Ver Versão Completa : alguem tem Informaçoes de quando o extreme voltara
peitincity
12-09-2008, 04:42 PM
Estou aqui por realemnte estar intereçado nesse assunto e gostaria de saber assim como mtos outrs jogares se alguem tem informaçoes de qndo o dark eden extreme , o server mais rapido do mundo , q fikou 1 mes online volta .
se alguem tem informaçoes , flw com o rodrigo pelo msn ou sab de qlqr coisa a respeito disse por favor pstem aki .
CrashBR
15-09-2008, 07:08 AM
Meu amigo, ninguem ainda sabe quando o De Ex vai voltar..
mas tem um bucado de gente querendo saber ..
e o Wuefez ja ta resolvendo isso. rlx
CCV_Jh0n
15-09-2008, 09:30 AM
Kiko tem contato com o Coffe e ele me disse que embreve estará abrindo um DK2 BR deve ser o extreme !
O Wuefez deve ta trabalhando com o Coffe para fazer ele todo em portugues !
Adolphocs
15-09-2008, 07:27 PM
ae galera quando ficar sabendo quando voltar...manda msg pa mim..ou add msn ae
[email protected]
Grisalho
15-09-2008, 08:01 PM
Kiko tem contato com o Coffe e ele me disse que embreve estará abrindo um DK2 BR deve ser o extreme !
O Wuefez deve ta trabalhando com o Coffe para fazer ele todo em portugues !
Isso que voce disse e certeza....??
e se for assim q dize entao q o DK2 BR(Extreme) vai se pago igual o DK2 neh?
CCV_dede
15-09-2008, 10:43 PM
DK2 é pago desde quando ? O.o
rick89x
16-09-2008, 12:28 AM
vai te um DE BR? qe seria o extreme?
ou o DK2 vai adicionar mais um servidor soq pros BR?
?
CCV_Blood
16-09-2008, 01:45 AM
To ate Veno isso dk2 extreme .
CCV_Morcego
16-09-2008, 08:32 AM
nossa, vai ter isso mesmo??
wufez ainda nao falo nada a respeito né?
CCV_Jh0n
16-09-2008, 08:47 AM
Bom o DK2 vai abrir um server internacional e não BR como eu havia falado !
Com tudo traduzido para inglês espero que seja rapido!
rick89x
16-09-2008, 09:47 AM
pqp
tpw
se o dk2 abri um server internacional desses q vc falo esse server(extreme) vai continua usando o mesmo host q antes? (q pra mim o host ta otimo sem lag sem nada pq o lag qem causava era o dk2...ou vai se tudo do mesmo host q os outros servers do dk2...pq se for tudo junto com os outros server nao vai presta nem um poko vai se akele lag intenso do dk2
CCV_Jh0n
16-09-2008, 09:53 AM
Pois então oque eu tó achando é que o Wuefez feichou acordo com o Coffee então vai ser tipo assim 2 Clients porem no mesmo Launch vai ter o DK2 e o Extreme oque vai diferenciar de um Client pra outro vai ser um em inglês e outro em Chines o server do host internacional vai ser o host de antes porem se vc optar para ir para o LoL 3 do dk2 vc pode ir mais vai estar entrando em coneccão com outro host!
Este processo ja esta em andamento e segundo minhas fontes esta quase no final já
+)
Dk2 ta correnu atraz do preju ^^
CCV_Morcego
16-09-2008, 12:25 PM
q coco heim gente...
chines é maldito mesmo heim
Paracelso
16-09-2008, 07:19 PM
Este processo ja esta em andamento e segundo minhas fontes esta quase no final já
+)
Dk2 ta correnu atraz do preju ^^
Se bem que eles tem 1 tiquim de BR neh, espera a merda acontecer para agir.... ouço esse negocio de sv internacional deles ja um tempao e nada a te agora...
CCV_Retsu
27-09-2008, 01:04 PM
aff tomara que seja mentira o extreme nao pode ter se juntado ao dk2 mt paia isso quero um serv adminstrado por um BR e concerteza se tiver dk2 no meio o BR vai pro pau, chega de serv gringo quero algo realmente BR.
CCV_Shadi
27-09-2008, 03:21 PM
aff tomara que seja mentira o extreme nao pode ter se juntado ao dk2 mt paia isso quero um serv adminstrado por um BR e concerteza se tiver dk2 no meio o BR vai pro pau, chega de serv gringo quero algo realmente BR.
Cara, não fala besteira. Bem melhor assim, se não tu ia ficar esperando anos por um DE BR.
BR é foda, acha que fez o server e cabou, tá tudo pronto ¬¬. Até aí tem toda uma burocracia.
CCV_Retsu
28-09-2008, 12:48 AM
Cara, não fala besteira. Bem melhor assim, se não tu ia ficar esperando anos por um DE BR.
BR é foda, acha que fez o server e cabou, tá tudo pronto ¬¬. Até aí tem toda uma burocracia.
Hehehe preocupa não ja falei com o rodrigo ele disse que jamais iria fazer negocio com bandidos ;) DK2 é Ladrão.
CCV_Shadi
28-09-2008, 01:36 AM
Hehehe preocupa não ja falei com o rodrigo ele disse que jamais iria fazer negocio com bandidos ;) DK2 é Ladrão.
Tá bom, espera uns 3 meses depois de voltar pra tu ver a maravilha =*
CCV_Retsu
28-09-2008, 10:37 AM
Tá bom, espera uns 3 meses depois de voltar pra tu ver a maravilha =*
Sim você devia estar do lado do servidor BR mais parece que o pessoal quer que o server so se foda .-. pqp
CCV_Morcego
02-10-2008, 11:52 AM
o problema é q os caras fica tudo queto e/ou fica resolvendo as coisas na surdina, pq ate agora nao vi nenhuma providencia relevante em relação a isso...
devido taiz coisas que acontecem, da nisso ai...
CCV_Eolinsa
02-10-2008, 12:07 PM
acho que pelo menos uma informaçao deveria ser postada aqui, pqp
Wuefez, sem querer parecer um babaca mas ta faltando um pouco de comunicaçao tambem...... a galera quer saber o que vai ser do server e tudo mais
Tem gente interessada em jogar, e eu ahco que pelo menos um porta voz voce poderia ter pra postar as coisas aqui em relaçao ao andamento
handsdark
02-10-2008, 12:54 PM
é tbm axo isso bom conversei com ele e ele me falo que vai ser em outubro mesmo creio eu que no meados de outubro + informação concreta mesmo ninguem tem creio eu que o Bane como Sub-Gm ja deve saber sobre essa informacao.
Abraços