Conectar

Ver Versão Completa : Wireless! Problema

Alexdmc
13-09-2008, 10:59 PM
opa blz?
o jogo desconecta quando joga com internet wireless
eu entro jogo ums 20 minutos e desconecta..
alguem sabe o que pode ser?

mas so cai quando ta no darkeden..
quando eu nao to no jogo nao cai nunca...
meu roteador e um Dlink - dir300
e a placa wireless e uma edimax com antena de 5dbi
minha net é a net virtua e modem da motorolla
eu deixei o computador baixando o dia inteiro e nao cai..
ai quando entra no darkeden da 20 minutos e a conexão da uma ''piscada''
e cai o jogo e o msn sai e entra..
o que sera que eu posso fazer para arrumar isso?
o CCV_Enma-ai (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=182) disse que talvez tenha que desbloquear as portas do darkeden.
mas nao sei como faz isso.
alguem me ajude por favor.
valeu!

Alexdmc
13-09-2008, 11:05 PM
so ta dando isso com a internet sem fio..
com fio nao dava pelo que me lembro.

Slet
15-09-2008, 03:38 PM
Bom olá Alexdmc
Sua internet eh wireless e pelo q entendi ela soh cai qunadu vc esta jogando dark eden né?
Bom, sobre desbloquear a porta do game, isso não tem nada a ver pois o que bloqueia é o seu firewall e assim que vc estala o game a primeira vez q tu abre o firewall ja pergunta (isto no windows XP)
se a porta estivesse bloqueada o game não abriria.
Vou investigar e ja posto aqui.
Por favor quando quizer acrescetar informações e ninguém tiver postado, use o botão editar ao lado direito>
Obrigado.
ja edito.

edit1: Ao pesquisar descobri o seguinte
- Verifique se seu modem motorola esta esquentando, pois os modens motorola são sensíveis a temperatura ( não que os outros não sejam, mais o motoroal é mais), as vezes ele pode estar esquentando e causando erro na transferência de dados, que podem causar um Disconect in game.
- Não nenhum bug in game não? Ja tentou jogar o jogo com o seu pc em outro tipo de internet?
tente baixar novamente o game.
- Atualizar o Firmware.
( está opção não se enquadra muito mais postei, pois se fosse um erro no firmware o download tbm pararia, mas naum custa tentar)
- Se a sua placa mãe for ASUS tente baixar o software da propria ASUS ( ASUS WIFI AP SOLO
Foi o que sei e encontre espero ter ajudado abraçus.

CCV_Demmony
15-09-2008, 04:19 PM
Pode ser problema no Modem mesmo pois quando vc faz Donwload a uma retransmissão de dados quando a conexão cai por alguns segundos por exemplo.... agora em jogos on line isso já não acontece... os dados saão enviados e recebidos muito mais rapidos... então uma queda pequena na sua conexão por exemplo... lá na frente... na China por exemplo... o tempo de resposta acaba sendo muito grande... com isso o DE cai... em casa acontecia isso direto quando eu usava a conexão Wi-fi... agora para jogar , uso cabo de rede mesmo,...kkkk

Tenta jogar alguma outra coisa... ou jogar usando cabo de rede... provavelmente resolverá...

Abraços

Alexdmc
16-09-2008, 12:46 PM
eeu tinha mudado uma opcao no roteador
''Enable WAN Ping Respond'' tinha desmarcado essa opçao
ae parou de cair por ums 2 dias
agora voltou...
acho muito estranho isso...
o modem nao esquenta tanto nao..
quando for jogar o darkeden vo uter que jogar com cabo mesmo.
mas valeu ae pela ajuda!

Slet
16-09-2008, 05:33 PM
Beleza Alex precisa mais de alguma coisa da um toque
closed