Ver Versão Completa : Resultado da conversa de hoje
wuefez
08-09-2008, 06:08 PM
Então hoje o Coffee ligou aqui em casa, como o ingles dele era muito ruim uma mulher serviu de interprete. A proposta dele era entrar de sócio pro DarkEden Extreme, tendo direito a 50% de todos os lucros e em troca ele passaria todas as atualizações do DK2 pra a gente.
50%? Acho melhor ele parar de tomar LSD antes de vir com outra proposta e parar de sacanear meu DarkEden.
Nanao
08-09-2008, 06:16 PM
E que que pego? Ele vai continuar atacando o server e etc?
CCV_Bane
08-09-2008, 07:06 PM
Viche 50% o.0 Ele quer metade do seu DE. Putis veio eu tb não aceitaria por 50%. 30% no maximo + atualizações. É melhor colocar uma boa proteção pq ele vai tentar novos ataques. A boa noticia é que pelo menos ele esta tentando negociar contigo. O pior seria se ele quiser apenas destruir e não dialogar.
JUGG3R
08-09-2008, 07:09 PM
Na minha humilde opniao, vc deveria pensar nas possibilidades!!!
Se ele propos 50 eh pq sai nos 30% facil facil!!
E vc perder 30 % tendo atualizacoes e sem eles enxerem o saco,
naum seria tao mal negocio assim!!!
Pois axo q ele naum tem nada a perder!!!
HellFury
08-09-2008, 07:20 PM
Eu já sabia...
Que viria algum absurdo...
É sempre assim...
Mas ficou só nisso?
Tu não fez uma contra-proposta?
Certeza que se negocia...
Esse preço cai...
Ou tu é que não está aberto...
A esse tipo de negociação?
Se ficou só nisso...
Acho que o Wuefez...
Deve ter alguma carta na manga...
Tanto pra proteger...
Quanto pra atualizar o DE...
Abraços []
der3k
08-09-2008, 07:20 PM
pelo q eu to vendo essa historia ainda n acabo e os ataques vao continuar pq eu duvido q ele vai aceita menos q 50% pq como o jugger falo ele n tem nada a perde.. ele ainda vai continuar a enche o saco, eu so volto a joga quando essa historia acaba pq joga com lag e dc nem rola
CCV_Shadi
08-09-2008, 07:21 PM
Gravava a conversa e mandava pra policia como extorção ( se vc comprar os direitos do jogo )
não jogo nesse server pq sei como os chinas sao fedaputa, as desejo que tudo de certo pra vcs ai.
CCV_Shadi
08-09-2008, 07:54 PM
Wuefez, tenho o site chines do pessoal que fica fazendo SH ( os chineses ), nao entendo nada pq tá em chines, se vc quiser eu posso te passar o site pra vc ferrar com os chineses pau pequeno.
UserBR
08-09-2008, 08:05 PM
pqp vei esse coffe e um fdp veiii
_)_ aki pro dk2 vei poha vei
agora o jogo aki saiu do nada e nem quer mais entrar ta dando dc antes de conectar xD
wuefez fecha vei da uma pica nele vei 50 % é foda=-.-
der3k
08-09-2008, 08:08 PM
aki tbm ta dando esse mesmo erro user** eu ja ia posta aki nop forum pra ve se alguem tbm tava com esse problema eu reinstalei o jogo* ele faz o update certinho mas n ta logando mais )=
Nanao
08-09-2008, 08:08 PM
Aproposito; o Wuefez tambem tem o 'controle' da situação ele pode muito bem fazer um Tutorial com os Sourcers e cada um tenha um server do DE.por isso o japones ta se fazendo de bonzao + deve ta com o ** na mao pro wuefez nao libera os bagulho lol.
Eu não daria 50% nem fudendo...daria 20% e olhe la...
Se os ataques rolarem simples libera tudo bota ate no forum do jogo e continua com oserver aberto; oque vai deixar ele + PUTO AINDA. huAHUAUHAUHAHEIUA
JUGG3R
08-09-2008, 08:17 PM
N eh questao de jogar os sourcers na net nanao!!!
