Ver Versão Completa : Gostaria de voltar...
Kp3t4
07-09-2008, 04:04 PM
oi pessoal do CCV, bom como todos já sabem aconteceu uma série de coisas para minha saida do clan...sei que muitas pessoas sairam tambem...muitas pessoas foram enganadas por ADM que se passou se "O KRA" e na verdade era uma criança de 14 anos...*Nobreak*
Eu errei claro, mas jamais menti ou me fiz passar por uma pessoa que nao sou!
Espero poder voltar, abraço:gay:?
ysBRobows
07-09-2008, 05:25 PM
Bom kapeta espero que tu volte !!!
O que vc falou é verdade, so nao podi ficar chingado a galera ¬¬
FLWSS !! BOA SORTE AI !!!
CCV_Force
07-09-2008, 05:27 PM
NAO NAO NAO NAO NAO E NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!acredito vc pode voltar sim xD! so os lideres concordar
NAO NAO NAO NAO NAO E NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!acredito vc pode voltar sim xD! so os lideres concordar
Po... é sim ou é não??? uhauhauha
Bom... assim, a minha opinião é q vc ultrapassou bastante além dos limites nakeles post lá com o NoBreak... alguem discorda?
Agora... quanto a vc voltar, eu diria q todo mundo merece uma segunda chance... mas se não tiver cabeça fria cara... vai complicar, sacou?
Dexo pros poderosos chefões ae decidirem! hehe
Abração... fui
CCV_Force
07-09-2008, 06:06 PM
Po... é sim ou é não???
eu quiz dizer assim tipo nao nao acredito que vc quer volta pode voltar sim isso que quiz dizer...
CCV_Koston
07-09-2008, 06:23 PM
Por min tbm pode volta capeta xD, ficava nois 2 secando a kitty u.U :aiqueanta:
eu n vejo problemas;
mas eu nao entendendo a implicação com o nobreak.
CCV_TRIPLOx
08-09-2008, 08:50 PM
Apoiado fiote, e só um reforço nos conselhos, COMPORTE-SEe seja bem vindo de novo!
Conselho de amigo! o dia que estiver de mal com sua vida pessoal nao entre em jogo nenhum pra descontar em alguem e gerar transtornos indevidos, mas o bom é que homens de verdade assumem seus erros, parabéns!
Abraços...
CCV_lorea
08-09-2008, 09:50 PM
opa, bem vindo kapeta...
jah atualizei a lista de membros...
opaaa ae... vai ter festinha pra comemoração? hehe
Parabens ae rapaz! inté
Kp3t4
13-09-2008, 03:58 PM
VLW...Amo todos vcs S2