Ver Versão Completa : 400cc por 240kk????
CCV_thiagoak
11-12-2007, 04:12 PM
hj cheguei a uma conclusão obvia
os chinas saum mto burro
ksoapksaopkaposkopas
http://img239.imageshack.us/img239/3170/dk2000ng3.jpg
huahauhauhua
aleluia vo t um set bom po meo gunner xD
kra eh burro pra carai xD
haeuha
boa pia!!
na boa, eu acho isso sacanagem..
pra mim não fica tão longe do ato de roubar não...
mas sei lá...
cada um, cada um.
CCV_Bane
11-12-2007, 04:38 PM
Hehehe curtiram a dica? ja fiz muita grana assim ;P china tem mais é que toma no c* mesmo
PorteLaa
11-12-2007, 04:38 PM
concordo plenamente com o Zaza!!!
Isso é SACANAGEM !
Hehehe curtiram a dica? ja fiz muita grana assim ;P china tem mais é que toma no c* mesmo
discordo totalmente.
parem de generelizar tipos de players...
fronteiras não dividem tipos de caráter.
CCV_Bane
11-12-2007, 04:44 PM
Sacanagem é mas eles tb sacaneiam a gente de outros modos só dar o troco. Acho que ninguem aqui é burro o suficiente pra anda com mais 3uk no inventário. Eu pelo menos deixo minha grana no armario e ando só com 50kk
CCV_thiagoak
11-12-2007, 04:51 PM
aa sei lah neh
eu sei q xinha soh da pk em nois
por isso naum sinto nd d dó
i ja mtos deles fazendo a msma coisa e eu nunk cai pq nunk tinha tanta grana
CCV_Bane
11-12-2007, 04:55 PM
Na guerra ganhamos na esperteza tb não na força falto só eu dar 1 hit na estatua e o castelo era nosso.
Dark_SkuLL
11-12-2007, 04:57 PM
KKKKKKK
Bem feito
shauUHSHUAhushuhuASUHahusa
Os caras tem q ser mais vivos :D
CCV_thiagoak
11-12-2007, 05:03 PM
aa sei la
q nm zaza disse
kd um kd um
eu axo q os xina saum mto fdp nos pk e tals
esses dias tinha um xina com shop escrito assim "xxxx all brazil"
¬¬
off: clika no pokemon pa ele naum morre :(
Massena
11-12-2007, 05:19 PM
haa velho, esse chinas ja me roubaram muito assim -.-
tem que roubar eles tbm... -.-
era pra ter sido bem mais suahsuahushaush
der3k
11-12-2007, 06:13 PM
kkkk o tiago nem viu eu q falei pra ele na hora q eu passei o mouse por cima do potion eu vi q era 240kk ai ela sumiu na hora kkkkk muita sorte ja tentei vende essas porra i um monte de vez e nunca consegui mas boa poda pra fu** com esses china tudo fdp
CCV_thiagoak
11-12-2007, 06:44 PM
nooh nem sabia q era vc
huahauhauhau
ma q foi massa foi =D
to vendendo mais lah qm kise soh i la
ksapksapo
CCV_HEALbra
11-12-2007, 08:55 PM
hj fui giles e um fdp tava dando pk em mim, jamesbond e ket..e nao sei pq em mim...
james tem sentido..mas eu e ket nao...pqp..e nao deixava a gente vivo..até q matamos ele..
tem mais eh q levar..pq eu nao fiz porra nenhuma..jogo nao mnha e tem nego q vem zuando com a gente!!
PorteLaa
11-12-2007, 09:00 PM
ja pararam para pensar que eles podem não gostar dagente pq brasileiro é tudu sacana?
exemplo de sacanagem, assunto principal do topico...vender ampolas caras para pessoas distraidas.
no dk1 existia MTO PK ... mais aos poucos fui conversando com os chinas e concegui faze com que uma boa parte parasse =)
ao inveiz de querer dar o troco, tente fazer as pazes.. =)
mais vale poder frequentar giles doque fica vendendo ampolas caras que raramente concegue lucrar alguma coisa =\
CCV_HEALbra
11-12-2007, 09:42 PM
bom cara...essa eh a péssima imagem q o povo tem dos brs..mas sempre tem excessão
mas vem cá..meu nome é SayTogHY lá...não conversei no chat geral..só no guild..só pq meu nome tá no alpha numérico e tou do lado do james tenho q tomar pk??
eh a mesma coisa!
Massena
11-12-2007, 10:41 PM
ha velho, eu sempre tomava pk em giles, sempre tentei fazer as pazes mas eles nunca me deixaram em paz. dai comecei a matar geral suahsuahsuahs
dai a maioria parou de me matar, so dois chinas que ñ pararam. o BOSO e o outro o nick era china, ai nem sei como é...
mas ele sempre perdia o pk pra mim sauhsuahsuahsuh
so ganhava quando tinha outro ajudando. -.-