O cara vem ralando pra fazer esse serv faz + de ano!!!
Dai jogar fora assim eh bobeira!!!
Se fosse qualquer um aki, quando visse ficaria sem saida, pegaria 50% sim!!!
UserBR
08-09-2008, 08:20 PM
Aproposito; o Wuefez tambem tem o 'controle' da situação ele pode muito bem fazer um Tutorial com os Sourcers e cada um tenha um server do DE.por isso o japones ta se fazendo de bonzao + deve ta com o ** na mao pro wuefez nao libera os bagulho lol.
Eu não daria 50% nem fudendo...daria 20% e olhe la...
Se os ataques rolarem simples libera tudo bota ate no forum do jogo e continua com oserver aberto; oque vai deixar ele + PUTO AINDA. huAHUAUHAUHAHEIUA
eahuaehuaehuaehuuhuhuahuaehuae
foda nanao gostei vei ele pode fazer uma chantagem tb xD ou para ou DE vira publico.
Nanao
08-09-2008, 08:28 PM
Não to falando pra ele jogar na net as sources pra todo mundo fazer a ***** do server...Se nao tiver opção vai ter que fazer isso mesmo..afinal o chines ta sendo fdp..pq o brasileiro nao pode ser tbm? :].
Eu faria isso ... ou entao pro wuefez dar uma de 'quem manda nessa ***** sou eu' fica mandando o china toma no ** :D e fala pra ele fica kietinho se nao nao tem nem dk2 pelo fato de todo mundo ter 1 server ;D
UserBR
08-09-2008, 08:31 PM
:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
***** eu quero jogar bando de xina fdp!!
veio o negocio ta 1x1 , o china com o ** na mão , com medo, e o wuefez com risco do server ser atacado direto,
intão wuefez pensa bem nas propostas q ele te faz , pq pode ser conversa dele ^^
CCV_Rugopix
08-09-2008, 09:24 PM
rodrigo, coloke 20%, pois voce tem que pagar o host, que nao é barato
voce pode utilizar isso como argumento "coffee, nao posso abrir mao de 50%, o maximo pelas minhas contas é de 20% pois eu tenho que pagar o host que é caro etc etc"
CCV_Eolinsa
08-09-2008, 09:28 PM
nao abaixa a cabeca pra esses fdp, se for o caso fecha o server....... 50% no ** dele ,soh se for
EDIT: concordo com quem falou ai que eh caso de policia.... tenta rastrear outra ligacao, porque deixar o kra usurpar o seu trabalho duro assim na folga eh sacanagem DEMAIS.... tem que ser morto um cara desses
HellFury
08-09-2008, 09:58 PM
rodrigo, coloke 20%, pois voce tem que pagar o host, que nao é barato
voce pode utilizar isso como argumento "coffee, nao posso abrir mao de 50%, o maximo pelas minhas contas é de 20% pois eu tenho que pagar o host que é caro etc etc"
Wuefez falou..
Que o coffe está pedindo...
50% dos lucros...
Lucro é calculado...
Retirando todas as despesas...
Chamar a policia?
Pelo cara estar extorquindo...
O dono de um server pirata?
É mesma coisa...
Que camelo denunciar um fiscal...
Por estar pedindo propina...
Os dois se ferram...
JUGG3R
08-09-2008, 10:48 PM
nao abaixa a cabeca pra esses fdp, se for o caso fecha o server....... 50% no ** dele ,soh se for
EDIT: concordo com quem falou ai que eh caso de policia.... tenta rastrear outra ligacao, porque deixar o kra usurpar o seu trabalho duro assim na folga eh sacanagem DEMAIS.... tem que ser morto um cara desses
O serv eh pirata amigao!!!
E outra, o cara ja gastou dinhero pacas, tempo, dedicou + de ano no serv pra jogar fora???
Na na ni na nao!!!!
Melhor 50% na mao, do q NADA!!!
Nanao
09-09-2008, 12:09 AM
Juggger para de babar ovo do chines cara..¬¬ parece até que ta do lado dele e obrigando o wuefez aceitar os 50%....¬¬....Se o cara deu trabalho e os krlh a 4 que tu ta falando ai que ele fez...ele nao daria tudo isso de 'graça' pra 1 chines que nao fez nada praticamente :). RAÇA DO KCT.
