PDA

Ver Versão Completa : Mic cs 1.6, ajuda!

LordPhilBMX
04-09-2008, 07:54 PM
Koé leksSSS
tipo eu comprei um headfone faz umas 2 semanas, e tipo tenho 2 duvidas, que podem parecer
bobas mais pesquisei e naum achei!

Como todos que ja tem microfone, vai configurar ele ne, e o meu voice_tweak.exe naum abre
da esse erro -> Couldn't find mic volume!

E outra dúvida, tipo eu to conversando no cs la, ai coloco no console voice_loopback 1 (algo assim só vo no tab), pra aparecer meu nome lá enquanto falo, só que naum consigo falar, pq
dá tipo um retorno ai quero falar mais não consigo, se tiver jeito de arruma issso, tipo eu to falando e como num fica em tempo real, e como se tivesse alguem te interrompendo, muito ruim, se tiver jeito de arruma isso!

vlws, desculpe se postei na area errada!

RaTao
04-09-2008, 09:46 PM
Po lek, eu nunka configurei meu mic pelo voice_tweak.. rsrs

eu smp configuro pela paradinha ke veio no pc e dps dentro do c.s

e enqto o voice_loopback, ele serve pra vc ouvir o que vc ta falando..

LordPhilBMX
04-09-2008, 11:27 PM
vlws velho,
mais tipo será que se eu falar no mic os leks vêem que sou eu que estou falando ou num aparece meu nome la!

RaTao
06-09-2008, 11:51 AM
como? num intendi o0

LordPhilBMX
06-09-2008, 06:17 PM
tipo quando eu falo no mic aparece meu nick no canto direito mesmo sem esse comando!

eu perguntei pros mlk la, e aparece sim...
vlws duvida resolvida!

marcola_zica
11-02-2010, 10:34 PM
OLá :natal2:... VELHO ISSO E MUITO SIMPLES DE RESOLVER!!!
Você precisa especificar melhor o seu problema, a descrição está muito abstrata, mas vamos ver se eu entendi...

Por retorno do microfone eu entendo como sendo aquela microfonia que dá quando você liga o dispositivo...

Faz o seguinte... Entra lá nas propriedades do seu áudio, vai em microfone e seleciona a opção SEM SOM.

Deve funcionar, pra testar, ligue o seu microfone e aumente o volume da sua caixa de som, se NÃO der microfonia tá beleza...

(Microfonia é aquele som bem agudo... "TUiiiiiiiiiiiiiiii"

hahahahaha

ahhh!! e no cs pra seu som de voz sair perfeito digita ou cola (OBS: COLAR UM DE CADA VEZ) esses 3 comandos no console do seu cs : voice_enable 1 cl_cmdrate 101 cl_updaterate 101

atenção : cole um de cada vez no console do cs , pois estão ai em cima as principais configurações para usar o microfone no cs sem retorno e sem xia .

Espero ter ajudado.

Abraço.

duvidas: [email protected] ip do meu server de cs 1.6 no-steam (pirata)

189.1.172.115:27068 (Y)

takeo
11-02-2010, 10:38 PM
OLORO
isso sim que é tira da cova.

XanDe
11-02-2010, 10:39 PM
vixx 2008 faz 2 anos isso ,mais valeu pela ajuda marcola! =D

Closed!