PDA

Ver Versão Completa : [AVISO] Fim das Patentes

CCV_lorea
19-09-2008, 12:45 AM
Olá Galera,

nós da administração, gorax, triplo e eu, recentemente, temos notado uma gande desunião do clan, o que tem gerado muitos conflitos e insatisfação por parte de alguns membros, e por isso, achamos melhor acabar com as patentes, pelo menos temporariamente...

Sabemos que muitos de nós são a favor das patentes e concordo que ela nos motiva sempre a melhorar em busca de uma posição melhor, mas nos ultimos tempos, não tem sido saudavel mante-la em nosso clan...

Assim, usaremos, por enquanto, no lugar das patentes, um simbolo de nossa união, ficando assim:

[CCV]nicknick[] e [tCCV]nicknick

Como todos sabem, no CCV ou pelo menos aki na divisão GTA SA:MP, todas as opiniões e críticas são sempre bem vindas, e por isso, não tenha medo em se pronunciar, estamos ouvindo a todos!

Agradeço a compreensão

Um abraço

[CCV]lorea[]

spek
19-09-2008, 10:19 AM
firmeza
:)
espero que nenhum fake crie antes de mim ! xD'

NHBR
19-09-2008, 12:26 PM
Opa... por mim blz! hehe

CCV_Ph_D
19-09-2008, 06:17 PM
úáí eu estava me superando com as patentes...
agora somo todos iguais de novo heheheheh
então por mim esta BLZinha também!
se tiver outra vez quero continuar como [Tn].
isso é só pessoal fui q fui...

CCV_Koston
19-09-2008, 06:58 PM
Boa assim acaba com a história de a eu soh bla então sou superior a blabla =D

CCV_lorea
19-09-2008, 08:30 PM
...se tiver outra vez quero continuar como [Tn]....

Ae ph_D, blz? cara, apaguei as patentes e me eskeci de salvar, ehehe, to brincando, com certeza, salvei todos nomes, se por acaso acharmos que eh melhor voltarmos pro sistema de patentes, voltamos todos pra onde saimos :D abraço

Boa assim acaba com a história de a eu soh bla então sou superior a blabla =D

isso mesmo koston.....

spek
20-09-2008, 02:19 AM
eu sou superior aqui;
sou superior a todos vocês.
provavelmente pelo tamanho da minha genital, drasticamente, maior que a de vocês. ha ha ha. (?)

pra mim essas patentes nunca significaram nada.
pra mim, nunca vi ninguém usando esse critério pra fazer coisas absurdas. mas tb nao jogo o tempo todo.
enfim, let's play dudes !