Ver Versão Completa : Isso eh o Extreme, Um servidor sem bugs e lags! \o/!
http://img375.imageshack.us/img375/5126/printdl6.jpg
Sonic
03-09-2008, 10:26 PM
é um novo boss, que só da pra ver com Detect haUAEHuaehueaheahueaeh!
CCV_Morcego
03-09-2008, 10:34 PM
isso ai é o bixo masi forte do jogo...num tem como mata ele, ele eh invisivel e te mata facil facil, num tem como mata ele, mesmo se vc for lvl 200+
editado com set de moju +100
o leg eh o bixo mais forte do jogo ^^
CCV_Baldan
03-09-2008, 10:34 PM
... eu sei o nome desse boss
chama ExtremeCadaDiaPior
nem com detect vc inxerga ele tem q compra um iten no site pra poder ver..
Paracelso
03-09-2008, 10:38 PM
Eita *****, nego vem reclama de 10 em 10 minutos do server, ja falaram que o server ainda ta no inicio um milhao de vezes e ainda vem gente reclama aki. Pare de joga no extreme e va pro dk2, global, JP sei la se vc quer um servidor estavel. Deve ser por isso que GM nao frequenta o forum com tanta frequecia, pra ele ficar olhando td hora nego reclamando do server, preferivel nem olhar os posts.
CCV_Retsu
03-09-2008, 10:43 PM
lol, para mim eh pior o jogo trava e so volta 20s depois, --" sabe aquele lag que n passa --" antes do rollback era otimo ou melho antes do ataque do dk2, aushdausdh mais ta horrivel, laga justamente quando tem pvp entre raças quando faço um mobao --" ta impossivel
Kisuk
03-09-2008, 11:16 PM
lol isso e verdade rrs se for nunca vi estou sabendo agora =)
CCV_Bane
04-09-2008, 01:01 AM
Deve ser ataques dos chinas ao server como o wuefez falo demora algo em torno de 2 mim pra detecta e combate o ataque com essa nova hospedagem que ele coloco. Não é sempre que acontece isso. Mas uma coisa eu posso dize com certeza esse server ta uma maravilha em comparação com o FS2 rs
Aqui não ta dando tanto lag assim só em certas horas do dia dá algumas travadinhas de alguns segundos.
Nanao
04-09-2008, 01:05 AM
Faz = eu..espera o lag passar ou outras coisas e vá le um livro,
se ta tao ruim assim porque joga -.-?Servidor ta em 'construção' não tem nem mais um mes e ja tem players pa *****...Vamo fazer otra coisa da vida galerinha ^^
cara por mim o gm nem aparecia, eu so keria um server sem ta travando de 5 e 5 minutos..
pqp!
Paracelso
04-09-2008, 01:14 AM
Existe o JP, global......
Tao querendo demais do server, pelo que eu saiba, tirando o pessoal que doou para o novo servidor, ninguem esta contribuindo em nada com o servidor financeiramente dizendo, entao a gente ta jogando de graça, e algumas pessoas axam que tem direito de cobrar algo o.O.
Vamo ler um livro ae.
Nanao
04-09-2008, 01:17 AM
Se o server fosse PAGO e nao Free.voce teria totalmente o direito de reclamar e xingar IXXXXTRUPA1!1!!1(yeah!) ele :). + ngm PAGA pra jogar entao espera sentao que jaja melhora.
rick89x
04-09-2008, 01:57 AM
concordo com os kra ai de cima
server tem um mes de vida e tem problemas a ser resolvido ainda
e o game e free nao e pago se nos pagasse todo mes dai sim ajente poderia reclama ate o talo mas e free intao dexa rola
mas esse bug ai e novo em
o kra foi sugado pelo vento
auhUHAuhauhH
eu so to esperando abri a pohha do market pra poder compra umas paradas pra mim no site, ou seja, eu vou contribuir de alguma forma...
e tenho amigos ki tbem estao na expectativa de abrir, entao o server ta de graça pq o market ainda num abriu.. entao nao vem com essa de dizer "ah de graça ateh injeçao na testa" tenho direito de reclamar pq sou player como todo mundo e se o jogo ta ruim como vcs todos estao vendo tem ki falar mesmo. agora qnd wuefez xega aki no tpc td mundo fica pianinho, nao ki ele nao esteja fazendo um nom trabalho (pelo menos ele se esforça) mais cara ta muito lag msm e dc toda hora como agora. o negocio eh ki tem muito baba ovo aki do wuefez nesse forum...
bem o ki pssu fazer? esperar esse lag passar e tentar de novo..
