Ver Versão Completa : Mudar cor do cabelo ?!
Eu perguntei pro meu amigo uma vez, pq o cabelo do vamp ele 150+
era branco e o meu não, ele falo q muda em relação à cor de pele
q vc escolhe qndo cria o xar...isso éh verdade?
Onde e como muda cor de cabelo d vamp 180+? direto vejo
cabelo vermelho, verde, azul, branco...se alguem souber, ajuda
aew
XD
OBS: affz, mover para área d vamp......
CCV_Willz
25-09-2008, 11:42 AM
Deve ter uma relação sim a cor que vc escolhe do char com a cor do cabelo no level 150, porque se vc reparar quando o char muda de aparência depois da quest todos os vamps ficam com a mesma cor de pele porém a cor do cabelo muda!! Por isso que tem gente que escolhe umas cores esquisitas para o char no início ^^!
Agora as armaduras 180 + acho que a cor do cabelo vai de acordo com o option da armadura, não tenho certeza mas pode ser isso, tipo se a armadura é DEX o cabelo fica verde, se for INT o cabelo fica azul!!
não sei, pq nao lembro qm me falou q da pra mudar em holy
e custa uns400kk, mas nao sei bem a npc certo nem op etc
=(
Naum tem nada de NPC
por exemplo eu sempre escolho a cor marrom para pele dos meus vamps
pois depois da quest o cabelo fica marrom
se vc escolher cor bem clara o cabelo vai ficar branco
eh proporcional
CCV_Jh0n
25-09-2008, 12:33 PM
Tem um NPC em Holy Land que muda a cor do cabelo !
Se não me engano é 15kk pra mudar ou é 1uk ... ainda bem que o da minha vamp já veio branco !
Mais tem varias cores ... a principio pensei que fosse cor da aura ... mais é do cabelo !
Se vcs forem ver é no castelo de vamp de cima o primeiro NPC da esquerda de la de cima!
CCV_Willz
25-09-2008, 12:51 PM
Tem um NPC em Holy Land que muda a cor do cabelo !
Se não me engano é 15kk pra mudar ou é 1uk ... ainda bem que o da minha vamp já veio branco !
Mais tem varias cores ... a principio pensei que fosse cor da aura ... mais é do cabelo !
Se vcs forem ver é no castelo de vamp de cima o primeiro NPC da esquerda de la de cima!
Esta opção não está habilitada no DK2 B4x1, só nos servers oficiais!!
Já tentei ver os npcs de Holy no DK2 mas nenhum mudava nada!!
qndo pega 150, a cor do cabelo éh a da pele,
depoiius do 180, vc pode por vermelho, verde,
amarelo, cor q kiser, tem uma npc, mas nao
sei kual eh,,,,qria saber,,
CCV_Jh0n
25-09-2008, 01:41 PM
dk2 isso DE global eh diferente jp tb diferente
CCV_CyberF0X
11-12-2008, 01:19 PM
Sobre a parte do vamp 150 com a cor da pele e talz, eh verdade... mas a do 180 acho q n, pq n tem nenhum npc pra vc eskolhe n... a cor do cabelo do 180 vem com a option da capa... ou com a da garra n sei n....