KaXaSA
09-09-2008, 01:23 AM
ainda voto por não dar % nenhuma e ainda ameaçar jogar na net o servidor rodando lisinho pra qualquer um baixar e ter seu próprio servidor (opensource pls :P) e ainda falar que tem contatos no oriente pra divulgar bastante sobre arquivos lá, mesmo que for tudo mentira xD
:anjo:
CCV_Boroka
09-09-2008, 03:13 AM
Seu server ? hasuhsua
Wuefez, melhor tu aceitar 50% se quiser continuar com o server on, ou então espalha pra todo mundo e fode com o DK2 de vez.
Além de clonar um server pirata sem permissão quer ter direitos autoriais soh prq vc mudou o nome e fez um patch ingles ?
Fla pra mim e quem disse que nuam era o coffee q tava atraz disso ein ein?!
sou bixu treinado e ele eh u unico fdp com vontade de destruir a felicidade dos outros pra manter sua enorme furtuna^^
mãe di ná!
procurado
09-09-2008, 10:33 AM
eu sei a solucao mata o fdp do coffee q eu pago o pente de bala q so um tiro nesse fdp nau basta!!!
PorteLaa
09-09-2008, 10:45 AM
Não tem que dá nem 1% pro coffe.
Diga somente isso:
Ou vc para de enche o fdp do meu saco ou eu vo manda essa disgraça pra todo mundo e vc vai ter 1.000 servidores para hackear o dia todo ^^
handsdark
09-09-2008, 10:45 AM
positivo. tem que dar esse medo tbm.
CCV_Blood
09-09-2008, 10:59 AM
Minha Opniao E
Espera 1 Pouco Pra ver Qual q Pq 50%
E Muita Coisa a metade Do serv
Se ele Continua Atakando Fika com os 50%
pq e Melhor q nada xD
Tam bem Reparei Hoje de Manha o Nem Todos Estao
Conseguindo Entra no Game Axo que so tem eu de BR on
Pq dexei meu DE aberto desde ontem
Eu reparei Tb So tem nego da China Korea naum tem 1 BR on
Nehum Gringo Muito Estranho Ne .
CCV_HEALbra
09-09-2008, 11:10 AM
larga de ser mané wuefez!!
como é tá te hackeiando??
pelo sv dele...correto?
faça o mesmo!! vc e o long tem capacidade pra isso!!
ai vc vai virar a mesa e veremos quem vai pedir 50%!!!!
CCV_Retsu
09-09-2008, 11:45 AM
Seu server ? hasuhsua
Wuefez, melhor tu aceitar 50% se quiser continuar com o server on, ou então espalha pra todo mundo e fode com o DK2 de vez.
Além de clonar um server pirata sem permissão quer ter direitos autoriais soh prq vc mudou o nome e fez um patch ingles ?
Pelo que eu sei o dK2 tambem eh pirata --" os unicos originais sao o JP,Global,Koreano.
Ulquiorra
09-09-2008, 11:50 AM
PQP poem a pasta pra download aew e um tutorzin ensinando cria o server sauhsuhas ou faz o que o Healbra falo
Voce eo Long fode com oDk2 comoesa manda virus essas coisas =)
CCV_HEALbra
09-09-2008, 11:58 AM
o povo pensa q é assim! coloca o tuto e pasta!!
hahahaha!!
baixem o fonte aberto do darkedenextreme (Aquela vez q o wuefez abriu o código do antigo int) e tentem pelo menos colocar o banco de dados online!!
se vcs conseguirem volte aqui e conte como foi a história!!
