Ver Versão Completa : Desabafo - move se quiser
CCV_Hellveto
04-09-2008, 12:29 PM
o que vou dizer aqui é um resumo de tudo o que ja flei nos outros post espqlhados pelo fórum
eu simplesmente estou cansado de silk..
faz algum tempo que nao logo pois estou sem internet.
mais não estou sentindo falta alguma.
Ultimamente tem sido extressante jogar silkroad,
tem algumas pessoas tentando me hackear , todos os dias tentam usar msn diferente pra pucha papo e mandar trojan ou mesmo kl, fazem msn fake meu, tentam usa a thalita pra me hackear.
e quando a gente vai jogar, o que a gente vê?
pssoas da guild sendo roubadas por um safado chamado Charo, e pior.. são roubadas e ainda caem na lábia dele.. achando que nao foi ele quem roubou.
Tô de saco cheio de avisar, e ainda passar por ruim que fala mal dos outros, como foi no caso do Charo e do humboldt
o Charo roubou 2_FuN , FireNoob , Mercutio, Kliper, Judas e outros que nós neim sabemos ainda masi com certeza roubou. E o fdp tem lábia pra fazer a propria vitima acreditar que nao foi ele..
O Humbosta eh outro fdp que nao pensa em se divertir so em passar a perna nos outros..
esse é o tipo de gente que mais odeio. Não poupo palavras pra alertas as pessoas sobre o perigo que eh ter contato com qualquer um deles . e depois?? o que acontece?
Normalmente tem uns paga pau dele.. na guild mesmo, que defende o fdp, e depois mais gente eh hackeada. como o Kliper foi por último. e o que falam depois? a maioria fica quieta.. e alguns ainda acreditam no pilantra.
Estou extremamente desapontado com a guild e com o jogo.. ao inves de me divertir so tenho dor de cabeça.
estou pensando seriamente em largoar o silk. no mínimo a guild ou o server..
Alguns vão se ofender com o que vou falar.
mais tem muito burro na guild que facilmente podem se tornar vítimas desse tipo de golpe.. preferem perder o char ao cortar contato com pessoas da laia do charo.
os únicos que pensam como eu na guild é o SicK e o Rafa. que tbm entendem um pouco o que se passa na cabeça desse tipo de gente, que nao mede esforços para conseguir a confiança da vítima pra se aproveitar..
Vcs nao sabem a raiva que me dá quando vejo um post
" eu não vou acusar alguem sem saber" falando do Charo.
Isso me revolta.. ainda mais me chamar de falso que fala mal dos outros como fez a Preta, acho que ela nao defenderia a pessoa que hackeou ela.. como defende o os outros pilantras que gostam de roubar.
Isso aqui é o que tenho a falar . se alguem se sentiu ofendido.. me desculpa.. pq precisava fla isso..
Fui.. :enchendoacara:
CCV_Havoc
04-09-2008, 12:43 PM
concordo e não vou mover
Bem nessa mesmo
Tem gente q prefere perder o char do q um "amigo" (q nunca viu na vida e não conhece direito).
Mas corrigindo... Charo inventou q ele e seus comparsas foram hackeados.
Na verdade ninguém foi. Foi pretexto pra hackear o Kliper. Aí ele roubou tudo do Kliper. Depois veio querer dar uns itens pra ajudar o Kliper...uns itens podres lá e uma merreca de gold pra se passar por bonzinho.
CCV_FeiO
04-09-2008, 12:48 PM
a não Hell .... num precisa sair da guild cara =/
eu sei q eu fui um dos que nao quis me envolver nessas treta de hack ae =x. Mais algumas coisas que charo me falo, fui ver se tudo era verdade e vi que era mentira mesmo. Acredito nos HAcks feitos ... e peço desculpa se ficou uma imagem minha de defensor do Charo ..
Cara não é preciso sair da guild =/ eu gosto daquela Chifruda da sua char shaushuausa [ set malifetico] ^^ fique ae browww
CCV_Zimmer
04-09-2008, 02:00 PM
KDsash seu viadinho ....eh migue dele ela nao vai sair dah guild nao e nem troca de server pq nao vo deixa ^^
mais isso eh foda ser hakiado por um fdp desses e ainda tyem gnt q acredita neles
soh lamento por isso mais vamos tomar mais cyuidado gnt ...
abraço
CCV_Havoc
04-09-2008, 02:02 PM
hell se serve de consolo tbm ja pensei em parar, tbm ja pensei em trocar de server,tbm ja pensei em vender o char.
Mas isso tem em todos os servers não dá pra fugir disso.
Outros servers tem menos brasileiros e mais briga q no zeus. Zeus não é o mehor server, mas também nao é o pior.
