PDA

Ver Versão Completa : CCV pra sempre !!!

CCV_lorea
20-09-2008, 04:19 PM
Olá galera,

fiz esse post para desmentir a historia de que a nossa divisão GTA vai acabar, como alguns sabem, recentemente, uns pipoqueiros resolveram sair do nosso clan e começaram a espalhar a noticia que o nosso clan tinha acabado, o que é uma GRANDE MENTIRA, a nossa divisão continua firme e forte, e, inclusive, está participando do campeonato Team vs. Team que começa amanhã (21/09).

Além disso, estou conversando com todos os membros via msn para esclarecer todas as duvidas e mal entendidos...

Bom, para finalizar esse tópico, gostaria de deixar uma mensagem que me foi enviada pelo nosso amigo [CCV]ph_D[] :

"Os ruins se destroem por si mesmo"

Grande abraço

[CCV]lorea[]

CCV_Ph_D
20-09-2008, 04:50 PM
poisé grande lorea estamos sofrendo uma peneiração profunda com isso...
mas deicha que OS RUINS SE DESTROEM POR SI MESMO...
os bons como nós tem que ficar até a morte.

CCV_Grande
20-09-2008, 05:16 PM
CCV Sempre CCV Meu irmão...
Tem para ninguem não,, é nós sempre nessa historia,,,
e por fim repetindo tbm:
"Os ruins se destroem por si mesmo"

spek
20-09-2008, 06:38 PM
fui chamado pra entrar em outro clan por um ex player daqui.
mas nao aceitei. mas nao sabia que eles tavam fazendo isso. ao menos comigo nao fez. nao sei pq.
só falaram q estavam criando outro clan pq os chefes da CCV estavam ausentes.
mas é isso; ninguém vai longe falando mentira nao ! ;D
e a prase do PH_D, perfeita !

CCV_lorea
20-09-2008, 07:43 PM
bom e agora tem mais uma....

falaram pros q sairam do CCV q nem precisa avisar aki pq jah tinham avisado :D

CCV_Ph_D
20-09-2008, 09:31 PM
é ê tem mais eu só me registrei lá ê o cara me botou já nos membros que coisa não??
eu fui de intrometido acho que vou levar uma bronca...

CCV_Koston
20-09-2008, 09:34 PM
A não essa foi fodz ja vi de tudo ate clans inteiros entrarem de fake soh pra tentar vacalhar nós mais essa ganho de todas o.O

PS: ph virando poeta ;D

GHOST
21-09-2008, 12:32 AM
AI GALERA
TODOS TAO ACHANDO Q EU SAI DO CCV
MAIS NAO
FOI UM GRANDE ERRO DOS DONO DO GROV
TE COLOCADO MEU NINK LA SEM A MINHA AUTORIZAÇAO
KARA EU NUNCA VO SAI DO CCV PRA IR PRA OUTRO CLAN
SE POR ACASO EU SAIR VO JOGA SOW COM O MEU NINK GHOST
IGUAL O SONNIC= EXEMPLO
ENTAO VAMO TOCAR O TERROR NOS SERVE AI
PORQ NOS SEMPRE FOMOS OS MELHORES
E NAO VAMO DEIXAR DE SER
ISSO AI O CCV TA NO CORAÇÃO, NÃO TENHO NADA CONTRA NINGUEM AQUI
ABRAÇO A TODOS AI
[CCV]GHOST[]

Strike
21-09-2008, 01:33 AM
Iae galera!

Eu to com problemas pra instala o gta,meu pc foi formatado e tal...ta dando erro em alguns arquivos,qndo arrumar isso,talvez segunda,ja entro de novo pra joga com vcs ae....ja recebi convite de outro clan,mais nem dei ideia,ccv maior q tudo...e nois ae...

flw...abraços!

CCV_Kusanagi
21-09-2008, 06:19 AM
muito bom lorea, to gostando de ver, venho acompanhando de pertinho essa divisão, e tem tudo pra crescer, mas as vezes eu acho que vocês tem que deixar pra lá certas coisas, tomem como exemplo o silk, os caras tem muita treta com outras guilds, mas normalmente absorvem, conversam entre si e puff, ja era, o mais importante é a diversão :D
abraços!

CCV_Grande
21-09-2008, 11:46 AM
mas as vezes eu acho que vocês tem que deixar pra lá certas coisas, tomem como exemplo o silk, os caras tem muita treta com outras guilds, mas normalmente absorvem, conversam entre si e puff, ja era, o mais importante é a diversão :D
abraços!

Concordo com vc xD....
Boa Resposta
hehe

CCV_lorea
21-09-2008, 05:19 PM
muito bom lorea, to gostando de ver, venho acompanhando de pertinho essa divisão, e tem tudo pra crescer, mas as vezes eu acho que vocês tem que deixar pra lá certas coisas, tomem como exemplo o silk, os caras tem muita treta com outras guilds, mas normalmente absorvem, conversam entre si e puff, ja era, o mais importante é a diversão :D
abraços!

Bom kusanagi, vou procurar visitar mais as outras divisões, pelo que eu entendi, guilds = gangs :D, concordo, diversão em primeiro lugar....

abraço

CCV_Bronka
27-09-2008, 06:59 PM
ééé
ccv unidão msm, muito bom esse clan xd..
tow gostando de ver...
vlw

abraços