PDA

Ver Versão Completa : [DICA] Testando seu site em diversos navegadores

CCV_Pinto
23-09-2008, 09:00 PM
Ae galera,

por causa do chat do CCV que tava aparecendo errado para o Portela eu lembrei desse site aqui:

http://www.browsershots.org

ele disponibiliza screens do seu site em diversos navegadores...

com ele eu testei o ccv e vi que o problema era mesmo com o portela...rs

eh bem legal para quem quer testar por exemplo internet explorer... e tah bem avançadinho.. tem até o chrome jah...

eh um belo teste... abraços

Colecionador
23-09-2008, 09:27 PM
Otima dica pintex... Falei num sei pq vcs daum ouvido ao portela kkkkk

CCV_HEALbra
23-09-2008, 09:34 PM
eu uso um programinha chamado multipleIEs e um outro addon do firefox chamado IE Tables!!!

:D

muito bom!!

CCV_Pinto
09-10-2008, 04:47 PM
eu achei esse cara aki tb:

http://www.my-debugbar.com/wiki/IETester/HomePage

CCV_HEALbra
09-10-2008, 04:53 PM
ja usei!!
mas se abrir o IE 5 com o resto bugga e trava!!
EAHUHUHAEHAEHAEHU

mas é bom!!
^^

Colecionador
09-10-2008, 05:32 PM
Que negosso e esse de IE 5 ???? heal

CCV_Pinto
09-10-2008, 06:13 PM
acabei instalando o multiple IEs pq parece ser mais leve...

então minha recomendação fica pro multipleIEs, sugestão dada pelo healBRA

abraços

CCV_HEALbra
09-10-2008, 11:03 PM
não tem jeito tio pipi..quem trabalha com web sites tem como obrigação ter um FF, um IE 8 e no mínimo um ie tab addon!!!

WoNHommer
11-10-2008, 12:15 AM
Pinto, vc não tem noção de como esse Browsershots.org me ajudou! Já algumas veses me falaram que o layout do meu site não aparecia direito.. Sempre tentei usar IE, Opera e Firefox (os 3 mais usados) e aqui sempre fiz com que funcionasse bem nos 3... Ainda sim, acabei percebendo que o problema não estava no browser, e sim na resolução.. Percebi isso usando a resolução mais alta de todas no browsershots.. Isso me facilitou MUITO as coisas! Meu PC nem pensa em chegar nessas resoluções apartir das quais começava a dar problema.. Agora já arrumei e ta certinho.. Só tenho que ajeitar pra ficar bom em resoluções 640x480 ou menores (mesmo sabendo que ninguem usa essas resoluções, as veses o cara redimensiona só a janela do navegador, e não pode ficar zuado!)

Vlw Pinto!