Ver Versão Completa : Conversa no msn...
CCV_Bane
19-09-2008, 12:48 AM
Bane: fala fera ocupado como sempre? rs
Rodrigo diz: hoje não
Rodrigo diz: o jugger mora na inglaterra... ele ta terminando o string.inf
Leandro (Bane) diz: pessoal aqui no forum ta impossivel
Leandro (Bane) diz:estao me infernizando com perguntas
Leandro (Bane) diz: aqui tava dando erro na hora que eu alterava e ia loga =\
Leandro (Bane) diz: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=80315#post80315
Leandro (Bane) diz: dá uma olhada ai se puder
Leandro (Bane) diz: esse esquema ai dos servers = DE JP vai rola?
Rodrigo diz: que esquema?
Leandro (Bane) diz: aquele que vc tinha comentado comigo
Leandro (Bane) diz: de usa a mesma conta pra loga nos outros servers
Leandro (Bane) diz: tipo BR, CN...
Rodrigo diz: o motivo de fazerem diferente e pros servers terem economias diferentes
Rodrigo diz: tipo.. abre um server novo e a corrida pra pegar o top
Leandro (Bane) diz: então nem vai ter esse esquema que vc comento né?
Leandro (Bane) diz: como eu disse antes isso é ruim pq divide o pessoal
Leandro (Bane) diz: pega top qualquer 1 consegue
Leandro (Bane) diz: é só se esforça e gasta grana com pontos de site
Leandro (Bane) diz: pega HG em menos de 2 semanas se souber joga ja ta mais que top
Leandro (Bane) diz: independente da epoca em que a pessoa começe a joga, gente mais forte no server sempre vai ter...
Leandro (Bane) diz: mesmo que abram 1 server separado novo por semana...
Leandro (Bane) diz: Seria legal ter a economia dos servers unidas...
Leandro (Bane) diz: quantos servers vão ficar?
Leandro (Bane) diz: CN, BR e americano?
Rodrigo diz: nada de cn
Rodrigo diz: vai ter Br e En
Leandro (Bane) diz: BR vai começa do zero?
Rodrigo diz: sim
Leandro (Bane) diz: eita
Leandro (Bane) diz: e o en do seu ultimo backup
Rodrigo diz: mas a principio apenas en
Leandro (Bane) diz: =\ pena que a galera vai se divide quando sai o BR
Leandro (Bane) diz: ai vai fica = DK2 cada um em um canto
Leandro (Bane) diz: server teste ta off?
Rodrigo diz: sim
Leandro (Bane) diz: fera tu tem alguma noção de quanto tempo precisa pro server voltar pro ar?
Rodrigo diz: não sei!
SecreTo
19-09-2008, 12:58 AM
Não adianta ...
Quem fez doação levou no olinhu de porco
Axei foi bom...
Rodrigo, ele mesmo, já me confensou que não sabe extremamente nada sobre Dark Eden
Na minha opnião qm vai jogar no Extreme é furada. Eu mesmo joguei tive char lv 172 lá, no test server. E vi que eh furada mesmo
BR não é capaz de fazer um server de Dark Eden rodar sem erro.
Podem axarem ruem o tanto que forem oq estou falando, mais a verdade eh essa
;D
CCV_Bane
19-09-2008, 01:49 AM
Bom eu coloquei só parte da conversa ao assunto referido ao que o pessoal estava me perguntando... Tirem suas proprias conclusões rs.
Agora minha opinão pessoal: o server vai sai, mas vai demora pakas até ajeitarem as coisas... Sair é certeza agora manter já é outra questão...
Meu conselho: Vão jogar paciencia e esperem sentados rs
wuefez
19-09-2008, 08:15 AM
Rodrigo, ele mesmo, já me confensou que não sabe extremamente nada sobre Dark EdenClaro que eu não sei nada sobre DarkEden, eu jogo D.E a tão pouco tempo (2003 - 2008).
Eu não só consegui as sources do DarkEden uma vez, como consegui três vezes, primeiro as do T2DK, depois do DK2, e agora consegui sources mais novas ainda do DK2.
