Ver Versão Completa : Aviso de Ausencia.
CCV_Rugopix
17-09-2008, 12:14 PM
bom gente, eu estou em clima de mudança, esse sabado ou domingo eu estarei me mudando e vou ficar cerca de 2 semanas sem internet, ou talvez ate mais
o sonic vai ficar como lider temporario do clan, ele tera acesso a minha acc para aceitar ou expulsar membros
talvez eu chegue a acessar o forum algumas vezes mas no jogo axo que nao vou entrar a partir de segunda
obrigado
=S mto xato ficar sem net..
n to jogando de ouster mas vou sentir sua falta
nesse tempo ^^ espero q td de certo na mudança
: )
OBS: Lesado como lider ?! xiiii hushuashushusa
CCV_HEALbra
17-09-2008, 01:21 PM
to ligado q meus 20kk pra bandeira foi em vão..o gordo vai acabar com o clan!!
aehAHUAHUE
husauhsauhsauhsa,
até o XATO (HealBra) era mais util como lider haushushua,
brincadeira LESADO (Sonic) =))
espero q o xefinhu volta logo ^^
OBS: até in-game vc é mão-de-vaca xato pqp
= =
CCV_Rugopix
17-09-2008, 01:43 PM
hmm pensando melhor axo melhor deixar o clan sem lider mesmo
confiar no sonic eh mesma coisa que da as costas para a sorte
PorteLaa
17-09-2008, 01:45 PM
da as costas para a sorte
Ai é só resar pra sorte nao ter o pinto grande
CCV_Willz
17-09-2008, 01:52 PM
KKKKK, coitado do sonic, acabaram com ele XD!!
Boa sorte na mudança Rugo!
hmm pensando melhor axo melhor deixar o clan sem lider mesmo
confiar no sonic eh mesma coisa que da as costas para a sorte
uhsuhsasahushusauhsa
judiação com o lesado ^^
Sonic
17-09-2008, 03:36 PM
ahauhauhauha povo me ama... como diz aquele ditado:
"fala mal mas paga um pau"
agora é minha vez de fazer caixa 2, AHUAHAUHAU! zuera.
Rugo virando preyboy, daqui a pouco vaza da paraiba ahuhauaha
ps: tu mudo a senha da combat oihoeiheieaeio
CCV_HEALbra
17-09-2008, 03:48 PM
sonic...entra no char dele e fala com todo mundo lá...fala q ele eh viado!!
UHUA
agora o sonic vai pode faze tudo q ele me disse no msn, coitado do rugo kkkkkkkkkkk
ta fu...... ahusuhashuauhshuas
imagino ^^
responsa na mão do lesadO??
vai da certo nauun XD
ainda bem q nao to de ouster no momento,
se nao ia te q atura tudo q esse maluko vai
faze
X_x
Sonic
17-09-2008, 05:39 PM
aff malandra, tenho responsabilidade.
não vo zua o char do rugo nem o clan.
lord fica falando merd_ ae não ahahua, nem falei no MSN com você hoje -.-
seis tão com inveja porque o rugo deixo liderança comigo ahUHUAHAUH!
CCV_HEALbra
17-09-2008, 05:42 PM
vô até entrar hj pra tirar SS!!
q horas sonic?
aehuaeUEAUHE
CCV_Demmony
17-09-2008, 05:49 PM
Pode fiacr away... mas antes faz minha Quest maldito... huahuahuahua...
Agora q o Sonic vai ficar mala mesmo... já era um pé no saco... agora vai ficar os dois... huahuahuahuahua
Zueira Emo... kkkk
Vê lá o q vai aprontar heim... daqui a pouco vai juntar dinheiro para tentar nova flag... mas Rosa para o clã... hahuauhhua
Abraços
CCV_Rugopix
17-09-2008, 06:14 PM
calma gente eu só vou sabado ou domingo, hoje é quarta rsrs... eu soh avisei antes por via das duvidas neh :P
eu sei que sonic n vai zua o clan, ja o meu char......
vo deixar meus itens trancados no storage kkk
CCV_Demmony
17-09-2008, 06:20 PM
Faz minha quest então lá Biba... o lord disse q já ta 93%... huauhahuaua
To enchendo o saco...
