Ver Versão Completa : Enquete sobre raças
CrashBR
05-09-2008, 03:21 PM
Iai galera, quero saber nas suas opiniões.
qual a melhor raça?
CCV_Bane
05-09-2008, 03:30 PM
Putis veio denovo essa enquente o.0 Não tem melhor raça cada uma tem suas qualidades e defeitos. Cada um puxa sardinha pra raça que esta jogando. Seria mais util uma enquente sobre qual raça estão jogando no DE EX...
Sonic
05-09-2008, 03:41 PM
Putis veio denovo essa enquente o.0 Não tem melhor raça cada uma tem suas qualidades e defeitos. Cada um puxa sardinha pra raça que esta jogando. Seria mais util uma enquente sobre qual raça estão jogando no DE EX...
²
mas, convenhamos se for na questão pvp entre raças no x1, ouster é a melhor...agora se for conta PvM ja acho vamp melhor, agora as guerra em pt e tals..ouster e slay da uma briga rox, pq vamp ta um lixo auiEAEUIuiea!
ja to vendo a discussão aqui aEOIEHAIOh!
Paracelso
05-09-2008, 03:46 PM
No x1 realmente ouster eh melhor (tirando healer, healer owna xD), agora de resto fica equilibrado....
Vamp soh eh bom pra upa.
CCV_Demmony
05-09-2008, 03:48 PM
Mas vamp começa a apela com as putaria de darkness ... o raiva q eu tenho daquilo... hahuahuah.. quando tiro x1 com vamp com minha water demorara meia hora para matar o fdp... ele entope a tela de darkness... ai fico teleportando até conseguir paralizar o fdp... ai depois da para matar... hauahaua
Acho q para X1 ouster é melhor mesmo... tirando o bug de hit kill do Enchanter q não conta... se for pegar ouster , vamp e slayer do mesmo lvl e com set legal... sem edit nem nada... ai daria uma briga rox...
Agora briga de party full.. acho q slayer e Ouster da uma **** briga legal... pq ouster com os 4 tipos juntos... fica muito foda...
PS: Acho Water bem mais foda que Healer... kkk... x1 de water com healer q é da hora... dura 1 hora para um não matar o outrp
Abraços
Paracelso
05-09-2008, 03:57 PM
Sim water apela de mais, ainda c critical la fica chato pra kcete, axo que numa briga healer x water, ganha quem for mais habilidoso ou tiver mais sorte (considerando que os set +- iguais), hj matei 3 water do mesmo lvl, sai com 100 de hp das 3 vezes... tenso.
Se tira darkness de vamp ja era cabo os vamp kkkk.
Massena
05-09-2008, 03:58 PM
slayer...
fã nº1 de slayer =D
Sonic
05-09-2008, 04:03 PM
slayer...
fã nº1 de slayer =D
que argumento bom para defender sua raça ein :lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:
:ban:
Flooder!! AhuahuahhahAUH !!!
os 4 elemento de ouster junto velhooo, eu falo isso pq uma vez junto Eu, rugo, borboleta e coiote (2 earth, 1 combat e 1 fire) na porta de perona de slay, matamo mtooooo, se tivesse uma water lá..seria mas apelão ainda..
ouster owna XD
Putz veio Healer owna pq pra healer naum tem curse nem nada
pra damage pra mim eh fire PQP
fire regassa
Mais pra gerra nada como vamp
joguei minha vida de dark de vamp intuam manu falo se o cara souver ele regassa a mãe
se for int eh claro pq vamp blatle pra mim eh fraco pa PVP
encheu a tela de darkness e blood wll
jogo yelow poison ja era sly
glore gland
meteor
affe maria
COrre.
Paracelso
05-09-2008, 04:11 PM
...
encheu a tela de darkness e blood wll
jogo yelow poison ja era sly
glore gland
meteor
affe maria
COrre.
Eita falto taca a mãe, fonte roshan (dota), cara violento.
Pena que se junta uma pt de enchanter e healer vcs viram origami na mao deles ^^.
CCV_Demmony
05-09-2008, 04:28 PM
Por isso q to falando... vamp é tudo noob... só sabe apelar.... pq não vem para cima só com Paralize, que já é uma coisa normal, sendo q healer e water tb tem... só sabem matar usando darkness.... hahuahuahua... tudo nooob...kkkk..
Para isso só usar teelporte... ai fica aquela putaria... meia hora correndo, para depois lutar... hauahua... ai chega um enchanter ou earth q tira darkness ou evita... ai os vamp noob ja ficam com medinho viram bat e saem correndo... huauahauha
Abraços
Nada demonny mais vcs tem uma arma contra vamp q nós contr vc naum temos
essa arma se chama CURSE
fla pra mim se eu tiver curse naum acerta paralize de healler/water??
acerta neh ^^
por isso usamos o q temos assim como oster com bufs sly com buffs^^
vamp eh owned cara se souber jogar se acaba com graça dos outros
pode morrer mias q eu nuam deixo ninguem mais upa eu num deixo
XHUASHXuAH
abrassus
CCV_Demmony
05-09-2008, 04:36 PM
Isso é verdade... daqui a pouco vai aparecer item ANTIWATER e ANTISTACA.. hauahauahuaahuahauahaua
Mas q darkness é chato demais é... kkkk. mas tem q usar todas as armas mesmo... se eu jogasse de vamp iria fazer a mesma coisa... iria colar B5 , encher de darkness... queria ver neguinho upando... hahuahuahua
Abraços
CCV_caio22
05-09-2008, 05:10 PM
slayer mata TD
CCV_Eolinsa
05-09-2008, 07:06 PM
Ouster com RA e os kralho sem duvida eh robada, nao tem como deitar nao.
Porem, detesto tanto ouster como vamp, entao votei Slayer ^^
CCV_Morcego
05-09-2008, 09:53 PM
assasino de vampiro !!!!!!!!!!
slayer na veia
CCV_Rugopix
05-09-2008, 10:01 PM
voto na ouster por conta de 3 skills:
140 de earth
150 de combat
150 de fire
50 slay vs 50 ouster vs 50 vamp as ousters ganham pq a 150 de fire eh uma praga, eh mtu AoE Dmg, sem noção! os healers nem dao pro gasto quando a 150 de combat pega neles
as ousters tem o combo mais perfeito que tem!
porem as ousters soh nao se destacam nas war race por conta dos big darkness, por isso que o darkeden continua sendo Vamp vs Slayer, os slayers tem os enchanters que conseguem anular darkness muito facilmente, ao contrario das ousters
mas se for ouster vs slayers, concerteza as ousters dao um pau
CCV_Shadi
05-09-2008, 11:57 PM
eu acho que pra pvp depende cara, Healer no PVP owna demais, VAMP com seus debuff são chatos pacas, fode muito blader e combat...
Ouster owna demais no X1 se for Fire ou Water, pqp, tesão.
Por essas e outras q achu o dark eden equilibrado (sem edit set's)
eh fato
bom char na mão dum bom player eh milagre !
nuam importa a rassa
VAMPS OWNA
Padre bebun
06-09-2008, 03:05 PM
Pra min eh tudo parelho cada raça tem suas vantagens e estilo de joga ..
CCV_Bane
06-09-2008, 03:21 PM
hehehe vcs perguntam qual a melhor raça aqui no forum onde a maioria joga de slayer o que vcs esperam que vença o resultado?