Ver Versão Completa : Macbook (?)
CCV_iStiu
24-09-2008, 09:52 AM
aee :}
pow, to doido pra comprar um macbook, só que eu andei dando um procurada e não achei muitos "depoimentos" sobre, e como o bagulho é CARO, é sempre bom da uma pesquisada antes pra saber mais.
Alguém ai tem, ou conhece alguém que tem um, que pode da umas informações ? :D
Bom still eu andei dando uma olhada no Mac book
a principio eu gostei mnais vi o preço e desanimei, pois com o preço deles vc pode investir bem mais em perfomace em um outro nootbook
ou seja qm ta danu muito pr~ço ao Mac é o nome da marca.
exemplo de preço
O MacBook é computador notebook Macintosh da Apple Inc. que substitui a série iBook G4 e o PowerBook G4 de 12". Ele faz parte da família MacBook.
O MacBook original foi lançado em 16 de maio de 2006 e utilizava o processador Intel Core Duo e o chipset 945GM, com um gráfico GMA950 da Intel integrado em um front-side bus de 667 MHz. Revisões posteriores do MacBook moveram para o processador Core 2 Duo.
A atualização mais recente da linha MacBook ocorreu em 26 de fevereiro de 2008. Com chipset Intel GM965, gráfico X3100 da Intel integrado em um bus do sistema de 800 MHz.
http://www.americanas.com.br/hsl/5950/14938?par=googlegrupo225&WT.srch=1&WT.mc_id=macbook1
dei até uma lida no manual
http://manuals.info.apple.com/en/MacBook_Mid2007_UserGuide.pdf
Para maiores informações sobre o Mac
http://pt.wikipedia.org/wiki/MacBook
E não conheço ninguém q o tenha
na minha opião pelo preço eu investiria em outra marca assim gastaria o mesmo com melhor perfomace
Abraçus
=)
CCV_HEALbra
24-09-2008, 12:13 PM
tem um cara na minha faculdade cara...tudo q vc quiser saber de linux e diabo a quatro de servidores ele saca...td msm..e programação..ele é um programador natoooo
ai vc me fala:"então ele deve ter um pc só com um linux rodando!!"
ele comprou um macbook!!
LOL...mas ai vc me pergunta...porqueeeee???
Bom..tanto os dois sist operacional da mac qt o linux roda basiadas em plataformas unix...ou seja..tds tem o mesmo jeito de agir, de pensar, de td!! TANTO..q o sistema operacional da mac eh Open Source!!
cortando seu barato logo...a parte gráfica, q eh a unica coisa diferente de um linux (não tão depois q inventaram o kde 4.0)...não é open source....hehehehe
bom..o macbook é muito xique...mas vc vai demorar pra se acostumar!!!
meu pai tem um mac..comprou faz poucos meses só pra arte!! ele falou q depois q ele comprou mudou a vida de designer dele....mas ele até hj não se adaptou...erra acentos no teclado...falta programas...fora o tanto q eh dificil achar cracke!!!
Corel mesmo..só tem o x1 pra mac..ele optou por trocar o corel pelo ilustrator ou indesign..mas dizendo ele q sempre tem uma funçãonzinha q deixa a desejar!!
fora isso...os dois acha mil maravilha o mac!!
compra o mais novo...pode ser mais caro..mas é mais fino e bonito!!!
eu creio q compensa!! mesmo pelo preço!!
Colecionador
24-09-2008, 03:10 PM
Ta com cash eim still uahsuauuhas
Mas se tem a deficiencia de programas ai e osso ne naum
pq vc vai compra um pc so pela marca acho eu xD...
Um colega meu falo que e muito loko o not da apple tem um tanto de parangole
husauuahshu
CCV_iStiu
24-09-2008, 04:20 PM
É, uma das minhas maiores preocupações, é pra arrumar os programas.
@Heal
esse do seu pai ai, os programas da Adobe que ele instalou ele conseguiu crack ? Photoshop, DW, Flash, Fireworks, Ilustrator ?
@Colecionador
Não to com cash não (:
ainda to juntando dinheiro, e se eu for comprar mesmo, ainda vou ter que dividir em várias vezes aslkGÇHLASGHK
Mas mano, o bixo é bonito demais *-*
http://www.apple.com/br/macbook/
Colecionador
24-09-2008, 06:23 PM
Agora ta tudo assim dividir em varias vezes uahusauhuhauhs
Edit: Ou aqui lindo msmo, o Warrior falo comigo que foi um palestrante la na escola dele e tinha um que tinha uns parangole, de proteção de tela de agua, vc tombava a afua ia junto e tal dava um efeito loko
CCV_HEALbra
24-09-2008, 07:52 PM
meu amigo tem um desse branquinho!!
o meu pai achou um cara q vende todos os programas crackeiados...mas eh o zói da cara!!!
ai ele achou um tuto q o cara falou q se vc crackiar o flash...o resto td fica crackiado!!!
ai ele conseguiu!!
xD
eu tenho 15gb de programas mac crackiado aaqui....se vc quiser q eu te mando via correio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CCV_iStiu
25-09-2008, 09:52 AM
Agora ta tudo assim dividir em varias vezes uahusauhuhauhs
Edit: Ou aqui lindo msmo, o Warrior falo comigo que foi um palestrante la na escola dele e tinha um que tinha uns parangole, de proteção de tela de agua, vc tombava a afua ia junto e tal dava um efeito loko
O colecionador nunca vai aprender a se expressar através de textos ):
ASGHÇAGSLAGSKAGS
eu tenho 15gb de programas mac crackiado aaqui....se vc quiser q eu te mando via correio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poow ;O
eu aceito oh ashgçglsk
o dia que eu conseguir comprar então eu te aviso :D
(L)