¬¬'
HellFury
04-09-2008, 03:06 AM
Sei muito bem como é...
Inicio de Private Servers...
Não importando o jogo...
Ainda mais quando...
Há uma concorrência FDP...
Que fica pacotando o server...
É só ter paciência e aguardar...
Pelos posts do Wuefez...
Ele parece ser um GM serio...
Ao menos presta satisfações...
Aos players...
Fora esse DC de agora...
Por causa da atualização...
Hoje acho que não deu DC...
Minha loja estava aberta...
Desde manhã...
manuuuuuu
Us cara nuam para de reclamar cacet_
calma filhus calma o server eh NEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
vai jogar tibia la num trva ou espera consolidar pra voltar
Se eu fosse o wuefez fechava o dark arrumava e depois reabria pq pqp esses cara
parece minha muieh soh reclama
"Se eu fosse o wuefez fechava o dark arrumava e depois reabria"
Eh a melhor coisa a fazer, pelo menos eh o ki eu vejo, melhor ficar sem jogar por algum tempo de novo do ki jogar assim...
HellFury
04-09-2008, 10:27 AM
O problema em fechar...
É que tem problemas...
Que só aparecem...
Com ele rodando...
Paracelso
04-09-2008, 11:41 AM
lol se todo mundo sabe que o server tem problemas entao vc n precisa vir aqui dizer, td mundo ja esta de saco xeio de ver kra aki reclamando.
"Baba ovo".... essa foi ah melhor, bem eu que quando vejo GM in game ja vo: Market abre qnd? Ei wuefez como faz isso? e aquilo? Ei me de itens plz!?
aiaiaiai mereco, puxa saquismo eh uma coisa, agora fala o que eu penso, e que pelo jeito bastante pensa igual eh outra coisa.
E a questao do market, axo que o wuefez que eh o principal interessado nisso, pois ele tem que manter o sv, e se ele ainda n solto eh pq n esta 100%.
Depois ele solta o market de qualquer jeito, dai vem os chineses que conhecem os bug e tal (como ja fizeram com o dinhero e fazendo cair o sv), dai vem mais gente aki reclama... Ou seja mais dor de cabeca
Paciencia é uma virtude.
OFF: HellFury faz uma poesia nao um post ahahah boa boa.
SilencerX
04-09-2008, 11:44 AM
Na minha op ... o sever tá bom .. aki nao tem lag pra mim =] eh de boa joga lá so as vezes da um legzinho mas passa rapido ^^ esses cara ai que mora no mato e tem net de 4kb e fica reclamando lol .
Justi
04-09-2008, 11:56 AM
nao posso dise nada nem entrei ainda hauahau
CrashBR
04-09-2008, 01:02 PM
Sem Zuera, mas quando eu entrei no jogo, ja deu lag.
ai fica chato. até pra upar fico fodah, inda + q vo ter q baixar
tudo de novo =/ (2.28)
CCV_Shadi
04-09-2008, 03:30 PM
Deve ser ataques dos chinas ao server como o wuefez falo demora algo em torno de 2 mim pra detecta e combate o ataque com essa nova hospedagem que ele coloco. Não é sempre que acontece isso. Mas uma coisa eu posso dize com certeza esse server ta uma maravilha em comparação com o FS2 rs
Aqui não ta dando tanto lag assim só em certas horas do dia dá algumas travadinhas de alguns segundos.
Verdade, concordo com o Bane.
E como eu disse, a maior travado que da aqui é de 2 segundos quando passo de level.
CCV_Eolinsa
04-09-2008, 04:57 PM
pc do milhao e internet do milhao tambem influenciam do desempenho do jogo quanto ao lag, lembre-se disso tambem.......
