Ver Versão Completa : Assunto Saturado; RATE.
CCV_Iupi
11-09-2008, 01:21 PM
Todo mundo tá cansado de discutir sobre isso.
Mas sabe, se fosse um servidor 'Fun', rate alta e tal.. como foi dito por mim no tópico do Baxi, seria muito mais divertido.
Imagina, poder pegar lv 250 em 1 mês, poder criar vários chars e testar várias classes/combinações e experimentar todos os ranks e tal.
Exp alta, drop alto, Rank exp média.
Acho isso de rate 'normal' ou 'um pouco rápida' num é legal. Tu fica lá matando monstro, matando monstro e matando monstro.. qual a graça nisso? =/
E com rate como está, olha quanta apurrinhação, deu 1 probleminha no server e vocês perdem TUDO o que tem, por terem apenas Um char e por demorar e ser muito trabalhoso para conseguirem o que têm.
Seria muito mais legal um server de brincadeira, com uns Summons de monstros red em perona, todo mundo upando rápido, com itens bons (mas nada edit, apenas bons). Com bichos dropando blue bird também, etc..
Ae poderia ter eventos PvP pra sortear itens edit (Tipo uma Fascia, item 150 de ouster, com 2 ops etc, nada tão absurdo, ou uns Dogs lv 30 com efeito a escolha)
Agora, para mim, na Minha opinião, veja bem, TUDO que está sendo dito aqui por mim é Única e Exclusivamente minha opinião, até porque estou postando na parte de Sugestões, para mim não é legal um server onde tu demora séculos para ficar forte e precisa investir MUITO tempo no jogo.
Até porque, um servidor assim com o tempo.. teriam lá os 'Top 30' do server. E jogadores novos no servidor se sentiriam Desestimulados a jogar visto que há outros mais fortes e ele precisaria investir/gastar muito tempo de jogo para ficar no mesmo nível.
Ok, fim.
EDIT: Jogo é pra brincar, gente, não é pra ser levado tão a sério. Quando um jogo vira uma prioridade, ele perde a diversão.
rick89x
12-09-2008, 10:21 PM
concordo com vc zel..seria mt bom pode criar varios chars de varios tipos testar varias combinaçoes pra ver como q fika, drops melhores pra todos sem essa de fika se matando la upando e nao cai nada de bom dai vem uns kra com lvl mto mais baixo q vc e dropa moju7 ou +9 (coisa q acontece sempre) so lvl 154 e ate agora n dropei nada de moju7 e vem os kra lvl 100 com moju7 e ate +9 isso tira a vontade de joga
e q nem vc falo akeles qe começam do 0 xegam la e ja ve varios kra foda com itens foda ja eles devem fika pirado.. perde mto a motivaçao de joga
axo qe uma xp fixa de 75x ja ajudaria mto, e drops melhores tbm
rick89x
12-09-2008, 10:27 PM
concerteza ia xama mto mais atençao dos players um server assim doq akeles com xp very baxa como dark JP
ate agora nao vi nenhum lvl 250 qual a grassa nisso?
os kra fikam falando " qual a moral pega 150 em 1 mes " normalmente os paga pal do JP
150 qualqer um fika... e 250??? alguem tem char 250 ai?? tem mta diferença de lvl 150 pra 250...um server assim concerteza ia se mto melhor
Paracelso
13-09-2008, 01:19 AM
...150 qualqer um fika... Eita essa foi boa, qualquer um virgula, 150 qualquer fica no extreme no fs, quero ver tu pega no JP.
Bom se vc jogo no JP vc vai axa a graca.