Mas vc ta boy mesmo heim mano... PS3... casa nova... mais pontos no site... karaio... seu pai comprou a fabrica de farinha ai foi ????..
huahuahuauaha
Bjunda
CCV_Rugopix
17-09-2008, 07:50 PM
to fasendo xD
na parte das spiral, ja to com 2... jaja eu acabo
vo por os pontos em str viu
CCV_Demmony
17-09-2008, 07:57 PM
Viado... coloca os pontos em Dex... vai ficar melhor não vai ???
Ai eu guento mais em b5 , ik lab... eu não jogo sempre com vcs... não se esqueça disso...
Mas não manjo muito disso de pontos... mas ~vê ai oq é melhor!!!
Abraços
CCV_Rugopix
17-09-2008, 10:22 PM
eu pensei e repensei e axei melhor mesmo por em str
e fiz o teste pratico tambem, alguentamos a party ate 3h da manha la numa boa
bom eu vo explicar +- pq sua ouster teve que ser STR
o build correta de uma water seria 50~100 str, 200+ dex e 300 int isso no lvl 180
só que voce ja tinha colocado 180 de str, o que implica diser que no 180 vc teria 120 de dex, e 120 de dex nao é nada!
a defesa funciona da seguinte forma, se o bixo tiver 500 tohit e vc tiver 500 def, ele vai acertar muitos golpes e errar algums, se o bixo tiver 500 tohit e vc tiver 400 def, ele vai acertar apenas um pouco mais, porem esses 100 def eh o equivalente a 200 prot
a prot ela diminui o dano do monstro nao importando a situação, ou seja, str é uma garantia de que sua water vai ser resistente, enquanto dex nao é uma garantia
colocar algums pontos em dex alem de inutil, seria o mesmo que tentar na sorte, para ver se o char aguenta ou nao, o que com 120 dex seria inviavel.
seu char precisa tirar a defesa dele dos itens, transformamos uma coat G8 str+4 e uma bota G8 str+4, concerteza melhor set pra water
agora o que vc precisa é de accs dan 9 moju 7 e armsband e circlet com muuuuita def moju +5
vc ta com 390~399 def 500 prot e 1800 hp (isso é muita coisa)
quando vc acabar o set vai chegar a quase 450 defesa
se vc arrumar um dog de def ai fica GG sua water
compra mais pontos, pega um dog lvl 49 no site e tenta trocar por algum de def 40+
compra ticket de asylon, vc ja sola la tranquilo de dia ate umas 20h e ainda pode arruma party
vlw ^^
aff malandra, tenho responsabilidade.
não vo zua o char do rugo nem o clan.
lord fica falando merd_ ae não ahahua, nem falei no MSN com você hoje -.-
seis tão com inveja porque o rugo deixo liderança comigo ahUHUAHAUH!
0__O
fazemos isso pq segundo vc
"te amamos"
kkkkkkk
CCV_Demmony
18-09-2008, 03:02 PM
eu pensei e repensei e axei melhor mesmo por em str
e fiz o teste pratico tambem, alguentamos a party ate 3h da manha la numa boa
bom eu vo explicar +- pq sua ouster teve que ser STR
o build correta de uma water seria 50~100 str, 200+ dex e 300 int isso no lvl 180
só que voce ja tinha colocado 180 de str, o que implica diser que no 180 vc teria 120 de dex, e 120 de dex nao é nada!
