PDA

Ver Versão Completa : Build de atri perfeita para water !!!

CCV_Demmony
19-09-2008, 02:32 PM
Já escutei opiniões distintas de diversas pessoas, mo galera quebrando o pau , um chingando o outro e tudo mais... kkkk... mas vamo lá...

Qual seria uma Build legal de atri para water ??

A minha tem 240 de str e 320 de int... ta fodinha....

Mas queria saber se ela tivesse 240 de dex por exemplo não seria mais forte ???

Ou se tivesse 400 de int e 160 de str ou dex ???

Queria chegar numa conclusão.. pq essa duvidas estão pairando na minha cabeça ainda... e cada hora um fala uma coisa.. huauhahuhua

Espero q vcs me ajudem suas bibas !!!

Abraços

Sonic
19-09-2008, 02:53 PM
sua water com 240 dex ctz seria mas forte, falo porque as duas water mas forte do sv2 são 2 china do clan do hao, upei com as 2 em asy e b5, cada uma tem + de 400 int e 100+ dex(tem uma com 244 dex) e uns 60~80 str, lógico elas são level 185+...

sua water com 240 dex, não morreria em b5 anoite nem em asy.. :D

mas sua water com + de 300 STR, também não vai morre de noite..ai vai de cada um haUahuahuaha

eu preferiria com DEX 200+ e um pouco de STR... agora que tu ja tem 240 str..enfia str até 300 mesmo ahuauha.

também pode mescla, tipow a water do filipi (YellowT) que tem 100 str/100 dex/250 int no lvl 136, ela no 160+ seria bem fortinha tb...tem várias build, como falei vai de cada um.

CCV_Demmony
19-09-2008, 03:03 PM
acabei me confundindo na str... na verdade to com 260 de str... e 318 de int...

hj de madruga upei em B5 com o lord, iupi, iupa e uma china... e não morri nem fudendo... guentei de boa na lagoa... só quando juntava varios boss e os lichs... ai não há quem guente... hahuahuahua

no lvl 170 já vou estar com 290 de str... lvl 180 320 str !!!

ai vai estar 320 de str , 320 de int!!!..

vai ficar GG demais...

vou ver se faço outra water com dex para ver como fica... mas to pensando... sofrer tudo de novo para upar..kkk osso demais...

Abraços

Sonic
19-09-2008, 03:05 PM
Não não, pra que outra? continua essa sua até level infinito.. AHuahuaHAUH!

agora é so tu fazer um set com + de 100 de moju e ser feliz.

tu aguento b5 depois das 21 horas? nos mobão? O.o

CCV_Demmony
19-09-2008, 03:21 PM
Guentei sim mano.... fiquei 2 dias inteiros do jogo ^^ em B5 sem morre...

da uma olhada nesse topico aqui !!

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=80439#post80439

e meu set ta legalzin tb !!

roupas g8 str4
arms moju 5
aneis moju+5 e +7
pedras moju9
circlet int 2 + atack speed 15 + 1 opt lá

ja bom já!!!

vou trocando os moju 5 por 7 aos pouco... ai vai fica owned!!!

Bjunda

CCV_Rugopix
19-09-2008, 04:50 PM
300 int resto str é a melhor build... pq?

pq defesa voce consegue facilmente com set com dan alta, e com capa de lvl 180+ imagine uma capa de lvl 210 (ou eh 215, n me lembro) gx? da muita defesa!

e defesa depois que voce chega nos 500 ja ta bom d+ ja prot nao, prot diminui alem do dano, a chance de levar curse

eu testei isso no extreme, a proteção é como se fosse um moju, ela protege contra TODAS as skills ofencivas, claro que nao é taaao significante quanto um set moju 9, mas sim ajuda

ha um motivo para a maioria dos mages utilizarem str ao invez de dex, claro que ira existir waters com dex e que sao fortes, mas em um level alto, a str faz muito mais diferença

porem para quem ker uma water lvl 160 pra entrar 1 vez na vida e ir ik sozinho pq nao tem amigos, sem duvidas dex vai ser a melhor escolha.

CCV_Demmony
19-09-2008, 06:33 PM
Mas vc falo outro dia.... a a build seria uns 240 de dex... uns 90 de str.. e 320 de int...

c ta ficando doido ja neh biba ????

a minha agora vou socar mais str... deixar com uns 300 ... ai depois tento colocar uns 400 de int...

mas queria fazer uma water dex só para testar... pena q não tem mais o extreme , senão ia upar uma rapidao para ver como ficava...

mas agora vou é me dedicar a minha... quero ver a magia 170 de water q nunca vi ainda como funciona e oq ela faz ???

alguem ai sabe ?? sabe rugo ???

para mim uma water ia ser bom... pq jogo mais sozinho... ma com str ta ownando tb... to tomando pouquissimo dano...e oq te tomo minhas magias de cura recuperam rapidão... o dano tá legal tb... to matando os mobs mil vezes mais rapidos com a magia 150... resumindo... agora ta muito loko jogar!!! huauhahua