Uhu Doble post!!!!! parabens :palmas:
KaXaSA
13-09-2008, 01:30 AM
bom.. tbem concordo, tbem não sou muito fã, não vejo graça em ficar matando bixo pra upar o que eu curto mesmo é a parte do pvp bem UO old style, fora que darkeden praticamente não tem quest... é só grind, grind e + grind, mesmo em servidor de rate alta, como o lvl limite (lvl cap) é muito alto então não faz tanta diferença já que uma hora ou outra tú é obrigado a 'grindar'. O que eu acharia interessante é estipular um lvl max no jogo deixar as raças bem equilibradas e a rate do jogo de forma que seja tranquilo pegar o lvl max e pra não facilitar tanto deixaria a drop rate mais baixa estilo inter antigo ai já era não vai ficar tão chato pq vc só vai precisar matar mob pra procurar equip :P nada mais de ficar horas só pra pegar aqueles 10%, claro que esse é meu gosto pessoal pra min a parte mais legal do jogo é com certeza o pvp o resto é igual a qualquer outro mmo, mas se essa uma idéia muito fora do gosto do resto do pessoal que curte, acha legal passar horas na frente do pc só upando ignorem a sugestão, fazer o que gosto é gosto.
CCV_Eolinsa
13-09-2008, 01:33 PM
Pra mim a exp do jeito que ta agora esta otimo, nao precisa melhorar. Viadagem eh ter all 250, isso sim eh coisa de noob. AI sim eu te pergunto: qual a graça?
CCV_Iupi
14-09-2008, 07:27 AM
Kallango, tu vê graça em ficar matando monstro?
Todo mundo 250 = pvp massivo, eventos pvp com prêmios, etc.
Isso sim é legal.
Agora, ficar B5 o dia inteiro matando 'npc'.. num vejo graça nisso.
CCV_Kapivara
14-09-2008, 04:30 PM
kkkkkkkkkkk
bom, a vantagem que este post é para quem concorda ou quem n concorda ;D
jogo JP a um bom tempo e estou feliz com o jogo.
CCV_Zelgerius, vc disse que jogo com rate baixa perde a graça por "só ficar matando bixo" e que jogo divertido é aquele que vc pegar super lvls pra ficar testando trecos ;D
Infelizmente, tenho que dizer que vc está mais do redondamente equivocado e está misturando tudo no seu conceito de mmorpg
MMORPG -- Um jogo de interpretação de personagem online e em massa para múltiplos jogadores (Massively ou Massive Multiplayer Online Role-Playing Game ou Multi massive online Role-Playing Game) ou MMORPG é um jogo de computador e/ou video game que permite a milhares de jogadores criarem personagens em um mundo virtual dinâmico ao mesmo tempo na Internet. MMORPGs são um subtipo dos Massively Multiplayer Online Game (Jogos Online Massivos para Múltiplos Jogadores).
RPG -- O Role-playing game (RPG, traduzido como "jogo de interpretação de Personagens") é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papeis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar.
Ou seja, se pegássemos lvls rápido de mais, primeiro, não seria viarvel para nenhuma empresa, pois rapidamente os jogadores se enjoariam ou elas teriam que dobrar suas despesas para criar outras coisas para que os players se mantivessem interessados, ou seja, perderia completamente a viabilidade.
do conceito de rpg, vc tem que evoluir no jogo, parecido com sua vida real, só que com uma gama de fantasia embutida e assim destacar, ou por força, ou tática ou alguma outra qualidade.
Se vc pegasse o lvl alto de mais e muito rápido, onde estaria a tática nisso? pois só matar bixo e ficar fortão nada mais é do que abrutalhar o personagem, e querendo ou não, matando qualquer forma de interação, verdadeira, de jogo e Personagens.
E outra, quando vc "cresce" rápido de mais, vc só se torna um brutamontes sem nunca saber numa evolução verdadeira, vc faria jus das patentes que ganha.
Imagine um recruta que entra no exercito num dia e no outro recebe a insignia de general, será que ele teria a experiência para suportar o peso daquela patente, visto que foi tão rápido conseguir.
Para concluir, vc está mau acostumado com essa rate mentirosa do DK/FS e acabou montando um conceito equivocado do que é e para que serve o DakEden.
No JP, quando eu vejo alguém muito mais forte que eu, não digo que ele é um Nerd que só fica no PC, digo "Nuss, esse deve ter até barba branca de tanto jogar" e posso dizer, com todas as letras, tb, que esse cara com certeza é experiente e apesar de não ser extupidamente forte em lvl (como já vi 160+, 170+ ou maior do DK/FS), não terá nenhum que o matará fácil.
