PDA

Ver Versão Completa : Sword X Blade

CCV_HEALbra
18-09-2008, 09:21 AM
ambos do msm lvl....150++

quem ganha??

com um set relativamente igual??

qd eu jogava no meu eu ganhei do Nemin lvl 154 (nós dois)...eu usei qualquer set...desde moju, mp s, critical e to hit....

ganhei todas!!

A Malandra teima comigo que Blade humilha qualquer sword em x!!

-.-

edit: quero resposta de acordo com a lógica do game e não de casos especiais como alguém muito bom em sword q matou um blade ou visse-e-versa

pq se fosse assim eu já matei o coka lvl 170++ com meu noob sword lvl 154!!
xD

Ana
18-09-2008, 09:26 AM
Eu nao acredito msm ^^
só vo acreditar vendo vc matar ele,
ai eu te respeito e peço desculpas HUMILHADAMENTE
aki no ccv =)
Go go up FS1, ou ve se alguem tem um xar lvl
aproximado a 175 (lvl do blade)

Sword: Upa facil, atak speed, defesa, pouco damage,
skill pvp erra mto hit =S

Blade: Osso up(qm tem sabe), atak speed, defesa, dmg good,
skill 170 humilha qlqr um =D!!

Deixem suas apostas aki

Malandra vs. HealbrA =X

OBS: Não importa vc lvl 0 mato blade 150, quero q vc
mata o MEU blade com um sword = =, pq até onde vi
o blade do meu manin ja mato varios até GUNNER =)
vou até reviver o dog la pra eu usar no dia, eh soh vc
me dar um tok :S

PorteLaa
18-09-2008, 10:08 AM
Depende da jogabilidade de cada um
mais eu aposto minhas fixas em sword.

CCV_Kusanagi
18-09-2008, 01:38 PM
to com preguiça de digitar
mas ja provei por A + B que blade humilha
:)

CCV_HEALbra
18-09-2008, 01:40 PM
para de mentir kusa..vc sabe q num é assim!!

vc já jogou com os dois!!
sabe q blade só leva no pvm...x1 com sword leva uma taca no meio das ova!!

Ana
18-09-2008, 01:44 PM

yep, até gunner mata =D
skills de aumentar dmg, good man ~!+

CCV_Kusanagi
18-09-2008, 01:48 PM
filhao, blader dex
n tem pra ngm nao
é full apelação :)

CCV_Jh0n
18-09-2008, 01:59 PM

É uma anta mesmo ele fala isso mais ele provou totalmente o contrario kkkkkkkkkkkk
Ele até criou um topico comparando ...
E foi ate por causa disso que ele fez um sword no server lol3 do dk2
kkkkkkkkkkkkkkkkk
+ é burro já se esqueceu ...

Tipo uma coisa é certa pra PK sword é melhor que blade agora pra matar vamp a skill 150 nos darkedens oficiais owna mto a skill 150 segue pra ******* o vamp e deixa o vamp lento n da pra andar direito parece lag + é a skill 150 funcionando no dk2 ela n segue sai nas doidas kkkkkk e ainda n deixa o vamp nem nada lento ! kkkkkkk
e a skill 150 do sword da um paralize de 3 segundos + é mais sux que a do blade pra matar vamp
Digo e repito PK sword
Matar vamp Blade

PorteLaa
18-09-2008, 02:11 PM
Lembrando que o topico trata-se de um blade e sword razoavelmente parecidos.

Se o blade tive dex e o sword não. provavel que o blade ganhe mesmo.

mais se forem parecidos. eu aposto em sword

CCV_Jh0n
18-09-2008, 02:26 PM
Lembrando que o topico trata-se de um blade e sword razoavelmente parecidos.

Se o blade tive dex e o sword não. provavel que o blade ganhe mesmo.

mais se forem parecidos. eu aposto em sword

Mesmo assim Portela sword tem + dex que o Sword alem do shield tem a reza de Dex

Ana
18-09-2008, 02:39 PM
tem mais defesa, e menos dmg : S

CCV_Kusanagi
18-09-2008, 02:41 PM
jhon, o sworder até é bom
fica forte em leveis baixos
blader dps do 170 é 1 cão
aquele SINZ
me matava brincando, o fdp era 178, me rasgava , acertava a maioria dos hits e ja era, meu damage lixo, nao errava os hits nele, mas tbm nao matava ;s

CCV_Jh0n
18-09-2008, 02:48 PM
e o sword do server fs2-3 de aura amarela ?
Oque vc fala dele ? damage lixo ? 3 hit em um gunner 150 já deixava pingando sei que ele era mto level a mais ... mais mesmo assim
o defence do sword eh mto mais alto que o do blader ... o damage pode ser lixo + para um blade acertar em um sword é mto mais demorado do que pra tirar hp do blade!