Juanito
04-09-2008, 06:41 PM
*******, parem de reclamar seus nerds de bosta. Sabe porque vocês têm tanto LAG e DC? Porque ficam o dia inteiro no computador, então enquanto uma pessoa fica 2hrs no PC e tem 1 lag, vocês que ficam 12+ hrs no pc, tem muito mais lag e DC. Saiam do computador pelo menos para ir ao banheiro e se alimentarem, deêm umas voltas, no mundo lá fora ninguém morde não.
Abraços.
CCV_Shadi
04-09-2008, 07:19 PM
*******, parem de reclamar seus nerds de bosta. Sabe porque vocês têm tanto LAG e DC? Porque ficam o dia inteiro no computador, então enquanto uma pessoa fica 2hrs no PC e tem 1 lag, vocês que ficam 12+ hrs no pc, tem muito mais lag e DC. Saiam do computador pelo menos para ir ao banheiro e se alimentarem, deêm umas voltas, no mundo lá fora ninguém morde não.
Abraços.
Sim, vão estudar/lerlivro/jogar video-games/catar mulher/sair com os amigos...
DE não é tudo na vida, é só um complemento de sua diversão cara. Sei que tem os nerds que vivem pra jogos mas *****, existem outros jogos também que vocês podem jogar pra matar o tempo.
CCV_Boroka
04-09-2008, 07:39 PM
Esse DE tah ganhando ateh da Telefonica em matéria de reclamação hein !!
PorteLaa
04-09-2008, 08:49 PM
Por melhor que o jogo esteja
Sempre vai haver pessoas reclamando.
Impossivel agradar gregos e troianos ^^
Sim, vão estudar/lerlivro/jogar video-games/catar mulher/sair com os amigos...
DE não é tudo na vida, é só um complemento de sua diversão cara. Sei que tem os nerds que vivem pra jogos mas *****, existem outros jogos também que vocês podem jogar pra matar o tempo.
*****... Tá feia a situação de vcs ein?
O mais nerd do forum tá dando fumo em vcs pra pararem de jogar... kkk
CCV_Demmony
04-09-2008, 08:52 PM
Ainda mais gente que come, bebe, dorme, faz tudo em cima no computador... vão arranjar uma namorada ... quem sabe assim vcs esquecem do DE um pouco... ai o maior lag que vcs vão ter, vai ser quando o **** não subir...; hauhauhahua
Abraços
Juanito
04-09-2008, 09:11 PM
vão arranjar uma namorada ... quem sabe assim vcs esquecem do DE um pouco... ai o maior lag que vcs vão ter, vai ser quando o **** não subir...; hauhauhahua
Cacete, hauiiau. Quando vocês arrumarem uma namorada e o pau não subir, o lag vai ser tamanho que você vai ficar travado naquele dia pra sempre, se relembrando. Mas se bem que isso não é difícil de acontecer já que esses nerds vão arrumar aquelas namoradas gordas, vesga, com unha do pé podre, vagina fedorenta e cabelo no sovaco.
Abraços.
kavooka
05-09-2008, 04:25 AM
[quote=CCV_PorteLaa;76391]Por melhor que o jogo esteja
Sempre vai haver pessoas reclamando.
Impossivel agradar gregos e troianos ^^
Pelo que estou vendo 90% dos players são Gregos ou Troianos!!!
As reclamações deve sim ser feitas, apesar de já ter parado de jogar o Extreme, como já postei aqui, quero o bem desse servidor, acho que as criticas devem ser postadas, pois ele só vai em frente crescer e se estabilizar com as criticas!!
Não adianta tapar o sol com a peneira!
Mas haja reclamação, nossa senhora!!!
Quanto a ser pago, isso seria só questão de tempo e todos sabem disso, quem não deixou uma graninha La no Dk2 com ticket azylion, com Dog, com áurea e etc...
Então esse papo de é de graça e nego ta reclamando não cola!!!
Mas que esse povo ta precisando arruma uma mulher pra ter problema pra administrar e largar um pouco esse jogo, ta!!