PDA

Ver Versão Completa : Uma ideia para o DE Extreme !

CCV_Jh0n
10-09-2008, 09:30 PM
Bom sei que não sou uma otima pessoa para dar uma ideia sobre esse DarkEden até porque meu interesse era outro + eu tenho um coração bom e não gosto de ver ninguem sofrer ¬¬ auhUHAu

Sem amolação vim na paz ... to virando discipulo do Portela(Esk Heman) bom ... voltando o assunto ...

Eu tenho uma ideia para o Wuefez ... e tambem gostaria que vcs comentassem

Bom lá vai :

Bom o Wuefez tem tudo para abrir um server de DarkEden ... falo isso em relação aos programas do server ...
Então eu pensei se o Wuefez abrir um server private com exp não tão alta + tambem não tão baixa só para a galera que tem conta aqui no forum CCV ... o server iria ser private durante um tempo dai ele abria para outras pessoas e assim vai ... dai dps comecava abrir o server para os outros ia abrindo aos poucos ...
Falo isso porque ... porque dai os outros servers não iriam sentir a mordida tão grande como o DK2 sentiu ...
E outra chines é uma praga controlavel qdo eles vissem que tinha mto BR forte no server eles iriam voltar para o server deles o DK2 e não ia nem querer vim para o DE do Wuefez ...
E com o tempo o Wuefez poderia bloquear o server para que não seja invadido denovo pelos chineses ...
Outra coisa teria uma comissão de GMs nada do jogo poderia ser decidido por um GM só
Como no DarkEden Thailandes

Outra coisa os proprios players poderiam ajudar os GMs a colocar os players que usam hacker na lista de hackers a serem deletados ...
Porque eu digo serem deletados com a exp normal nem tão alta nem tão baixa esses hackers iriam upar + não iriam upar o bastante para conseguir matar um player que não usa hacker e já é forte ... e se alguem forte usar hacker? é deletado e garanto que o cara que é forte sendo deletado não vai querer + usar hacker pois vai ter trabalho para chegar naquele mesmo level antes de ser deletado ...

Creio eu que o problema maior seja a ameaça que vem da china....
Se o Wuefez conseguir bloquear o chines que esteja editando itens etc... isso já ajudaria pois o resto é facil de resolver Speed Hackers ? de 5 em 5 dias uma lista com o nome dos hackers deletados ...
Exp? normal nem alta nem baixa ... Exp Time é otimo ...
Eu falo essas coisas + eu não sei da situação real do server pois se o server conseguir aumentar e diminuir por exemplo a velocidade da exp dos pets , drops de Itens ,poderiam se pensar em varios eventos ...

Um problema que o wuefez enfrentaria seria o dinheiro para colocar o DarkEden em um servidor bom...
+ dai tenho outra ideia ... pq não fazer isso tudo que eu disse direcionado somente a 2 foruns que é o leet e o ccv ... e cortar relações com chineses e etc...

Tem que ser um GM firme para fazer tudo isso

A ideia ta dada eu gostaria que comentassem não vim aqui para brigar com ninguem estou tentando ajudar! :joia:

CCV_Blood
10-09-2008, 09:32 PM
Lol isso e pra Ler dasdasdasdasd To zuando .

Concordo com tigo .

der3k
10-09-2008, 09:37 PM
eu tbm concordo pra mim colocaria xp do serve a 5x e com a vip ganhava double exp igual o global ai sim teria dinenheiro pra manter o serve e o xp a 5 n iria espantar muitos player n pq eu acho q o povo prefere joga em um serve um poco mais dificil e com seus amigos e gm dando atencao do q joga no dk2 com exp alta china editado e gm q nem da atencao pros player

CCV_Rugopix
10-09-2008, 09:40 PM
bom a ideia é boa, mas tem que ver a margem de prejuizo que o extreme tomaria

se for algo que de para ser sustentavel, entao nao vejo problemas

CCV_Bane
10-09-2008, 09:44 PM
Wuefez ta podendo corta relações com a chinesada? Acho que ele não vai se livra tão facil deles assim não. Mas a ideia é legal... Só uma pergunta se isso fosse feito vcs acham que os ataques parariam?

