Conectar

Ver Versão Completa : Mais informações sobre o hack de hoje

wuefez
06-09-2008, 06:36 PM
Hoje fomos hackeados, uma pessoa tomou o controle total do banco de dados e saiu destribuindo itens, resetou a senha de um dos meus chars GM's.

Essa pessoa então me teleportou pro estadio de eventos e disse querer fazer um acordo comigo, combinamos dela me telefonar na segunda feira aonde vou dar uma resposta. Até então o servidor deve estar seguro de novos ataques.

Não posso dar mais informações sobre isso até agora.

Nanao
06-09-2008, 06:40 PM
So responde uma coisa...tem posibilidades de rollback/Wipe?

Paracelso
06-09-2008, 06:43 PM
Entao se vc esta pensando em fazer um acordo, eh porque nao tem solucao certo?
Vixx sei naum em, se ja fizeram isso uma vez podem fazer outra...
Pro FS n volto, peguei nojo agora xD
Gogogog DE JP xP

CCV_Eolinsa
06-09-2008, 07:05 PM
Que palhaçada eh essa? Kra, nao to acreditando.............. Vamos ser chantageados por esses cornos assim?

Sonic
06-09-2008, 07:33 PM
Coisa ta feia ein ^^

esperem até segunda

mas acho que o serve deveria da wipe, afinal distribuíram iten edit

wuefez
06-09-2008, 07:35 PM
Todos os itens editados já foram removidos.

Sonic
06-09-2008, 07:37 PM
Hm, então assim sim

Então só resta espera ^^

LORD
06-09-2008, 07:43 PM
Rodrigo, solução vai ser vc faze a mesma coisa q os chinas fazem kem garante q eles não ta junto com kem ataca?

começa a faze essas coisas pros br pra ve se logo logo isso nun para,

der3k
06-09-2008, 08:03 PM
vo dizer o q vai acontecer esse cara ai q hackio o serve ele ta qrendo chantagear, se ele for o dono do dk2 ele vai qre q o wuefez trasnfira todas as contas pra `` um serve ingles q seria aberto no dk2`` isso se ele for o gm do dk2, agora se ele for algum hacker independente ele vai qre um char GM ou ele vai qre set edit pra ele e pros amiguinhos deles china. ou e uma dessas coisas ou o long uso o wuefez de cobaia pra arrumar o serve ingles pro dono do dk2

CCV_Shadi
06-09-2008, 08:24 PM
vo dizer o q vai acontecer esse cara ai q hackio o serve ele ta qrendo chantagear, se ele for o dono do dk2 ele vai qre q o wuefez trasnfira todas as contas pra `` um serve ingles q seria aberto no dk2`` isso se ele for o gm do dk2, agora se ele for algum hacker independente ele vai qre um char GM ou ele vai qre set edit pra ele e pros amiguinhos deles china. ou e uma dessas coisas ou o long uso o wuefez de cobaia pra arrumar o serve ingles pro dono do dk2

Ué, se for isso ele nao precisa negociar. Já deve ter copiado o server, pra que negociar?

Acho que está muito além disso, deve ser o pessoal do fórum Cheat Engine ou o pessoal do FOC Cafe lá da China.

Isso é pior que Máfia .

CCV_Eolinsa
06-09-2008, 08:38 PM
Por isso que eu falo..... ficar dando moral pra chines NAO FUNCIONA. Eles soh querem pra eles, e pra mais ninguem.

CCV_Rugopix
06-09-2008, 09:01 PM
garanto que se wuefes nao tivesse dado seus contatos para o coffe, nao teria como coffe kerer fazer acordo

simplesmente ignorar os atakes sem trocar 1 letra de dialogo com ele

eh mesma coisa que um sequestro onde os bandidos nao conseguem entrar em contato com a familia da vitima, ou seja, soh resta ao bandido largar a vitima.

mas agr ja era

CCV_Baldan
06-09-2008, 09:10 PM
bom lord eu tentei flar pro wuefez isso mais ele n escuta e os kra so me xingaro entao nao tem o q fazer

Ulquiorra
06-09-2008, 10:47 PM
So quero saber uma coisa!
Server off até segunda feira?

CCV_Shadi
06-09-2008, 11:02 PM
o.o, mas o server tá on!

Ulquiorra
06-09-2008, 11:17 PM
è percebi antes tava dando DC qdo eu entrava!

CCV_Shadi
06-09-2008, 11:26 PM
Sim, mas isso foi só até umas 7h.