:D:D:D:D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
garanto q mesmo ele colocando um tuto com as source certinho pra ele rula kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 ano no mínimo
=D
mais da nada eu sou BR e nuam desisto
CCV_HEALbra
09-09-2008, 12:25 PM
começa a brincar com o linux então camarada!!!
xD
depois vc aprende php, apache, mysql para o site e cadastros no BD!
ai depois C++ violentamente e roda o servidor!
ai qd tiver prontinho vc começa a aprender C++ no windows para compilar com o Microsoft Visual c++
ai vc começa a brincar com o cliente..qd tiver de boazinha vc pode implementar um sv sem segurança!!
xD
presta atenção no sem segurança!!
hahahaha
xhusahxuahhxua
ou mias facil acha um programador nato
mais nato mesmooo!!!
dai tu pega e paga pra ele tentar
TENTAR
kkkk =D
heal regasso o coitado do muleke =D
Nanao
09-09-2008, 12:35 PM
Porque nao manda pacotão pro DK2? Ou algo do tipo :)?Laga aquela merda...
CCV_dede
09-09-2008, 01:48 PM
Filho, na pior das hipoteses, DIVULGA
soh vai ser ruim e bom, por alguns lados :P
CCV_Eolinsa
09-09-2008, 02:15 PM
Se for pra fuder com o esquema, fode de uma vez.
CCV_Rugopix
09-09-2008, 02:41 PM
lol healbra acaba com a felicidade
pessoal axa que DE eh OT de tibia kkk
CCV_dede
09-09-2008, 03:51 PM
O DE-EX eh compilado em C++ creio eu, e SQL
parecia o mesmo tipo do q usam pra fazer server de Maple.
CCV_HEALbra
09-09-2008, 03:54 PM
MySQL.....:D
SQL é só a "linguagem do BD"
eu já compilei todo o bd aqui no meu pc 2x!!
mas não consegui o código!!
CCV_Shadi
09-09-2008, 04:13 PM
lol healbra acaba com a felicidade
pessoal axa que DE eh OT de tibia kkk
Pessoal acha que é EMULADOR de server de DE =X
ecat.
CCV_Eolinsa
09-09-2008, 04:51 PM
Voltando a thread..... e ai Rodrigo, alguma noticia da negociata com o Coffee?
CCV_HEALbra
09-09-2008, 04:54 PM
pois é!
lain..o fonte que voce tem é o mesmo que o meu né?
esse não presta!! já perguntei o wuefez!!
xD
o povo acha q se tacarem na net eles vão pegar o computador da mãe deles e fazer o trem rodar!!
HAHAHAHA
claro q sempre tem os cabeçudo q consegue...mas não é assim: "LIBERA O FONTE AI E ACABA COM O COFFEE"
cara quer os fonte e fica tacando a culpa no coofee!!
não sei quem é mais traíra..o coffee pedindo 50% ou os nego aqui pedindo o fonte td!!
kkkkkkkkkkkkk
CCV_Morcego
09-09-2008, 05:05 PM
manow do ceu !!
agora q eu vi isso...
ta mó palhaçada isso aqi heim kkkkkkkkkkkkkkkk
tudo errado !!
os caraa hakeia o servidor e qer negocia pra num bondear o server???
eu num dava nem 50 nem 10% do lucro kkkkkkkkkkkkkk
eu fexava o server !!
na moral...ja ta virando mó farofa isso ai heim
CCV_Kusanagi
09-09-2008, 06:04 PM
é, de um jeito ou de outro
vai acabar dando no fechamento do server
tu poderia falar com eles
pra meter teu server como mais 1 do dk2 saca?
o extreme seria o ultimo sv da lista e tal
seria em ingles
e o market seria mais easy pra nois
:p
CCV_Morcego
09-09-2008, 06:07 PM
fazendo isso vc concorda comigo q os chinas sairiam dessa com ar de superioridade??
no caso, brasileiro no server ia ser minoria, e chines ia dominar de qualker geito...
ou seja...
seia nada mais nada mesmo, q masi um server da lista do dk2 ¬¬
ta certo isso??
eu axo q nao né
CCV_Kusanagi
09-09-2008, 06:10 PM
bom, nas condições que estamos
eh uma das POUCAS possibilidades que temos!
CCV_Morcego
09-09-2008, 06:13 PM
na moral...
2 opt
1ª fexa o server
2ª pega um haker e pacota o server dos caras...
