Conectar

Ver Versão Completa : Contando no relógio! Ótimo server o extreme eim ? ? ?

SecreTo
05-09-2008, 09:50 AM
Estou dês das 5:40 da manhã fazendo a pesquisa, e conclui quê

05:50 > Disconnected server.

05:52 > Connected server.

05:57 > Disconnected server.

06:00 > Connected server.

06:02 > Disconnected server.

06:56 > Connected server.

06:58 > Disconnected server.

07:22 > Connect server.

07:25 > Disconnected server.

08:02 > Connected server.

08:15 > Disconnected server.

08:44 > Connected server.

08:49 > Disconnected server.

08:52 > Connected server.

08:55 > Disconnected server.

09:20 > Connected server.

09:22 > Disconnected server.

09:23 > Connected server.

09:25 > Disconnected server.

09:28 > Connected server.

09:31 > Disconnected server.

09:37 > Connected server.

09:40 > Disconnected server.

09:44 > Connected server.

09:46 > Disconnected server.

Ou seja. Na ultimas aproximadamente 4 horas sofremos 25 DC'S.

Coisa que nem no internacional nós não sofriamos...Porquê lá dava tempo dagente fazer lair, ai se os hackers não dessem conta, eles davam DC, mais mesmo assim nós ficavamos de 15 a 20 minutos online, agora no Extreme tem vez que nós não chegamos ficar nem 20 segundos!

HOHO...Tem pessoas ainda que tem dúvidas a respeito desse server!

Sonic
05-09-2008, 09:52 AM
outro tópico sobre isso, pqp povo é chato vio..só reclama, e nem olha os tópicos do fórum..

handsdark
05-09-2008, 09:55 AM
Cara vamos ser sinceros se abrir o Market e continuar nessa sistuacao nao vai dar certo esse DE. Ate por que agente vai estar efetuando pagamentos para que mantenha o servidor on-line e se isso acontecer agente BR podemos reenvidicar para que o Servidor Possa Banir IPS do CN. Acho isso meio impossivel mais vamos ver.. O que nao da é continuar assim cai e volta cai e volta por enquanto que nao gastei dinheiro ta blz mais a partir do momento que eu comprar algo nao vou querer isso.

Abraços

Massena
05-09-2008, 09:58 AM
cara posso ser sincero ?
se ta tão ruim assim pq num volta pro dk2?

com certeza vc num jogou o dk2 no tempo que eles abriram o server né?
bom vo contar umas coisinhas sobre lá, lembro que quando o servi abriu tava + ou - igualzinho ao EX hj, dando dc e tudo mais, sem falar que tevi um evento ridiculo que os primeiros chars a chegar e um certo lvl ganhava set edit -.-

dpois de umas semanas tevi um maremoto la que tirou do ar o server por umas 2 semanas e quando volto os brs num conseguia nem a pau logar la, so com proxy e olhe lá... o server tava no começo e tinha varios problemas...

pq vc acha que o DE EX num teria?
o DE EX ta começando ainda, mal ta no ar e vcs ja querem um server extremamente perfeito -.-
aff...

der3k
05-09-2008, 10:08 AM
fora q no comesso do dk2 q so tinha 1 serve teve 1 ou foi 2 wipe esses maluco xora de mais enquanto no nosso o maximu q teve foi rollback

handsdark
05-09-2008, 10:08 AM
Massena nao precisa ser perfeito agente quer pelo menos 1 explicacao do que esta acontecendo. se viu algum GM postando algo falandosobre o problema? o servidor entra vc consegue logar ai joga 5 min cai de novo se vai entrar em manutecao tire o server do ar e poste algo. e afinal sou lvl 187 lol1 entendo isso ate por que joguei tbm naquela epoca só quero que isso seja um pouco mais organizado. se 2 Gms tao resolvendo trabalhe que contrate ou um amigo ajuda pelo menos para dar explicacao que eles tao resolvendo isso agente sabe agora estao resolvendo o que? problemas com gringo hacker? apenas atualizacao? manutencao preventiva do servidor? entendeu agora o que eu quis dizer?

lekzinpow
05-09-2008, 10:09 AM
o server ta off agora?