Bjunda

LORD
19-09-2008, 06:45 PM
pra quem upa sozinhu , as ousters ideiais são fire e combat

a fire a mais indicada a iniciantes devido a facilidade pra up , mata bem mais q combat em low lvl,

quanto as waters, as DEX são mais indicas pro PVM, ja q possuem pouco hp, e depende mais das skils de cura, ninph recovery, summon water, e ice Horizon, precisa ters essas skils um pouco altas para ter cura rapida , e não morrer em mob enormes, já q o char precisa guentar só 8 bixos batendo ao mesmo tempo , isso sem contar os magos

CCV_Rugopix
19-09-2008, 07:01 PM
eh que eu pensei um pouco melhor ;P

a water, como o proprio itrium falou, precisa de pouca int ate porque a 150 fica melhor de acordo com o level, entao 300 int eh perfeito

mas isso se voce for investir mesmo na water, pq tem os itens de lvl 180+ que pode aumentar facilmente a defesa etc

mas se for pra jogar pouco sem gastar muito na water, entao dex eh melhor

ambos sao boms, mas eu axo que str é melhor

CCV_Demmony
19-09-2008, 07:10 PM
eh que eu pensei um pouco melhor ;P

a water, como o proprio itrium falou, precisa de pouca int ate porque a 150 fica melhor de acordo com o level, entao 300 int eh perfeito

mas isso se voce for investir mesmo na water, pq tem os itens de lvl 180+ que pode aumentar facilmente a defesa etc

mas se for pra jogar pouco sem gastar muito na water, entao dex eh melhor

ambos sao boms, mas eu axo que str é melhor

A então só vou colocar mais 2 de int para ficar com 320 !!! e socar tudo em str mesmo!!!!

Vlw bibas... tiraram essa duvida q tava pairando ainda na minha cabeça...

Quem sabe não consigo upar legal essa water e deixar ela uma das mais fortes dos fs2~3, ja q não tem muitas... pelo menos q eu vi... huahuahuahua

Outra pergunta... quais core zaps são bons para water e como faço para pegar esses esquemas ai... e para q servem ?? podem me chamar de noob, mas não sei!!!

Abraços

CCV_Rugopix
19-09-2008, 07:42 PM
só em chegar lvl 175 ja é uma vitoria

nao existe nenhuma water BR no fs sv2 lvl 175+

se bobiar nem 170 nao chega a ter

combat br eu ja consegui ser a top do servidor (mas se eu relaxa o lord me passsa kkk), e ana ta quase sendo a fire br top tambem, falta algo em torno de 3~4 lvls o sonic eu nao sei se tem alguma outra earth 170+

mas isso as ousters inativas neh, pq ativas soh tem noiz kkk

CCV_Demmony
19-09-2008, 08:54 PM
Quem q tem lá q ta mais de 165+ ???... a china q eu vejo lá pelos atri, não são lvls mais altos que o meu não... a unica q eu sei q é fodia é uma q tem aura amarela... q tem 440 de int e 240 de dex e 90 de str... essa pqp... vejo ela tankando demais... da aé raiva... ahahuhuahua

Qum q tem water aqui no forum lvl 165+ ???

outra coisa e os core zap biba ??? quais são bons para mim e onde pego ???

Bjunda

Sonic
19-09-2008, 09:19 PM
A LyNe é 169 ou 170 parece demmony eoahaeoiehaioe mas é inativa..

tem uma water 187 que é aura red. que é fortinha tb.. a mina não toma dano em asy de noite oiaEEIOHIOAEAE

CCV_Rugopix
19-09-2008, 10:16 PM
ah, water em geral tem varias 165+

lava por exemplo, water recente que ja deve esta lvl 170 rsrs

CCV_Demmony
19-09-2008, 10:27 PM
Desanimei já... ahuuhahuahuahuhuahu...

mas o importante q to ficando forte tb e foda-se o resto... huahuahuauhau

daqui a alguns anos, quando parar , voltar, para , voltar a jogar DE de novo... quem sabe chego nesses niveis ai!!! huahuahua

pS: e os core zap... vsc esqueceram de respondeeerrrrr quais uso, onde pego, para q uso ???

Abraços

alandafne
19-09-2008, 10:32 PM
LyNe = lvl 169

CCV_Demmony
19-09-2008, 10:46 PM
De quem é essa Lyne ???

será q não tem nada para vender para mim não ??? ahuhuahua

Abraços

CCV_Rugopix
19-09-2008, 10:50 PM
core zap tu vai usar uma blue soh, ou 2

pq senao fica ruim de trocar as pedras, mas se vc se garantir em usar 4 blue +2 e trocar pedras com elas, ai sua water fica mais resistente contra atk fisico

LyNe eh uma water full INT, soh presta pra pvp

CCV_Demmony
23-09-2008, 09:48 PM
Quato de bonus q da as zaps ???

sei q o atributo la por exemplo str +2... e se juntar 4 da mesma cor... da moju 9 e todas diferentas all +9....

as indivualmente... oq elas dão ??

Bjunda