a defesa funciona da seguinte forma, se o bixo tiver 500 tohit e vc tiver 500 def, ele vai acertar muitos golpes e errar algums, se o bixo tiver 500 tohit e vc tiver 400 def, ele vai acertar apenas um pouco mais, porem esses 100 def eh o equivalente a 200 prot
a prot ela diminui o dano do monstro nao importando a situação, ou seja, str é uma garantia de que sua water vai ser resistente, enquanto dex nao é uma garantia
colocar algums pontos em dex alem de inutil, seria o mesmo que tentar na sorte, para ver se o char aguenta ou nao, o que com 120 dex seria inviavel.
seu char precisa tirar a defesa dele dos itens, transformamos uma coat G8 str+4 e uma bota G8 str+4, concerteza melhor set pra water
agora o que vc precisa é de accs dan 9 moju 7 e armsband e circlet com muuuuita def moju +5
vc ta com 390~399 def 500 prot e 1800 hp (isso é muita coisa)
quando vc acabar o set vai chegar a quase 450 defesa
se vc arrumar um dog de def ai fica GG sua water
compra mais pontos, pega um dog lvl 49 no site e tenta trocar por algum de def 40+
compra ticket de asylon, vc ja sola la tranquilo de dia ate umas 20h e ainda pode arruma party
vlw ^^
Vlw Rugo... joguei com ela ontem a noite e esta muito boa mesmo... antes não conseguia solar nem em B2 direito a noite...a gora fui IK , e solei de boa... ainda mais q aquela minha magia 150 tira muito dano ... pqp... oq eu reclamava q demorava pra caraio para matar os mob agora é completamente o contrario, mato rapidão....
No PVP tb to muito foda... ontem não morri nenhuma vez no X1... e olha q veio até vamp 180++
Aquela magia 150 tem delay mesmo ??? não tem como tirar ??? to combando ela com a ice lance... e ta muito loko!!!
Agora quanto ao set... como eu não fico o dia todo on... se acharem alguma coisa legal ai... pode comprar q ai eu dou o dinheiro para vc... ou vc pega... vc tem a minha senha mesmo... ahuhuahuahua
Não vou comprar bilhete de asylion pq não compenso... vou pegar premium de 1 mês e nem vu usar direito... ai acho q compensa mais eu pgar HG q ai eu ativo quando for upar e compensa mais... ai pego 170 rapidão!!!
Quanto ao Dog, não vi nenhum dog de def ainda... to usando um de all atributes do Cisne... q já é de grande ajuda... pq ai fico com 318 de int... e o dano ta monstruoso!!!
Mas minha Water ta ownando...
Engraçado q agora todo mundo pede party para mim quando to upando, não sei pq !!! huahuahuahuahua... até os China... q antes so rejeitava!!! huahuahua
Abraços
CCV_Rugopix
18-09-2008, 07:26 PM
ticket de asylon que eu me referi eh o premium de 30 dias hehe
nos 1200 vc compra 1 ticket de 30 dias e o resto mete hourglass
como vc joga de madrugada, entao eh mais facil axar xina online pra te upa
e tua aura green eu ainda nao vendi, vo deixar no teu char antes de me mudar
Samuel xd
18-09-2008, 08:26 PM
ae rugo boa sorte na mudanssa !!!!!
CCV_Demmony
18-09-2008, 08:58 PM
ticket de asylon que eu me referi eh o premium de 30 dias hehe
nos 1200 vc compra 1 ticket de 30 dias e o resto mete hourglass
como vc joga de madrugada, entao eh mais facil axar xina online pra te upa
e tua aura green eu ainda nao vendi, vo deixar no teu char antes de me mudar
Responde minhas outras perguntas Bixaaaaa
CCV_Rugopix
18-09-2008, 09:01 PM
sim a skill tem delay, pois ela soh para de tirar dano dos bixos um pouco depois que o delay acaba
ou seja, se voce ficar usando soh ela, os bixos nao param de levar dano... mas o melhor jeito eh combar ice lance com a 150
CCV_Demmony
18-09-2008, 09:10 PM
Agora sim... Vlw biba... e se achar algo bom por ai... q eu precise pode comprar q eu te dou dinheiro... pq agora to rico... hauhahuuha
Zueira..
Abraços