Conectar

Ver Versão Completa : E pra rir ou chorar?

RoG1N
06-09-2008, 05:01 PM
olha o iten q esse cara tem, e ainda ta mandando link pro povo baixar speed hacker, ta ficando pior q o dk2 q isso. -.-

http://img403.imageshack.us/img403/221/dk2045cb0.jpg

http://img401.imageshack.us/img401/3350/dk2039my8.jpg

JUGG3R
06-09-2008, 05:05 PM
Vai ver ele axou essa coat matando zumbi!!!

Lanaya
VO nem comenta ! brincadeira! depois ccvnoobs fala q nao tem xiter e nada editado! acredita agora!?????

CCV_Baldan
xau xau extreme xau xau chineses xau xau long tomaro no **
siguinte esse china ai eu tenho no msn ele e uma ekipe lah fizeram varios hackers pro extreme hp hack mp hack pra slayer e pah um monte de coisa ate dmg hack eles fizeram -.-
siguinte
eu tenho esse hack aki e mais outros porem eu nao uso porque eu axo incorreto
quanto ao item nao tenho o que dizer ou o rodrigo ou o long deu
Rodrigo ti digo uma coisa aki em vez de vc blokiar o ip dos china faca o siguinte
dexe todos
os brs lvl 250
da set edit pra todos
e nois kebra os china dai eles desistem dessas gracinhas ai e ja era todo mundo sai feliz simples
eh a melhor coisa a se fazer pois se banir o ip dos chinas vc vai arrumar briga com o long e nao seria bom isso

CCV_Eolinsa
06-09-2008, 05:07 PM
POUCO editado........

Thumper
06-09-2008, 05:10 PM
eu tamem tenho o hacker + nem uso pq axo coisa de noob usa hacker so peguei msm pra testar se era verdade..... bem gente eh isso aeeee provamo que o extreme vai falir que eu ja tinha flaado antes que nao ia vira.... logo logo isso dai ta = o int todos com hacker e mais todos com ste edit =D! aiii o gm n guenta e fexa eu disse..... PESSOAL BORA DK2 EXTREME NAO PRESTA!!!! GO GO GO DK2!!!!!

CCV_Eolinsa
06-09-2008, 05:11 PM
xau xau extreme xau xau chineses xau xau long tomaro no **
siguinte esse china ai eu tenho no msn ele e uma ekipe lah fizeram varios hackers pro extreme hp hack mp hack pra slayer e pah um monte de coisa ate dmg hack eles fizeram -.-
siguinte
eu tenho esse hack aki e mais outros porem eu nao uso porque eu axo incorreto
quanto ao item nao tenho o que dizer ou o rodrigo ou o long deu
Rodrigo ti digo uma coisa aki em vez de vc blokiar o ip dos china faca o siguinte
dexe todos
os brs lvl 250
da set edit pra todos
e nois kebra os china dai eles desistem dessas gracinhas ai e ja era todo mundo sai feliz simples
eh a melhor coisa a se fazer pois se banir o ip dos chinas vc vai arrumar briga com o long e nao seria bom isso

nao aguentei bixo depois de ler isso....

KRA NAO VIAJA! Voce toma ban e vem falar em editar todo mundo? Ta achando que eh casa da mae joana ou oque o server? Se fosse pra virar zona ficava no FS mesmo, para de falar merda e vaza fora logo daqui. Alem de usar hack eh descarado......

CCV_Eolinsa
06-09-2008, 05:13 PM
eu tamem tenho o hacker + nem uso pq axo coisa de noob usa hacker so peguei msm pra testar se era verdade..... bem gente eh isso aeeee provamo que o extreme vai falir que eu ja tinha flaado antes que nao ia vira.... logo logo isso dai ta = o int todos com hacker e mais todos com ste edit =D! aiii o gm n guenta e fexa eu disse..... PESSOAL BORA DK2 EXTREME NAO PRESTA!!!! GO GO GO DK2!!!!!

outro doente, para de jogar areia em cima do negocio e vai la pra.................... com seu dk2, para de conversar merda.... por causa de gente assim que nao vai ***** nenhuma pra frente e acaba na bosta

Thumper
06-09-2008, 05:14 PM
com gms inuteis tem que acaba na bosta msm olha ai sempre disse pro baldanzinho nao so eu como varias pessoas disseram! essa merda nao via vira jaja tem nego edit rodano pra tudo conteh lado! + naooo o pessoal falo que nao ia te hacker nao ia te edited ta ai o resultado!!!

ah e outra double post eh proibido =D!

CCV_Retsu
06-09-2008, 05:16 PM
e vcs perceberam que so vamp faz hacker, raça escrota --"

Thumper
06-09-2008, 05:18 PM
so vamp faz pq com slayer gasta muita mana intao nao rola por isso que geralmente a maioria faz com vamp saka?

