PDA

Ver Versão Completa : Consegui fazer uma m3r** no dk2

smikee
16-09-2008, 01:00 PM
Sei que double post não pode, mas e double topic? :) O outro igual este está no setor Extreme. ^^

Consegui fazer essa m3r**, após ter ficado com raiva de DE, consegui fazer uma coisa que modifica (edita) meu char.
http://i290.photobucket.com/albums/ll279/smikee/DK2001.jpg?t=1221579524 (javascript:void(0);)
http://i290.photobucket.com/albums/ll279/smikee/DK2002.jpg?t=1221579486 (javascript:void(0);)

Alguns vão pensar: Isso é montagem. Tudo bem, respeito seu pensamento.
Alguns vão "querer" dizer: É montagem, prove que não é.

Eu não devo nada à ninguém, não vou provar nada.

Não se preocupe 1: Não ensinarei a ninguém como fazer isso, se alguém conseguir, terá o feito por conta própria.

Não se preocupe 2: Não estou a venda ^^ a única coisa que cobro é R$100,00 depositado na minha conta para eu APENAS MOSTRAR que consigo fazer isso, pra eu te provar você terá que me dar também sem volta um item lvl 180+ (pois o usarei na sua frente e vou pra Roahm brincar ^^)

Não se preocupe 3: Isso é no dk2, eu fiz umas modificações, eles tem proteção forte (realmente muito forte) contra modificação de velocidade para mais rápido, se for modificar para ficar mais lento eles deixam :S. Não tem proteção contra envio e recebimento de dados muito boa, eu não sou muito experiente e consegui fazer essa m3r**. E em hipótese alguma eu NUNCA farei no servidor Extreme, somente e só no dk2, muito talvez se der na telha faço no global ^^.

Não se preocupe 4: Se você me encontrar em algum servidor, meus fakes geralmente tem os nicks começados com "smi", como qualquer h4ck3r, vou sair imediatamente. Só torça pra não ser de raça diferente da minha, pois igualmente os outros personagens editados, vou pklizar geral. E ainda nesse "não se preocupe", eu não gosto de jogos com h4ck, nem vou jogar DE direito mais.

Esse jogo tem muitas falhas, assim como qualquer outro jogo. Tudo na área da informática tem suas falhas. Nenhum sistema é 100% seguro.

Não responderei o tópico, se acharem melhor fechar, tudo bem.
Peço pra por favor não me banirem, pois pretendo entrar no CCV daqui a algum tempo (não no darkeden).

Se preocupe 1: Como eu consegui fazer isso, alguém mais possivelmente conseguirá, pois pesquisarão bastante (os retards igual eu). Quando isso acontecer, a pessoa pode se vender, daí Adeus DE.
:)

LORD
16-09-2008, 01:07 PM
meio estranho isso ai, pela edição da dex q vc fez (850), seu char teria q ter no minimo 300 de defence, pq defence está ligada a dex, mais sei la hasuhauhshu espero q não ensine mesmo

PorteLaa
16-09-2008, 01:08 PM
Eu acredito que nao seja montagem
Tambem faço uma idéia de como fazer isso.
embora não tenha utilidade alguma.

Como vc mesmo ve na imagem, vc tem 850 de dex com 13 de def. Ou seja, não fazem efeitos. Só visual mesmo! huauhau
Não ah problemas nenhum em ensinar os outros, desde que nao seja usando o fórum pois aqui é proibido bug's.
Embora esse seja um bug totalmente inútil e inofensivo. não pode ser postado no ccvteam.

Ana
16-09-2008, 01:11 PM
quem clika pra ve seus stats ve assim tbm?
ou só vc?

CCV_Kusanagi
16-09-2008, 01:24 PM
tem lógica mesmo
pq se realmente tivesse 850 de dex
seu defense ia tah na casa da pqp
:D

CCV_Willz
16-09-2008, 01:42 PM
E além do defense o to-hit dele também não aumentou!! Mas vai ter player espantado com clicar em vc e ver esses status roubados :P!!! Agora fiquei em dúvida sobre o que aconteceu no JP, apareceu uns players com 1000 de STR, level 180 e eles foram banidos do jp :o!!!