Sonic
05-09-2008, 10:12 AM
Massena nao precisa ser perfeito agente quer pelo menos 1 explicacao do que esta acontecendo. se viu algum GM postando algo falandosobre o problema? o servidor entra vc consegue logar ai joga 5 min cai de novo se vai entrar em manutecao tire o server do ar e poste algo. e afinal sou lvl 187 lol1 entendo isso ate por que joguei tbm naquela epoca só quero que isso seja um pouco mais organizado. se 2 Gms tao resolvendo trabalhe que contrate ou um amigo ajuda pelo menos para dar explicacao que eles tao resolvendo isso agente sabe agora estao resolvendo o que? problemas com gringo hacker? apenas atualizacao? manutencao preventiva do servidor? entendeu agora o que eu quis dizer?

se o GM fosse para pra responder todos os tópicos que criam aqui, ele nem ia sair do fórum....

acho que fica meio difícil o cara vim aqui de 5 em 5 minutos fica respondendo... enquanto o serve tem N problemas...

enquanto não loga o extreme, vai brinca com seu 187 no lol1 =)

Massena
05-09-2008, 10:14 AM
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7418
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7391
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7341
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7347
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7323
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7193

este são so alguns dos tópicos em que o GM vem aki e nos avisa sobre algo, e vc ainda diz que ele ñ vem aki? ñ esclarece algo? me poupe.
ainda bem que vc jogou lá no lol nessa tal época, lembra de algum GM dando explicações pra nois direto como o GM do EX faz? eu num lembro disso -.-

aiai, cada uma em!!!

SecreTo
05-09-2008, 10:14 AM
Lekzinpow = Leonardo = Ladrão do D.E Global, que estava no email [email protected].

Só relembrando.

handsdark
05-09-2008, 10:17 AM
******* heim massena serio mesmo desculpe mais vc é muito ignorante eu falei pra GM responder TODOS os topicos leia direito. Apenas Pedi para ELE POSTAR ALGO DO QUE ESTA ACONTECENDO E PREVISAO DE VOLTA. comece a ler um pouco mais e interpretar melhor. tou jogando o dk extreme agora nao tem por que eu voltar la e jogar no dk2 e Massena o fato é que o jogo esta caindo o tempo todo e se vai entrar em manutencao por que fechar o servidor resolver o problema e ativar de novo? Acho que agora estou sendo um pouco mais claro para vc entender o que quero dizer nao estou lhe criticando nem falando mal de GM ate por que converso com rodrigo e sempre que da ele me da uma satisfação.

Abraços

handsdark
05-09-2008, 10:22 AM
Perdao pelo Massena essa Resposta foi para o Sonic.

CCV_Blood
05-09-2008, 10:28 AM
Com 1 tempo o Serv Vai pra frente .

So Agente ter Calma Para de Vicio ae .

handsdark
05-09-2008, 10:43 AM
positivo =) Blood só quero saber o que esta acontecendo nda +.

Slet
05-09-2008, 10:56 AM
Os cara saum chatos demias (kxAPxkaspkxap)
por isso q BR nunca tem nada
ou eh puro HACK ou eh essa crítica sem fim
concordo com o portela q os BR's acabam com tudo e quero distância deles
prefiro joga com gringo q saum genti boa e naum estragam nada
SIMPLESMENTE
SE
DIVERTEM
OWNED PORTELA!