Ainda não me enganei nisso.
tenho um amigo japa que 165 sword, e só um vamp detonando ele, isso pq eram dois contra ele (150+, claro), não é pq o cara era fortão, mas sim pq ele sabe jogar, era bonito ver ele jogando, escolhendo as skill certas nos momentos certos, recuando quando tinha que recuar, atacando quando tinha que atacar, coisas que só aprendemos não com dias, mas como anos de experiência.
Um MMORPG é para brincar em uma brincadeira continuada por muito e muito tempo, para que seja viavel economicamente (para as empresas donas) e para que seus utilizadores evoluam jundo.
Se o DK/FS tivesse essa idéia, ele não estaria tão avacalhado como está hoje em dia.
;D
gogo 150 (um dia) para mim kkkkkkkkkkkkkk ;D
KaXaSA
14-09-2008, 07:50 PM
MMORPG -- Um jogo de interpretação de personagem online e em massa para múltiplos jogadores (Massively ou Massive Multiplayer Online Role-Playing Game ou Multi massive online Role-Playing Game) ou MMORPG é um jogo de computador e/ou video game que permite a milhares de jogadores criarem personagens em um mundo virtual dinâmico ao mesmo tempo na Internet. MMORPGs são um subtipo dos Massively Multiplayer Online Game (Jogos Online Massivos para Múltiplos Jogadores).
RPG -- O Role-playing game (RPG, traduzido como "jogo de interpretação de Personagens") é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papeis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os podem livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar.
Ou seja, se pegássemos lvls rápido de mais, primeiro, não seria viarvel para nenhuma empresa, pois rapidamente os jogadores se enjoariam ou elas teriam que dobrar suas despesas para criar outras coisas para que os players se mantivessem interessados, ou seja, perderia completamente a viabilidade.
como não seria viavel? UO tbem é um mmorpg e não tinha sistema de base level e era foda, continua vivo até hj mas é uma pena que a empresa que fez o jogo acabou por vende-lo p/ outra empresa e essa 'nova' empresa ferrou o jogo todo, era completamente voltado para o pvp nada e lvl grind. E tem um outro mmorpg chegando (Darkfall) que tbem vai ser skill based e novamente voltado pro pvp. fora que eu acho mais fácil as pessoas enjoarem de ficar upando upando upando do que ficar num pvp insano direto :P pra quem tá com tempo curto melhor ainda.
Se vc pegasse o lvl alto de mais e muito rápido, onde estaria a tática nisso? pois só matar bixo e ficar fortão nada mais é do que abrutalhar o personagem, e querendo ou não, matando qualquer forma de interação, verdadeira, de jogo e Personagens.
e aonde está a tática em matar monstros sem praticamente nenhuma inteligência artificial por horas a fio? interação de jogo/personagem darkeden já praticamente nem tem é só upar upar e upar mais um pouco, se for comentar sobre o rpg ai afunda de vez, mas tbem não posso culpar darkeden por isso, se for realmente ver acho que da pra contar nos dedos quantos mmorpg realmente merecem ter todas essas siglas.
E outra, quando vc "cresce" rápido de mais, vc só se torna um brutamontes sem nunca saber numa evolução verdadeira, vc faria jus das patentes que ganha.
Imagine um recruta que entra no exercito num dia e no outro recebe a insignia de general, será que ele teria a experiência para suportar o peso daquela patente, visto que foi tão rápido conseguir.
de vida real já basta uma, jogo é jogo não precisa ser igual, nem mesmo tão parecido com a realidade e nem deve pq com certeza perderia a graça, o legal é entrar no jogo e ter o que eu chamo de 'diversão instantanêa' coisa que pra min foi se perdendo ao longo do tempo, mas tbem dps de jogar tantos mmorpgs não tenho mais saco nem tanto tempo assim pra ficar upando.