Olha os Status que apareceram no jp a um tempo atrás e foram banidos!

http://img296.imageshack.us/img296/8169/rankhackersli9.jpg

Ana
16-09-2008, 01:56 PM
ainda bem q nao muda em nada esse bug ^^
ja fikei preocupada, parece q só aumenta abilidade,
e aumenta o lvl tbm né =s

smikee
16-09-2008, 02:02 PM
Se eu quiser mudo a def tbn, mudo qualquer coisa de qualquer raça sem restrição.
Precisam ver na hora que mudei o STR e o DMG.
^^

O problema é que toma tempo achar o lugar certo. Alguém já ouviu falar em código binário? Sim? Então se exploda. :)

Ana
16-09-2008, 02:04 PM
codigo X_X agr q ficou dificil

CCV_HEALbra
16-09-2008, 02:05 PM
Se eu quiser mudo a def tbn, mudo qualquer coisa de qualquer raça sem restrição.

eu pensei q era sql injection!!

pq asssim

vc pode muito bem ter usado um UPDATE TABLE SET .... na tabela de STATS e com isso vc só mudou dex, int e str!!

ai não mudou def...

mas ai agora q vc falou binário eu já não tenho nem noção!!

SQL Injection funcionaria somente no site se o cara fome burro suficiente pra deixar seu site desprotegido!!

CCV_Willz
16-09-2008, 02:07 PM
^^

O problema é que toma tempo achar o lugar certo. Alguém já ouviu falar em código binário? Sim? Então se exploda. :)

No mínimo o esquema é parecido com de fazer 400cc de potions que os slayers fazem! ¬¬

Ana
16-09-2008, 02:07 PM
shusuahsa jogo mais conhecido por ser hakiado pelo sql é mu ^^

CCV_dede
16-09-2008, 02:12 PM
Ja testou ?

isso pode ser simplesmente um clientside (só você vê, nao funciona REALMENTE no jogo)

muitas pessoas dizem que acharam hacks pra jogos, mas muitos sao clientside.

Soh acredito que modifica seu char REALMENTE mesmo, vendo.

Pode muito bem aparece 850 de dex ali, mas o dano continua o mesmo, soh os numeros mudam, o efeito dos stats altos nao mudam em nada.

Mas se funcionar mesmo, espero que ninguem descubra e que você nao jogue pro mundo todo.

Você usou algum hex editor ou algo do genero ?

PorteLaa
16-09-2008, 02:18 PM
Isso não passa de edição visual. Sem absolutamente nenhum efeito in-game e sem utilidade alguma.

E o smike se gabando por isso? ave, quem tem tempo caga LONGE.

CCV_HEALbra
16-09-2008, 04:04 PM
binário não altera dados via SQL...puramente visual como o portela disse!!

até o portela q é o portela sabe dos trem
:D

Slet
16-09-2008, 04:58 PM
Ctz q naum auterou nada in game se naum ele naum
ESCONDERIA O CHAR NO GAME
( percebe q ele tampa o char com a caixa de stats)
pq tava sem aurea de master
hehehe
conta outra
se dk2 fosse com uns bug assim o primeiro a descobrir seria china
( esse suposto "macete" me lembra o FAME hack do DE inter )
masi eh legalzim pra umas screen neh =X

smikee
16-09-2008, 06:14 PM
Sql é pra poder h4ck mu mesmo sauhsuhauhsaa
Eu lembro que eu tinha todos os sets tudo max edit xD

Não, não darei a mínima pista de nada.
É melhor pra mim todos pensarem como o Portellaa

UserBR
16-09-2008, 06:20 PM
smike me plagiou vei -..-
daki a prova:
http://img204.imageshack.us/img204/5567/jjyjtyjtw4.jpg

u veio pint xD(aeuaeuhae)

Ket
16-09-2008, 06:40 PM
cara, mexer em numero binario nos UserSet ou outros arquivos da pasta do DE é mais facil do q vc pensa...
é como mudar a cor da letra, só achar o código...
sempre tem 1 q sabe qual a linha do codigo vc tem q editar, dai é só mudar...
isso é facil/noob demais...
nao se gabe plx...
mudar cor de letra eu aprendi em 5 minutos uHsuHusA...
pra isso ai eh soh eu perder uns dias achando a barra dos stats e tudo mais q eu edito na boa...
tsc! lixo!

