Ver Versão Completa : Impressão?
Sonic
03-09-2008, 03:44 PM
Bom, hoje dk2 atualizo e eu borboleta fomos em asylon upa, e a todo mob que nos fazia-mos e tinha lich boss ou caveira, nois tomava-mos Death de 4 minutos, ontem não estava assim, raramente tomava-mos death..upavamos de boa..dps da atualização lich ve a gente e ja taca death de 4 minutos, tou achando que aumentaram a força de curse/blood etc.. por causa dos itens de curse/blood +20~25. alguém percebeu isso tb? -.-
Sacanagem, 110 de curse e 46 de moju e boss fica passando death easy como se nós não tivesse-mos com curse T_T.
nevinsk
03-09-2008, 04:26 PM
que eu saiba o boss lich SEMPRE consegue tacar death...
você poder ter 140 de curse que de uma forma ou outra você vai sair com death caso não mate ele dentro de 10segundos =P
isso todos sabemos mais a questão eh a frequencia com q ele acerta o death, tava assin em b5 tambem hj, até em b2 o paralize tava mais foda auhsuhahuhas
agora duro eh consegui iten curse 25 hashuahus
Sonic
03-09-2008, 04:35 PM
que eu saiba o boss lich SEMPRE consegue tacar death...
você poder ter 140 de curse que de uma forma ou outra você vai sair com death caso não mate ele dentro de 10segundos =P
nossa, sério???? eu não sabia !!!! ¬¬
isso eu sei velho, como lord falo negocio é a freqüência com que ele acerta, era raro ele passa death..agora é so ele aparecer e é death na cara sem pena direto -.-
Borboleta também noto isso T_T..agorta ta fods, asy de manhã era easy agora fico fod* death fode qualquer 1 =/
CCV_Willz
03-09-2008, 05:56 PM
Provavelmente com o aumento de resistence eles devem ter aumentado o poder mágico dos monstros! É só para fazer com que os players invistam em set com resistence mais alto!! Muito provavelmente agora para não tomar paralize deve ter no mínimo 130 de curse e não mais 90 como antigamente! Agora maioria dos players vão ter que refazer seus sets para ficarem fortes de novo!
Massena
03-09-2008, 08:39 PM
lol...
se almentaram os itens de curse provavelmente almentaram a probabilidade de acerto de death.
acho que eles querem deixar b5 so pra os fodões de se fodão...
deixando as coisas mais dificil saka?...