É uma má fase... em 3 meses, 3 hackeados (Merc, Chipotera, Kliper) fora os outros hackeados antes do meio do ano.
Não existe guild q nao tenha problemas... e tudo muda. Até surda muda ^^
CCV_Maurizio
04-09-2008, 04:54 PM
sick ta certo, na verdade pessoal, eu nao vejo problema nehum na guild. A unica coisa q kero deixar bem claro, eh q amigos de jogo, eh so em jogo. Na vida real, eh outra coisa. Entao, nao se pode confia suas senhas com uma pessoa q tu nunca viu na vida so pq c falam na net : /. Alem do q pessoal, o server zeus eh o mais pacifico server dentre os brs, la no mercury e no saturn, eu q sou calmo, ja briguei com varios. Eh so esse o grande problema, nao passem pra ninguem suas senhas e nem msn, pra q passa msn, c o cara ta no jogo pra conversar? c tu kize um arquivo peça o site, nao precisa passa msn pra pega um kl, meu!!! eu jogo a 1 ano e 4 meses e nunca tive stress com hacker e nem com ninguem do server! nao posso acredita q os outros nao possam viver em paz tb. se kerem um conselho de alguem Zen aki!! XD façam q os outros nao existem e continue jogando teu jogo como tu jogava no inicio sem conhecer ninguem, isso t deixa concentrado no up, e c vierem coversar contigo nao reponde, faz como estivesse no bot ou nao sabe falar portugues, e pelo amor de zeus, tirem esse maldito BR dos nicks, claro q muitos tem, mas isso eh bom pra nao
atrair BR, principalmente os noobs q pedem gold e up, varios ja passaram por mim achando q eu era turko, italiano kkkkkk da guild msm. c fazer de mudo e loko eh bom pra acalmar os encrenkeiros, essas lokuras dos ultimos dias esta acontecendo pq muitos da guild sao explosivos e ficam dando corda pra kem chinga, dai fica essa
discussao q incomoda os nervos.
CCV__Coreh
04-09-2008, 07:05 PM
topic inutil -.-
EDIT.......
sei lá....
do msm jeito q o hell tá cansado de avisa a todos sobre os hacks do charo [sei q ele tá falando de mim ^^ mas saiba, seus porr_s, q eu nao defendo ngm -.-]
nao vo fikr aki babando ovo de nego pra fikr no server nao...
vc sab q NGM ker q vc saia...
nao adianta vir falando "tem gnt q nao gosta de mim na guild" pq vc ker ouvir eh "fica hell.. isso eh normal... e blablabla" =\
então...
no máximo q eu falo eh q vc foi parcero kra...
ajudou leras e seu fã :D [vc sab disso, neh?!? kkkkkkk]
já pensei várias vezes em sair da guild sim... nao nego...
agora me diz kem nunca se xatiou nessa guild??? LOL
eh um saco logar no jogo pra ouvir hack de um, de outro..
fulano saiu da guild, fulado saiu do server...
fulanu brigou com ciclano...
-.-'
isso ataca minha gastrite! ¬¬
nao vou fazer drama nenhum... maaaaassss
to pensando em sair tbm x)
vou dar um tempo pra ver se isso tudo muda...
senaum mudar, vou adoecer! LOL
do minha kra a tapas pela CCV... pra q?? cansei ¬¬
Rodrigo.HellSing
04-09-2008, 10:13 PM
c vc parar de jogar eu compro o claved.
CCV_FeiO
04-09-2008, 11:22 PM
q sair da guild o que ... voces acham que uma guild é só risada ?
pensem bem caramba, ninguem vai sair de lugar nenhum ... eu vou matar tudo os npc guild e tomar as autoridades de todos ae ninguem sai da ccv hsuahsuahsua
nao saiaaaammmm
CCV_Rafael_xD
05-09-2008, 12:04 AM
tipow, eu acho q o charo eh inocente gente, tadinho dele, um cara tao bondoso ele eh um santo gente...(do pau oco ¬¬)AHUEHAUHuheuhAHUHEhuhehUHEHUhuhuehu
agora me diga uma coisa, ele foi hackeado? diz ele q sim...mas como ele ta com o mesmo set de antes? todo +4 e +3?
se ele tivesse sido realmente hackeado ele nao teria da onde tira gold...
kliper me falou q ele arrumou um shield +5 pra ele...