Para concluir, vc está mau acostumado com essa rate mentirosa do DK/FS e acabou montando um conceito equivocado do que é e para que serve o DakEden.
eu já penso diferente, nós que nos acostumamos mal com esses jogos orientais onde precisamos investir tanto tempo sendo que a diversão mesmo (pra maioria) é o end-game.
saudades de UO :P
e não leva meu post a mal não foi com intenção de flame nem nada, mas em todo caso se acabei me expressando mal me desculpe.
CCV_Kapivara
14-09-2008, 11:26 PM
como eu disse no inicio do meu: "bom, a vantagem que este post é para quem concorda ou quem n concorda ;D"
n esquenta.
já gostei de jogos de diversão instantânea, mas enjoei de todos e, atualmente, o único jogo do qual ainda gosto é o DE, mesmo.
como nunca participei, efetivamente, de servers com rate alta e como sempre gostei de gunner, ou seja, gosto do estilo do DE, nada daquelas coisas realistas de mais que existem por aí que precisam de micros da NASA e não tão tosco, tb, e vou ficando.
Sobre a interação entre players no DE, coisas de rpg, pois se pode escolher a não agressão, vai de cada um, pois se vc quiser fazer onda, sempre terá onde fazer, não como um Quake Arena, mas terá bastante, tb.
sobre a inviabilidade, vc mesmo disse que existia um jogo e tals a empresa dele vendeu para outra e morreu, era disse que eu falava, se é rápido de mais, não dura muito, pois as despesas se equiparam ao lucro e se isso acontece, a empresa tenta "passar adiante" e quem pega a bomba, se n aguentar ou passa p outro ou deixa morrer, foi o que aconteceu com o jogo q vc citou.
Esse estilo de jogo não é para qualquer um, existe um público específico, podemos até participar, mas se não nos identificarmos com ele, então enjoamos e deixamos de lado, mas se nos identificar, podemos fica a vida toda nele sem nunca enjoar e sempre gostar.
sobre se ou n mentiroso, ou parecido com a realidade... isso é relativo à frase anterior, tb, pois quem nunca viu aquele colega chato dizendo "rapaz, a mentira tava grande nesse filme" ou "não assisto esse tipo de filme pq é mentira de mais p o meu gosto" =), estilo que se nos enquadrarmos, então gostamos, se não, pontapé nele =)
adoro os filmes da seqüencia "Guerras nas Estrelas", mesmo sabendo que é impossível som no espaço e laser do jeito que aparece lá, mas mesmo assim, adoro =)
Não desanima, não.
Tenta esquecer a tua estada no DK2 e ingressa num DE Oficial e faça que nem a música "Deixa a vida me levar, vida leva eu..."
;D
KaXaSA
15-09-2008, 02:09 PM
(...)
como eu disse no inicio já gostei de jogos de diversão instantânea, mas enjoei de todos e, atualmente, o único jogo do qual ainda gosto é o DE, mesmo.
aqui foi o contrario joguei todo tipo de mmorpg maioria grindfest se for pegar aquelas listas em sites tipo mmorpg.com no minimo uns 80% eu já joguei, o que eu acho interessante de darkeden é o seu tema e algumas de suas skills o esquema do darkness nunca tinha visto em nenhum outro mmo, enfim é um jogo um pouco diferente dos outros mmos fora que mesmo sendo 2d dá pau em muito 3d por ai. XD
(...)
gosto do estilo do DE, nada daquelas coisas realistas de mais que existem por aí que precisam de micros da NASA e não tão tosco, tb, e vou ficando.
eu até tenho um pc ótimo, sempre que posso participo dos closed beta e open betas de mmos e uma coisa que eu aprendi dps de tantos jogos é que gráfico deveria ser o último quesito a se analisar, tem MUITOS outros 'itens' mais importantes do que o gráfico, fora que 2d da um charme especial que o 3d não consegue reproduzir.
