Conectar

Ver Verso Completa : Pssaro tagarela engana polcia nos EUA

Sonic
06-09-2008, 01:58 PM
Luna gritava socorro quando autoridades invadiram a casa.
Ela tambm j imitou choro de beb, causando alerta na vizinhana.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/foto/0,,15443742-FMMP,00.jpg
Depois de ouvir gritos que vinham de uma casa em Trenton (Nova Jersey, EUA), na quarta-feira (3), os vizinhos chamaram a polcia. Mas o pedido de ajuda no vinha de uma pessoa e sim de um pssaro chamado Luna, que gritava socorro em ingls.

Quando ningum atendeu a porta, a polcia invadiu a casa para fazer o resgate. Foi ento que as autoridades encontraram Luna, de dez anos, um pssaro que imita a fala humana e pertence a Evelyn DeLeon.

Essa no foi a primeira vez que Luna deu trabalho para a polcia. H cerca de sete anos, o pssaro imitou o choro de um beb por horas, levando reprteres a considerarem a hiptese de uma criana abandonada. Era apenas Luna praticando um novo tipo de som, explicou Evelyn.

Segundo a dona do pssaro, o animal aprendeu muito de seu vocabulrio assistindo televiso em ingls e espanhol.

Fonte: G1

aEHUAEHEAUHEAUhaeUHEuehaea imagina a cara dos policiais quando invadiram a casa :lmao::lmao::lmao:

CCV_Rugopix
06-09-2008, 02:01 PM
kkkkk que onda bixo

pena que no brasil o passaro perde a voz e ninguem nem liga rsrs

CCV_Jh0n
06-09-2008, 07:35 PM
KKKKKKKKKKKKKKKK
mesmo rugo ...
auhUAHuha

Eu tenho um passaro que fala :
Boiola , Filho de uma P.... , Viad... ,
Grita meu nome tambem
Canta uma musica escrota de criana ......
moh onda vei ... :joia:

Sonic
06-09-2008, 09:42 PM
o daqui de casa quando ve criana fica loko, comea a fala monte de merd- aehoaEIHAEoiheaoiheAOEA

um dia eu estava sozinho em casa, e desci pra pega coca..e do nada ouvio um assobio e depois uma "pessoa" falando.."eiiii vem k"

nossa velho, gelei mudei de cor 3 vezez heaUHAEHAEUHAEae ai dps olho..era o papagaio fdp haeuheuhaeae, fiquei rindo depois kk