EDIT : Mais defensa = menos hit toma
Menos damage = mais acerto !
Equivale sword mto melhor !
E o damage do sword tambem não é tão lixo assim!

CCV_dede
18-09-2008, 02:51 PM
eu acho blade mais divertido, mas entre pvp nao me arrisco a dar palpite.

CCV_Jh0n
18-09-2008, 02:52 PM
Tá ai a prova ... o sword menos level da pau em blade !
Kusa que o diga ele fez o teste !
Porem ele se atrapalhou em falar que blade ganha!
http://img135.imageshack.us/img135/6285/kusacompke8.jpg

Olha a cavalice do protection!

Sonic
18-09-2008, 02:56 PM
Bom, vai depender do SET dos 2.... e também de quem ta entre a cadeira e o PC

mas eu confio mas em sword, sword bate muito +... a 140 com um bom set é muito bom, e se forem 170+, o sword tem vantagem pq se bem lembro a 170 de sword pega em PVP.

CCV_Jh0n
18-09-2008, 03:00 PM
Bom, vai depender do SET dos 2.... e também de quem ta entre a cadeira e o PC

mas eu confio mas em sword, sword bate muito +... a 140 com um bom set é muito bom, e se forem 170+, o sword tem vantagem pq se bem lembro a 170 de sword pega em PVP.

Agente ta comparando chars mesmo level mesmos itens mesmos players só status ...
E por status o sword ganha do blade !

Ana
18-09-2008, 03:01 PM
sword tem atak speed e defesa, isso eh verdade,
mas mew, de 10 hits com skill 140, 1~3
acertam = = comprovei isso uusando kreator

=S

mas o xato vai arruma um FS1 pra gente ver,
to confiante em blade =...................)

CCV_Kapivara
18-09-2008, 03:12 PM
vai depender do DE que vcs estiverem utilizando para essa comparação, pois num DE decente =P:

Sword pode até ter menos dano que Blade, mas tem bem mais to hit, ou seja, acertaria mais.

Blade tem menos to hit que Sword, mas tem mais hp e mais dano, aguenta as porradas e quando acertar, destroi =P

ou seja, se for num DE não editado e que ainda vai conforme as regras do jogo..., Sword e Blade teriam as mesmas chances de se matarem e terminarem empatados, desconsiderando fatores como o feio na frente do computador =P

Concluindo, se o set fosse o mesmo, o diferencial seria jogador, não o char =P

se repararmos nas classes, existem os seu predadores naturais, tipo: como os laminas são bons para combate corpo-a-corpo, então eles seria facilmente destruidos por gunner, cuja a especialidade é combate a distancia e perfuração de armadura.

mas como gunner é extremamente tecnológico, ele é o pato perfeito para enchant e healer, pois o gunner n aguenta ataques misticos

e por aí vai.

o que quebrará essa sequencia é o doido na frente do computador, o que utiliza o char.

em Adan, um blade veio me atazanar (um noob), ele era 20 lvls mais auto que eu, tive de matar ele, em contra partida, veio uma sword (era uma otária amiga do blade, mas sabia jogar) que era mesmo lvl que eu e eu não conseguir matar e fui morto por ela =P, coisas do jogo.

CCV_Jh0n
18-09-2008, 03:16 PM
sword tem atak speed e defesa, isso eh verdade,
mas mew, de 10 hits com skill 140, 1~3
acertam = = comprovei isso uusando kreator

=S

mas o xato vai arruma um FS1 pra gente ver,
to confiante em blade =...................)

Já joguei tanto de slayer ... por sinal o char Rugopix Sworder foi meu ... eu e Kusanagi(felipe) Blade iamos altos x1
E para acabar com esse assunto uma ele ganhava outra eu ganhava ou seja empata !
Acabou !

Ana
18-09-2008, 03:29 PM
Já joguei tanto de slayer ... por sinal o char Rugopix Sworder foi meu ... eu e Kusanagi(felipe) Blade iamos altos x1
E para acabar com esse assunto uma ele ganhava outra eu ganhava ou seja empata !
Acabou !