CCV_Jh0n
10-09-2008, 09:44 PM
eu tbm concordo pra mim colocaria xp do serve a 5x e com a vip ganhava double exp igual o global ai sim teria dinenheiro pra manter o serve e o xp a 5 n iria espantar muitos player n pq eu acho q o povo prefere joga em um serve um poco mais dificil e com seus amigos e gm dando atencao do q joga no dk2 com exp alta china editado e gm q nem da atencao pros player

Veja bem ... esse negocio de premium não poderia ser feito assim de uma hora pra outra ... oque eu quiz dizer é fazer um server restrito ... para poucas pessoas e depois iria abrindo a um publico maior e a exp não ia ser nem baixa nem alta d+ ia ser normal como a do taijiol por exemplo ...

EDIT : Respondendo ao Banee claro que acabaria Bane porque o chines queria fuder um DE em que os players são do CCV e do Leet ? claro que a itenção seria aumentando a população aos poucos !
e outra o wuefez iria ganhar tempo para aumentar a proteção do server de alguma maneira se um dia os chineses tentarem já seria tarde d+ ... mais é aquele negocio tem que ter enteresse em deixar ON e acho que enteresse seria d- pois com um tempo ele iria ganhar dinheiro com o server!

Ulquiorra
10-09-2008, 09:45 PM
Se e loko 5x credo ai e muito dificil o.O
Se for assim e so ir pro Global la nao tem erros hacks etc..

CCV_Bane
10-09-2008, 09:46 PM
Se for assim e so ir pro Global la nao tem erros hacks etc..
Tem certeza? rs

der3k
10-09-2008, 09:48 PM
lol o q n falta no global e hacker e bug.... o bug do clan mesmo daki uns dias faz aniverssario o serve nem clan mais tem e desde quando abriu q n tem war castle vo para de fala se n o baxi xora =D

CCV_Rugopix
10-09-2008, 10:01 PM
se mudar a exp do extreme com certeza pouca gente vai jogar nele, pois exp baixa = JP, exp alta = Dk2

se por exp mediana, ninguem vai sair dos seus servidores

Ulquiorra
10-09-2008, 10:02 PM
uhsauhuhsahs so pra zua =P aparte do Global ^^

CCV_Iupi
10-09-2008, 10:34 PM
Os ataques parariam se o Client do jogo não fosse disponível para Download, e apenas distribuidos entre amigos.

Assim eles não teria endereço algum para 'atacar'. [ Se eu estiver errado me corrijam ]
Mas seria difícil ter jogadores novos também, apesar de que poderia ter uma 'Lista de Pedidos' em um tópico no fórum, pedindo o CLient.

E sei lá, eu num jogo mais no Extreme porque toda hora ficavam desbloqueando quem já usou Cheat. Pra mim, uma vez cheater, sempre cheater. Desbanir as pessoas só estimulam elas a usarem mais. Num curto isso, enfim.

E a rate, se o servidor fosse Rate 150X com Drop bonsão e tudo mais, pra geral pegar lv 250 em 1 mês ou 2 de jogo, ae ficaria legal. Seria um servidor Puramente PvP em vez de ficar upando e matando monstros (pois DE quase não tem quest legal pra dar exp).

bom, MINHA opinião, enfim xP

CCV_dede
10-09-2008, 10:43 PM
Bem, se a ideia for "amedrontar" os chineses com muitos BR's high lvl, seria bom uma exp alta, pra geral upar rapido, pois muita gente trabalha e estuda, muitas vezes soh joga de noite ou fim de semana. Como o Rugo disse, se for uma exp mediana, ninguem vai largar os servers que ja estão fortes pra ir pro DE EX.

Mas gostei da ideia ;D

Nanao
10-09-2008, 10:57 PM
Lembrando que xp alta atrai + gente e nao os "viciadinho" que kerem ser top...eu particularmente jogo por diversão diferente de 70% ... Pra que eu vou sair dum servidor que eu sei que NUNCA vai ter problema do que ir pra um onde a xp eh apenas um pouquinho 'alta' onde se vai ficar sempre com 1 pé atras?

