Conectar

Ver Versão Completa : Str ou Dex pra blader?

CCV_XThorX
11-12-2007, 02:05 PM
Qual melhor status pra blader 150+?
qual ponto que coloko?
STR ou DEX? justifique sua resposta ^^

CCV_Kapivara
11-12-2007, 02:42 PM
Qual melhor status pra blader 150+?
qual ponto que coloko?
STR ou DEX? justifique sua resposta ^^

hum, n sei se vale para o FS isto que direi, mas lá vai =P

O Blade tem naturalmente muita str, ou seja, dano e proteção absurdos, mas ele é muito ruim de mira, ou seja, n acerta quase nada e o poder de penetração (to hit) dele é baixo e acaba se tornando presa fácil para elementos e vamps dex e int.

Mas se vc aumentar a dex dele..., daí ele fica animal, pois quando acertar (aumentando essa probabilidade por causa do aumento da dex) vai se o diabo

str em blade é que nem colocar dano em gunner lvl baixo, só vai ser número, pois n acertará nada =P

Mais to hit para blade (150+), assim como é o dano para gunner lvl alto =)

:box:

Zaza
11-12-2007, 02:43 PM
se vc for querer pvp...vc vai precisar de no mínimo 160 de dex...o ideal é usar ring de balance 5% str > dex...
bastante str é bom contra oponentes de ataques mágicos...pois terá muito mais life...
com dex vc será melhor contra gunners, sworders e outros bladers...ousters combat tb...
mas uma coisa tem q ficar clara....mesmo tendo dex em blade...apanha pra vamp combat 170+....melee vamp é uma desgraça...

ai vai doq vc quer....eu msm montaria um set str e usaria os rings de balance só nos pk...

flw

Dark_SkuLL
11-12-2007, 02:55 PM
Eu tava pensando nisso...

Vamos supor fazer FULL STR....

Socar uns 500 de STR....

E Pra pk usar os 4 rings de balance....num ficaria com DEX o suficiente para acertar os outros ??

Zaza
11-12-2007, 03:02 PM
5x4 = 20%
esses 20% só contam os pontos str antes do level 150....ou seja, 315.
vc pode ter 500 de str...mas só 315 vai estar no cálculo feito pelos anéis de balance.

CCV_Bane
11-12-2007, 03:06 PM
full str eu considero o melhor pra blade mas no dk2 blade só é util se for +170, como o pessoal falo se for pk de slayer só pega balance ring ou um set de dex+5 ou to hit

Dark_SkuLL
11-12-2007, 03:54 PM
Hmm naum sabia disso Zaza....

Entaum eh...

Depois do 150 tem q socar DEX...

Massena
11-12-2007, 05:10 PM
full str eu considero o melhor pra blade mas no dk2 blade só é util se for +170, como o pessoal falo se for pk de slayer só pega balance ring ou um set de dex+5 ou to hit

falo tudo, concordo com o Bane..