Conectar

Ver Versão Completa : Isso mesmo não sei pq os Gm's dão moral pra esses chinas de merda, pois são os chinas q tão fazendo os atakes hack contra o serve lembrese disso.

SecreTo
05-09-2008, 09:38 AM
''
Isso mesmo não sei pq os Gm's dão moral pra esses chinas de merda, pois são os chinas q tão fazendo os atakes hack contra o serve lembrese disso. ''

Eu vi isso em outr tópico e resolvi comentar ...

Só éh uma pergunta.

PORQUE OS GM'S DAO MORAL PRA P-O-R-R-A DOS CHINESES, SENDO QUE A UNICA COISAS QUE ELES ESTÃO FAZENDO É O DC HACKER, E LAG NO SERVER ?

Pô GM eu axo que vc nem vai responder isso...Pq na minha opnião é tão sem lógica máis tão sem lógica que nem tem como da uma lógica pra resposta.

handsdark
05-09-2008, 09:56 AM
Cara vamos ser sinceros se abrir o Market e continuar nessa sistuacao nao vai dar certo esse DE. Ate por que agente vai estar efetuando pagamentos para que mantenha o servidor on-line e se isso acontecer agente BR podemos reenvidicar para que o Servidor Possa Banir IPS do CN. Acho isso meio impossivel mais vamos ver.. O que nao da é continuar assim cai e volta cai e volta por enquanto que nao gastei dinheiro ta blz mais a partir do momento que eu comprar algo nao vou querer isso.

Abraços

Massena
05-09-2008, 10:01 AM
pow, num leva a mal mas vo fechar esse tópico pq tem vários falando do mesmo assunto -.-

close.