Ver Versão Completa : Nao sei se essa informação e velha para voces mais vejam ai!!
Ulquiorra
11-09-2008, 04:42 AM
Gostaria de agradecer a todos que tem jogado e desfrutado "Darkeden Extreme".
Infelizmente, já não pode manter esse servidor online devido às intermináveis ilegal
ataques perpetrados por DK2 Online equipe. Vou vender uma parte de Darkeden Extreme
a um amigo próximo que também acredita neste projeto e ter todos os recursos para
tomá-lo em frente.
Esta página será atualizada em breve com informações sobre o Emprego.
Rod
:)
Acabo Fim Do Extreme!
wuefez
11-09-2008, 04:47 AM
Você não leu? Eu tenho agora um sócio entrando com muita grana e vamos contratar pessoas.
CCV_Kusanagi
11-09-2008, 06:02 AM
eu nao entendi
porque o ulquiorra postou como se fosse vc rodrigo
o0
Ulquiorra
11-09-2008, 07:45 AM
ta mais entao se voce vai contratar pessoas e tal
Quando que ele volta a ficar on?
CCV_Willz
11-09-2008, 08:52 AM
Nossa essa foi bizarra, o cara postou como se fosse ele o GM do DE, nossa cara tem gente que viaja demais, vc é louco mano!! É cada uma que a gente vê! Falta de DarkEden deve causar alucinações em algumas pessoas, o cara deve ter sonhado que o Wuefez escreveu isso!!
Ulquiorra
11-09-2008, 09:02 AM
vai se fude filho da **** abre o launcher e voce vai ver que ta escrito isso e no site tambem
seu filho da ****
Procura ver as coisas antes de vim fala merda Firmeza?
Otario --'
CCV_HEALbra
11-09-2008, 09:21 AM
sinceridade rodrigo...vc fechou acordo com o coffee né?
:/
CCV_Willz
11-09-2008, 09:25 AM
Cara não dá para entender o cara posta dizendo que o Wuefez tá abrindo mão do server, daí em baixo o Wuefez fala que tem um sócio entrando e que vão contratar pessoas!! O GM posta uma coisa e ele outra!! Sendo que geralmente o Wuefez é quem posta o que está acontececndo no server! Só acho que se o Wuefez estivesse abrindo mão do server ele teria criado um tópico dando a notícia!
der3k
11-09-2008, 09:27 AM
isso q eu tbm penssei healbra mas independente disso agora e espera pra ve o q vai no serve na minha opniao dava wipe e voltava com exp baixa
CCV_HEALbra
11-09-2008, 09:28 AM
cara...sinceridade..depois de segunda mudaram totalmente aqui a direçao dos posts aqui!!
eu acho q o seguinte...vai ter outro jogo? tá entrando nego rico na parada? o sv vai ficar melhor?
certeza q fechou acordo com o coffee....-.-
CCV_Willz
11-09-2008, 09:47 AM
É eu acho que precisa de uma explicação melhor sobre o futuro desse server se vai continuar funcionando ou não! Aparentemente pelo Wuefez vai continuar, mas tá meio confuso ainda!
Fodão
11-09-2008, 09:55 AM
Velho o problema eh q ..... o Wuefez e esplica o q estava axontecendo com o server.... Depois coloca um poste dizendo q deu roubck de 1 dia e q o server estava bom.... quando logamos o server so se mantia 10 minutos em pé e depois dava dc.... issso ontem a tarde toda... Fiquei on a tarde e a noite toda... o Pro eh.... Server feito nas pressas ... GM Inesperiente " Wuefez ".... fora q coloca no petch uma noticia daquela dizendo q ia passar o server pra um amigo.... Pensa comigo .... Quem ajudou quando ele precisou dos 400 dolares... vcs axam q vão querer jogar ... eu não vou mais .... Flw gente pra mim FIM do DE Extreme
CCV_Morcego
11-09-2008, 10:01 AM
os caras fexo acordo com o coffe sim ¬¬
CCV_dede
11-09-2008, 10:47 AM
Bem, se isso for realmente bom para o Extreme, que entre o coffee.
