Ver Versão Completa : Dk2 Probleminha.
SilencerX
10-09-2008, 07:49 PM
Galera baixei o dk2 na versão 2.30. Atualizei ele para 2.40, so que quando acaba a atualização, fala que eu preciso baixar o instalador novamente o_O, alguém já teve esse problema ? e como arrumou ?
abrax.
slipunder
10-09-2008, 08:03 PM
Aconteceu comigo, faça o seguinte:
1-Aqui no forum existe um link para baixar a versão nova. Baixe-a.
2-Instale novamente a versão
3-Quando tiver instalado, você pode verificar que o nome da pasta contém símbolos. RENOMEIE a pasta dando o nome que você quizer. Exemplo: DK2
OBS: Se você não renomear, vai dar um erro do tipo: "License bla bla bla"
Espero ter ajudado ;)
SilencerX
10-09-2008, 08:11 PM
Aconteceu comigo, faça o seguinte:
1-Aqui no forum existe um link para baixar a versão nova. Baixe-a.
2-Instale novamente a versão
3-Quando tiver instalado, você pode verificar que o nome da pasta contém símbolos. RENOMEIE a pasta dando o nome que você quizer. Exemplo: DK2
OBS: Se você não renomear, vai dar um erro do tipo: "License bla bla bla"
Espero ter ajudado ;)
tenho que baixa de novo então ? outra versão ? :s aiai viu tem outro jeito não manin ? Eu baixei essa que o pessoal fez upload aki no forum mesmo.
CCV_Willz
10-09-2008, 08:19 PM
Cara é melhor vc baixar o client novo, porque essa versão 2.30 não tá dando certo não!! É melhor reinstalar mesmo, com o clinet novo que tá com as atualizações corretas, então é melhor!! Eu ñão tive mais problemas depois que baixei o novo client!!
slipunder
10-09-2008, 08:26 PM
Como o CCV_Willz disse, é melhor baxar a versao nova, e fazer o tuto que eu passei =/
Outro jeito eu desconheço!
SilencerX
10-09-2008, 08:27 PM
Como o CCV_Willz disse, é melhor baxar a versao nova, e fazer o tuto que eu passei =/
Outro jeito eu desconheço!
tem como me passa ai o link da nova versão ? para eu não baixar errada ?
Ps : nao é peguiça de procurar e medo de baixa errado mesmo :S abrax.
slipunder
10-09-2008, 08:29 PM
Eu baxei essa aqui Brother, e fiz o que te passei ;)
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7285
SilencerX
10-09-2008, 08:32 PM
Eu baxei essa aqui Brother, e fiz o que te passei ;)
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7285
ah tá vlw mano, já to baixando .. vlw ai pessoal =]
abrax.
CCV_Iupi
11-09-2008, 02:04 AM
Antes de sair criando um tópico, experimenta dar uma olhada nos tópicos recentes, ou até mesmo utilizar o botão 'Pesquisar'.