Off: Ulquiorra, você joga War3TFT na Euronet? Tem um mano que joga as vezes FightOfCharacters comigo com um nick igual ao seu.

Slet
06-09-2008, 11:32 PM
Veio vo dizer uma coisa hj eu tava conversanu com uns contatos meus e eles me afirmaram q o EXtreme naum vai pra frente
eu acredito muito no esforço do wuefez mais sinto muito informar está faltando capacidade técnica da sua equipe...
assim como o dk2 ja resolveu muitos bugs nas ultimas atualizações eles sabem os bugs do server tem nu extreme e deixa este servidor vulneravel
Bom, pelo q ele me passou e tenhu prova disso, me mostrou brexas enormes no server, onde pode se fazer uso de varios hacks...um deles eh o SH q abre as portas pra mais hacks....
Sobre a questão de invasão do server essa foi nova
e se essa grande coisa for se juntar as outras coisas vai ser complicado o server continuar
mas força ai wuefez como ja me disseram
VC eh BRASILEIRO E NAUM DESISTE NUNCA
no q precisa tamu ae!

EU SEI O SEU PROBLEMA
OLHOOOOOOOOOOOOOOOOOO GORDOOOOOOOOOOOOO
KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkKKkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Shadi
07-09-2008, 12:16 AM
Eu to com uns negócios do server aqui e talz, mas nao tenho o editor de SKF e talz. Mas quem tiver e quiser, eu mando pra tentar montar seu próprio server. Mas não vou dar suporte técnico =X

Paracelso
07-09-2008, 12:31 AM
Problema do Wuefez eh realmente olho gordo....
Manda benzer velho...
Sarava em!!! Xo demonio, Xo macumba hahaha...
Desisti nao!

CCV_Boroka
07-09-2008, 12:39 AM
Dono do server fazendo acordo pra não perder seu proprio server eh osso heim !!!

CCV_Eolinsa
07-09-2008, 12:39 AM
Bando de filho da ****, isso sim. Esse server precisa ir pra frente de qualquer maneira.

Nanao
07-09-2008, 04:21 AM
Sou a favor de uma bomba = em hiroshima + na china :D

CCV_Shadi
07-09-2008, 04:57 AM
sou a favor de 300 bombas = em hiroshima, só que na china xD

PorteLaa
07-09-2008, 07:36 AM
Eu sou orgulhoso.
Fecho o servidor e deleto todas as sources
Mais não faço acordo com sem vergonha. ^^

Ah nao ser que o Wuefez saiba falar chines, o chantagiador é brasileiro. pq combinaram de se falar por telefone.

HAhuahuHUaA... que porco isso.

CCV_Rugopix
07-09-2008, 08:56 AM
axo que antes de voceis jogarem pedra, deveriam saber que tipo de acordo estao fazendo

eu sei do que se trata, e digo que wuefes nao fez o extreme passar vergonha

quem chamou o wuefes para fazer acordo foi o coffee, e wuefes nao fez simplesmente aceitar, ele tambem deu umas ameacas

mas amanha wuefes posta detalhes aqui

Ulquiorra
07-09-2008, 09:03 AM
ow Rugopix qual sewu nick no Extreme *-*

CCV_Rugopix
07-09-2008, 09:16 AM
eu jogo pouco, mas quando jogo é com nick RugopixBR de vamp ou Rugopix de ouster ou OMG1 de vamp(vamp que meu amigo me deu =X)

HellFury
07-09-2008, 10:10 AM
Na verdade...
Não é surpresa nenhuma...
Fazerem um acordo...

Maioria dos servers privates de sucesso...
Que existem por ai...
Possuem acordo com hackers...
Se não já estariam fora do ar...
A muito tempo...

O que ele fez...
É tática de milícia...
Ataca pra mostrar como o server é vulnerável...
Em troca de ter participação no server...
Ele oferece proteção e segurança...

Não sei se é esse o caso...
Mas geralmente é...
E se for isso mesmo...
Acabará sendo benéfico para os players...

Quanto a itens edit e cheat...
Isso rola em todos os servers...
Sendo ele private ou oficial...
A diferença é que em alguns lugares...
As pessoas sabem ser discretas...

Abraços []

PorteLaa
07-09-2008, 10:14 AM
Não intereça o tipo de acordo
Muito menos com quem é esse acordo

No lugar do GM eu NUNCA, repito NUNCA faria acordo nenhum em base a ameaças

"Ou faiz acordo comigo ou vou distruir seu servidor"

Distrua intão, acordo com safado eu nao faria. de jeitu nenhum!...