Agora, só nao da mole, senão vai sacanear bonito, ouve o que eu to dizendo.
O wuefez deve ter falado assim
tu me passa o dark eu te passo esse outro game te financio e te dou suporte ¬¬
eu nuam tinha nem começado no extreme, mias agora
eu naum vou começar mais ^^
End the extreme dark!
o Wuefez naum posta o q acontece naquele budega.
edit:
Bom na minha opnião, os cara do dk2 deixou o wuefez se matar um pouquinho para testá-lo ja q o kiko q seria pra trabalhar nessa função não tem muito suporte técnico.
os cara do dk2 viu a capacidade do wuefez e deve ter proposto um belo emprego no dk2 em troca do Extreme.
Wuefez sabe q foi isso q aconteceu pois faz sentido, o amigo dele > Coffe, o parceiro rico > Coffe
Obviamente ele naum vai assumir pois todos ficariam puto com ele, mas q o wuefez ganhou pode ter ctz q ganhou, e q nos perdemos pode ter ctz q perdemos, pois o sonho do dark BR ja era T.T
Ulquiorra
11-09-2008, 10:56 AM
esse wuefez tambem viu e coisa de loko nem pra fica on ai rapidin pra falar o que vai acontece com o Extreme e fala mais nao fala por completo sempre falta algo
Ele nao termina de falar o.O
CCV_dede
11-09-2008, 10:56 AM
Se passa o DE todo pro coffee (eu acho que não foi isso) vai ser mais 1 server pros china, e no final da historia os BR's que se dão mal, vamos ficar sem server.
Mas acho que nao foi isso não, se ele negociou com o coffee, foi só uma parte.
Fodão
11-09-2008, 11:02 AM
Eh mais se ele negociou com o coffee, ele pelomenos devria colocar um toíco dizendo quando o server abre .... ou alguma coisa parecida....
Sonic
11-09-2008, 11:41 AM
Nossa essa foi bizarra, o cara postou como se fosse ele o GM do DE, nossa cara tem gente que viaja demais, vc é louco mano!! É cada uma que a gente vê! Falta de DarkEden deve causar alucinações em algumas pessoas, o cara deve ter sonhado que o Wuefez escreveu isso!!
a noticia que ele posta, ta no updapt
só que ele é burro e não pos entre aspas, ai fico como se ele fosse o GM hauhauaha, português owns.
Espero que agora vá pra frente o extreme, ai quem sabe eu jogo aiueaeui
Kisuk
11-09-2008, 12:01 PM
o Extreme vai acabar?? ou vai mudar?
HellFury
11-09-2008, 12:18 PM
Bem...
O que eu entendi...
De todo esse rolo foi...
DE-Ex não vai acabar...
Mas irá ficar fechado...
Até esse parceiro dele...
Entrar com a grana...
E uma equipe for contratada...
Para que o server...
Posso rodar sem bugs/hacks...
E principalmente...
Com uma segurança decente...
A identidade...
Desse investidor...
Pouco importa...
O importante é o DE-Ex voltar...
E voltar por cima...
Quanto ao tempo que levará...
Para o server reabrir...
Isso nem o Wuefez deve saber...
Servidor voltará...
Quando tiverem uma equipe...
Que possa prestar manutenção a ele...
E implementar uma boa segurança...
E esse tipo de coisa...
Não se faz em horas...
Nem em 1~2 dias...
Leva um pouco de tempo...
CCV_Shadi
11-09-2008, 01:10 PM
eu nao entendi
porque o ulquiorra postou como se fosse vc rodrigo
o0
Foi tipo de um QUOTE, mas ele não sabe usar QUOTE então pareceu o que você pensou. Simples.