ou seja esse eh o plano dele pra engana os troxa e fazerem q acreditem nele ¬¬
gente sempre pensem pelo lado de um hacker...imagine que vc fosse um cara fdp e soh pensasse em hackear os outros, vc teria q ter um plano mto bom...ou seja o charo tem o dele mas o cara eh tao fdp q hackea os proprios amigos ¬¬
off:
eu vou matar tudo os npc guild e tomar as autoridades de todos ae ninguem sai da ccv hsuahsuahsua
raxei de ri kkkkk
CCV_Everest
05-09-2008, 08:53 AM
o feio falou tudo denovo.
vcs axam q guild eh so alegrias?? ou querem ficar na guild so quando ta tudo de boua?
fico posseso quando tem nego q axa q guild é so alegria.
nessas horas vemos quem sabe oq eh guild e oq eh levar a seriu uma, na hora q ta todo mundo rindo e tudo numa boua o neguin ta junto!!! agora quando eh tempo de tristeza e fraqueza o nego ja pensa em vaza ou até ja vazou!!!
pensem bem nisso...axo q expliquei tudo e digo mais uma vez, parem de frescura lol
;)
CCV_MercutiO_
05-09-2008, 12:45 PM
Bom.. como o Hell disse..
Vcs nao sabem a raiva que me dá quando vejo um post
" eu não vou acusar alguem sem saber" falando do Charo.
Na verda fui eu q disse... Eu tenhu mta raiva do Charo por ter perdido meus itens ou ter roubado eles....
Antes.. eu n tinha provas suficientes pra flar q ele era o verdadeiro hacker...
intaum n tinha como acusa ele... Agora dessa do Kliper..
Kliper tinha passado a pw pra ele n fazia 3 dias.. e ele ja veio com essa historia de ter cido hackiado...
1º.. Qdo loguei no silk no dia depois q ter dito pro sick q foi hackiado.. ja entrei no rev6 e olhei o set dele.. apreveitando q o rev6 n tinha se atualizado.. eu decoreio o set dele + -.. esperei 2 dias. e vi q a porcaria do set dele n mudou nda.. e a do kliper mudou para um set barrela.. antes eu n tinha provas contra o charo.. agora tenhu certeza q FOI ELE Q ME HACKIO E HACKIO O KLIPER... esse fdp du caraio.. ja exclui ele do meu orkut.. do meu msn.. e n sei como o kliper ainda acredita nele!!!
CCV_Havoc
05-09-2008, 01:00 PM
Olhem o set dos caras q ele disse q tbm foram "hackeados".... Judas 2_Fun etc etc
não mudaram nada, inclusive tirei pvp com 2_fun no mesmo dia q ele foi, segundo o charo mentiroso "hackeado".
Mesma mentira contada duas vezes não cola. 100% de certeza q foi o Charo.
Desculpa se vou ofender alguém, mas tem q ser muito burro e idiota pra acreditar nas mentiras q ele fala.
anjo_peran
09-11-2008, 10:00 PM
EI eu vo comessa um xar novo no silk.
alguem me upa eu vo cria no zeus, pois eu tenho um amigo q falo q vcs jogam la, e falo q vcs são fmz
o nome do meu xar é Anjo_BR_ me add la e me upa ae por favor galera.
VLW
CCV_Coke
09-11-2008, 11:33 PM
Não conheço o Charo, e nunca falei com ele...
Mas o que contam as más linguas ele é um fdp safado...
E otra, sem querer pagar pau, confio no julgamento do sick,
e muito...
e Hell, para de ser biba -.-
Todo mundo tem problemas, tipo, o rafa me hackiou varias vezes já...
Mas eu continuo firme e forte!!!
^^
Bora jogar, só pra descontrair...
CCV_Rafael_xD
10-11-2008, 02:26 AM
tipo, o rafa me hackiou varias vezes já...
mas eu so um hacker bonsinho inves de tira eu ponho (na acc eh claro ^^) huaHUEHheHEHuehUE
por exemplo coloquei 5 levels e umas 3 tablets huehaesehuehu
EI eu vo comessa um xar novo no silk.
alguem me upa eu vo cria no zeus, pois eu tenho um amigo q falo q vcs jogam la, e falo q vcs são fmz
o nome do meu xar é Anjo_BR_ me add la e me upa ae por favor galera.
VLW
pow teu amigo deve ta enganado entao, a gente eh fmz mas nao eh assim de sai upando qualquer noob
ele deve ta falando da guild tubalcain
da pm no farao_br, _l_Santo_l_, ou xXTatinhaXx...
eles dao plvl de graça, ou seja, te upa e n pedem nada, dps tu sai de la e vem pra k blz? ^^
CCV_Havoc
10-11-2008, 10:15 AM
pqp o cara ressussitou um topic de 2 meses atrás pra pedir up e falar coisas q não tem nada a ver com o assunto do tópico.
Na próxima leva warn.
Tópico fechado.