éh eu nao tinha levado isso em conta^^
cada um com seu positivo e negativo máááás,
como o xato eh insuportavel, DIZ ele q vai arruma
um sword la pra me provar X_X vamos ver noq
dá =D

slipunder
18-09-2008, 06:10 PM
Tirem suas conclusões...

Bom, SEMPRE pensei que blade brincava com sword..Mas não é bem assim.

Estava eu upando em LAB no horario hj da xp time das 10 da manha...Ai veio uns 3 koreano: 2 era gunner, um era 170+ o otro era 150 e pocos...e uma blade, tb 170+. Eu sou level 175, e tava usando um ring de ater balance, e o set normal de all atrib com hps-mps( Tinha uns 290 de str, e uns 270 de DEX, com minha skills ativas e o ring) Aí, os koreano DO NADA cismou cmg, axo que queriam ficar com lab so pra party deles, e comecaram a me atacar. A blade veio primeiro, usando a skill do 140..eu desci raio (a 140 tb) e nao errava UM..ela me dexou na metade do hp, e matei ela..dai veio a gun 150+ e eu matei tb(axo q era noob, pq gun tem mta vantagem com sword e ela n conseguiu me matar)..isso ficou assim durante uns 10 minutos, toda hora um dava sc no otro, e vinham me atacar..
Ate q a gun 170 entrou na brincadeira, e eu dexei ela na metade do hp, mas morri pq os 3 me atacou duma vez..(ai e tenso neh?)

Tirem suas proprias conclusoes. isso foi no LOL3 hj de manha, axo q o pesste(amigo meu) viu a briga la..

alevamper
21-09-2008, 09:46 PM
Bom..Eu tenhu 1 sword pelomenos o meu da Pk '' em algun blade ''...Quando eu jogava neh..Agora mi dediquei ao meu vampirinhuu..SHuShu...180 demoro + conseguii

CCV_Force
22-09-2008, 12:46 PM
bah nao seis e eh velho mais sword bate em qualquer blade cara nao existe isso pra quem sabe ou ja jogou no lol3 sabe que tem um br la AMP80 lvl 186 apanha de CaveirA sword 170... max deixa um pouco abaixo da metade do life de caveira blade so presta pra upa msm pq eh mt nb eu axo né =X

LORD
22-09-2008, 06:59 PM
sword e blade 2 lixo, a diferença q o Sword eh o Lixo reciclavel , ashauhshuas

meu gunner 160 deita sword 180, Blade 175 + nao acerta minha combat 174 ,Sword 180 perde pra minha combat ^^, nao preciso dize mais nada ahushuahus

Thumper
22-09-2008, 09:43 PM
sworder eh melhor no pvp vs blader porem blader eh melhor no pvp vs outras raças essa eh minha conclusao + nao sei se eh a de todos!

CCV_Morcego
22-09-2008, 10:44 PM
meo...
namoral

BLADE NA CABEÇA !!!

tem um blade china nu Fs Sv1, lvl 181 full STR, q eu vi la em perona regaçando um gunner (jacky) kem joga la sabe o lvl do jacky, o blade rebento ele na porrada...

agora me fala se esse minino perde no pvp de um sword???

¬¬ ¬¬ ¬¬

LORD
23-09-2008, 12:30 AM
acho dificil blade full str regaça gunner
so se o cara tive set editado , e mesmo assin axo dificil, , blade 180 nao acerta 170 em combat 174 , quanto mais acerta gunner mais high ainda

Ana
23-09-2008, 07:57 AM
meo...
namoral

BLADE NA CABEÇA !!!

tem um blade china nu Fs Sv1, lvl 181 full STR, q eu vi la em perona regaçando um gunner (jacky) kem joga la sabe o lvl do jacky, o blade rebento ele na porrada...

agora me fala se esse minino perde no pvp de um sword???