CCV_Blood
11-09-2008, 02:06 PM
So queria Saber De Algo De Extreme Acabou ?
Ou Ira Volta algum dia .
Pelo Oq os karas tao falando e o FIM msm do Extreme .
CCV_Shadi
11-09-2008, 02:28 PM
So queria Saber De Algo De Extreme Acabou ?
Ou Ira Volta algum dia .
Pelo Oq os karas tao falando e o FIM msm do Extreme .
Wuefez mesmo disse q vai voltar quando o brother dele entrar com a grana.
Paracelso
11-09-2008, 03:16 PM
Frustrante, um monte de gente apoiando o Wuefez, e ele simplesmente desistiu do projeto e vai passa-lo adiante, sei que é extremamente desgastante cuidador de um servidor, mais quando vc se propoe a fazer isso, voce ja deve ter em mente o que ira encontrar pelo caminho.
Mas e agora, e as pessoas que doaram o dinhero para o servidor? Acredito que muitas ficaram desgostosas com as noticias, pois axo que elas alem delas doarem para o servidor, doaram porque acreditaram que voce poderia fazer um servidor que pudesse atender o q os players, que em maioria vieram do dk2 (o descaso com que o dk2 tem com os player que nao sao chineses eh incrivel) queria, um server sem edits e que pudese dar atencao para os players, BRs americanos e etc, e voce vem e fala que vai passa-lo adiante, para um amigo seu, que nao sabemos se ira manter a ideia original de um server sem os edits. Axo que muitas das quais contribuiram para o server perderam a vontade de joga no extreme (se ele continuar).
Se eu estou errado que venha e me prove o contrario, deixando as pessoas sem noticias so sera pior para voce. Ja que voce falou no leet, o DeE virou negocio, entao informe seus clientes.
Grisalho
11-09-2008, 03:50 PM
E galera o jeito mesmo vai se joga em sever gringo...
(já q nosso próprio sever "Br" era feito pra Chinês...e para gente bem desocupada q acorda cedo pra fica upando)..... e sobre o post
concordo com o q todo mundo ta dizendo
ele deve te aceito a oferta do coffee...
(aquele rollback de ontem já deixou bem na cara pra mim,
sempre q sever vai fecha começa a te uma pá de problema bizarro)
e isso ai gente
foi bom enquanto duro
=*
See you in .......
HellFury
11-09-2008, 04:05 PM
Qual parte...
Do DE-Ex não acabou...
E muito menos...
Wuefez desistiu do projeto...
Vocês não entenderam?
Ele não passo o DE para frente...
Ele apenas adquiriu um sócio...
Que irá investir grana...
Para poder abrir um server decente...
Não estou defendendo o Wuefez...
Até porque nem o conheço...
Apenas estou fazendo...
A interpretação do que ele repassou...
Interpretação de texto gente...
Interpretação de texto...
CCV_dede
11-09-2008, 04:16 PM
Eh o que o Hell falou, ele nao desistiu do DeE.
Ele agora tem um novo sócio que vai ajuda-lo financeiramente a manter o servidor.
Paracelso
11-09-2008, 04:26 PM
"I can no longer keep this server online due to the endless illegal
attacks perpetrated by DK2 Online team. I will sell a share of DarkEden Extreme
to a close friend that also believes in this project and have all resources to
take it forward."
Ou meu ingles e muito ruim ou eu to entendendo mal, aki ele fala que nao que ele nao pode mais continuar com o sv, e que vai vender metade para um amigo que vai continuar com o projeto.
O ponto nao se o extreme vai fexa, e que ele falo q dessistiu com o projeto.
Eu to falando com o que foi colocado no updater e no forum do leet, o wuefez veio aki e deu uma resposta muito meia-boca, e ele nos ultimos post dele vem se contradizendo.
CCV_Shadi
11-09-2008, 04:33 PM
Eh o que o Hell falou, ele nao desistiu do DeE.
