Ver Versão Completa : Sobre union
CCV_Havoc
20-09-2008, 07:25 PM
Pessoal, a pedidos, reclamações e sugestões estou aqui propondo uma troca de union.
Quem nos convidou foi a BrazilForce.
A enquete é: Vc sairia da union da friends para ir para union da BF ?
Postem suas idéias e comentários ;)
vlwz
silkradical
20-09-2008, 07:34 PM
eu sairia... eu nao gosto dessa union.. ultimamente eles so andan avacalhando..
em trade. so robam ai tinha um tal de sider pt e eu tava invisivel, ai chegou um bow lvl 79 da friends sem job e me deu trace e disse q eu tava invisivel, memso eu avisando ele q eu era da ccv ¬¬ ai pauu morri.. tbm o cara usava axe lvl 76+7
ai hoje tava la eu feliz quase terminando uma 10* ai quando chega um thief metralha q é o lider da friends Supr3mo, foi la e me mato e dpos eu avisei na union, fui tenta recupera a carga, me mato denovo ¬¬ ai dpos conseguiram mata ele.
ai ele veio junto com charoknight e um tal de bc_bandit ai ja viu perdemos tudo :(
por isso q digo a union bf mau de thief e mesmo els nao ia robar pq ja comfirmei isso:)
alem do + acho todos camaradas :) sempre taun em pt share comigo e nunca me dexam morre xD
e isso ai oq eu acho ^^
CCV_FeiO
20-09-2008, 08:47 PM
Bom, por mim podemos mudar. por varios motivos
a atual union é morta
a trade de ontem [ q neguinha tava de thief], foi roubada graças a mesma, nao precisava ficar rodeando os trades se nao fosse roubar.
a union é morta ²
a BF, cresceu em muito em meu conceito, a amizade entre CCV e BF eu digo q ficou consolidada, pensando que antes era chingamento atras de chingamento. Soube de umas trades em que BF ajudou CCV ou o contrario. Por mim ta na hora de mudar mesmo =) ... além de ser union BR neh xD
CCV_Hellveto
20-09-2008, 09:17 PM
sou contra.
querem ver essa amizade durar pouco é formar uma union BR de novo.
os mais antigos aqui tem expêriencias não muito positivas . mas...
enfim. eu to afastado ^^
não vo neim votar pq minha opinião não é valida no momento..
CCV_Zimmer
20-09-2008, 09:33 PM
eu concordo tbm ....os kra lah se vc precisar de ajuda garonto a vcs q eles irao ajudar com certeza....alem de tdo sao BR
e o rob eh gnt boa ^^
gogogo unin BF
CCV_AnGuS
20-09-2008, 09:49 PM
Lol vou ser bem franco e bem breve... depois de tudo q aconteceu vcs ainda pensam e ate querem voltar pra la??????? o q q deu em vcs???? eu tmb num gosto dessa union mas prefiro bem + aki do q la, primo vc mesmo sabe q deu um monte de treta la naquela union inclusive com o kashico e muitos outros; bem ja sabem minha opiniao voto NAO e tmb num pensem q gosto daki eu por mim ficaria sem union no momento ate achar uma decente, prq a friends tmb e bem sacana...minha opiniao e isso ae moçada flw
CCV_Everest
20-09-2008, 09:59 PM
NAO e nem a pau
embora as brigas tenham cessado, tem muito gente de la q n vo com a cara, humbixa eh um, nem quero menciona os outros.
alem doq eu ja prevejo q seremos a guild mais forte de la, todas as guilds da bf e incluindo ela tem lowlvls pra caramba e noobs, ja sei oq vai ser e vcs tbm devem imaginar.
eu ja falei union br nunca mais. se vcs querem mudar de union eu converso com o link pelo msn e consigo uma vaga numa union bemmelhor q essa naba da bf.
CCV_AnGuS
20-09-2008, 10:12 PM
outar coisa, eu desejo e quero muito muito mesmo uma union q odeie a BC, e eu sei q tem varias, so q fortes e uma ou outra, prq num vamus pra fantasy ou knithclub???? la e forte pra kct e bem animada a union, prq num falamos com o link ou o ghoooost sei la...eu acho uma boa ideia xD
CCV_FeiO
20-09-2008, 10:53 PM
Pois é, e eu achando que tinhamos se acertado =/.
bom o jeito é aceitar a union que for, e continuar com os " the books in the table" .
