Ver Versão Completa : Problema Com uma Capa
Hellangelx
08-09-2008, 11:56 PM
Galera é o seguinte eu troquei o osiris no npc e talz e ganhei uma capa.. A Capa tem 100 de def mais quando vou usala meu char não fica com def.. quem ver meu char em outro pc ele fica pelado.. Alguem pode me ajudar ? sabe dizer se prescisa fazer alguma coisa pra ativar essi item ???
Aguardo resposta
http://img295.imageshack.us/my.php?image=equipnaofuncionandodv9.jpg
http://img295.imageshack.us/my.php?image=equipnaofuncionandodv9.jpg
axo q te ve pelado pq vc nao tem lvl suficiente
pra usar, roupa desse tipo ai soh se usa lvl 100 +,
mas se ta te dando a defesa, entao vai usando
melhor XD
Eh simples
o seu problema eh q seu char eh homem e a capa eh de mulher.
Origami
09-09-2008, 08:42 AM
Essa capa que esta usando é uma capa de mulher amigo
mais que DE é esse que tem capa steal 1?
CCV_Willz
09-09-2008, 10:02 AM
Esse darkeden é o global!! O jp também tem capas assim, vc ganha em menegroth um item chamado voucher e na troca pode vir uma armadura dessa, ou itens nesse estilo, no jp tenho vários itens menegroth de all atrib+2 com HPS +1 ^^ , só que nesse caso ela é feminina e o char do cara é masculino, por isso que deve estar dando problemas!!
Hellangelx
09-09-2008, 10:15 AM
eu estou com defesa por causa dos meus aneis... o problema que meu irmão tambem pegou uma capa parecida com essas e nele tambem nao funciona e o char dele eh feminino :/
der3k
09-09-2008, 10:19 AM
o problema e q no global so usa itens com 2 opcoes quem for premiun entao o seu irmao n e premiun por isso ele n pode usa os itens do osiris )=
CCV_Willz
09-09-2008, 10:20 AM
Vixe é verdade, só PA consegue usar itens com mais de um option!! Ainda bem que o JP é free XD!!!
Hellangelx
09-09-2008, 10:27 AM
hummm deve ser por isso mesmo.. vou assinar premmium so pra usar essa capa lixao :p
vlw galera :jump:
Eh simples
o seu problema eh q seu char eh homem e a capa eh de mulher.
Eh, nao tinha percebido esse detalhe
^^
bom o seu problema com a capa vai continua, ja q ela eh de muie asahushuahsu, mesmo tu sendo premiun nun vai da pra usa , mais seu irmão com premiun vai da sim
hxuashxuah se ele vira premiun vira drag queen dai da pra usa pq gay usa cueca com ropa de mulher ¬¬
kkk nada vê o q ele falo o.O
Hellangelx
09-09-2008, 04:52 PM
Galera eu aqui de novo encomodando vcs.. Bom mais porque então a capa equipa no meu corpo si é feminina ?
tipo ela fica equipada e aparece no corpo mais a defesa nao sobe.. alguem ai sabe o porque ? :huh:
deem uma olhada na screen
http://img201.imageshack.us/my.php?image=equipnaofunfa2tc0.jpg
O meu amigo ja te disse essa capa eh FEMININA!
eu consigo equipa qualquer cara mas soh vc te ve de capa
naum adianta essa capa eh feminina
...
Hellangelx
09-09-2008, 06:06 PM
po calma cara nao prescisa ficar bravo :>
entao o jeito eh eu vender essa capa na lojinha neh? pq nao da pra dar trade nen jogar no chao nen guarda no storage : (
der3k
09-09-2008, 09:34 PM
nem da pra vende tbm os itens temporarios do osiris n vende n lokinha nem troca nem dropa ele so pode ser vendido no npc
relaxa man naum to bravo naum
=D sou paiz e amore ^^
se der pra passar na trade da pra vc vender pra alguma girl in game abrassuss