Ele agora tem um novo sócio que vai ajuda-lo financeiramente a manter o servidor.
Já sabemos quem é o sócio, tá na cara. Mas pra não gerar discórdia e revoltas eu espero um anúncio oficial do Wuefez anunciando quem é.
CCV_dede
11-09-2008, 04:42 PM
"I can no longer keep this server online due to the endless illegal
attacks perpetrated by DK2 Online team. I will sell a share of DarkEden Extreme
to a close friend that also believes in this project and have all resources to
take it forward."
Ou meu ingles e muito ruim ou eu to entendendo mal, aki ele fala que nao que ele nao pode mais continuar com o sv, e que vai vender metade para um amigo que vai continuar com o projeto.
O ponto nao se o extreme vai fexa, e que ele falo q dessistiu com o projeto.
Eu to falando com o que foi colocado no updater e no forum do leet, o wuefez veio aki e deu uma resposta muito meia-boca, e ele nos ultimos post dele vem se contradizendo.
Leu lá embaixo escrito Rod ?
CCV_Blood
11-09-2008, 06:28 PM
ae Blz entaum So queria Saber se era o FIM do De extreme .
Entaum O serv n Fexou vou avisa as pessoas aki que estavam em duvidas aki na cidade .
CCV_Eolinsa
11-09-2008, 06:58 PM
coffee ou nao, se continuar ta beleza.......
HellFury
11-09-2008, 08:06 PM
Já sabemos quem é o sócio, tá na cara. Mas pra não gerar discórdia e revoltas eu espero um anúncio oficial do Wuefez anunciando quem é.
Essa sim é uma satisfação...
Que o Wuefez não tem obrigação a prestar...
Nem para nós...
Nem para ninguém...
Com exceção de quem doou grana...
A identidade do sócio...
Pouco importa para os players...
O importante é o resultado...
E os benefícios que esse sócio trará...
Independente de ser...
O desgraçado do Coffe...
Ou qualquer outro...
Mas agora...
Se ele quiser falar quem é...
Não ficaríamos chateados rsrs...
CCV_Retsu
11-09-2008, 08:49 PM
contando que o servidor volte e volte sem wipe ta otimo ;_)
akabane
11-09-2008, 10:21 PM
contando que o servidor volte e volte sem wipe ta otimo ;_)
Otimo num tah nao, q os atrativos desse jogo foi o fato dele ser BR, de tu nao encontrar com uma kara full edit ateh a alma lvl 200 e lah vai, de nao ter china na vantagem efim...
pra mim vai ser otro igual ao dk2 era melhor q fosse logo mais um serve na lista do dk2... mas vo kerer ver no q vai dar isso tudo
wuefez
11-09-2008, 10:27 PM
Eu nunca vou fazer acordo nenhum com o DK2, pois não faço nenhum tipo de negócio com criminosos.
Paracelso
11-09-2008, 10:48 PM
Wuefez nao to querendo te ofender, mais criminosos pq? Se for pensar por este lado voce tambem eh pois voce roubou os arquivos do dk2...
Bom me corrija se eu estiver errado, mais cada vez que vc vem fala aqui soh esta gerando duvidas (pelo menos pra mim)
Abraco
KaXaSA
11-09-2008, 11:06 PM
Eu nunca vou fazer acordo nenhum com o DK2, pois não faço nenhum tipo de negócio com criminosos.
exatamente o que eu queria ouvir (ler), prefiro o servidor fechado do que ver o coffee ganhando alguma coisa... :cabecanomuro:
Juanito
11-09-2008, 11:14 PM
Apesar de tudo o que aconteceu com o server, acho que ele será capaz de se revigorar e voltar por cima. Continuo acreditando neste projeto.
Abraços.
Lanaya
12-09-2008, 01:35 AM
Roubar de Ladrao tem Mil anos de perdao! Bota essa ***** on q quero upa!! aaaaaaaa =DD agilisa rodrigo! :ban:Coffer:ban: Bani esse infeliz da terra!!!
