Ver Versão Completa : Atençao CCVs
CCV_TRIPLOx
03-09-2008, 01:38 AM
é isso ai galera, bem assim como o Gorax falou mesmo, tanto eu como ele nao vamos abandonar esse caso sem alguma explicação concreta, nao confio na veracidade do tal video, Grande permanece no clan e os incomodados, lamentamos muito, eu sinceramente lamento pouco, ou quase nada, pois mostram desunião com os comapanheiros de jogo, desculpem andar postando muito na correria em tempos atuais, mas minha prioridade é minha vida pessoal, mesmo assim tenho imenso prazer em participar das atividades aqui com todos, grandes amigos todos voces.
Por enquanto é isso ai, Grande estamos contigo amigo, retroceda todos os momentos do dia em que isso ocorreu e vamos recapitular, é isso até o momento galera.
Pra mim vale mais uma verdade do que muitas duvidas!
Atenciosamente!
Bom primeiramente... Gorax me tirou a medalha de bronze!!! :cadeirada: hehehe
Bom... axo q não preciso dizer q estou sim dando credibilade ao Grande! hehe
Pq??? Simples... pelo fato de q muitos detalhes em relação ao video passou despercebido! E tb pq como muitos souberam... Deniro e Celote, 2 grandes amigos já foram injustiçados, Deniro graças a deus conseguimos provar q a culpa foi de um de BUG no filtro, Celote infelizmente não conseguimos :( mas nada passou na minha opnião de uma falha da administração... q era facilimo de ser resolvido... se não fosse o BAN precipitado!
Ou seja pra mim o caso do Grande não passa de uma falha!
Lonely, não digo q vc errou em banir! Na hora realmente ficaria dificil de entender os fatos e creio q qq um teria dado o BAN! Porém, com mais calma, tentando enxergar as possibilidades, fazendo testes e mais... analisando calmamente o video q vc mesmo fez e principalmente... ouvindo mais experiente no assunto, por exemplo, o triplo vc iria reparar q não se passou de uma grande coicidencia! Ao invés de procurar quem tem mais experiencia... procuraram um Fake... menor de idade, que enganou a todos e q ao meu ver tem pouco tempo de GTA na vida... e q ainda tem muito o q aprender sobre games Multiplayer q não são preparados para ser Multiplayer como o GTA por exemplo!!!
Faltou calma... conhecimento, vontade de testar as possibilidades... e isso não digo apenas de vc Lonely, mas tb do Sooonic, NoBreak e RxLake.
Quanto a vc Sooonic, vc se lembra do pq rolou aquela confusão comigo? Sobre o meu kick??? Pq vc foi precipitado em me expulsar de um Clã ao qual vc faz parte... mas não é o manda-chuva! A banda não toca do jeito que os músicos querem, e sim da maneira q o maestro quer! Ou seja não cabe a vc exigir q eu... Grande ou qq outro saia da Clã ou simplesmente expulsa-lo! Vc tem q ir ao seu superior e dizer os seus motivos, mostrar provas, e aguardar a decisão final... é assim q funciona em qq lugar!!!
Imagina... eu estou trabalhando em uma grande empresa, por algum motivo eu não concordo com a atitude de um colega de trabalho... e o expulso da empresa??? ou simplesmente digo... ou ele ou eu? Não é assim cara... pra isso q existem os gerentes... presidentes e donos!
Não estou te dando essa "bronca" por mal cara, apenas quero q vc entenda... atitudes como essas não combinam com um cara q tem 18 ou 19 anos não sei ao certo... e q segundo eu soube, está morando sozinho!!! Então... pra resumir me desculpe Gorax, Triplo e Lorea... mas eu tenho q dizer... Sooonic não é vc eu Grande ou qq outro que mandamos aki, quem manda aki é:
GORAX, TRIPLO E LOREA
Se existe alguem acima deles eu não conheço... mas sei q quem tem ordem pra tirar ou botar alguem no Clã aki são eles 3, e pelo pouco tempo de CCV q eu tenho, estou realmente me sentindo em casa, porque me identifiquei com a maioria aki senão todos, principalmente pelo senso de lealdade... justiça e o fato de querer estar longe de Cheat e Cheaters!
Desculpem me prolongar no post mas era nescessario explicar esses fatos de uma maneira explicita... e me desculpem pela bronca no Sooonic mas precisava esclarescer!
Se acharem que eu exagerei... ou que fiz mal em dar essa bronca vcs ficam livres pra editar... ou me avisam e eu edito sem problemas...
Bom axo q já disse até demais foi mal :S hehe
OBS: Grande assim q me ver on no msn me chama ok? Precisamos conversar e te repassar algumas novidades ;)
Um grande abraço a todos e nos vemos em breve!
FUI
CCV_Rugopix
03-09-2008, 10:41 AM
foi realmente uma decepção para mim a saida do sonic, eu tentei converçar com ele pelo msn concientizando ele para nao sair do clan... mas pelo visto nao teve jeito
tudo que puder fazer pra ajudar o Grande eu vou fazer;
o problema é o tempo, mas quando chegar no fds eu vou ver se posso fazer algo pra ajudar. pode contar comigo.
sobre a saída do sonic; era mais do que esperado q ele saísse. outro dia ele comentou comigo q ele tava querendo sair pra RcF, acho q é pra esse mesmo. era só questão de tempo e "motivo".
