PDA

Ver Versão Completa : Cara!. Porquê deletaram meus postes ??????

SilencerX
12-09-2008, 07:47 PM
Dois postes meus foram deletados queria saber o motivo ? cheguei do trampo agora e vim ver a resposta do pessoal e tá deletado ! Legal heim...

Vo posta de novo.

Eu baixei o Dk2, e sempre veio faltando 1 mb. Baixei 3 vezes e sempre da isso, fui instalar e deu um erro tinha um treco da atualização bugado ai apareceu uma menssagem no meio da instalação, apertei ok e fecho. Isso já no finalzão da instalação, ai pensei que tinah instalado e tal, fui na pasta do jogo não tinha nada além da pasta das infos!.

alguém sabe como resolvo ?

abrax.

CCV_Boroka
12-09-2008, 07:51 PM
Baixe direto do site do DK2, e não fique mexendo mto na internet eqto estiver fazendo o down, pode dar alguma travada e corromper o arquivo !!!

Comigo tbm jah aconteceu isso, dai eu deixei baixando e não mexi + no PC e resolveu =P

SilencerX
12-09-2008, 07:53 PM
Baixe direto do site do DK2, e não fique mexendo mto na internet eqto estiver fazendo o down, pode dar alguma travada e corromper o arquivo !!!

Comigo tbm jah aconteceu isso, dai eu deixei baixando e não mexi + no PC e resolveu =P

hum... vo tentar depois vlw =]

CCV_Demmony
12-09-2008, 09:15 PM
E seus posts não devem ter sido deletado... houve uma reformulação no forum de DE.. e os posts movidos para suas respectivas áeras... com isso... da uma olhadinha na parte de duvidas q vc deve achar ^^

Abraços