CCV_Koston
07-09-2008, 10:20 AM
Ta na cara que no meio dessa safadeza tem br mais eh soh um palpite, se fosse comigo eu ja distribuia a source do jogo ai ja era ficava igual rag e mu qria ve o fulano hackia todos os vs que ia ter OAksodkokdAO

HellFury
07-09-2008, 10:27 AM
Apesar de não ter ideia...
O quanto é a receita de um server de DE...
O dinheiro sempre fala mais alto...

Prefiro comer...
Uma fatia de bolo um pouco menor...
Do que ficar sem bolo algum...
E com fome... ;~X

E aquele que falar...
Que o market...
Vai apenas para pagar o host...
Me poupe...

@Koston...

Por traz disso tem...
BR... CN... USA...
Tem de tudo um pouco...
Isso já viro...
Organização Terrorista Virtual...

Em quanto a source...
Nem sei se adiantaria...
Rag e source...
E acontece muito disso...

É só o server se distacar...
Que ja começam os ataques...
Os DCs nas piores horas...
E no final acaba em acordo...

CCV_Kapivara
07-09-2008, 10:49 AM
quando a possibilidade de um bom lucro está ao lado de um prejuízo sem tamanho, um acordo, mesmo nessas condições, Portelaa, pode ser vantajoso.

coisas de negócios.

mas é uma pena, isso.

se massacraram o servidor Taijiol, não seria de admirar que não detonariam o Extreme, tb.

Se todos tivéssemos ido para servers oficiais logo quando debandamos do Inter, nada disso estaria acontecendo e todos poderíamos está discutindo sobre a mesma versão, engrossando o caldo da comunidade orkut e esta melhorando o movimento deste fórum.

Agora, quase ninguém daqui, gosta de lá por ter se acostumado a "facilidade" das xp elevadas e se submetem a esses servers problemáticos.

Sei que wuefes fez algo que era um sonho BR, mas é fato que nem todos iriam admitir esse sonho e a menos que fossem mais, muito mais, do que bons nessas coisas de computação, não iriam suportar o rojão, pois não basta saber fazer, tem que ser muito mais do que isso, pois esses chinas a muito saíram do estágio "saber fazer", apenas.

=(

CCV_Shadi
07-09-2008, 12:14 PM
Ta na cara que no meio dessa safadeza tem br mais eh soh um palpite, se fosse comigo eu ja distribuia a source do jogo ai ja era ficava igual rag e mu qria ve o fulano hackia todos os vs que ia ter OAksodkokdAO

é o que eu to fazendo '-'

CrashBR
07-09-2008, 12:34 PM
Ai é fodah, se esses cara fica hackeando o server vai dar osso
nem jogar vamo poder =/. o jeito e esperar até Segunda mesmo

Nanao
07-09-2008, 12:55 PM
Se o acordo nao der certo e ele fuder o server

Wuefez manda pra geral os sources do jogo pq eu te garanto que ou o japones nao tem vida social e fika tentnao hackia o server OUUUUUUU ele vai viver a vida dele e construir um barraquinho pras bomba = de hiroshima que vao taka :D.

CCV_Jh0n
07-09-2008, 03:07 PM
Eu vejo tantas vezes alguem afirmar que os ataques estão vindo do GM Coffe do DK2 eu tenho certeza que não é o cara ...
Eu não estou querendo da uma de bonzão nem algo parecido mais eu vou contar uma coisa para vcs ... vou comecar pelo inicio ...
a JOYMAX empresa coreana que administra servidores de jogos online ... até ai tudo bem dai vc me pergunta oque a JOYMAX tem haver com o assunto ?
dai eu mando vc esperar e ler o resto ...
Taijiol antigo darkeden chines que faliu sobre pressão do DK2 ... antigo FS ...
Pronto esse eh o ponto chave
GM do Taijiol se chama pelo cor de nome igual um GM da JOYMAX Graviel ...
Como todos sabem Taijiol era oq ? Resp : CHINES
Quem ta fazendo os ataques ao DE Extreme é de qual país ? Resp : CHINES
Como vc sabe que não é o GM do DK2 e sim esse tal de Graviel ? Resp : Olha o item que ele editou ... no DE Extreme e dps vai aqui no CCV mesmo e olha no forum DE Global um topico que se chama nem eh editado algo assim ... e tire suas conclusoes ?
Certo isso tem uma ligação + como vc tem certeza que é esse Graviel ... bom certeza absoluta eu não tenho + só de apresentar esses fatos pra min ja basta ...

Eu venho observando a tempos como anda o DE Extreme sei que existe muita gente de coragem que insiste em jogar lá ... é até bom ...

