Ver Versão Completa : News - DarkEden Open Beta
Hello. This is Darkeden.
We would like to inform you the Darkeden Open Beta 200% Experience Points Event.
In order to celebrate the starting of Open Beta Test, we would like to give double experience point to our
users.
[Event Information]
Event Period : 12/13/2007 17:00 ~ 12/18/2007 13:00 (Darkeden Standard Time)
Event Content : 200% Experience Points
Thank you for participating Darkeden Open Beta Test, and we hope that you enjoy new experience
in Darkeden.
O DarkEden Open Beta irá começar nessa quarta, às 18:00. Repare que não é o antigo "CBT". Creio que já teremos muitos problemas resolvidos.
Terá um evento que proporcionará exp de 200% da abertura do beta até 12:00 de segunda feira que vem.
Fonte: www.joymax.com/darkeden
Diesel
10-12-2007, 11:09 AM
Outro CBT? ¬¬
que merda =/
CCV_HEALbra
10-12-2007, 11:19 AM
abriram outro e a gente nao ficou sabendo ou só abriram evento com 2x xp??
aff...q folo fela da mae..tinha q abrir essa porra logo!!
der3k
10-12-2007, 02:28 PM
eu qria sabe se nesse open beta as contas vao ser deletadas ou nao se alguem ja tive experiencia nesses open beta em jogos online ai me avisa q eu nao to afim de upa um char pra ser deletado /= flw
CCV_HEALbra
10-12-2007, 02:42 PM
o primeiro foi deletado...possivelmente os outros tb!!
pq nao tem logica começar o oficial com chars lvl maior q os q nao testaram!!
Massena
10-12-2007, 03:05 PM
que massa, creio que esse será o ultimo teste que eles vão fazer.
neste teste to ate pensando em jogar ^^
CCV_Rugopix
10-12-2007, 03:57 PM
bom, pelo que entendi, quando abrir o open beta test tera um bonus de exp(ate ai todos sabem) e PELO QUE EU ENTENDI ao acabar o prazo, se nao axarem nenhum bug, a database irá continuar, porem se axarem algum bug, ira ocorrer outro OBT.
(Nao tenho certeza, isso apenas eu entendi)
bom, pelo que entendi, quando abrir o open beta test tera um bonus de exp(ate ai todos sabem) e PELO QUE EU ENTENDI ao acabar o prazo, se nao axarem nenhum bug, a database irá continuar, porem se axarem algum bug, ira ocorrer outro OBT.
(Nao tenho certeza, isso apenas eu entendi)
Rugo, absurdo isso pq se nao axarem bugs o pessoal do 2x via ter chars level alto e o pessoal novo vai te as budeguinha noob...
Acho q neh isso nao.
Diesel
10-12-2007, 08:17 PM
Galera, de qlqr jeito vai resetar, eu acho, pois o jogo não tem Game Guard, nProtect, nda ainda, e pra eles porem, a gente vai ter que baixar o jogo de novo, ou fazer uma atualização demorada pakas, acho que de qlqr forma, qndo abrir o oficial vai resetar.
Massena
10-12-2007, 10:24 PM
concordo, quando abrir o oficial "CLARO QUE VAI RESETAR".
se ñ tiver nenhum bug, eles vão deixar o jogo como ta e so vão resetar, se tiver outros bug's eles vão arrumar e provavelmente abrirão outro obt.
"eu acho"
Dark_SkuLL
11-12-2007, 12:47 AM
Tbm acho isto....
Naum tem como eles deixarem sem REsetar...
Afinal de contas eh Beta poxa..
Massena
11-12-2007, 01:02 AM
é pow. sem condições eles deixarem sem resetar, como vc flw é so um beta...
vamos esperar o oficial pra tirar conclusões