CCV_Baldan
06-09-2008, 05:20 PM
usar hack?/
eu n usei nada nao seu lixo
Thumper o wuefez nao e incompetente e bem ao contrario ele faz mt o long tbm nao eh pois ele editou todos os chinas ele fez alguma coisa nao?
Lembrando kra eu so flei pra editar todos os brs pra nao arrumar briga com o otro adm chines pois ele editou praticamente todos os chinas olhe akela coat ali em cima -.- se vc qr ficar jogando em + um svr onde os chinas tem vantagem boa sorte -.-
Nao vo flar nada sobre o fim do extreme pq eu n tenho informacoes o suficiente e otra kallango vaza daki?
qm tem q vazar eh vc eu so do clan seu lixo no coments
A todos so resta esperar respostas do rodrigo

Thumper
06-09-2008, 05:24 PM
baldan se o gm edita set pra deus e o mundo n eh 1 incopetente que nao serve pra ser GM? nao to falando de geral + digo quem edita! saka???? bem se continuar assim o fim do extreme ta por vir..... ow os adm manda esses gm pasta e coloca algo pra nao entra hackers! ow o extreme ja era!

der3k
06-09-2008, 05:24 PM
ja tava demorando pra abrirem a porta do cabare... fala serio wuefez vc ler os post do pessoal e num fala ***** nenhuma ja ta dando vontade de para de jogar o serve do geito q ta eu to vendo q to perdendo meu tempo upando aki ainda

CCV_Retsu
06-09-2008, 05:28 PM
bloqueia vamp do jogo kkkkk

Thumper
06-09-2008, 05:29 PM
falar oque? ele nao tem que falar nada ele tem que fazer! ele tem que pega esses gm que tao editano item e tira eles do cargo e criar 1 programa pra hackers nao entra caso contrario eh o fim do extreme!

Nanao
06-09-2008, 05:32 PM

Adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooorei esse comentario veridico! hhahahahahaha

Agora cade os CCV lambem sacos de neguinho hacker?

Cade a famosa frase...ELE DROPOU ISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSO! (Y)

¬¬'

CCV_Blood
06-09-2008, 05:44 PM
Cade As pessoas Que Falava Que Naum Tinha Item Editado

Cade ? So Espero Que o Rodrigo Concerte o Poblema

Pq o kara e Foda msm rakiou o Banco de dados

Lanaya
06-09-2008, 05:45 PM

xiu aew noob tinha int 10 pra vende hj em perona! newba editadao!

CCV_Shadi
06-09-2008, 05:50 PM
nem vem que só vam pfaz hack nao, tem vários slayer edit tb e sh.

der3k
06-09-2008, 05:50 PM
tinha um kra com ultimo mace int + 10 em perona dos slayer e varias pessoas com item moju 9 q um china saio jogando itens edit no chao de perona dos slayer

CCV_Retsu
06-09-2008, 05:51 PM
kkk eh ruim quando ficam chingando sua classe neh kkkkkkkk com ouster n tem piedade ausdhasudasu, vamp se deu mal so tem hacker ali no meio kkk

der3k
06-09-2008, 05:52 PM
daki a poco os china vao ta vendendo conta de gm no serve, do geito q ta o futuro mais proximo vai ser wipe

rick89x
06-09-2008, 05:53 PM
nao tem muito oq comentar sobre isso

kade os BABA OVO qe fikam defendendo tudo , tao cagando na cabeça de vcs e tao defendendo

DAKI A POKO VEM UM AKI E FALA " AKELA CAPA DROPO DE BIXO "

VAO A MERDA

CCV_Blood
06-09-2008, 05:57 PM
kkk isso ae

Cade Os que Falaram Que Akele itens sao dropados ?

Qero So que Poster Aki .

Nanao
06-09-2008, 05:57 PM
Uma coisa que eu vi até hoje com 3 semanas de jogo foram apenas Ouster earth e Vamp com speedhack..Slayer eu so via os china fazendo macro no MEIO de perona,agora olha quantos option o filho da **** tem ¬¬''..

jogando assim fica facil.vai ve ele jogo item no chao pq viu que ia toma block! e keria fuder o server..ou a casa caiu ^^.