CCV_Shadi
09-09-2008, 06:21 PM
pois é!
lain..o fonte que voce tem é o mesmo que o meu né?
esse não presta!! já perguntei o wuefez!!
xD
o povo acha q se tacarem na net eles vão pegar o computador da mãe deles e fazer o trem rodar!!
HAHAHAHA
claro q sempre tem os cabeçudo q consegue...mas não é assim: "LIBERA O FONTE AI E ACABA COM O COFFEE"
cara quer os fonte e fica tacando a culpa no coofee!!
não sei quem é mais traíra..o coffee pedindo 50% ou os nego aqui pedindo o fonte td!!
kkkkkkkkkkkkk
Tenho duas, a que eu posso liberar é a de 2003 baseada no famoso INT.
CCV_Morcego
09-09-2008, 06:26 PM
isso q eh o Heal falo é verdade tanbem...
se soltar pra geral fazer um dk2 caseiro, acaba a com o coffe e ainda por cima de com o lucro dele...
soltando os arkivos com tutorial na net, eu kero ver o coffe hakiar 1 bilhao de server de uma só vez...
é ele hakiar 1, abre masi ums 30 !!
o foda é q vai deixa o jogo no eskecimento, pq ai vai ser igual server de MU online, todo mundo vai ter um :s
vai ser muito triste, pois darkeden é pra mim o melhor jogo que ja joguei des da minha infancia =s
CCV_Eolinsa
09-09-2008, 07:28 PM
vai ser tenso d+......... mas pqp, esses chines tem que se fuder muito ainda
CCV_Morcego
09-09-2008, 07:40 PM
tenso vai ser e ta sendo...
mais pro meu ver, é a unica solução
Huskar
09-09-2008, 09:07 PM
lol... liberar os arquivos nao vai adiantar nada... nao importa quantos severs tenha, ele nao vai perde o tempo dele hackiando um server com 20 players online... ele vai quere hackiar os q tiverem mto players (acho q so vai faze com q ele tenha mais servers para extorquir)
CCV_dede
09-09-2008, 09:10 PM
Heal, quando soltaram tuto na net de como fazer um private server de Maple Story, que parece ser o mesmo esquema do DE. Muita gente conseguiu, obvio que ouveram muitas duvidas, mas eram coisas bobas, no final, hoje os servers privates de Maple que tem, ja são MUITOS³³³ e qualquer um cria seu server.
Sobre hospedar um server, é a mesma coisa com Ragnarok, tu acha que se alguem criar um server bom, começar a encher, o cara vai fica hostiando com um pczin lixo ? ele vai se esforçar pra pagar um host gringo para melhor conforto dos players, divulgando e trazendo mais gente pro seu server, arrecadando mais dinhero e com uma staff descente.
Lembrando que milhoes de cabeças trabalham melhor que uma. Vão começar a desenvolver anti-cheats super eficazes, todo mundo vai ajudar a contruir um DE livre de bugs e mais atualizado possivel, quinem foi no Maple. Quando lançou as engine, era um lixo, cheio de bugs e etc. Hoje se você entrar em um server descente, quase nao tem bugs, tudo funcionando direitinho.
Quanto tempo ia levar pra uma soh pessoa fazer isso tudo ? é obvio que vai ser aquilo. de 1.000 servers, 10 vao ser descentes.
CCV_HEALbra
09-09-2008, 11:16 PM
samah..foi como eu falei...alguns cabeçudo vão colocar1!
mas agora vamos às estatísticas!!
quantos usuários do fórum usam linux?
eu lembro até hj qd um nego veio aqui falando q tava com o projeto de abrir o DE BR..ai eu pedi pro ket perguntar qual era o SO do Servidor e ele ainda veio falar XP SP2!!!
-.-
eu concordo q linux não é um bixo de 7 cabeças..mas tb não é mole!!
eu demorei pra aprender..e só aprendi com um cara do lado me ensinando!!
assim é fácil..mas aprender via um tutorial passo-a-passo..vc acha q dá certo? um errinho básico e o cara desespera!!
fora q isso é só pra linux..e c++??