CCV_Kapivara
05-09-2008, 11:44 AM
todos os hackers possiveis e imaginários foram feitos por estrangeiros, se ideologista sem noção ou vc sabe de algum BR que cria hackers?

no máximo que vc verá serão alguns usuários, apenas, como tem em qualquer país.

quanto às reclamações, se aparece milhares de tópicos com "não dá, server isso, server aquilo" de pessoas que nem ao menos perdem tempo em procurar para ver se já tinha algo a respeito, é claro que os moderadores ficarão "P" da vida.

os daqui são é muito molhe, ainda, eles vêm discutir nos tópicos, se fossem outros, só avisariam onde está a informação no primeiro tópico dos repetidos e deletariam, sumariamente os demais.

se o server está ruim, pq entra?

como é que alguem que está vendo que o server está instável naquela hora, passa mais de duas horas apertando, direto, o login? Aff, é muita falta do que fazer =P

Se não tem paciência com a instabilidade do server, volte para o DK2 ou vá para outro DE e só volte ao Extreme quando normalizar, não precisa querer ir lá só para fazer criticas vazias que mais parecem flooders =P

Paracelso
05-09-2008, 11:50 AM
CCV_kapivara :palmas: :palmas: muito bom post.
Realmente eh muita falta do que fazer, uma pessoa que mal comeco o dia ja cria 4 topicos soh para reclamar, e ainda fica anotando a hora dos dc aiaiai.
Ehhh falta de escola mesmo.

Sonic
05-09-2008, 12:08 PM
******* heim massena serio mesmo desculpe mais vc é muito ignorante eu falei pra GM responder TODOS os topicos leia direito. Apenas Pedi para ELE POSTAR ALGO DO QUE ESTA ACONTECENDO E PREVISAO DE VOLTA. comece a ler um pouco mais e interpretar melhor. tou jogando o dk extreme agora nao tem por que eu voltar la e jogar no dk2 e Massena o fato é que o jogo esta caindo o tempo todo e se vai entrar em manutencao por que fechar o servidor resolver o problema e ativar de novo? Acho que agora estou sendo um pouco mais claro para vc entender o que quero dizer nao estou lhe criticando nem falando mal de GM ate por que converso com rodrigo e sempre que da ele me da uma satisfação.

Abraços

se esta caindo o tempo todo, alguma coisa ta acontecendo, isso é lógico, o GM deve esta bastante ocupado, ele fez um tópico a uns dias esclarecendo o que esta acontecendo com o serve

agora a todo probleminha que o serve da, criam 5000000 tópicos reclamando, esperem..

faz que nem o tio kapivara falo, enquanto ta com instabilidade o DE EX, vai joga com seu char no lol1, quando extreme volta ao normal, vc volta..

de resto:

odos os hackers possiveis e imaginários foram feitos por estrangeiros, se ideologista sem noção ou vc sabe de algum BR que cria hackers?

no máximo que vc verá serão alguns usuários, apenas, como tem em qualquer país.

quanto às reclamações, se aparece milhares de tópicos com "não dá, server isso, server aquilo" de pessoas que nem ao menos perdem tempo em procurar para ver se já tinha algo a respeito, é claro que os moderadores ficarão "P" da vida.

os daqui são é muito molhe, ainda, eles vêm discutir nos tópicos, se fossem outros, só avisariam onde está a informação no primeiro tópico dos repetidos e deletariam, sumariamente os demais.

se o server está ruim, pq entra?

como é que alguem que está vendo que o server está instável naquela hora, passa mais de duas horas apertando, direto, o login? Aff, é muita falta do que fazer =P

Se não tem paciência com a instabilidade do server, volte para o DK2 ou vá para outro DE e só volte ao Extreme quando normalizar, não precisa querer ir lá só para fazer criticas vazias que mais parecem flooders =P

²

falo tudo :joia:

CCV_Demmony
05-09-2008, 02:42 PM
Vou criar um TÓPICO ÚNICO para seren postadas as reclamações do DE extreme... qualquer outro tópico feito sobre isso será trancado...

Todos Moderadores , Subs, Admins... ja avisaram , já que ninguem respeita...

Closed