Se algum desses invejosos um dia conseguir montar seu proprio server vai ser no minimo daqui a uns 50 anos...
Quer montar seu proprio server?
Consiga você mesmo o seu proprio server, eu não tenho obrigação nenhuma de passar arquivo nenhum ou sobre como ensinar a montar server de darkeden.......
BR não é capaz de fazer um server de Dark Eden rodar sem erro.Você é mais um desses que sente vergonha em ser brasileiro..
Sabe o que mais, faz o seguinte, pega uma faca de churrasco dessas com cabo branco, coloca ela em pé com a ponta pra cima entre as almofadas do teu sofa de 50 lugares.. Vai e senta em cima................... !
xHASUxhuash wuefez fficou bravo manu!!!
hxusahxuas relaxa
faz as coisas com calma ae quando sair tu da um toque q garanto q todos vai jogar ateh mesmo os q critica toda vez
=)
abraçus
CCV_Kusanagi
19-09-2008, 09:49 AM
é fácil falar
dificil fazer né ?
por mim que se exploda quem ta xorando e querendo cobrar do rodrigo, mermao , se ta achando ruim, porque nao vai e faz? :)
Sabe o que mais, faz o seguinte, pega uma faca de churrasco dessas com cabo branco, coloca ela em pé com a ponta pra cima entre as almofadas do teu sofa de 50 lugares.. Vai e senta em cima................... !
=S Eu não sou ninguem pra falar nada, porque eu não jogava
no extreme...e até entendo seu lado wuefez, eh um saco ficarem pegando
no pé, mas as coisas nao são assim...vc criou a responsabilidade...
Particularmente, eu não quero um adm q fala assim com os players, de um
jogo onde vamos gastar nosso dinheiro..nosso tempo, e q amanha pode
acabar do nada
CCV_dede
19-09-2008, 10:53 AM
Malandra, acontece que não ta adiantando ele falar direito, sempre tem 1 pra criticar o cara, o cara ta trabalhando, dexa ele trabalhar, garanto que muitos que criticaram o server vão estar lá jogando quando ele ficar on novamente.
handsdark
19-09-2008, 11:25 AM
Gostei do wuefez mandar esse david calar a boca fez muito bem. agora tbm gente pleo amor de deus parem de ficar pagando pau pro wuefez ele ta fazendo o trabalho dele. vcs ficam "deixa o wuefez queto" mais ao mesmo tempo falam sobre ele quer tirar suas duvidas add ele no msn e fale com ele garanto que qdo ele puder ele vai responder e sim é verdade o rodolfo ( Jugg3r ) esta ajudando ele com as strings de traducao que eu mesmo ja vi converso constantemente com ele no skype ele eh meio viado mais tudo bem.
Abraços!
Malandra, acontece que não ta adiantando ele falar direito, sempre tem 1 pra criticar o cara, o cara ta trabalhando, dexa ele trabalhar, garanto que muitos que criticaram o server vão estar lá jogando quando ele ficar on novamente.
Pior, por isso q eu disse q entendo o lado dele...
deve ser foda isso ai, ele tbm tem direito de descançar...e
de se stressa tbm, mas nao curti a atitude :S
e, o povo qr ver isso funfando logo ^_^
CCV_Jh0n
19-09-2008, 11:51 AM
Eu acho que todos deveriam relaxar falar falar não vai adiantar de nada as perguntas para muitas respostas que foram feitas aqui no forum já estão ai que o Bane postou ...
Todos tem direito de criticar ... mais seria o ideal que a critica não fosse ofensiva como a do CCV_Secreto que nem ccv é e ainda tem essa tag no nome ...
Bom eu gostaria que alguem que tivesse o Rodrigo(wuefez) no msn perguntasse para ele as seguintes perguntas :
1ºOuve algum acordo com quem estava fazendo os ataques ao antigo server do extreme ?
2ºO novo server será preparado para conter o ataque dos hackers do CheatEngine que criam SH ?
3ºO server poderá ter 2 Clients um em English e outro em Portugues ?
4ºO DK2 tem alguma relação com esse novo server do DE Extreme ?