CCV_Willz
16-09-2008, 06:42 PM
Sql é pra poder h4ck mu mesmo sauhsuhauhsaa
Eu lembro que eu tinha todos os sets tudo max edit xD

Não, não darei a mínima pista de nada.
É melhor pra mim todos pensarem como o Portellaa

Ou seja, vc está querendo dizer que o que o Portelaa escreveu não vale nada! Quer dizer que essa alteração dos status influenciam no jogo!

Estranho não ver chinas fazendo isso, já que eles conhecem todos os macetes do jogo!

CCV_Shadi
16-09-2008, 06:52 PM
Cara, o que adianta algo assim se nao mudou nada?

O que ele pdoe ter feito é ter achado os adresses do jogo pra fazer isso, e com isso ter freezado e pra tornar mais fácil quando ele fez isso ele deve ter passado pra um arquivo .CT =X

Posso estar enganado, mas são "N" possibilidades que podem ter levado ele a ter conseguido isso. Mas como eu disse, alterar um número e não alterar o todo não vale de nada. Mas mesmo assim, parabéns, se foi achando o adress ( isso se ninguém te contou ou você não achou na net ) você deve ter tido muita paciência tentando =**, eu mesmo não teria feito isso.

EDIT: mas você tá no caminho certo pra editar tudo do seu char, você precisa agora achar o adress que surge quando você aumenta dex e a def também aumenta, esse adress sim que é difícil achar =***

smikee
16-09-2008, 11:20 PM
Velho se eu achei o adress até da velocidade...
O da velocidade está na pasta /info kkkkkkkkkkkkk esse eu falo.
Mas não vai adiantar, como eu disse, eles tem uma proteção lá no servidor quanto à isso.
Por favor, entendam, não quero me gabar!

Só funciona aqui em casa, são os meus arquivos que estão modificados, e não os do servidor.

É sério mesmo, me desculpem, a intenção não é me gabar, mas dizer que há falhas.
=(

Só pra terem uma idéia, dá pra colocar bixo de outros jogos no DE x]

Para colocar um bixo de Mu online por exemplo no DE, é só achar o código certo pra fazer funcionar e o DE ler corretamente, depois renomear de alguma forma, mas isso estou muuuito longe de conseguir, não fiz curso do tipo. ^^

Este é meu último post sobre esse assunto. (auhushuhsa agora é sério)

A grande maioria dos chinas são players normais como nós, não entendem muito sobre modificações, etc. Mas tem alguns que EU garanto que fazem o que fiz. E, como ficam na calada, não são pegos.
^^

CCV_HEALbra
16-09-2008, 11:28 PM
Só funciona aqui em casa, são os meus arquivos que estão modificados, e não os do servidor.
client side!!

ninguem in game vê esses stats!! LOL

CCV_Shadi
17-09-2008, 12:57 PM
client side!!

ninguem in game vê esses stats!! LOL

Depois que ele disse isso até eu percebi ¬¬.

PorteLaa
17-09-2008, 01:02 PM
Papai noel é preto e mora na africa.

Quanta papagaiada.

O LordofGod tinha cachorro e coat de "Moju9" ...
Ele editou alguns arquivos e via a coat e o cachorro com cor de moju9. mais só ele via.. eu vi pq ele me mando uma print screen do darkeden dele. hauAHuHAUHAA!!

Os chinas sabem disso. os koreanos tambem
Mais ninguem perde tempo com essa tranquera e os que perdem, não é possivel de agente ver. HAUUAhuA

vô da closed nesse topico por que o assunto além de inútil é contra as regras do fórum
Qualquer edição de arquivos é considerado hack, Qualquer hack é ilegal, com isso o ccv não apoia.

Apesar de ser inutil e inofensivo, não apoiamos.

Closed