CCV_Grande
03-09-2008, 01:17 PM
AEE GALERA....
GOSTARIA DE AGRADACER A TODOS VCS Q ACREDITARAM EM MIM E Q NUNCA VOU DESCEPCIONA-LOS....ESTOU MUITO FELIZ POR ISSO :)
AGRADEÇO TBM A TODOS Q TÃO TENTANDO ME AJUDA AEE FAZENDO UNS VIDEOS AEEE E Q NUNCA VOU ESQUECER DISSO...
GOSTARIA TBM DE PEDIR DESCULPAS AO PESSOAL AEE Q ACHA Q TOW FAENDO ALGUM MAU A ALGUEM E Q SEI Q NÃO PRECISAVA DESSA BRIGALHADA TODA,, MAS SE FOR PRECISO,, TOW FIRME, DISPOSTO E FORTE A ENFRENTAR O Q DER E VIER PQ SEI Q VAI TER GENTE Q VAI FICAR COM RAIVA DE MIM AEE, MAS NÃO TENHO MEDO , PRINCIPALMENTE SABENDO Q TENHO AMIGOS AKI PARA ME AJUDAR A ENFRENTA-LOS E NUNCA VÃO ME ABONDONAR.!!!!!
MUITO FELIZ POR ISSoooooOOO.. ESTAVA MAIOR TRISTE AKI PENSANO Q TODOS TAVAM ME ABANDONONO E ME DEIXANDO PARA TRÁS, E AGORA VEJO Q TENHO AMIGOS AKI MSM Q NUNCA IRIAM FAZER ISSO COMIGO,,,,
NÃO SEI NEM COMO AGRADECER A VCs PELO Q FIZERAM COMIGO...
VCS ESTÃO TODOS NO MEU S2.....MUITO OBRIGADOOOO.....
E Q VENHA O Q VIER!!!!!!!
É NÓS,, FAMÍLIA CCV..
DAR VONTADE ATE DE CHORAR MEU... :)
CCV[no coração]Grande[Tn] no peito
CCV_Force
03-09-2008, 01:18 PM
se foi eu que vc pensou pode desistir ja sai 1 vez nao vo sair denovo nao a nao ser que vcs me tirem se me tirar saiu de boa =/
PorteLaa
03-09-2008, 01:32 PM
A regra é clara.
Se for pego usando cheater é automaticamente e imediatamente retirado do clan
Não existem nenhuma exceção sobre isso.
Por tanto se provado por A mais B que o CCV_Grande realmente usou de maneras ilicitas de jogo (Coisa que eu desacredito) Ele será novamente retirado do clan e dessa veiz para sempre.
Intão peço que os responsaveis pela divisão GTA investiguem rigorosamente este caso para não cometermos injustiça.
Retira-lo do clan sem ele ter usado cheater. é injustiça
Porém, não retira-lo do clan sendo que ele usou cheater. é injustiça tambem.
Intão é um assunto delicado e precisa ser resolvido.
OffTopic: O Fórum do GTA é filosofado e romantico. huahuahua. o modo com que vcs escrevem é estranho... kk
OffTopic: O Fórum do GTA é filosofado e romantico. huahuahua. o modo com que vcs escrevem é estranho... kk
é verdade! ahaiahaiuhauihuaha
quando eu comecei a jogar GTA eu vi isso; ñ só aqui, mas no xcore tb! ahaiahiuahauiahua.
mas é legal quando vc acostuma e entra no ritmo ! ;D
CCV_Koston
03-09-2008, 02:08 PM
Isso ae desde que vi o video vi que não era motivo de cheater todos sabem que samp eh bugado e cheios de lag claro não estou arranjando desculpa mais s mostrado os fatos que como o nh feiz mereçem ser analizados e enquanto ao sonic pra que isso ? Ele ja estava na corda bamba faiz tempo como o spek disso soh faltava o "motivo" para ele sair e ca entre nois essa atitude n eh nem um pouco comfortavel se n esta com vontade mais de participar do clan pq ficar arranjando desculpas e fazendo "ameaças" para sair, pede logo que sai numa boa, agora qualquer problema que aconteça eh sempre mais faciu sair do barco na tesmpestade neh ?. Convenhamos que com isso definimos se as pessoas tem realmente um espirito pra participar de um clan, eh como eu falo clan eh como uma familia virtual e como diz aquele ditado "aqui se faz, aqui se paga"...
ysBRobows
03-09-2008, 03:05 PM
Bom ja me manifestei 1 vez e continuo com a msm opiniao, acho q é um caso muito dificil de ser julgado, pode ter sido muita conhecidencia. Em momento nenhum disse que o grande era xiter, ou que nao era. Boa sorte ai nas investigaçoes ^^ que a decisao tomada seja a melhor possivel.
_Spawn(Grillo)
04-09-2008, 11:18 PM
Bom mal conheci o Grande.
Mas deu pra perceber q ele tava mo afastadão.
então ele não voltaria a jogar,com ''Xit''
Axo oq ele tanto desmontra, eh q ele tem a razao e ele vai Provar.
Espero... do maior força q isso tudo seja esclarecido mais rapido.