Conectar

Ver Versão Completa : Wuefez comédiante ...

SecreTo
19-09-2008, 06:58 PM
Claro que eu não sei nada sobre DarkEden, eu jogo D.E a tão pouco tempo (2003 - 2008).

Eu não só consegui as sources do DarkEden uma vez, como consegui três vezes, primeiro as do T2DK, depois do DK2, e agora consegui sources mais novas ainda do DK2.

Se algum desses invejosos um dia conseguir montar seu proprio server vai ser no minimo daqui a uns 50 anos...

Quer montar seu proprio server?

Consiga você mesmo o seu proprio server, eu não tenho obrigação nenhuma de passar arquivo nenhum ou sobre como ensinar a montar server de darkeden.......

Você é mais um desses que sente vergonha em ser brasileiro..

Sabe o que mais, faz o seguinte, pega uma faca de churrasco dessas com cabo branco, coloca ela em pé com a ponta pra cima entre as almofadas do teu sofa de 50 lugares.. Vai e senta em cima................... !

Wuefez... Não vou falar nada pra você

A unica coisa que digo a todos

Eh que não demorarei ''50 '' anos pra fazer um server

Basta eu ter 6 mil reais, como te ofereci e voce aceitou no server

Eu ia comprar, voce e o B4x1 sabia disso, foram os unicos que sabiam disso

Então não vem falar merda.

B4x1 Falou: Vou mandar esse server ir pro pau

Assim como ele falou assim como ele fez.

Falo pro Graviel e a equipe da joy, e fuderam com o server

E não vem falar que não é verdade que voce aceitou a propósta de 6 Mil reais no server

Se vier falando que é mentira, eu coloco aqui as Screen Shot's que você me mostrou o server.. Mostro até a lista de Dados das contas do server se quiser...

Fui o.0

PorteLaa
19-09-2008, 07:09 PM
Você é muito incoveniente.

Pegue seus 6mil reais e vá montar um server
Ou ao menos monte um fórum para vc poder brigar
Por que aqui no ccv, não vou aceitar isso não.

Vc usa nosso forum pra fazer provocaçoes e responder a brigas?
Use o MSN, o skype o ICQ e oque mais vc quisé. apenas deixe o CCV fora de suas paranoias.

closed. sem mais