¬¬ ¬¬ ¬¬

nossa jacky ainda upa ?? q viciu ^^
mew, blade eh o melhor, mais gostosu, mais forte,
mais tudoo, ainda tem as melhores skills =D infelizmente
meu dom eh ser healer XD mas mew irmão joga mto bem,
ja presenciei ele matando varios gunners, swords até heal,
a força tbm se mede pelo modo de jogar, tbm nao adianta
vir um noob lvl 100 contra um bestão 150+ q nao sabe nem
joga né?
vo x1 com xato, talvez, eu nao acredito muito, mas talvez se
ele me ganhar, pra mim blade será o melhor de qlqr forma

=)
OBS: saudade de vc hiyoko ^^

CCV_Morcego
23-09-2008, 05:40 PM
acho dificil blade full str regaça gunner
so se o cara tive set editado , e mesmo assin axo dificil, , blade 180 nao acerta 170 em combat 174 , quanto mais acerta gunner mais high ainda

pior q pega manow

se num viu o arregaço q foi em cima do maluko, foi lindo, eu só num tirei SS pq eu tava com leg, mais o gunner num ranco nem metade da life do minino direito e o blade rebento ele
--------------------------------------------------

[OFF] qual server se ta malandra? e qual raça?? vo faze um char pra nos brinca de novo ^^

bjus moça

Ana
23-09-2008, 05:41 PM
Vo enviar por pm = D

CCV_Lerry
23-09-2008, 06:25 PM
Se for os dois lvl 170 é claro q o blader vai ta lotadao de str
é só imtupi ele de dex, e bota tbm akeles anéis de balanceamento pra dex xD

o Sword é balanceado mais mesmo assim tem poca dex, mesmo se imtupi ele de dex ele ainda tem poco to hit

mais dependendo da jogabilidade da pessoa né

mais se os dois joga igual eu axo q o blader ganha xD
mais tbm é boa a skill de lvl 170 de sword xD

CCV_Force
23-09-2008, 06:30 PM
meu gunner 160 deita sword 180, Blade 175 + nao acerta minha combat 174 ,Sword 180 perde pra minha combat , nao preciso dize mais nada ahushuahus

haha pra min tudo lixo so mais enchent e heal pode vim quaquer um haha!

CCV_Morcego
23-09-2008, 11:08 PM
haha pra min tudo lixo so mais enchent e heal pode vim quaquer um haha!

nu dia q vc mata um blade com healer, eu te do 5 mil reais, e ainda levo la na sua casa pra mim pode te da um bju...

healler num mata blade nem se ele tiver afk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana
24-09-2008, 10:37 AM
kkkkkkkkkkk
finalmente alguem q entende oq éh ser blade =P

brunocpp
24-09-2008, 12:05 PM
Tamto blaide quanto sword mata d mais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Force
24-09-2008, 12:17 PM
nu dia q vc mata um blade com healer, eu te do 5 mil reais, e ainda levo la na sua casa pra mim pode te da um bju...

heal nao mata nem sword 140 fi.. toh falando que eu so gosto de jogar com heal e enchent

kkkkkkkkkkk
finalmente alguem q entende oq éh ser blade =P
blade eh roox sim mais so presta pra upa msm! pelo menos full str eh isso agora dex deve ser pra pk mais msm assim n mudo minha opniao blade perde sempre pra sword OwNeDz!

Ana
24-09-2008, 01:01 PM
blade eh roox sim mais so presta pra upa msm! pelo menos full str eh isso agora dex deve ser pra pk mais msm assim n mudo minha opniao blade perde sempre pra sword OwNeDz!

nem eu q blade humilhar sword

=S

CCV_bigolinho
24-09-2008, 01:54 PM
Blade Full dex VS Sword Full Dex = Sword - PQ?...acerta todos hit convert e 140
Blade Full str VS Sword Full Str = Blade - PQ?...DMG alto...e sword sem to hit n acerta hit convert..

bjos.

CCV_HEALbra
24-09-2008, 01:57 PM
ninguem faz sword full str!!
-.-

CCV_Boroka
24-09-2008, 08:39 PM
Depende !!

DK2 q eh todo desregulado e bugado sword pode ateh ganhar se o blader for noob !!

Agora no JP te garanto q meu blader num morre pra nenhum sword do mesmo level q eu !!

Dark_SkuLL
24-09-2008, 11:54 PM
C0m certeza Sw0rder...

Eu lvl 158 matava qualquer blader n0 l0l3......Msm lvl 0u ateh mais alt0.....

Sw0rd rula em blader ateh 0 lvl 170 (c0m eles estand0 n0 msm lvl) ai dep0is desse lvl naum sei.....

Lembrand0 q t0 faland0 n0 DK2 !

RikE[JpN]
25-09-2008, 12:07 AM
Depende !!

DK2 q eh todo desregulado e bugado sword pode ateh ganhar se o blader for noob !!