CCV_Jh0n
10-09-2008, 10:57 PM
Sim é como os cara fazem quando abrem um server
Colocam a exp lá encima dps de um mês baixa e controla o server normalmente só que apenas alguns iriam pegar essa parte de EXP alta por exemplo o CCV e o Leet dai dps de um tempo reduzia a exp deixava ela normal pois o pessoal daqui e do leet ia ter level dai dps que mtos tivesse level alto abria para os outros jogarem tambem ...
Ou seja pensaria em uma estrategia de adiquirir players sem perder qualidade ...

Na boa sei que muitos tem contas DK2 etc... cheio de coisas lá + me digam uma coisa vcs estão tão ativos assim no DK2? eu mesmo tenho uma heal lá com 1 monte de itens do site nem faco questão na boa mesmo ... se eu fizesse questão eu já tinha até me interessado em vender + eu deixo lá para mofar .... lá msm tá ... prefiro me divertir doque ficar preso a um darkeden porcausa de itens ... conheco um cara que tem char level 190 lá no DK2 e ele não fala pra min que nunca vai parar de jogar DK2 ele disse quando aparecer um DE que vale a pena eu vou ...
Pois então sei que não depende de nois mas nos podemos dar ideias :joia:

Bom Continue comentando !

CCV_Kapivara
10-09-2008, 11:13 PM
infelizmente não daria certo, pois server vazio não pára em pé =)

xp 5X muito baixa? Oloko, a xp mais alta que vi no JP foi 4X e foi um evento limitado =P

não quero jogar água fira, mas já jogando... Não é mais fácil irmos para um server oficial e deixar esses não oficais para lá?

sei que o wue trabalhou muito para por esse server (utópico) no ar, mas poxa, p qque ele ficaria se estressando por isso e pq todos nóis se estressariam por isso se o objetivo é relaxar e se divertir em um jogo?

sobre a desculpa de trabalhar e estudar e só jogar aos finais de semana, aff, pior que essa desculpa, só aquelas que tentam justificar o uso de macro e hackers =P

LORD
10-09-2008, 11:14 PM
a ideia do baxi eh boa, mais server low nun atrai tantas pessoas e depoiss, o povo procura server private pra ter char lvl alto rapido, com itens bons facil,

nun adianta kere coloka um server com rate exp alta , mais a rate de drop baixa, ai nun da certo, pq ai fika high level com item low
, se for rate exp low, tambem fika foda, pq ai o cara vai te q nerdia pra ter um char meia boka, ai quem não tem tempo se fode

Paracelso
10-09-2008, 11:14 PM
Sera que seria uma boa chamar gente do Leet?
Sei que nao eh todos, mais uma galera la nao sabem o que eh respeito, soh sabem falar merda, e pior neh, ficam ofendendo os BRs (sei que muitos players brasileiros queimam nosso filme, mais n se julga a maioria pela minoria) e ainda mais um servidor que ia ter metade dos players BR.... sei nao se seria uma boa.

Nanao
11-09-2008, 12:40 AM
Cria um server pvpzao pa diversão e goodluck!~~brincadeira

Server Low Rate não vai pra frente..porque nao vale a 'pena'...eu geralmente jogo pra ter char lvl alto FACIL...pq nao tenho paciencia de fika matando monstrinho toda hora pq é tedioso...axo q mta gente

CCV_Kapivara
11-09-2008, 01:13 AM
server de rate baixa não vai para frente? nuss, diga isso para o DE KO (10 anos on) ou JP (5 anos on) =P

cuidado ao generalizar suas idéias do que é ou não lucrativo ;D

Não vou e nem pretendo ir p o Extreme, não é pela rate alta (o server começou um dia desses e já está cheio de 150+, bah) ou por causa de uma possível rate mais baixa, não vou pq, sei que, infelizmente, não é viavel tentar um server pirata que a qualquer momento pode ir a breca por causa de xinas.

tb não teria saco para server instável, já estou a quase dois anos no DE JP e não trocaria um server estavel por um instavel.

rate não me interessa, o que me interessa é a diversão.

creio que muitos pensam assim ;D

Nanao
11-09-2008, 02:23 AM
O kO e o jp tao on pq o global lançou ano passado...e nao tinha otro server pa jogar :] e como a xp dos 2 sao coisa de 3x o povo foi pra la :D...Eu realmente odiaria xp baixa e jogaria no global por nao ter problema de hack e etc...+ o ideal seria fazer uma enquete :D.