SecreTo
12-09-2008, 08:27 AM
Wuefez nao to querendo te ofender, mais criminosos pq? Se for pensar por este lado voce tambem eh pois voce roubou os arquivos do dk2...
Bom me corrija se eu estiver errado, mais cada vez que vc vem fala aqui soh esta gerando duvidas (pelo menos pra mim)
Abraco
Quem roubou oquê ???
Wuefez não roubou N-A-D-A do DK2.. Absolutamente N-A-D-A, ele apenas recebeu arquivos do outro chinês , e botou o server on ..
Mesmo se foi roubado, não foi ele quem roubou..
E a propósito..Esses chinas são LADRÕES SIM ! Todo chines eh uma raça da desgraça, São todos ladrões , corrúpitos, inssétos, só servem para dar trabalho para os estranjeiros.
Meu tio morou na china 8 anos, se formou em programação na china, e hoje ele fala muito mais doque estou falando aqui..
Não se mete com chines.. Nunca cometa esse erro
Só meta com chinês se você também for chinês.
1 Motivo por eu estar falando isso tudo.
Chinês não tem LEI contra ESTRANJEIROS
Eles só penssa neles, e o resto é que se foda.
Alguns perguntam ... Porquê os chineses tem o maior server, que tem mais players, sendo que esse server é pirata, e nunca foi feixado ??
A respósta é:
Chineses não tem resinstrão contra Pirataria.
Ou seja:
Chinês é um bixo fdp... Chinês nenhum gosta de BR. Para eles na china , nós moramos em arvores, e que somos macacos.
Estou falando isso aqui hoje, pq como eu tinha dito, meu tio morou 8 anos na china , e sabe como é!
Então eu concluo quê ... O wuefez sabe disso tudo que eu estou falando .. Sabe que se der um vacilo com o server, associando com chinês, ele sabe como chines eh ladrão, roba tudo em um só instante e deixa o wuefez sem nada ....
Então LOGICAMENTE que o Wuefez nunca vai feixar contrato com esse povo dos inferno .. ! -.-''
CCV_Eolinsa
12-09-2008, 09:45 AM
Abraco
Criminosos por chantagear, fazer ataques contra o server para conseguir dinheiro. Se voce achar que isso foi algo LEGAL, entao se mata.
Ulquiorra
12-09-2008, 10:02 AM
pow e verdade sempre que ele vem aqui deixa mais duvida!
SecreTo
12-09-2008, 10:34 AM
Kallango .. Fica xiu seu merda.. Não sabe oque tá falando, não sabe nem como que se escreve DarkEden, então fica calado
Deve ser uma criança de 11 anos falando merdinha na frente do pc..
XIU AE PLEASE
CCV_dede
12-09-2008, 11:02 AM
Secreto, ele ta dizendo que os china são criminosos.
E sem ofender os outros membros, leia melhor porque ele nao falou nada referente ao DeE nem a você, muito pelo contrario, ele defendeu (pelo que eu entendi)
CCV_Morcego
12-09-2008, 12:43 PM
kkkkkkkkkkkk
a facção dos caras ta tão forte, que ta até gerando desentendimentos LOL
CCV_Shadi
12-09-2008, 01:12 PM
Quem roubou oquê ???
Wuefez não roubou N-A-D-A do DK2.. Absolutamente N-A-D-A, ele apenas recebeu arquivos do outro chinês , e botou o server on ..
Mesmo se foi roubado, não foi ele quem roubou..
E a propósito..Esses chinas são LADRÕES SIM ! Todo chines eh uma raça da desgraça, São todos ladrões , corrúpitos, inssétos, só servem para dar trabalho para os estranjeiros.
Meu tio morou na china 8 anos, se formou em programação na china, e hoje ele fala muito mais doque estou falando aqui..