Agora no JP te garanto q meu blader num morre pra nenhum sword do mesmo level q eu !!Felipe reconsidere suas palavras diante dessas provas ASUHAUHSAUHSUSA
http://img112.imageshack.us/img112/9493/sc1vd6.jpg

Ps:não reparem nas minhas risadas ;x

http://img263.imageshack.us/img263/8596/sc2th7.jpg

no final ficou 2x1 pra mim ;)

http://img527.imageshack.us/img527/198/sc3pp7.jpg

imagem do meu status pra ver que meu sword ainda é fraco... eu sou lvl 151 e o felipe 152 o set dele é 10x melhor que o meu ¬¬

Paracelso
25-09-2008, 12:10 AM
Ai pegou mal = X!
Pow axo que depende de cada um, se o cara sabe jogar ou nao e se o set eh bom ou nao.
No DK2 blade apanha de geral sem discussao.

CCV_Force
25-09-2008, 01:57 PM
ui boroka!!!!!!!!!!!!!
haha como eu dise sword owned blade!
uma pergunta o Zaraki eh o mais forte ods br ainda?

CCV_Boroka
25-09-2008, 04:52 PM
A imagem de vc morto não postou neh ¬¬

Como eu disse, blader vs sword do mesmo level, olha os meus atributos e olha os atributos do LastForce, ele tem bem + atributo q eu, ou seja, eh como se fosse level maior.
E eu ainda matei ele uma vez !!!

Ainda to com 278 str puro soh ¬¬

Ele tem + q isso e ainda tem dex tbm .... Se eu upar os atributos q faltam em dex eu mato certeza ...

Zaraki tah 156, tem BR 175 jah !

RikE[JpN]
25-09-2008, 05:11 PM
chora Boroka Norris The Imorrivel AUHAUASUHSAUHASUHAUH

pelo que eu li no teu post você não morria pra nenhum sword do teu lvl e eu sou 1 lvl a menos que tu,eu morri porque vacilei fiquei tentando da combo e vez de taca 140 logo ;x

otra coisa,meu str puro é 271 e minha dex é 88 com os itens e o buff ela chega a 138 e minha def fica no maximo 490... você tem quase o mesmo tanto de to hit que minha def o fato é que você canto vitória sobre todos os sword só porque mato 1(Ezequiel),no lvl 161 a gente tira mais uma vez x1 pra ve se muda a história :P

CCV_Boroka
25-09-2008, 05:16 PM
Minha blade e minha calça ainda não são tansformadas !!

Qdo estiver em situação igual e eu morrer ai sim fico quieto e falo q sword owna

RikE[JpN]
25-09-2008, 05:38 PM
a unica coisa transformada no meu set é armor,shield e sword... ¬¬

CCV_Boroka
25-09-2008, 06:02 PM
E eu soh tenho a armor trans, mas blz, vc me matou e pronto.

LORD
25-09-2008, 10:09 PM
Sword eh BLADE EH 2 lixo auhsuhahusuh , vamo para de briga q isso ja rendeu demaiss
bom o MOD da close já

PorteLaa
25-09-2008, 10:35 PM
O lord tem razão.

Sword e blade são dois lixo.
Só que sword é menos lixo que blade. isso eu já sabia

vem um gunner level140 e mata vcs dois on 2x1...
Po, um char que morre pra gunner, boa coisa não é. intão deleta essas tranqueras ai e cria 1 enchant ou healer, isso é, se vcs tem a ambição de ser forte... Se não pode continuar como esta

CCV_Boroka
25-09-2008, 10:52 PM
Eu crio char pra matar as outras raças e isso eu garanto q um blader mata mto + vamp e ouster do q um guner lol

Vcs se baseiam mto pelo DK2, acho q jah deu pra perceber q o DK2 eh todo editado, ateh as skills fazem coisas q não eram pra fazer ¬¬

PorteLaa
25-09-2008, 11:18 PM
Convenhamos. blade e sword não mata nada. huahuahua

Mata no máximu um vamp int ... Isso é, se tiver um set de registence totalmente poderoso, se não, nem isso.

Modéstia a parte eu conhece um pouco sobre darkeden, e não estou me baziando no dk2.
Enchant e healer são os melhores slayers em qualquer darkeden, isso não tem nem oque discutir. :)

Healer não é nada no Pk, mais no pvp é o melhor de todos
Enchant é bom em quase tudo. pk, pvp, pvm e o escambal...