CCV_Bane
11-09-2008, 02:51 AM
Querem resolver o problema? Solução Eneias... Solta uma bomba atômica na china http://imgcash4.imageshack.us/img87/2374/dancinggirba3.gif
Ou então modifique o DK2 a ponto de se tornar uma nova versão bem diferenciada. Assim não tera perseguissão de chinas dizendo que esta copiando server deles...

==== Boa noticia ====

Nós os mesmos operadores do DarkEden Extreme negociamos outro bom jogo online e estaremos abrindo um novo servidor em breve.
Pegarem um novo jogo? aff isso não é boa noticia, alias é má noticia, sinal de que ja esta desistindo de DE... isso não vai resolve nosso problema em nada...
Uma outra ideia para o DE EX é fazer backup do server de 12 em 12h ou a cada dia. Wuefez deu relaxo em não fazer backup com o server sobre ataque. Não adianta pensa que esta tudo bem e que os chinas não vão conseguir mais fuder o server pq eles semprem acham um meio... backups frequentes tem que ter, principalmene nesses dias...

CCV_Jh0n
11-09-2008, 09:00 AM
Eu acho que exp baixa não ia atrapalhar realmente quem quer se divertir jogando DE não ... seria uma boa para ver quem tem interesse no jogo e dps iria fazendo eventos como os outros darkedens ...

E outra coisa os chineses não iriam para um darkeden com exp + baixa que o dk2 ... então estariamos livre de chines essa eh uma das melhores solução que eu acho para o DE Extreme ...

E se quizer limpar imagem geral do Extreme seria bom da um resete geral comecar o jogo com a exp definitiva para dps com o passar do tempo se sofrer necessidade iria aumentando aos poucos ou atraves de eventos ...

Sei que seriam poucos a jogar + acho ainda que seriam muitos pois ... tem pessoas que estão comecando a jogar darkeden agora ... vejo isso no DarkEden Global pessoas novas noobs que não sabe jogar não sabe de skill não sabe 1 monte de coisa seria um server estavel que iria adiquirindo players de pouco a pouco ...

Se o Wuefez souber abrir o server sem ajuda de ninguem ... se eu fosse o Wuefez era oque eu faria é uma opinião minha ... de principio fazia um algoritimo das coisas que iria fazer para o server ... pois a vida é um algoritimo...!

Abraços fuiz ... Ah ... continuem comentando !

CCV_dede
11-09-2008, 10:54 AM
Eu acho assim, tem muita gente que quer aproveitar todas as classes do jogo. Fora que DE Exp baixa é grind³ demais.

Eu acho que seria legal a ideia de um DE voltado pra pvp, mas sem desbalanceamento.

kapivara, o KO e o JP tem muita gente, porque foram um dos primeiros a lançar, intão muita gente correu pra lá, se dedicou e nao vai largar aquilo lá.

Exp alta atrai muita gente, mais do que exp baixa.

Mas eu acho que o ideal mesmo, seriam 3 ou 2 servers. 1 High Rate, otro Mid Rate e otro Low Rate.

Assim poderia agradar a maioria, o problema eh o dinhero pra fazer isso.

Gostei da ideia do baxi de deixar exp alta apenas para membros do Leet e do CCV.

CCV_Shadi
11-09-2008, 01:09 PM
É algo que não daria certo, mas tudo bem.

Se já invadiram o server um avez, irão invadir denovo e fazer contas pra todos. Cara, primeiro precisa resolver a parada do china, depois disso nao tem o que se preocupar. Hacker é o de menos, muit fácil de lidar com isso.

CCV_Iupi
11-09-2008, 01:33 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7592

CCV_Shadi
11-09-2008, 01:46 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7592

É, concordo em partes. Acho que 250 em 1 mes é tiração de sarro também =X.

Saca, acho que 150 em 2 semanas se o maluco jogar umas 4h todo dia tá de bom tamanho '-'.

Pra q pegar 250 em um mes se nao tem skill de level 200+ ainda?