Como o Wuefez mesmo disse que o server é dele e se um dia fugir do controle ele ia lancar um tutorial de como abrir um server de DarkEden no mundo todo ... então eu fico me perguntando até onde vai a paciencia humana ? ou seria apenas mais um blefe do wuefez ?

Bom eu estou no DE Global ... um servidor que não é perfeito ... mais eu vou deixar um opinião para aqueles que estão cansados de enfrentar problemas e estão querendo jogar DarkEden ... procura o boroka ou o kapivara pede para eles um tutorial de como abrir e jogar o DE JP ou se quizer vai no global mais o global é premium não sei se seria melhor ... creio que melhor seria esperimentar o DE JP ....

Bom ... até que isso se resolva é claro vcs tambem podem jogar um pouco esses outros DE e dps voltar ao Extreme quando Wuefez melhorar ...

Eu não vou dar uma de Admin moderador ou qualquer outro cargo do forum ... + a crescente criação de topicos nessa area é absurda ... todos com o mesmo proposito perguntar qdo volta perguntar pq ta assim assado acusações de hacker ... essas coisas pode ser perguntadas no proprio forum do game .... é apenas uma sugestão ...

Espero não ter falado nada de errado ... espero que ninguem fique com raiva de min ... se não gostou do meu topico desconsidere pois não quero confusão só estou expressando minha opinião!

Abraços fuiz!

Nanao
07-09-2008, 03:58 PM
Global a xp é muito baixa e esses private ajuda bastante a upar;
Chines eh foda pq mta gente nao sabe as opções do npc se o povo nem sabe ingles direito..magina coreano sei la akela ***** dakele origrame...nao entendi nada do que tu disse de gm taijollll sei la oque huAHuHS...o forum do jogo nao tem muita gente e o povo nao se conhece;ja aqui o povo se conhece mto bem e facilita +;e otra nao entra gringo nem etc...oque FACILITA;

UserBR
07-09-2008, 04:05 PM
vei o negossio ai é porque a galera da muita brexa pra esses chinas fdp's-.- os kras motam em cima vei como o portela falwo _)_ aki pra eles pow fecha o server ai e num faz acordo com ninguem vei -.-

um kct de fica se rebaixando pra hacker fdp -.-

CCV_Shadi
07-09-2008, 04:13 PM
Wuefez. Copie as files, fexe o server, deleta elas e abri um só BR mesmo que nao vai ter isso e traduza o jogo pra br que aí chines se fode.

UserBR
07-09-2008, 04:31 PM
"Today a successful hack attack against our Web server was able to defeat all of our web services and cause a 4-hour downtime. We were able to track this attack to Shanghai (China). Before we started to receive Chinese players, we did not had any problems at all with DC, Lag or Hacks.

If we continue to get hacked from China, we have no other choice but to deny that country IP zone."

tipo tirei isso ai do site vei

e ta falando ai q teve um hacker q parou o server por 4 hrs e q eles acompanharam esse acontecimento e rastrearam a ip q veio da china -.- e os unicos q n levaram DC foram os chinas e se continuar assim vao blok o ip da china pro server

esses china de merda....¬¬

CCV_Shadi
07-09-2008, 04:46 PM
noticia velha.

O foda é que depois desse anuncio os ataques pararam xD

UserBR
07-09-2008, 04:53 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

esses chinas so se queimam doido xD

CCV_HEALbra
07-09-2008, 05:18 PM
q viagem jhon!!
hahahaahhaa...

eu tb converso muito com o wuefez..assim como o rugo..e creio mais no q o rugo falou..até pq...já existe um outro DE TH em q quem abriu foi o GM COFFEE em parceria com o cara do TH..mas é tão ruim q nem a proteção de sites para com as senhas deles prestam!!
xD

ele tentou abrir para derrubar o EX..mas como praticamnete td brasileiro foi pro EX..nunca q iria dar certo!

o coffee é tão demente q abriu um th pra q?
ningume fala thailandes no mundo...o EX eh quase td inglês..HAHAHAHHAHAA

muito sem noção!!

torço pra q isso se resolva do jeito certo wuefez!!
xD

smikee
07-09-2008, 06:12 PM
Rir da CARA de vocês seria maldade?
Muahahahahahahahahaha!
Vai ser dono de servidor de tíbia vai...
;X

CCV_Jh0n
07-09-2008, 06:19 PM
q viagem jhon!!
hahahaahhaa...

eu tb converso muito com o wuefez..assim como o rugo..e creio mais no q o rugo falou..até pq...já existe um outro DE TH em q quem abriu foi o GM COFFEE em parceria com o cara do TH..mas é tão ruim q nem a proteção de sites para com as senhas deles prestam!!
xD

ele tentou abrir para derrubar o EX..mas como praticamnete td brasileiro foi pro EX..nunca q iria dar certo!

o coffee é tão demente q abriu um th pra q?
ningume fala thailandes no mundo...o EX eh quase td inglês..HAHAHAHHAHAA

muito sem noção!!

torço pra q isso se resolva do jeito certo wuefez!!
xD

Heal eu ainda acho que não é o Coffe vai por min !

