Ver Versão Completa : Acelerar o computador com prioridades
CCV_Demmony
03-09-2008, 07:40 PM
O download do MZ CPU Accelerator e grátis, completo. O MZ CPU Accelerator faz seu computador parecer um Core Duo realmente, fica muito mais rápido, em especial para jogar jogos. Se você usa um único programa por muito tempo, como o Word ou Email no Outlook Express, este programa é perfeito para você.
Depois de ter feito o download e instalado, você irá se deparar com essa tela:
http://www.vejaisso.com/wp-content/uploads/2008/08/download-instalar-intel-core-duo-core-2-dual-core.jpg
Para configurar o acelerador de CPU no seu computador, simplesmente marque as opções pintadas em azul.
Você irá selecionar
Nível de Prioridade: Alto (high)
Rodar ao Iniciar (Run at system Startup)
Iniciar ativo (Start Activated)
Minimizar para a barra de ferramentas (start Minimized)
Mostrar o ícone do MZ CPU
E por fim clique em ativar
Você agora terá um computador rodando muito mais rapidamente, como se fosse um computador Core Duo. Você acaba de otimizar o processador do seu computador e acelerar o computador.
http://download1us.softpedia.com/dl/4950d4a6b5fbd311184c27392de5ff9b/48b47b41/100073646/software/tweak/Mz_CpuAcc.exe
Testei aqui em casa... e junto com o RivaTuner q tb uso... meu Pc fico um avião... recomendo!
Abraços
CCV_HEALbra
03-09-2008, 07:47 PM
meu Pc fico um avião... recomendo!
vc parece vendendor da tec pixel!!
eahuhaehahuae
vc tá botando pilha ou é verdade?
pq isso pra mim é igual aqueles acelerador de internet..nunca presta!!
Sonic
03-09-2008, 07:50 PM
aqui da Erro de aplicativo depois que instala e não funfa T_T
CCV_Demmony
03-09-2008, 08:34 PM
Tenta baixar daqui Sonic... http://baixaki.ig.com.br/download/Mz-Cpu-Accelerator.htm... ve se não é o arquivo que esta corrompido sei lá...
PS: Vendedor da Tec Pixel é foda Heal... hahuauhauhahua... pior se fossse vender de calcinha... uhauhauhaauhauh.... mas esse é bom mesmo.... acelera mesmo , quem ne o Riva Tuner.... q para mim é uma maravilha, pois eu tenhio uma placa de video lixo...
Abraços...
CCV_Kusanagi
04-09-2008, 06:04 AM
haha, voces que usam processadores single core...
eu n preciso disso
;DDDD
NUSS o kusa foi humilde agora ein ^^
hxUASxhas vou baixar aqui e ver tomara q de certo pois utimamente nem drive da placa de vídeo minha eu nuam instalei =D
Dark_SkuLL
04-09-2008, 01:31 PM
demm00000000000
Teve algum "efeit0 c0lateral" n0 seu pc 0u alg0 d0 tip0 ???:P
S0h pra saber antes de testar msm...
CCV_Kusanagi
04-09-2008, 02:02 PM
NUSS o kusa foi humilde agora ein ^^
claro
humildade sempre em primeiro lugar manow!!!
okpasokaposkaposk
e ai noobs!
funcionou msm?
CCV_Shadi
06-09-2008, 11:29 PM
haha, voces que usam processadores single core...
eu n preciso disso
;DDDD
Nem, se diz processador mononúcleo.
existe de 2, 3, 4 e agora vai lançar um ( ou já lançou ) que tem 16 núcleos, perfeito para quem renderiza e mexe com 3D ou com a UT 3 Engine.
CCV_HEALbra
07-09-2008, 12:08 PM
existe de 2, 3, 4 e agora vai lançar um ( ou já lançou ) que tem 16 núcleos, perfeito para quem renderiza e mexe com 3D ou com a UT 3 Engine.
esse eh aquele toshibão com os processadores do ps3??
eu realmente queria ouvir a resp do demmo pro DS!!
