PDA

Ver Versão Completa : Dark Eden Extreme ( Á respeito )

SecreTo
05-09-2008, 02:44 AM
Bom ... Sou muito amigo do GM, más já que na maioria das vezes ele não responde no MSN, eu vo falar aqui

1- Foi postada uma noticia no Launcher e no site que o DC Hacker foi concertado --> Sendo que ta dando DC em 5 em 5 minutos e voltando a experiencia.

2- Foi falado aqui mesmo no CCV que o GM não ia editar items etc etc etc ... Já tem chinês com set moju +9, com dog lv 30 de 2 opt, e aura roxa.

A pergunta é:

Se o Jogo é BR, eu não ficaria contra de editar items para BR'S e não chineses.. Já basta no DK2

*****..Agente sai do DK2, por causa do LAG e dos chinas editados, ai chega em Um D.E BR, e tem china com item EDITADO e dando LAG sem parar..

Áh para né ?

Cinceramente .. Tenho fé que um dia o extreme será mais forte doque o DK2.. Más do jeito que ta indo, pelo oque eu to vendo vai ficar mais Fraco doque Mu Online.

Pow GM .. Todos aqui sabem que você não é bobo..E nem burro o suficiente de não entender oque eu estou falando, então vamos da um jeito nessa palhaçada ???

Fala sério..Sem contar que tem china com 20 saphires.

Não vo falar mais defeitos pq se não eu vo parar de falar só amanhã.

Bom..Se eu estou ofendendo alguém, ou o próprio GM que eh meu amigo, que me desculpe, más a verdade que seja dita! :mad:

Kisuk
05-09-2008, 08:22 AM
nossa acho que ta virando confu.. isso =)

Slet
05-09-2008, 08:42 AM
Nossa se tu eh amigo naum precisa nem ter mais inimigo ^^
se eu fosse o wuefez fechava o dark e dechava esse povo tudo na mao soh sabem
reclamar enquanto o cara ta lá 3 dias sem durmi pra tira os bug
aff
paciência ninguém passo na fila!@

CCV_Shadi
05-09-2008, 12:54 PM
Nossa se tu eh amigo naum precisa nem ter mais inimigo ^^
se eu fosse o wuefez fechava o dark e dechava esse povo tudo na mao soh sabem
reclamar enquanto o cara ta lá 3 dias sem durmi pra tira os bug
aff
paciência ninguém passo na fila!@

Nem exagera, ele nao trabalha sozinho e sim com uma equipe.

CCV_Demmony
05-09-2008, 02:28 PM
Acho que ficar abrindo 10000000 de topicos com o mesmo problema não vai resolver de nada.... os players tem que reportar os bugs ?? sim... ajuda muito isso...

Mas isso daqui ta virando palhaçada, o GM não tem obrigação nenhuma de vir aqui e ficar dando satisfação de tudo que rola... ele tem q é sim se empenhar para fazer do Extreme um servidor estavel e sem bugs... de resto, os players q se **** ... q jogos que vcs conhecem q o GM vem em um forum dar satisfação do q ta rolando no jogo ???? A maioria dos GM são tudo mala e não tão nem ai....

Acho q o Wuefez já sabe q tem china com os baguiu editado, q ta com bug das pedras nas outers, do lobão dos vamp... do hit kill do enchanter.. do boss de lust tayan... do SC nos china com caracteres...e outros mais q não me veio a mente... então acho q não adianta de 5 em 5 minutos vir aqui e reclamar das mesmas coisas sempre....

Closed...