CCV_bigolinho
11-09-2008, 01:52 PM
para de mete leet no meio......eles q sao o problema....tem quinhentos chines q frequenta akele site la ......dai vai chinesinho fala pra otro e pra otro....e vai la e da merda no DE dinovo.....eu axo q deveria de ser......DE so pros CCVs...ou fazer uma lista....de qm ker joga la....bjos

CCV_Iupi
11-09-2008, 01:52 PM
Para ter mais atributos.

CCV_Shadi
11-09-2008, 02:28 PM
Para ter mais atributos.

Não vai ter graça ser 250, veio boss roxo pff, deitou.

Tenq ter disputa também cara.

CCV_Rugopix
11-09-2008, 03:04 PM
liguem nao, o iupi eh doido...

nao seria uma pessima ideia se depois que o extreme estiver estavel, ele criar um servidor secundario PvP com rate vamos supor que 500x, nao é uma ma ideia, afinal, darkeden é um jogo PvP que depende das habilidades de cada jogador.

mas o servidor principal nao pode de jeito nenhum ser um servidor de PvP pois senao o destino do servidor será = a um servidor de ragnarok de pvp, fexar com 2 meses de vida haha

CCV_dede
11-09-2008, 03:10 PM
Nem tanto enma :P

CCV_Jh0n
11-09-2008, 04:11 PM
Só que ainda existe pessoas que gostam de upar e se divertir fazendo quest e não ficar só fazendo PK sei que é mto bom só que enjoa facil facil !
Sou só eu ou tem + pessoas que gostariam de upar ? e se divertir fazendo quests e lairs etc..!

CCV_Shadi
11-09-2008, 04:35 PM
Só que ainda existe pessoas que gostam de upar e se divertir fazendo quest e não ficar só fazendo PK sei que é mto bom só que enjoa facil facil !
Sou só eu ou tem + pessoas que gostariam de upar ? e se divertir fazendo quests e lairs etc..!

Não baixi, a maioria é assim. Só que o sistema de quests do DE ( sem ser Lair ) é muito pobre.

Mas low xp também, não tenque ser só um pouco menor de como estava o Extreme.

CCV_dede
11-09-2008, 04:41 PM
Baxi, DE é um jogo que eh muito grind, você soh mata mata mata mata, soh no lvl alto pode começar a se dedicar pra montar um set descente.

E o mais divertido é ficar matando os outros.

CCV_Boroka
11-09-2008, 04:44 PM
Não baixi, a maioria é assim. Só que o sistema de quests do DE ( sem ser Lair ) é muito pobre.

O Sistema de quests do DK2 q eh pobre Enma-ai, prq no Global e JP vc tem diversar quests para fazer.

CCV_HEALbra
11-09-2008, 04:46 PM
nunca dedé...vc fala isso pq a gente nunca teve acesso às quest..a não ser a do 150...pq desde o lvl 1 tem quest!!!!

CCV_Willz
11-09-2008, 04:47 PM
O Sistema de quests do DK2 q eh pobre Enma-ai, prq no Global e JP vc tem diversar quests para fazer.

O foda é que no JP não dá para entender nada do que tem que fazer nas quests XD!! Mas é verdade cada mapa que vc entra aparece sinalização de quest!! Se a linguagem ajudasse....!!

Sonic
11-09-2008, 04:57 PM
dk2 tem xp alta, então nem tem pq ter quest -.-

pq até o cara termina ela, ja upo + de 2 lvl e ela tera sumido -.-

agora global e JP são xp low..então nem queiram compara neh? me poupe --'

CCV_Boroka
11-09-2008, 05:04 PM
E quem disse q as quest somem ?

Eu tenho quest pra fazer desde o level 100 q ainda estão pendentes lah hsuahu

CCV_Rugopix
11-09-2008, 05:13 PM
mas vc é darkeden japoneiz, o japoneiz naum some ja o dk2 sim!

e eu disse que pvp seria um servidor secundario, segundo plano

CCV_dede
11-09-2008, 05:20 PM
É, mas se nós formos avaliar, muitas das quest é do tipo, "mate "x" monstros"

pra fazer quest de matar monstro prefiro ir upar =/

CCV_Shadi
11-09-2008, 06:16 PM
É, mas se nós formos avaliar, muitas das quest é do tipo, "mate "x" monstros"

pra fazer quest de matar monstro prefiro ir upar =/

Fato, e isso enjoa. Se fosse que nem quest de WoW ou Granado Espada =X

CCV_Jh0n
11-09-2008, 06:49 PM
mas vc é darkeden japoneiz, o japoneiz naum some ja o dk2 sim!

e eu disse que pvp seria um servidor secundario, segundo plano

Putz olha ai o rugo deu uma otima ideia que já complemetaria a minha ideia ... teria um servidor de rate normal e outro server de rate alta !
Só que o server de rate alta seria bloqueado para chineses e todos aqueles que quizerem fuder o jogo ... deixava só o de rate normal runnig!