Colecionador
07-09-2008, 01:40 PM
Tambem, ta, pq o tio Demmony conherci
de pcs...xD
CCV_Kusanagi
07-09-2008, 07:18 PM
Nem, se diz processador mononúcleo.
tu ta lombrado filhote
Single Core
Dual Core
Quad Core
são nomenclaturas designadas para a adequada situação.
e outra, 3 nucleos? nunca vi, pelo menos AMD e Intel que eu to mais por dentro, n existe nao.
a Intel vai lançar o Hexacore, 1 processador com 6 cores...devem ultrapassar a marca dos 16mb de cache tranquilamente ^^
esse de 16 nucleos eu ouvi falar, mas ai ja é de ganho profissional, servidor e tal, eu to falando de desktop comum a nós :p
CCV_Shadi
07-09-2008, 08:54 PM
cara, duo é pra desktop comum.
quad já é pra ouuuuuutras coisas.
E pra jogos o que você deve usar é duo, já que jogos são mononucleos, só o Crysis ( posso estrar enganado ) é de 2. Ou algo assim xD
CCV_HEALbra
07-09-2008, 10:06 PM
dual q é comum com um simulado!!
kusa..pesquisa por tricore!!
acredite...vi ontem isso tb!!
eu ouvi falar q a toshiba ia lançar um notebook com metade dos processadores do ps3 ew com a msma tecnolgia!
CCV_Demmony
08-09-2008, 01:31 AM
Seus Noobs... qualquer tipo de programa que vc utilize para acelerar seu pc... seja placa de video... processador... memoria... pode sim danificar o mesmo... por isso eu recomendo e sempre faço aqui... e criar pontos de restauração no sistema e criar um Ghost em um HP externo que eu tenho... ai se der alguma merda... é só restaurar...
Esse eu usei em casa e até agora não deu nenhum problema... acredito que não dê, pq a unica coisa que ele faz é alocar a memoria mais rapidamente e dar prioridade a determinados aplicativos e processos que estão rodando... deixando assim seu pc, notavelmente mais rápidoo...
Em casa uso esse e o Riva Tuner para fazer overclock na placa de video... e nunca tive problemas... sei que com isso to diminuindo a vida util do PC... mas... já esta uma carroça mesmo... kkk
Abraços
CCV_Kusanagi
08-09-2008, 06:11 AM
cara, duo é pra desktop comum.
quad já é pra ouuuuuutras coisas.
E pra jogos o que você deve usar é duo, já que jogos são mononucleos, só o Crysis ( posso estrar enganado ) é de 2. Ou algo assim xD
pqp
tu é cabeça dura pra ******* viu veio
tu ta falando 1 nada haver de fuder mermo
kkkkkkkkkk
ta bêbado é ? visivelmente alterado!!! tava na canjibrina nessa hora da manhã? aehauehauehaue
CCV_Demmony
08-09-2008, 06:34 AM
Acho que vc confundiu as bolas Heal... o notebook ps3 não tem 3 processadores não... tem um nucleo central com o Centruno 2... ou seja Dual Core... olha a reportagem aqui...
O primeiro notebook com o processador Cell foi apresentado na forma do Toshiba Qosmio G55. IBM, Sony e a fabricante japonesa criaram o Cell para o PlayStation 3 e estações de trabalho com a promessa de ser a solução para as necessidades gráficas da nossa era.
A versão do Cell presente no G55 tem quatro núcleos, ao contrário da usada no PlayStation 3, com um CPU e oito processadores secundários. No laptop, o conjunto é responsável por calcular tarefas de renderização de vídeo e de upscaling da resolução durante a reprodução. Em um exemplo, a transcodificação de um filme de 10 minutos em alta resolução para um DVD leva 1/10 da uma hora necessária por um computador atual.
O notebook terá processador central da família Centrino 2, tela widescreen de 18,4 polegadas, até 500 GB de HD, 4 GB de RAM e placa de vídeo GeForce 9600M GT. Custará entre US$ 1.300 e US$ 1.500 nos Estados Unidos.
CCV_HEALbra
08-09-2008, 09:43 AM
eu num falei q ele tem 3 processadores...falei q tinha metade do q o ps3 tem!
A versão do Cell presente no G55 tem quatro núcleos, ao contrário da usada no PlayStation 3, com um CPU e oito processadores secundários. No laptop, o conjunto é responsável por calcular tarefas de renderização de vídeo e de upscaling da resolução durante a reprodução. Em um exemplo, a transcodificação de um filme de 10 minutos em alta resolução para um DVD leva 1/10 da uma hora necessária por um computador atual.
o ps3 tem 8 e um central!!
ai tem 4...:D
Kisuk
24-09-2008, 11:46 PM
isso funciona mesmo vou ver aki baixar :p ..