Conectar

Ver Versão Completa : Luck de ring = luck de op??a

CCV_HEALbra
11-12-2007, 09:33 PM
Aew galera,....seguinte

tem aqui uns rings de luck 5 muop...o luck dele eh igual um ring de luck 0 mas com op de luck 5??

vlw!!

Massena
11-12-2007, 10:32 PM
na minha opnião sim. isso foi discutido várias vezes no forum antigo. um diz uma coisa outro diz outra.
mas acho que a opçõa luck e o luck que ja vem no item são iguais, os dois serve pra mesma coisa...
Ex.: tenho meu set de inte, mas ele tem o lunk (no opção) todo positivo, dropo muita coisa boa com ele, ja o set de blood e moju tem o luck (no opção) negativo, ñ dropo nada que preste com ele -.- raramente dropo alguma coisa -.-

CCV_HEALbra
11-12-2007, 10:36 PM
pq eu tou montando set luck..e queria td luck 5...ai vi uma guria vendendo dois rings hj
...luck 5 muop....5kk...ai nem comprei..bosta

Massena
11-12-2007, 11:04 PM
é velho. meu set de inte tbm tem muito luck, todo luck+3~4 da pra dropar muita coisa boa com ele.
ja os meus de blood e moju(refazendo) luck todo negativo, muito ruim pra drpar coisa boa -.-
gogogo lvl 170. ^^

Zaza
11-12-2007, 11:24 PM
reza a lenda que ajuda dropar itens bons. e eu acredito nisso, de acordo com relatos que ouvi.

Diesel
11-12-2007, 11:25 PM
Bom, o que eu ouvi até hoje, é que esse Luck é apenas para Drop, não funciona como "encatamento" que seria o uso de Blue Drop e suas continuações, BD2, soccer ball (eu sei q eh bug do patch, mas nao lembro o nome do item normal).

CCV_Bane
12-12-2007, 06:43 AM
Meu set de all tem luck total de +7 consigo dropa bastante coisa boa principalmente em asylon. No DK2 luck aumenta na quantidade de coisas dropadas no DE int aumentava na qualidade de coisas dropadas.

PorteLaa
12-12-2007, 10:36 AM
Eu sou a prova viva.

tipo, luck de acc ajuda no "dam" dos drops.
pelo menos é oque dizem e eu acredito sim pq cumigu funcionou

eu upava em r5 de gunner com acc tudu zuado no luck
montei um set tudu luck possitivo
1~2~3~4
dava +12 no total.
Angelguard, morbius, caurassir e etc caia igual ampola. toda hora!
antes do set até caia mais éra bem mais raro!!!

cumigu foi visivel a mudança! não sei se foi coincidencia =\

e o luck opitions ( verdim ) ajuda aumentar o opitions do item
por exemplo, se vc for dropa um moju5 ... se vc tivé com luck pesado as chances desse moju5 ser moju7 aumentam!
mais mesmo assim. é hard pra caraleo!!! no DK2 nunca usei luck op.
no taiji eu usei e tambem foi visivel a mudança!

antes dropava só str1, str2 em IK... dps do luck set comesou aparecer mais str3, str4
isso é só um exemplo! =)

CCV_HEALbra
12-12-2007, 10:47 AM
então....tou com set luck (op)...mas td luck 0~1(item)...acho q vou ter q melhorar os dois então..pq pela lógica...

um vai aumentar o tanto q cai..e o outro a qualidade...logo..se tiver bruto os dois..vai cair cada trem q só vê em mao de gm..ahuuhauaeuh

correto?

PorteLaa
12-12-2007, 10:57 AM
teoricamente sim!
na pratica não é tão perfeito quanto parece

pra ter Luck set tem que ter pensamento positivo!
mtos colocam luck set upam 2dias nao dropam nada e vendem.
o luck ajuda mais não é absurdo como a maioria pensa

tu tem que coloca luck set e ir pega level.
esqueça item. vai upando level que quando vc menos espera vc dropa algo que preste =)

mais eu ACREDITO sim que com um set top com a união dos 2luck's aumenta as chances... eu acredito!

No taiji por exemplo eu dropei K.guard g10 ( la era item raro e valia mto )
Só que eu fiquei 1meis em IK usando luck set pra concegui acha isso
a questao é, sem luck set eu teria dropado esse item do mesmo jeito?
NÃO SEI, IMPOSSIVEL SABER.
mais ter o pensamento possitivo é legal!

luck deve ser util. se não, não existiria!
pq motivo fazer um opitions que nao funciona?

CCV_HEALbra
12-12-2007, 11:51 AM
tb concordo...muitos falam q nao prestam....

tou otimista...afinal..luck eh o q nao falta..e eh td barato!!

Gudar
12-12-2007, 05:04 PM
dropa coisa boa sim
com o vamp é mais facil de perceber..dropa muuuuitos itens.. ai vc vai pegando e equipando aqueles com luck maior...ai vc testa.. cai itens otimos.. até pros noob...
meu vamp no lvl 34 tava com vários itens de damage+2~4 só os q dropei... (damage ~67 pra vamp noob!!! eis a prova!!)