Ver Versão Completa : clan fechado ate que o server retorne...
CCV_Bane
18-09-2008, 04:25 PM
Eu não sei ao certo como que vai ficar as coisas mas o wuefez estava querendo montar um server BR e fazer um esquema parecido com o do DE jp de pode pega uma conta e loga tanto no server CH, quanto no americano ou no BR mas não é certeza ainda...
Se esse server BR for recomeça tudo do zero não sei se vou ter saco pra upa outra ouster denovo...
Mas se o server voltar estavel com ultimo backup com certeza o clan vai continua...:joia:
PorteLaa
18-09-2008, 05:36 PM
é, mais pelo visto o wuefez ta se dedicando a outro jogo ai fica dificil
CCV_Rugopix
18-09-2008, 07:27 PM
esquema parecido com o do DE jp de pode pega uma conta e loga tanto no server CH, quanto no americano ou no BR mas não é certeza ainda...
explica isso dai melhor, nao entendi...
PorteLaa
18-09-2008, 07:41 PM
Tipo, no Dk2 cada server é um server.
Vc só pode logar com a sua ouster combat no 2-3. em nenhum outro
o esquema que eles tao planejando é vc poder entrar com seu char em qualquer server que vc quisér.
Isso é legal
CCV_dede
18-09-2008, 08:09 PM
e muito =D
assim eu poderia jogar com a galera do fs2-3 de ouster, com a minha water.
CCV_Rugopix
18-09-2008, 08:25 PM
entao teria que ter um max players nos servidores
senao todo mundo resolve logar no mesmo serv ao mesmo tempo e a merda ta feita rsrs
CCV_Demmony
18-09-2008, 08:29 PM
ia ser legal mesmo esse esquema... ai vc upava de boa no server BR... e depois ia arrumar briva no server dos china... huahuahuahua... ia ser muito loko... huahuahua
aBraços
Sonic
18-09-2008, 08:38 PM
dk2 poderia fazer isso..
seria bom mesmo, ai eu ia fica matando o portela todo dia ..rox haeoiheaoiea
CCV_Bane
18-09-2008, 08:47 PM
Então ele me disse que queria fazer isso e que faze esse esquema do DE JP iria ser a parte mais facil agora como ele vai faze isso eu ja não sei. Uma sugestão que dei pra ele foi pega uma area noob ou um dos 3 mapas de evento e faze uma area nova pra up. Ele pareceu ter gostado da ideia...
CCV_Rugopix
18-09-2008, 09:05 PM
é simples bane, basta ele utilizar a pasta que fica as informações do char para todos os servidores
ou seja, ao invez de ficar 1 pasta para cada servidor, fica 1 para todos, entao vai dar para entrar com o char em qualquer servidor
para os players é bom e ruim, e para o servidor é ruim
pq?
pq aquela parada de "server novo, vou chamar meua amiguinhos para ficar fortinhos" vai acabar! lancou o servidor ja era, nao vai ter outra chance de ser o mais forte, com isso o servidor vai passar a ganhar menos players
pq nego que comeca a 2 semanas, abre servidor novo no dk2 todo mundo lvl 0 e abre servidor no extreme com geral lvl alto, logicamente esse novo player vai para o dk2.
mas possa ser que der certo
CCV_Bane
18-09-2008, 09:45 PM
Prefiro assim podendo entra em todos os server pra causar do que ficar restrito a um só... Mas só queria sabe como fica esquema de castelo com isso. Por exemplo se eu tive um castelo no server BR os chinas podem marca guerra e ataca o castelo? Se domino um castelo fica registrado pra todos os outros servers? Eu acho que não senão seria só loga em um server onde não tem china defendendo castelo e sai correndo pra destrui a estatua, mas são complicações que tem que ver certinho. Outra delas seriam as biblias...
pq aquela parada de "server novo, vou chamar meua amiguinhos para ficar fortinhos" vai acabar! lancou o servidor ja era, nao vai ter outra chance de ser o mais forte, com isso o servidor vai passar a ganhar menos players
E xp rating ta alta qualquer tapado pega 150 em 2 semanas no maximo, player mais forte sempre vai ter seja lá o server que vc for...
CCV_HEALbra
18-09-2008, 11:04 PM
tem 3 servers diferentes..com 3 ip diferentes!!
mas tem um 4° server igual pra todos..o server de banco de dados!!
pronto..
simples, prático e muito bom!1
CCV_Bane
19-09-2008, 12:40 AM
Boa ideia heal mas só vamos ter 2 servers o EN e depois o BR. Se o rod quiser fazer esse esquema ia ficar joia deixando um terceiro só pra zua, se reuni e pkliza... Sem castelos e biblias...talves...(isso no terceiro) Unica coisa ruim é que vai ter que cria nicks diferentes, pra não bater com o mesmo nome de outros servers. E quando vc for criar char novo ja vai ter um bom leque de opções de nicks indisponiveis...
CCV_Kapivara
19-09-2008, 08:33 AM
No JP, guerras por castelo e Bíblias são só no server 1, nos outros servers, as opções do primeiro ficam como referência, ou seja, quem domina castelo e/ou bíblias no primeiro, fica com esses em qualquer outro dos servers.
Se quiserem fazer algo assim para esse server de vcs, então é só limpar quem já ganhou e pronto, sem estresse, sem complicação, e começar guerra, de novo, no server 1 (o server do pk geral =P).
Um server china, um Inglês e um BR, então escolhe um que é mais comum a todos, como o inglês, e deixa como server 1, nele se faz todas as guerras =)
sobre isso de que server com players altos espantar novos players, aff, nada a ver, se fosse assim, nenhum server de jogo on que tem por aí iria pra frente e todos iriam a falência ou será que alguém acha que no server do DE KO não existem players noobs, novos players etc? =P
Boa sorte para vcs, mas infelizmente (ou felizmente? ;D), do DE Extreme, DK2 só quero observar de longe =)