Sobre a interação entre players no DE, coisas de rpg, pois se pode escolher a não agressão, vai de cada um, pois se vc quiser fazer onda, sempre terá onde fazer, não como um Quake Arena, mas terá bastante, tb.
bom em um jogo onde tudo gira em torno da guerra entre raças, em que praticamente não existem áreas seguras e vc pode ser atacado a qualquer momento duvido que alguem jogue sem pensar em pvp mas nunca se sabe né XD.
sobre a inviabilidade, vc mesmo disse que existia um jogo e tals a empresa dele vendeu para outra e morreu, era disse que eu falava, se é rápido de mais, não dura muito, pois as despesas se equiparam ao lucro e se isso acontece, a empresa tenta "passar adiante" e quem pega a bomba, se n aguentar ou passa p outro ou deixa morrer, foi o que aconteceu com o jogo q vc citou.
mas a empresa não vendeu o jogo por que não aguentou ou pq o jogo era ruim, imagina a situação vc é uma empresa mais humilde (Origin System), aposto que hj qse ninguem conhece, e esta começando no ramo de mmos (na verdade antes disso não existia mmo), só que acaba fazendo um grande sucesso com UO, ai vem uma grande empresa (EA games) e com sua 'pouquissima' grana te faz uma daquelas propostas irrecusáveis ($$$$$$$) a Origins não acaba completamente mas fica sendo controlada pela EA no começo não fizeram muitas mudanças mais tarde eles lançam atualizações bizarras que acabam com a idéia original do jogo, claro que tem gosto pra tudo e até hj tem gente que joga.. mas enfim isso é só um resumão tem muito mais coisa envolvida ai no meio, mas só quem jogou mesmo sabe como era o jogo na época.
Esse estilo de jogo não é para qualquer um, existe um público específico, podemos até participar, mas se não nos identificarmos com ele, então enjoamos e deixamos de lado, mas se nos identificar, podemos fica a vida toda nele sem nunca enjoar e sempre gostar.
sobre se ou n mentiroso, ou parecido com a realidade... isso é relativo à frase anterior, tb, pois quem nunca viu aquele colega chato dizendo "rapaz, a mentira tava grande nesse filme" ou "não assisto esse tipo de filme pq é mentira de mais p o meu gosto" =), estilo que se nos enquadrarmos, então gostamos, se não, pontapé nele =)
adoro os filmes da seqüencia "Guerras nas Estrelas", mesmo sabendo que é impossível som no espaço e laser do jeito que aparece lá, mas mesmo assim, adoro =)
Não desanima, não.
Tenta esquecer a tua estada no DK2 e ingressa num DE Oficial e faça que nem a música "Deixa a vida me levar, vida leva eu..."
;D
eu pensava assim quando comecei a jogar mmo XD o tempo foi passando eu fui mudando mas infelizmente os mmos não acompanharam, pode ver é um ou outro que aparece com algo realmente 'novo' o que vai saindo agora é tudo copia de algum jogo anterior só que com gráficos diferentes/atualizados mas o conteúdo é praticamente igual em qse todos...
enfim, acho que nossos posts estão ficando gigantes e já saimos um 'pouco' do assunto principal XD, eu entendo que temos gostos diferentes, fora que não sei nem se vai ser possivel p/ o wuefez e seu(s) novo(s) investidor(es)/parceiro(s)..
Mas não custa nada dar a sugestão, então o interessante era fazer um servidor normal da forma que ele já estava fazendo e ,sei lá, se esse servidor der certo e tiver uma boa população pensar em fazer um segundo servidor + '4fun' e claro pedir a opinião do resto do povo pq não adianta nada eu e mais meia duzia gostarem da idéia e o resto odiar, pq que ai tbem não vai rolar XD.
SpeCtruM
14-10-2008, 11:09 PM
gosto eh q nem ** cada um tem o SEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu axaria mais ROxxx um server com high rates drops nem tanto pa nao fik tao enjuativo mais tipo com xp mais elevada do q a do FS seria muito mais legal ai teria uns PVP muito loko
alemaobrr
18-10-2008, 01:53 PM
Mato, evoluiu, mato, evoluiu. Também nem tanto. Se as rates fossem 100x, a rate de rank aumentasse um pouco, e os drops ficassem como estão, ou até mesmo um pouquinho mais alto, ai seria ótimo :p