PDA

Ver Versão Completa : Resposta Da Pergunta Sobre Fire Dex Ow Str

LORD
26-09-2008, 11:28 AM
bom ja q fecharam o topico sem a pergunta do cara ta respondida, pq ele pergunto de atributo e não de skil

lá vai, a base da ouster fire eh a int 320, a fire tem q ter 320 de int pra ter um bom damage, quanto a str ow a dex,
geralmente usam str, 300 str, pra fika bom, mais tem tambem os q usam dex e str
coisa de 100 de dex 150 str,

nunca vi fire com mais de 200 dex, ^^ uma coisa eh certa com dex sua fire vai guenta mob de pancada bem mais facil, poiss vai ter uma defence consideravel, porem tera poouco HP e protection,

então na minha opnião melhor eh usar STR mesmo

CCV_Willz
26-09-2008, 11:38 AM
Eu só fechei porque no tutorial explica o porque de usar STR ao invés de DEX ^^!

Ouster com um set de Dan alto ganha bastante defesa + RA e RA mastery não precisa de Atributo DEX!!

Mas se mesmo com o tutorial vc achou que precisava incrementar mais alguma coisa, então segue o tópico!

LORD
26-09-2008, 11:48 AM
bom claro q isso eh no DK2 não faz muita diferença, mais sei q no JP os cara poe DEX , já q não da pra usa RA, mesmo com itens com def boa a def fika lixo sem RA(lá não da pra fika trokano de pedra não funciona), ai o pq de por dex e str

CCV_Willz
26-09-2008, 11:57 AM
Tipo parece que no JP ouster fire consegue usar RA, o que não consegue é usar RA junto com WB, tipo tem que escolher uma ou outra, porque as pedras não dariam pontos suficientes para manter buff e ataque de três elementos!!

Realmente a build no JP pode mudar mesmo, não sei se o Thumper joga no JP, achei que era DK2, aí pode fazer diferença mesmo!

Ana
29-09-2008, 08:09 AM
400 int
str até uns 300
dps int de novo
(vai demorar ^^)

slayerpe
06-10-2008, 01:11 PM
Eu tenho 350 int, 150 dex, o resto str minha ouster bate muito.

CCV_Lerry
14-10-2008, 06:19 PM
Tpw Galera se for no dk2 150 de Dex ta otimo pq RA e RA Mastery ajuda mto, mais mto mesmo
eu lvl 140+ nao guentava raon b2 a noite, mais com RA e RA Mastery fikva de boa la a noite intera xD

str eu nao axo aconselhavel se vc tiver RA e for no dk2