Ver Versão Completa : Chinas devem ou nao ser banidos do server??
CCV_Morcego
05-09-2008, 09:42 PM
A questão:
chineses deram um baita preju pro server Extreme, e ainda tem "previlegios" em seus nomes...
gostaria de saber a opiniao de vcs, em relação a dar PK nesses caras...
La pergunta:
como daremos SC nesses caras, se nossos teclados são em ingles??
os GMs devem fazer oq??
CCV_Shadi
05-09-2008, 09:47 PM
eu não acho que deva ser banido do server não, mas por enquanto os NICKS em chineses deveriam ser mudados e proibidos caracteres chineses em nicks ( apenas em nicks ), só isso mesmo.
CCV_Boroka
05-09-2008, 09:48 PM
Bom, pelo q eu sei o Wuefez disse q o server foi feito por ele, gringos do Leet e alguns chinas. Então acho q não tem como banir esses fdp.
Soh acho q eles deviam ficar no dk2 q eh um server chines, e não estragar o Extreme.
CCV_Morcego
05-09-2008, 09:51 PM
minha preocupação eh com os nomes em chienes...
pq eu particurlamente odeio china in game, e PK neles eu do sempre q possivel, mais como dar soul chain neses caras??
no extreme eu tomei pk 2x de um china q fico dano SC em mim, e eu num podia fazer nada (eu blade noob e ele gunner 140+)
CCV_Demmony
05-09-2008, 09:51 PM
Cano.. ou agente comprar um teclado assim para jogar DE...
http://farm1.static.flickr.com/14/17023214_7722c7e5cb.jpg?v=0
Ou o Wuefez arrumar um jeito de podermos copiar o nick dos xing ling e colar no SC...
Abraços
CCV_Morcego
05-09-2008, 09:56 PM
o.0
sem coments pra esse teclado ai¬¬
CCV_Rugopix
05-09-2008, 10:16 PM
depois axam que tocar piano eh dificil pq tem muitas teclas lol!
como os china conseguem digitar nisso dai pelo amor de deus?!!
PorteLaa
05-09-2008, 10:29 PM
Não esqueçam que o outro involvido no darkeden extreme, É CHINES!
Ou seja, banir os chineses está fora de cogitação.
O Wuefez é só uma figura brasileira involvida no jogo
O real dono do extreme é um chines. o cara que conseguiu as source e construiu o server.
CCV_Sweet
05-09-2008, 11:15 PM
Morte para todos eles!
odeio chines ¬¬
CCV_Shadi
06-09-2008, 12:03 AM
Cano.. ou agente comprar um teclado assim para jogar DE...
http://farm1.static.flickr.com/14/17023214_7722c7e5cb.jpg?v=0
Ou o Wuefez arrumar um jeito de podermos copiar o nick dos xing ling e colar no SC...
Abraços
Pra mim isso continua sendo BRAILE. xDD
CCV_Morcego
06-09-2008, 12:20 AM
Não esqueçam que o outro involvido no darkeden extreme, É CHINES!
Ou seja, banir os chineses está fora de cogitação.
O Wuefez é só uma figura brasileira involvida no jogo
O real dono do extreme é um chines. o cara que conseguiu as source e construiu o server.
intao nao estamos livres dos china !!
isso nunca vai acabar, pq na verdade o server eh china mesmo, e o wufez é só um "robin" em quanto o "batman" sao os chineses kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q merda heim...quando q vai sair o verdadeiro server BR????
PorteLaa
06-09-2008, 03:42 AM
O Darkeden Extreme é BR...
Só que existe um GM chines por trás do server.
Ele não é conhecido e não aparece publicamente igual o Wuefez.
Mais nao significa que seja menos importante.
Ele concerteza não vai aceitar que dê ban nos chinas. Acho muito dificil
E tambem acho muito apelativo isso
Agente jogo a vida toda nos servers koreanos e chineses.
Agora eles não podem jogar no nosso server? não é justo
Tambem não gosto de chines. mais faze oque.
O melhor a fazer é proibir nicks com letras chinesas/koreanas ou qualquer outra coisa desse tipo.
CCV_Bane
06-09-2008, 06:57 AM
No começo eles bloquearam IP BR no DK2 mas eles viam que o povo burlava o block e continuava jogando do mesmo jeito. No inicio do DK2 vi ate uns amigos meus comentando que foram banidos só por ser BR. Ai viram que a BRzada gastava grana com o jogo e enchia o bloso deles, foi só assim pra liberarem mesmo. Sendo que o server internacional que eles iriam fazer foi apenas uma lenda...
Acho que proibi esses caracteres não adianta pq a maioria chinesa não tem acesso aos nossos caracteres isso apenas iria exclui eles do jogo, mas bem que podia ter uma caixa com caracteres chineses que vc pudesse maximinizar e usar os caracteres pra dar sc nos chinas (senão me engano foi o demmony que sugeriu essa ideia e achei muito boa)
PorteLaa
06-09-2008, 07:15 AM
Claro que tem ^^
Todos os teclados chineses tem caracteres ingles.
é tipo um adpitador pelo oque eles me falaram;
Tem um tipo "on/off" ... no on, letras chinesas, no off letras inglesas.
camposc
06-09-2008, 08:02 AM
eu axo um poco de mais banir eles. pq anum obrigar eles a usar o ingle??
CCV_Retsu
06-09-2008, 09:16 AM
Bani mesmo, eles sao a causa de lag,hacks, itens edit --" chega neh china fdp se o gm chines n quer banir abandona o server e deixa com o wuefez --"
Padre bebun
06-09-2008, 11:38 AM
Bani mesmo, eles sao a causa de lag,hacks, itens edit --" chega neh china fdp se o gm chines n quer banir abandona o server e deixa com o wuefez --"
Apoiado , esses fdps tudo com items editado assim nao tem como mata eles...
CCV_Morcego
06-09-2008, 11:58 AM
Banir tanbem nao axo q seria a soluçao, mais sim obriga-los a falar ingles, pq direto eu ja vi ums chinas safado falando mandarin na ***** do server...axo errado isso, pq na moral, nas war eles tem privilegions, eles da sc em nos e mata geral sem dó nenhuma...e nos???
CCV_Shadi
06-09-2008, 12:13 PM
closed, wuefez anunciou que vai banir no próximo ataque.
CCV_Eolinsa
06-09-2008, 12:29 PM
BANIR JA!!!!!!! Chines filha da **** soh serve pra fuder com o server, mais nada. Bando de otario invejoso que nunca tao satisfeitos com ***** nenhuma. Tinha que soltar 10 bomba atomica na China e explodir aquela ***** toda.
CCV_Morcego
08-09-2008, 07:48 AM
uhmm...ele aviso q vai bani??
isso é bom heim
Juanito
09-09-2008, 09:10 PM
BANIR JA!!!!!!! Chines filha da **** soh serve pra fuder com o server, mais nada. Bando de otario invejoso que nunca tao satisfeitos com ***** nenhuma. Tinha que soltar 10 bomba atomica na China e explodir aquela ***** toda.
Cacete, tem bixo até querendo matar gente na China só por causa de DarkEden. UAHuHAuiha... a coisa tá feia ein rapaz!
Abraços.
CCV_Morcego
10-09-2008, 11:52 AM
mais tem q morre esses filha da **** mesmo...
ta osso, os caras sao muito sem vergonha