Ver Versão Completa : Video: DarkEden Global
CCV_Jh0n
09-09-2008, 10:05 PM
zewfKZlYXuc
http://br.youtube.com/watch?v=zewfKZlYXuc
Aew foi eu quem fiz esse video não ficou perfeito pq meu PC tava cheio de problemas :joia:
po fico foda demais, que estragoou foi a musica mas o resto maneiro pacas. da pra ver que no global tem muito vamp lvl alto.como que faz video de darkeden??
legal baxi muito bom sim ^^
SecreTo
10-09-2008, 09:46 AM
AEHaiheUIE ... Tinha que ter colocado um System Of a Down Toxcity
http://www.youtube.com/watch?v=IJmt3dr9XYQ
xD
CCV_Eolinsa
10-09-2008, 10:06 AM
Muita bom mesmo brother! Btw que musica eh essa? Muito boa. Quem falou que estragou deve ser funkero e pagodero ctza.
CCV_Jh0n
10-09-2008, 10:30 AM
A Musica é Cry for the Moon
Muito boa as musicas de Epica acho legal pakas e acho que se encaixa no estilo do DarkEden as musicas de Epica :joia:
Dps vou fazer + videos esse é o primeiro de mtos !
CCV_Blood
10-09-2008, 10:32 AM
Massa Esse Video Muito Bom .
Parabéns Baxi muito obm mesmo, mais também axu se vc colocasse um rock seria mais owna
pq ia dar amis ânimo abraçus ^^
CCV_Jh0n
10-09-2008, 11:15 AM
Epica é uma banda de Rock -.-''
PorteLaa
10-09-2008, 11:24 AM
Tua jogabilidade não é das melhores *.*
E essa musica é mto escrota. que ***** é essa? Primeiro uma muieh com voz angelical e dps um homem com voz do demonio.... Que coisa feia da *****... huauahuahua
Mais fico bom o video.
CCV_Willz
10-09-2008, 01:26 PM
Da hora o vídeo, pelo menos vamp em server oficial não é o lixo que deixaram no DK2 -.-!
Olha esse vídeo do JP, B4x1!
aHA6VphSIK0
CCV_Coiote
10-09-2008, 05:16 PM
So uma pergunta..quando vc ta na ponte passa uns negocio cinza o que seria akilo? (No video do baxi)
CCV_Willz
10-09-2008, 05:30 PM
So uma pergunta..quando vc ta na ponte passa uns negocio cinza o que seria akilo? (No video do baxi)
Aqueles negócios cinzas passando na ponte são o novo Bat de vamp, parece que os vamps estão pegando fogo, e tem um outro bat de vamp que parece uma mariposa gigante XD!!!
CCV_Jh0n
10-09-2008, 05:48 PM
Tua jogabilidade não é das melhores *.*
E essa musica é mto escrota. que ***** é essa? Primeiro uma muieh com voz angelical e dps um homem com voz do demonio.... Que coisa feia da *****... huauahuahua
Mais fico bom o video.
Portela com o fraps ligado o Jogo laga + que tudo que vc pode imaginar não é lag de coneccão não eh lag de PC msm ... dai n da pra andar direito a briga maior ai foi pra filmar o jogo do que pra brigar .... meu PK de vamp é bom vc precisa ver :P
Dps posto + videos no youtube pra vcs verem =P PROZão mesmo sou de heal :p
Que foi minha base no DE !