CCV_Everest
20-09-2008, 11:38 PM
bom vo tenta fala com o link se tiver vaga oq eu axo dificil ter na kc mas vo tenta.
ou ficamos nessa e todos se calem =p
CCV_Havoc
21-09-2008, 12:13 AM
pra ser bem sincero eu nao prefiro nenhuma e nem outra.
Tem pessoas legais na BF e na friends tbm. Porém tem muito mais gente q nao gosto na BF do q na friends.
CCV_Rafael_xD
21-09-2008, 12:26 AM
bom sei la eu acho q ir pra BF seria uma boa, tem muitos q eu odeio la? sim claro...toda union tem
e angus a guild fantasy eh union da guild do charo e pra la eu n kero ir...
knightclub eu até topo soh n gosto mto de falar ingles... =/
eu votei sim eu acho que unir os br's nao seria ruim...a gente ta em paz com a BF, o robson mesmo era o q eu mais odiava mas de uns tempos pra k ele pediu paz e nao fica mais zuando nois, tipow antigamente se eu tivesse no pvp ele n parava de me mata, hoje ele chega e me ajuda....
CCV_MercutiO_
21-09-2008, 12:46 AM
Gayzisse xD
CCV_AnGuS
21-09-2008, 07:43 AM
Ecaaaaaaaaaa vlw rafa por me avisar eu num sabia q a fantasy tava la... vlw mesmo =)
silkradical
21-09-2008, 09:34 AM
poq a gente nao vai pra la, pra ve como é? xD
CCV_Coke
21-09-2008, 02:21 PM
acharia top se a gente fosse pra kc...
mas pra bf eu votei não...
silkradical
21-09-2008, 02:30 PM
poiseh eu acheria top ir pra uma union br e nao turca -.-
CCV_MercutiO_
21-09-2008, 02:56 PM
KC n é turca.. tem alguns membros mas n é.. ou seja. n tem só turko no server ah uuauhhuahu
CCV_Scopedog
21-09-2008, 03:43 PM
eu n estou na ccv de vcs mas eu to ligado o q se passa lah prq eu conheço mta gente pesssoalmente q tah na CCV original do silk e vejo sempre eles jogar , principalmente meus primos sick oni e cyberhawk, e eu jah fiquei na union br da ccv antigamente com meu outro char e n dava certo, mas toda confusaum foi por causa da tubal , mas do mesmo jeito a gente eh a unica clan decente do serer e de todos jogos brs q eu conheço
pelo q eu joguei antigamente e vejo hj eu ainda acho melhor vcs ficarem nessa union se ser confusaum dae vcs decdem as mudanças
eh a minha opniaum :)
flww
CCV__Coreh
22-09-2008, 11:28 AM
daew... votei SIM... se tivesse "COM CERTEZA" eu votaria nela :D
tipow...
nao vo fikr aki chovendo no molhado com vcs...
aki já eh todo mundo homi e sab o q ker... LOL
vcs kerem a union perfeita?? blz... [esperem BASTANTE ¬¬]
sou MTO mais BF do q friends...
nao tem ngm q eu odeie lá...
será q o problema eh eles?? será eu?
axo q nao....
façam o teste se kiserem... prefiro ver lado bom das coisas do q ver o q tá na superficie da situação [as brigas... kras q nao prestão... etc.etc...] e fikr com medo de tentar!
PS.: esse finalzim ficou bem gay! LOL
auhahuahuahu
rindo mas to falando eh a verdade =\
CCV_Scopedog
22-09-2008, 04:21 PM
poq a gente nao vai pra la, pra ve como é? xD
poiseh eu acheria top ir pra uma union br e nao turca -.-
alguem dah uma aula de gramatica pra esse rapaz husahusahusahu
CCV_Everest
22-09-2008, 11:07 PM
entre i pra la so mais fica onde estamos.
agora q to começando a ganha taxi mais barato de union^^
sei la a union eh quieta mas pelomenos n tem rolo melhor doq akelas unions zuadas q agente ja passou. por isso ainda so mais de fica onde estamos.
silkradical
23-09-2008, 09:06 AM
ah nao eu nao nquero fica dessa union escrota -.-
eles sempre me robam em trade :(
mas faze oq veremos oq sera decidido xD
CCV__Coreh
23-09-2008, 11:11 AM
como alguem aí atras disse...
q eh melhor ficarmos em unis diferentes, q aí continua geral amigo! :s
nao fez mto sentido mas axo q pode ser verdade...
=/
CCV_Everest
23-09-2008, 09:49 PM
a union se desfez o topic n eh mais util vo abri outro com 2 opçoes.
closed aki.