PDA

Ver Versão Completa : Hackers Newbies

CCV_Jh0n
20-09-2008, 07:07 PM
Mel Dels isso é um e-mail cheio de KL trojans e outros

http://b.imagehost.org/0825/Virus_sem_criatividade_01.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lanço o desafio para quem conseguir meter virus no meu PC :p

O pessoal tem que ser + criativo!

Dicas
1º Olhe se o e-mail é no minimo estranho ...
2º Olhe que a proprio hotmail bloqueia portanto não clique pra mostrar conteudo ...
3º Não caia nas msgs falsas de mudanca de CPF recadastramento
4º Caso ele lhe der o link olhe embaixo para qual site o link está direcionando ... caso seja duvidoso não clique ...
5º Não use seu e-mail profissional em locais publicos
6º NÃO ABRIR ARQUIVOS (.exe .com .pif .scr .bat ... etc), a não ser que saiba realmente que vem de fonte segura
7º Saiba que NENHUM BANCO, nem SPC/SERASA envia e-mails solicitando atualização de dados, senhas, etc. Se aparecer algo, apague imediatamente. Desconfie também dos famosos e-mais "Você esta recebendo um cartão virtual, clique aqui para visualizar..." (neste caso tenha absoluta certeza de que é de pessoa conhecida, se desconfiar de algo, apague o e-mail sem abrir nada;
8º No Outlook Express, clique em Ferramentas / Opções / Ler, desabilite a opção "Download automático de mensagens ao usar o painel de visualização";
9º Mantenha seu anti-vírus sempre atualizado e execute periodicamente a ferramenta SPYBOT para verificar trojans/spywares

Use de preferencia o Windowns Defender o AVG8.0+ ou Avast versão + recente!

Dark_SkuLL
21-09-2008, 03:23 PM
2º Olhe que a proprio hotmail bloqueia portanto não clique pra mostrar conteudo ...

0bservaçã0 q nem sempre se aplica :)

Muitas vezes 0 H0tmail bl0keia c0isas seguras :)

A unica dica q deve ser aplicada a esses cas0s em minha 0pinia0 eh: Email desc0nhecid0 ? Naum abre e p0nt0 final :)

Darkness
15-10-2008, 03:03 PM
mano...

isso ai eh 1 coisa:

1 LAMMER Q AINDA USA KL'S

se tu pega 1 elite...

hehehe

CCV_HEALbra
15-10-2008, 03:07 PM
num lança o desafio q tu me desafia jong!!

num tomo remédio tarja preta mas sou doido igual vc!1
EAHUeaueau

Darkness
15-10-2008, 03:29 PM
hehe....

nunca se lança 1 desafio onde tem mtos loucos igual aki no ccv mano!

uahuah

daki a poko esse tópico aki tah cheio de gente dizendo a mesma coisa!

PorteLaa
15-10-2008, 03:31 PM
Uns pedem pra fechar. outros pedem pra abrir. que topico mais polemico!

Vou larga aberto e ve oque rola... rsrs mais eu sou contra esse tipo de disafio :)

CCV_HEALbra
15-10-2008, 04:09 PM
Eu pedi para reabrir pois não acho que seja um desafio..o jong falou brincado!!

daki a poko esse tópico aki tah cheio de gente dizendo a mesma coisa!

sim..muitos vai vir floodar pra falar o q vc repetiu o q eu falei..(ficou ambiguo??..Oo)

mas o intúito de deixar esse post aberto é ensinar pro povo e mostrar o que é um vírus!!

se vc sabe, cala a boca...mete o rabo nas perna e vaza daqui..pq tem muito leigo no assunto q pede ajuda e é agora que temos q ser humilde!!

Colecionador
15-10-2008, 05:07 PM
Otima iniciativa tio heal, e do b4x1
Pq direto recebo emails desse tipo tbm, mas num abro
mas as vezes eu viajo nesse negosso dai

Slet
15-10-2008, 05:34 PM
Bom sem brigas oK?
a solução é naum eh abrir ou naum email's desconhecidos e sim cautelas com eles
1- tenham um bom anti virus.
2- tenha o windows defender.
3- tenha o explorer 6 ou posterior e mantenha o bloqueio de pop - up
4- o hot mail bloqueia qualquer tipode foto.
5- naum abra arquivos de nenhuma extensão se naum for emails de interesse e de conhecidos, memso sendo conhecidos veriifique o q o cara escreveu no email.

explicações
1- com um bom anti virus, ele bloqueia se caso acontecer um descuido teu , e assim se nuam excluir tu poem pelo menos em quarentena, isolando o virus da máquina
2- se seu anti virus naum conseguri pegar, o windows defender bloqueia o abrimento (palavra feia) de portas no teu pc, ou seja , se um virus abrir porta no teu pc ele traz mais uns 1000000000, e também bloqueia os multiplicadores de virus, e ajuda no firewall.
3- Muitos virus utiliza o pop-up como instalador , ou seja, se ta num site e nem ve ser instalado o virus, seu anti virus esta focalizado no IEXPLORER.EXE quando abre o pop-up e instala (somente os anti virus novos conseguem pegar virus em pop-up).
4- Não confiei no bloqueador do hot mail, as vezes ele boqueia emails normais, issu pra mim eh frescura =)
5 - o cara pode por virus em qualquer extensão q desejar, intão num eh pq eh .jpeg num tem virus sacou?
imagina um email da xuxa:
- oi estou pelado veja --->
claro que eh virus, intuam cuidado ao abir QUALQUER EXTENSão.
Conselhos
+)