5º Previsão do server on ?
Bom não estou forcando que ninguem responda a estas perguntas mas creio que respondendo algumas dessas perguntas não vai ter tantos topicos desnecessarios que o pessoal aproveita para floodar !
Pois então quem tiver o MSN do wuefez(Rodrigo) pergunta pra ele!
E cola aqui
CCV_Eolinsa
19-09-2008, 05:53 PM
Vo jogar eh Warhammer..... ganho mais -.-
CCV_Demmony
19-09-2008, 06:47 PM
Vcs do de extreme estão estrapolando demais já... ou para de avacalhar ou vão sofrer as punições cabíveis...
se não é para ajudar, não atrapalha...
só não vou fechar aqui pq considero esse tópico util pq também me interesse em sabe quando o server vai sair... mas parem de floodar e encher o saco com post inúteis como esse ai acima...
Fui
Brspider
20-09-2008, 10:38 AM
Boa, estava afim de voltar a jogar e agora em server BR seria bom demais, pena que não tem previsão de volta, mas mesmo assim já tá bom, pois voltar pelo menos volta, ao pessoal que critíca é melhor para pois vai que o wuefez desiste de arrumar o server, todos acabam pagando pela crítica de um player, deixa o cara trabalhar, por mais que demore é sinal que coisa boa está por vir.
Nossa quanto tempo sem passar por aqui
CCV_Injustice
20-09-2008, 11:12 AM
esse topico vai ficar igual aos outros,
toda hora um vai vim aki reclama,e outro vai defende o Wuefez e isso naum vai da em nada.
--!
CCV_Rugopix
20-09-2008, 12:07 PM
primeiro reclamam que nenhum br conseguia criar um servidor de darkeden
depois reclamam que um br esta conseguindo
qual é o real interesse de voceis? ter um server BR ou nao ter um server BR?
JUGG3R
20-09-2008, 03:04 PM
Naum eh bem assim!!!
Oq acontece eh q tem uns aki q sao BABA OVO d++++++++++!!!
O cara ta fazendo o serv pra ter uma renda(ou seja, ele quer ganhar dinheiro)
N estou dizendo q ele ta errado naum, muito pelo contrario,
disse isso pq tem gente q vem aki defender ele parecendo
q o cara ta fazendo um favor!!!
Oq pesa na historia, eh q ele fala pra cada 1 uma coisa!!!
Criticas tem de ter sim!!!
Sempre vai ter!!!
Agora a respeito da traducao, estou tentando aki
essa ***** naum eh facil!!!
sgfejao
21-09-2008, 10:28 AM
primeiro achei que o wuefez tava certo pois o cara naum gosta do darkeden extreme entao vai jogar o dk2 e segundo eu numka vo desisti do teu server wuefez primeiro pq eo melhor server e todo dia eu cliko no link do dark eden so para sabe eu amo seu server eo melhor tb nao quero fazer o meu pq eu nao tenhu como paga e nao vo deixar aki em casa pq vai lega tudo entao kra quero que saiba que eu numka vo desisti do teu server :D a e:bompost:
fael91
21-09-2008, 02:05 PM
vc ama o Wuefez tbm??pqp axei que vc ia marca de dá pro cara!!
pagaçao de pau eh foda viu pqp é grotesco essa babaçao de ovo !
precisa disso nao *****!!
fika uma coisa muito gay isso daki
ANTE BABA OVO aki !! _|_
CCV_Eolinsa
21-09-2008, 08:57 PM
Bom, eu ja perdi as esperanças de jogar, sinceramente. Acredito sim que o projeto ta andando, porem acho que deveria haver mais interatividade por parte da nova equipe para com os jogadores.
Acho que nao custaria nada postar aqui no forum todo dia um pouquinho do que ta sendo feito, etc, etc. Isso traz esperança ao pessoal que realmente curtiu o server, e ao mesmo tempo traz aquela espectativa de que "vamos poder voltar a jogar novamente no DE-E". Encarem isso como uma critica construtiva. Sair chingando e falando merda nao tem nada haver aqui, portanto saibamos nos conter.