SecreTo
19-09-2008, 06:58 PM
Claro que eu não sei nada sobre DarkEden, eu jogo D.E a tão pouco tempo (2003 - 2008).
Eu não só consegui as sources do DarkEden uma vez, como consegui três vezes, primeiro as do T2DK, depois do DK2, e agora consegui sources mais novas ainda do DK2.
Se algum desses invejosos um dia conseguir montar seu proprio server vai ser no minimo daqui a uns 50 anos...
Quer montar seu proprio server?
Consiga você mesmo o seu proprio server, eu não tenho obrigação nenhuma de passar arquivo nenhum ou sobre como ensinar a montar server de darkeden.......
Você é mais um desses que sente vergonha em ser brasileiro..
Sabe o que mais, faz o seguinte, pega uma faca de churrasco dessas com cabo branco, coloca ela em pé com a ponta pra cima entre as almofadas do teu sofa de 50 lugares.. Vai e senta em cima................... !
Wuefez... Não vou falar nada pra você
A unica coisa que digo a todos
Eh que não demorarei ''50 '' anos pra fazer um server
Basta eu ter 6 mil reais, como te ofereci e voce aceitou no server
Eu ia comprar, voce e o B4x1 sabia disso, foram os unicos que sabiam disso
Então não vem falar merda.
B4x1 Falou: Vou mandar esse server ir pro pau
Assim como ele falou assim como ele fez.
Falo pro Graviel e a equipe da joy, e fuderam com o server
E não vem falar que não é verdade que voce aceitou a propósta de 6 Mil reais no server
Se vier falando que é mentira, eu coloco aqui as Screen Shot's que você me mostrou o server.. Mostro até a lista de Dados das contas do server se quiser...
Fui o.0
Eu não só consegui as sources do DarkEden uma vez, como consegui três vezes, primeiro as do T2DK, depois do DK2, e agora consegui sources mais novas ainda do DK2.
Se algum desses invejosos um dia conseguir montar seu proprio server vai ser no minimo daqui a uns 50 anos...
Quer montar seu proprio server?
Consiga você mesmo o seu proprio server, eu não tenho obrigação nenhuma de passar arquivo nenhum ou sobre como ensinar a montar server de darkeden.......
Você é mais um desses que sente vergonha em ser brasileiro..
Sabe o que mais, faz o seguinte, pega uma faca de churrasco dessas com cabo branco, coloca ela em pé com a ponta pra cima entre as almofadas do teu sofa de 50 lugares.. Vai e senta em cima................... !
Wuefez... Não vou falar nada pra você
A unica coisa que digo a todos
Eh que não demorarei ''50 '' anos pra fazer um server
Basta eu ter 6 mil reais, como te ofereci e voce aceitou no server
Eu ia comprar, voce e o B4x1 sabia disso, foram os unicos que sabiam disso
Então não vem falar merda.
B4x1 Falou: Vou mandar esse server ir pro pau
Assim como ele falou assim como ele fez.
Falo pro Graviel e a equipe da joy, e fuderam com o server
E não vem falar que não é verdade que voce aceitou a propósta de 6 Mil reais no server
Se vier falando que é mentira, eu coloco aqui as Screen Shot's que você me mostrou o server.. Mostro até a lista de Dados das contas do server se quiser...
Fui o.0