Não se mete com chines.. Nunca cometa esse erro
Só meta com chinês se você também for chinês.
1 Motivo por eu estar falando isso tudo.
Chinês não tem LEI contra ESTRANJEIROS
Eles só penssa neles, e o resto é que se foda.
Alguns perguntam ... Porquê os chineses tem o maior server, que tem mais players, sendo que esse server é pirata, e nunca foi feixado ??
A respósta é:
Chineses não tem resinstrão contra Pirataria.
Ou seja:
Chinês é um bixo fdp... Chinês nenhum gosta de BR. Para eles na china , nós moramos em arvores, e que somos macacos.
Estou falando isso aqui hoje, pq como eu tinha dito, meu tio morou 8 anos na china , e sabe como é!
Então eu concluo quê ... O wuefez sabe disso tudo que eu estou falando .. Sabe que se der um vacilo com o server, associando com chinês, ele sabe como chines eh ladrão, roba tudo em um só instante e deixa o wuefez sem nada ....
Então LOGICAMENTE que o Wuefez nunca vai feixar contrato com esse povo dos inferno .. ! -.-''
Tem chines fdp pra cacete sim, mas em compensação tem chines super gente boa cara, eu jogo GTH e é cheio de chines e vai por mim, 90% dos chineses lá são gente boa comigo.
Eles são fdps sim, querem sempre se dar bem mas pelo menos a maioria que já vi não é tão cuzona com BR não, pelo contrário.
smikee
15-09-2008, 09:55 AM
Lol tópico com tantas palavras de baixo calão;
Tanta coisa das quais não se desfruta nada;
Não sei porque li tudo.
O_o'
CCV_Eolinsa
16-09-2008, 09:41 AM
Kallango .. Fica xiu seu merda.. Não sabe oque tá falando, não sabe nem como que se escreve DarkEden, então fica calado
Deve ser uma criança de 11 anos falando merdinha na frente do pc..
XIU AE PLEASE
Eh velho, viaja nao. Eu to tao contra os chinas quanto voce. Esses kra sao otarios demais, e merecem tomar uma bomba atomica naquela ***** de China. Se ta doido kra, bando de invejoso...... povo ruim do kralho.
chines so serve pra fazer filmede arte maciais...
FATO. ¬¬'
Bom, eu nao tava jogando no extreme ^^, mas
deu pra ter uma noção, eu penso assim, axo q o rod
percebeu q ta sendo mta responsa, eh q n eh facil
manter um server, msm pq vc mais cuida dele doq joga
=S entao se ele vai vender pro amigo, pelo menos nao
dexo ngm na mão, quer dizer, aparentemente o sv continuara,
=) e axo q foi mto dificil pra ele tomar essa decisão, afinal,
qm qr deixar de ser "dono" de um sv do dia pra noite??
eh mto xato msm vc ta jogando e de repente fica off, mas
acredito q estão tomando medidas somente pra melhora-lo ^^
sh4rpsh00t
16-09-2008, 03:59 PM
hoje em dia ha mta criança kerendo ter um server ... mas n e assim tao facil
so axo graça e saber k eles tavam preparando o premium ainda sem seker saberem se iam continua correndo o server
sh4rpsh00t
16-09-2008, 03:59 PM
hoje em dia ha mta criança kerendo ter um server ... mas n e assim tao facil
so axo graça e saber k eles tavam preparando o premium ainda sem seker saberem se iam continua correndo o server
edit: soz ai o double deu lag
éh assim, pra começar um sv vc tem q ter
grana, pq no começo vc gasta bem e qse nao
ganha, só dps q os players se ligam q o sv ta
funfando legal, q vao começar gastar com o game =)
o rod conseguiu por o sv de pé, mas ta osso pra
dexa ele levantado ^^ vc tem q investi paks em
segurança primeiramente, dps vc pensa em eventos,
alteração, atualização etc =(