CCV_Eolinsa
06-09-2008, 06:02 PM
se isso for dropado entao...................... tem nem como bixo, tai a prova de que tem edit

CCV_Baldan
06-09-2008, 06:04 PM
meo eu cobria o wuefez pois eu confiava nele mais dps dessa acabou a confianca =(
q q adianta dar wipe? o gm vai editar todos do msm geito -.- e otra eu to com uma mace de ench gX lah pra transforma com 8917171891891 opts -.- no coments isso ai os gms china tao fodendo o svr pros players voltarem pro dk2

Nanao
06-09-2008, 06:09 PM
Rod da o golpe do bau no china,pega os arquivos do server e reeabre sem o xina uAUHSS

RoG1N
06-09-2008, 06:10 PM
esse cara ai hackio o char do wuefez o GodRodrigo, ele tava teletransportanto o povo pra arenas de evento, tanto q tava eu e o jugg3r em uma das arenas o wuefez chego la pagando sabao pra gente como se agente tivesse culpa q foi parar la -.-

resumindo o serve agora..... comeceu a anarquia!

Thumper
06-09-2008, 06:11 PM
uai kalango nao vai defender o server nao noobao?

CCV_Blood
06-09-2008, 06:13 PM
Cabo o Serv Vamos Joga TIBIA msm

Go go . dadasdasdasda

CCV_Baldan
06-09-2008, 06:17 PM
hauhauha blood pod cre...
ah sei lah manuw extreme todo mundo flo q n ia dar futuro por causa dos chinas =(
acertaram em cheio olha isso aki hauhaua o nego mente poko
Sabbenthill | Matнεus - Ohhh Yeahh Babyyy! ! says:
to lv 250
juro pro ce fio
vo joga
fuizz

CCV_Injustice
06-09-2008, 06:23 PM
conheço esse Matheus -Oh Yeah,cara mo noob,mas gente boa

250? O c* dele

Nanao
06-09-2008, 06:25 PM
Max fika keto que tu eh emo e nao tem moral! IUASHIUHASHU by Filthy :).

Acho que agora o server sem chinas vao ficar muito melhor,e entretanto...vamo parar de floodar e fica no assunto do topic ¬¬''!

Acho que agora tem que escutar os BR e kikar china de td qto e tpw de jogo...ODEIO chines.

RoG1N
06-09-2008, 06:30 PM
ei vcs aindam n entenderam q o servidor foi hackiado?!
o china pra tu ter ideia entro no char do GodRodrigo e disse em ingles "nao eskeçam meu nome é BIGHACK" o bixo e mal msm conseguiu invadir o banco de dados ¬¬

CCV_Baldan
06-09-2008, 06:30 PM
hauhauha metal pod cre
metal manow esse svr ja era pq pensa comigo tem um adm chines e um adm br metade do svr e de cada um se o wuefez banir o ip dos chineses o long vai brigar com ele e o q vai acontecer? fexar o svr -.- se ele nao banir o ip dos chineses tdo mundo vai fikar editado o wuefez vai brigar com o long e o q vai acontecer? fexar o svr entao nao tem o q fazer

Nanao
06-09-2008, 06:33 PM
Baldan so pq tu levo ban tu fica ai botando lenha na fogueira..cala a boca neh ¬¬...Acho que o Jackien Chan nao deve ta feliz com os CHINESES invadiram o servidor onde ele é "DONO" ¬¬

CCV_Willz
06-09-2008, 06:37 PM
Tô vendo que esse vai ser mais um server chinês!! A coisa tá ficando feia!!

CCV_Boroka
06-09-2008, 07:10 PM
Velho, hacker eh burro d+.

O cara invez de editar um set, pegar level alto e ficar de boa sai falando pra todo mundo ¬¬

Paracelso
06-09-2008, 07:12 PM
Cara quem hackio foi o GM do FS cara, a intencao dele nao eh jogar no extreme, eh acabar com ele, saco???

CCV_Boroka
06-09-2008, 07:16 PM
Saquei !!

Mas hackiar o GM eh foda hein ....

CCV_Jh0n
06-09-2008, 07:16 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Por acaso eu sei quem ta fazendo isso :p

Sonic
06-09-2008, 07:24 PM
Tanta reclamação..lol

Fexa o serve da wipe nele, e começa tudo do 0 pra para a P_ eiueuieiue

CCV_Jh0n
06-09-2008, 07:27 PM
Quem ta fazendo isso usa IP chines ele é GM de um outro DarkEden vc pode notar nas coincidencias das imagens que foram postadas recentemente aqui no CCV ...
E oque me dar mais certeza de que é ele ... é que eu perguntei e ele falou
Its easy Extreme will be failed !

Só para deixar claro só estou repasando as informações que tenho ... não tenho nada haver com essa historia :p

Sonic
06-09-2008, 07:35 PM
acho que a resposta disso, está aqui:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7490

Algum moderador da closed aqui, ja passo da hora.

LORD
06-09-2008, 07:41 PM
CLOSED isso aki, pena q isso ta acontecendo com o server mais se o GM BR nun começa a agir e pra ajuda os BR o server vai pro buraco