CCV_dede
11-09-2008, 07:24 PM
Essa ideia de servers diferente eu dei 999 vezes :O

CCV_Rugopix
11-09-2008, 07:24 PM
mas ai cabe ao wuefes decidir, se bem que duvido muito que ele venha a ler esse topico, a nao ser que alguem pessa para ele no msn

CCV_dede
11-09-2008, 07:26 PM
Eu criei um topico com essa ideia, ele falo que tenque ter dinhero pra hospedar e etc.

CCV_Eolinsa
12-09-2008, 09:53 AM
Eu criei um topico com essa ideia, ele falo que tenque ter dinhero pra hospedar e etc.

Bom, se o novo socio dele tem dinheiro pra investir, com certeza a ideia eh viavel, concorda comigo?

CCV_dede
12-09-2008, 10:57 AM
É, ja que esse sócio vai entrar com dinhero, talvez de pra por em pratica, pelo menos 2 servers, 1 mid ou low e um high.

CCV_Shadi
12-09-2008, 01:09 PM
O novo sócio dele é o Coffee, podem apostar.

Ulquiorra
12-09-2008, 05:08 PM
segundo ele nao é =S

CCV_Shadi
12-09-2008, 06:30 PM
Ahh, vai por mim. concerteza é cara.

Paracelso
12-09-2008, 08:21 PM
Seria legal se ele abrisse o jogo aki, assim acabava de uma vez com essa discucao se eh ou nao o Coffe, isso soh traria beneficio a ele.
Mais pelo jeito vai demora, pelo que eu vi ta ele mais o Bane empenhado em arrumar os bugs do extreme.

CCV_Shadi
12-09-2008, 08:49 PM
Com a ajuda do dinheiro do coffeee xDDDD

CrashBR
14-09-2008, 08:37 PM
Galera olhem essas Idéias:
-> de exp 50x pra 75X (coloca Premium e dobra, fica 150x)
-> Só posta o link do leenet(sei la o nome) e aki no CCV
-> depois de uns 2 meses colocava o link no Site.
-> Se algum china(so tem otario) invadir antes do tempo é ban
-> banir todos os cheaters.
->Shop,compra um item, e ganha uns 3 dias premium(escolhendo o dia da ativação)
->Shop Itens de todos os gostos e preços
->Agora v6 que sabem<>Essas foram ótimas idéias pra deixar o server estável e lucrar,
e ter uma galera boa, ao passar do tempo<-
Vlw'sz

CCV_Shadi
14-09-2008, 08:46 PM
nem viu '-'. 150 de xp? o maluco pega level 150 batendo punheta.

rodrigoirak
15-09-2008, 11:58 AM
Por mim ficaria os 50x e pra quem colocasse premium ficaria 75x, porque no xp time ja fica o dobro do xp. Imagina se o rate estiver 150x e der a hora do xp time, vai ficar 300x, que graça vai ter isso? o cara vai pegar lvl 150 em 1 dia, sem exagero.

CCV_Blood
15-09-2008, 12:11 PM
Concerteza Vai ter q baixa denovo .

a Xp ta otima asim rapidinha + se pd almenta

Fika massa

CrashBR
15-09-2008, 02:43 PM
pode até ser. 50x free - 75x premium. bah.. isso num importa.. oq importa e eu voltar
a jogar .. num to tendo nada pra fazer =//

CCV_Rugopix
15-09-2008, 03:51 PM
bom... o topico ja foi desvirtuado varias vezes, e algums ate aproveitaram o tamanho do topico para dar umas floodadinhas

a ideia ja foi posta, o wuefes provavelmente ja leu

closed