:D:D:D:D
bom..tb concordo q uma equipe ajuda mais do q um!!
tanto q eu sempre ajudei como pude o wuefez! mas a equipe original é softon meu irmão..se eles fizeram o q a gente tem..e atualizaram o global, jp e ko do jeito q são..então é pq o trem é bem feito e sério!!
mas se quisezerem montar uma equipe ai pra tentar atualizar!!
pode contar comigo...pq eu acho q um game q poderia levar muitos players pro sv (digo de DE)...é um DE diferenciado..com mapas, monstros e itens novos!!!
e até agora ninguem mencionou isso..só querem ficar um passo a traz do oficial!!
CCV_dede
09-09-2008, 11:36 PM
Ta dificil abrir 1 DE, imagina modifica-lo.
Fodão
10-09-2008, 09:22 AM
Tentei logar agora e o server tha offf..... Alguma manutenção e eu não fiquei sabendo????? Ou so eh comigo isso?????????
CCV_Eolinsa
10-09-2008, 09:50 AM
Manutencao de hack, soh se for. Eh o coffee hackeando o server denovo, se sintoniza rapaz.
CCV_Morcego
10-09-2008, 10:07 AM
pode contar comigo...pq eu acho q um game q poderia levar muitos players pro sv (digo de DE)...é um DE diferenciado..com mapas, monstros e itens novos!!!
e com exp rate altaa ^^
der3k
10-09-2008, 11:53 AM
acho q o wuefez deveria entra em contato com o coffe pra reve a proposta pq agora de manha o serve deu rollback de 1 dia assim ta foda
CCV_dede
10-09-2008, 11:57 AM
O link pra dl do site ta quebrado ? nao consigo fazer o dl =/
CCV_Injustice
10-09-2008, 12:30 PM
ahh cara,por favor,aceita esses 50%,ou entaum faz algo,disconect direto.
MANHA TODA 5 SEGUNDOS DE SERVER> DC> -_______-
CCV_Blood
10-09-2008, 01:06 PM
Calma gente Ae Site ja ta ON
Tao Fazendo atualizaçao eu axo
Pq o jogo Cai Toda hora .
CCV_dede
10-09-2008, 01:11 PM
Eu quero é fazer o download, mas o link ta quebrado do site :O
DragonBR
10-09-2008, 04:13 PM
wuefez vo te da o papo
se vc quiser pode ter total controle sobre a situaçâo
ele ter ligado pra vc para negociar e um sinal claro de medo
quem vc acha q perde mas vc com seu serv q comeso a poco tempo e nao tem muito a perde ou ele com um serv com dezenas de milhares de players q todo dia compra varios itens fora os chars e itens editados
ele deve ganha mas de 20mil por mes
entao oq vc tem q faze e o seginte diga a ele q o unico q perde e ele pq se ele nâo para com os ataques imediatamente vc vai libera o DE para todos q quiserem um serv piratâo é ainda pode ezigir as atualizasoes como chantagem q nem ele ta fazendo com vc
vc tb poderia ataca o serv deles q nem eles fazem com agente, isso vai faze com q eles pensem antes de ataca de novo
eu se foce vc nâo daria 1% de nada é sim mandaria ele toma no #@!$%, isso ia mostra q vc nâo ta de bricadeira é nem e bobo
cara vc ja podia virar o jogo a muito tempo nâo sei oq vc ta esperando
abstrato
10-09-2008, 08:15 PM
meu....
tem q negociar isso ... tem q parar com issoo... o foda eh o extreme continuar do jeiito q ta.... pois vai perde muitos players... e o q o dragonbr flao eh verdade.... tem parar com esses atk o mais rapido possivel... ta osso de continuar assim....
''/
negocia ... e talz... pegar atualizaçoes tbm eh bom...
resolvendo esses bugs e atkas do extreme o server vai bombar! ... mais se continuar assim vai ficar vazio...!!
KaXaSA
10-09-2008, 10:56 PM
é isso que o dragon falou, o que não pode acontecer é abaixar a cabeça pro china e aceitar as condições dele só por causa da pressão dos jogadores :P
CCV_HEALbra
11-09-2008, 09:41 AM
esse post já deu o q tinha q dar...closed!