CCV_Morcego
26-09-2008, 09:54 AM
faz um blade full str com cursed full + core zap e poe pra sai na mao com ouster e vamp pra vc ve oq acontece kkkkkkkkkkkkkk

blade str/dex com critical full pra ve oq acontece com o sword rsrs...

blade é foda, mais nessas versao nova de darkeden, os caras desvalorizo o blade, e tirao 40% do shield dele...

na epoco do internacional, blade com shield 100% tinha nego q passava batido com medo de toma pk de blade, typhoon do blade era destroyerrrrrrr...

CCV_Boroka
27-09-2008, 11:15 AM
Vai ver eh por isso Portela, q meu blader 152 mata vamp 170+ str/dex de dia no JP e de noite dou trabalho !! Tenho fotos se duvidar ...

No JP tem skills novas, a skill rara 161 de blader owna !! E olha q sou 152 ainda, imagina qdo pegar essa skill entao shuashau

Mas eh foda mesmo Cano, slayers soh se foderam depois do Inter, enchanters perderam reflection e o shield de blader foi reduzido, eqto tem vamp level 80 com paralize de 30 segundos matando char level 130+ ¬¬

CCV_Retsu
27-09-2008, 12:58 PM
Acho que depende muito mesmo do jogador, as skills do 170 do dk2 do sword eh um lixo eu achei pode ate ter um dano legal mais eh meio podrinho XD

CCV_Morcego
27-09-2008, 09:26 PM
eu de dia rebento qualker vamp de dia com blade...
de noite o bixo pega pra mim, parece q eu nao tenhu shield, pq Air Shield a noite contra vamp, em nada, num eh la grande coisa

brunocpp
25-10-2008, 10:01 AM
sword mata tudo kkkkkkkkkkk
nao e me gabando nao mais ele tem muito hp
mais para matar gunner e a maior zica

...

CCV_Demmony
25-10-2008, 10:16 AM
Oq da raiva em ver essas discussões é ver Player q gostam de um determindao char... e fala:

" AHHHH... meu sword mata qualquer um... aAHHHHH... meu blade mata qualquer um"

Kario, isso aqui não é para saber quem gosta do que poha... mas para provar por A+B quem é melhor kawaio...

Eu podia chegar aqui e falar... ahh... minha water mata qualquer um dos dois com os dois pés nas costas... mas oq isso tem a vê com a discussão ???

Bjunda

CCV_HEALbra
25-10-2008, 10:40 AM
to com um sowrd com 53 hg la no fs2!!!

me espere quem fala q blade eh bom la!!

LORD
25-10-2008, 10:42 AM
pra resolve essa ***** ai eh simples, pega um server q a galera tenha Sword eh blade do mesmo lvl, ow com poca diferença e tirar a prova dos 9

ps:com sword 155 deito blade 170 full str ^^

CCV_HEALbra
25-10-2008, 10:55 AM
eu tb!!
eheauahuaehe

vo até testar!!

qd eu pegar 150 vo x1 com o Aegis 178!!

Dark_SkuLL
25-10-2008, 08:13 PM
Tem o detalhe q akele blade do aegis eh meio bixado...Sei lah...

Ele parece q apanha d++++

Pelo menos quando tava lvl 167.....

Pelo q me lembro a build dele era meio errada....

CCV_HEALbra
25-10-2008, 08:28 PM
lol..nem vou comentar!!
depois dessa ai...vc reinou

Dark_SkuLL
25-10-2008, 09:30 PM
Oq vc quer dizer com reinou ???

oO

Soh falei q pelo q me lembro a build dele era meio errada....n sei se ele arrumou....Ou se eu to boiando....

Pelo q me lembro ele colokou STR depois começou a colocar Dex...

Sonic
25-10-2008, 09:35 PM
build?? se o heal msm falo que ele é full str ali encima o.O, onde ta errada?

Blade = slay uaeheaiuheauiae neh ouster não..

DS Mumia "mito" xD

Dark_SkuLL
25-10-2008, 09:47 PM
Lê oq eu falei dnv sonic.....

Pls.

E blade tem build depois do 150 sim o newbie......Tem nego full STR tem nego FULL DEX tem nego misto....Embora pra mim oq eh melhor eh full STR

CrashBR
08-11-2008, 05:01 PM
depende da jogabilidade cara... num tem essa de um melhor que o outro nOm
acontece que os sword tem mto deX e AtkSpd dai e foda pro blade que nem tem
shield =/
\/
Vamp owna ko ker um..

Sonic
08-11-2008, 05:12 PM
Esse tópico já deo o que tinha de da.