Slet
08-09-2008, 09:15 AM
Eh o Coffe!!!
eu sei q eh pois coffe naum tem nada a fazer a naum ser proteger sua imensa fortuna roubada, o cara mis pilantra q ja vi ficar rico usando trapaças ameças falando de morte e etec e talz...
conheço a caminhada do coffe e se vc's querem saber 99,99% eu acho q foi ele
eh soh acompanhar fórum do chat enginer q tu vai ver
ameças naum falta ao extreme!

aquela mafia (Chat enginer) é assim
fazem um hack chantageam se naum pagar propina bye bye Dark eden
a capacidade do wuefez fez tirar o SH
ai eles apelaram para o server
o COffe ja fez isso 2 vezes com dark chines para q seu dark seja o marjoritario ^^
COFFE FD_!

CCV_Willz
08-09-2008, 10:00 AM
Bom, hj o Wuefez vai negociar com a pessoa que zuou o server, vamos ver o que vai dar esse negócio!!

Slet
08-09-2008, 10:47 AM
Ja sei oq vai dar
o wuefez vai tentar chantagear
ou se para com graça ou eu faço um tuto ensinando a criar dark e posto na net
^^
naum sei se vai funcionar coffe eh esperto

UserBR
08-09-2008, 11:34 AM
fexa o server

-.-

Slet
08-09-2008, 12:38 PM
Bom se ele fecha e libera o source ja era todos dark eden vira igual mu
cade esquina tem 1
xhusahxuas
o meu eu vou ter fechando esse ai ou não ^^

Justi
08-09-2008, 01:56 PM
terrorista entrando em serve brasileiro kkk so faltava isso afresss

ja to vendo no furuto

o serto e fecha os erve resove isso e tira lag bug tudo reseta e comeca de novo

Nanao
08-09-2008, 03:01 PM
ta osso o portugues ai hem :S ! huaSIUHSIHUS

Faz = todo mundo concorda;libera os sources e vai ser ragnarok/mu/otserver 1 em cada canto : ou bota o jogo FULL BR huauhahuahuauhhua!

CCV_Morcego
08-09-2008, 05:57 PM
ta tensa a parada ai heim...
mais ai, eu keria saber...o haker eh BR é??

pq se o wufez vai converça com o cara por tel, no minino o cara é BR, pq o chines dele num é bom assim nao heim kkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Kusanagi
08-09-2008, 06:09 PM
no MINIMO BR
mas pode ser gringo que fale EN
vai saber?

CCV_Boroka
08-09-2008, 06:25 PM
Velho vcs tão reclamando atoa.

Os chineses tem + eh q tentar derrubar mesmo o Extreme.

Prq ?

Simples, eles inventaram o DK2, mesmo q seja um server não oficial, eles mudaram todo o jogo para justamente ninguem conseguir tirar ele do ar.

Dai chega um BR, e uns gringos e copiam o server deles e vcs acham q eles iriam deixar assim mesmo ?

Se eu fosse o GM do DK2 com certeza tbm iria acabar com qqer server clonado do meu.

Unico jeito do DE Extreme ficar de boa, eh o Wuefez editar todo o jogo para ficar um pouco diferente do DK2.

Ou ele deixa o jogo internacional, ou então faz um server em portugues. E para de fazer acordo com esses caras, vc não tem como saber se mesmo depois do acordo feito eles vão deixar o server em paz ¬¬

CCV_Shadi
08-09-2008, 07:25 PM
Eh o Coffe!!!
eu sei q eh pois coffe naum tem nada a fazer a naum ser proteger sua imensa fortuna roubada, o cara mis pilantra q ja vi ficar rico usando trapaças ameças falando de morte e etec e talz...
conheço a caminhada do coffe e se vc's querem saber 99,99% eu acho q foi ele
eh soh acompanhar fórum do chat enginer q tu vai ver
ameças naum falta ao extreme!

Cheat Enginer meu amor, =X