Ver Versão Completa : [DÚVIDA] Gunner 150 - Itens
Gudar
10-12-2007, 11:16 PM
aew galera... dúvida mortal.. tô pra fazer meu primeiro slay 150.
é um gun 135 ainda, mas já tô pensando noq eu vou trocar pros itens do 150.
queria uma ajuda noq fazer.
Qual os melhores itens pra se trocar pra gun, se é pra priorizar def ou atributo? essas coisas....
meus itens:
[Armas]
Sylph (no op) - p upar....
Mobius damage+3
Angel Guard dex 3
Nightmare dex 3
[Armaduras]
KA dex 3
KG dex 2
[Grana]
A das bala.......
Oq disso ai eu vendo, oq eu transformo, ou eu compro pra transformar...
Não quero transformar o char de qualquer jeito, quero a coisa bem feita. Já que o Bane chamou, tô no clan, quero ajudar da melhor forma possível. Então me ajude a te ajudar.. "se quer rir, tem que fazer rir!!"
ota coisa.. rank 11 eu pego oq? speed ou dmg?
CCV_Bane
11-12-2007, 03:15 AM
Os ranks pra gunner são meio inuteis no começo não fazem tanta diferença mas eu pegaria damage pra usar mais pra frente com skill 150; skill 150 é bem util com um bom set de damage +4/+5.
Transforma eu pegaria a angel guard dex+3 pq é um meio termo pra tudo. SR só compensa transforma se for uma bem fodona mesmo pra foca seu char totalmente pra pk.
Armaduras só compensa transforma de curier pra cima com op+3 mas se vc for quere a quest antes de pega 16% então melhor coisa é usar o que tem em mãos mesmo se tiver na pressa.
PorteLaa
11-12-2007, 04:05 AM
aew galera... dúvida mortal.. tô pra fazer meu primeiro slay 150.
é um gun 135 ainda, mas já tô pensando noq eu vou trocar pros itens do 150.
queria uma ajuda noq fazer.
Qual os melhores itens pra se trocar pra gun, se é pra priorizar def ou atributo? essas coisas....
meus itens:
[Armas]
Sylph (no op) - p upar....
Mobius damage+3
Angel Guard dex 3
Nightmare dex 3
[Armaduras]
KA dex 3
KG dex 2
[Grana]
A das bala.......
Oq disso ai eu vendo, oq eu transformo, ou eu compro pra transformar...
Não quero transformar o char de qualquer jeito, quero a coisa bem feita. Já que o Bane chamou, tô no clan, quero ajudar da melhor forma possível. Então me ajude a te ajudar.. "se quer rir, tem que fazer rir!!"
ota coisa.. rank 11 eu pego oq? speed ou dmg?
Damage e speedy pra gunner 150 não serve pra nada.
Se vc tivé grana eu aconcelho all atributs com o maior defense possivel
Se não, monta dex mesmo
lembrando que pra upar, vc vai precisa de hp steal.
Gudar
11-12-2007, 08:10 AM
sem pressa.. vo pegar os 16%, juntar o max de grana possivel e comprar oq puder...
mas cuirassir até hj só vi de int com op +1 pra vender... tournment só pra mulher...
mas vo ficar antenado....
CCV_Bane
11-12-2007, 11:42 AM
Damage e speedy pra gunner 150 não serve pra nada.
Ow loco então como é que eu tava tirando altos dano com minha ar usando o set do meu amigo chines emprestado de damage +5? usando skill 150...
Mas mesmo assim o melhor pra gunner em pk é dex+4/+5 com dan alto e não all a não ser que seja all+3 pq vc vai precisa de um to hit muito alto e def muito alta se for se meter em um 1x1 com um gunner.
PorteLaa
11-12-2007, 11:44 AM
tira 1x1 ... gunner vs gunner ... gunner vs vamp dex ... gunner vs ouster dex
dmg influencia sim, na skill 150...
só que quero ve vc acerta alguem com def alta usando ela =)
negoço é set all atributs ou dex usando magia 140 =X
ai pwna
CCV_Bane
11-12-2007, 01:25 PM
Set de damage pra skill 150 é mais pra curtição mesmo o set que o china me empresto a maioria dos acessorios era damage+5\ critical+10 e tinha um de damage+5\at. speedy+20
Vamp de int nem conseguia dar paralize voava pro final da tela só com uma rajada de tiro, enchant descia o shield rapidão, blade full str perdia todo seu hp em segundos e não conseguia nem chega perto.
Gudar
11-12-2007, 01:53 PM
então seguinte.. tô com cuirassir armor e gaiters dex2, junto com esses e transformo a angel de dex3, o resto é quanto maior a def e dex do item melhor?
tenho set de dex 3 (8d o piorzim), um anel 11 def dex2/tohit 3/mp10 p ajudar um poco no mp...
tá bom assim?
CCV_Bane
11-12-2007, 02:08 PM
cuirassir armor e gaiters dex2 ta valendo mas eu pegaria uma +3 pra transforma.
dex+3 não compensa se for usar dex+3 compensa pega all+2.
All +2 se encontra pra vende em perona no fs2 por 5-10kk dan alto.
Esse anel aqui 11 def dex2/tohit 3/mp10 p ajudar um poco no mp... já ta bomzinho pra se brinca.