Conectar

Ver Versão Completa : Explicando os problemas atuais

wuefez
02-09-2008, 06:03 AM
Como todos sabem o DarkEden Extreme usa uma copia do server do DK2 de alguns meses atras, por isso, varios bugs que apareceram no DK2 e que ja foram consertados ainda estão presentes.

Perguntas e Respostas:

1. O que foi o bug do dinheiro?

Um jogador sabia de uma maneira de bugar o server, só na segunda vez que isso ocorreu que percebemos que era uma pessoa fazendo isso, e no dia seguinte consertamos o bug.

2. Porque desde ontem começou a dar DC?

Outro jogador (ou talvez o mesmo) descobriu uma maneira de dar crash no server, "DC Hack", neste exato momento o outro GM esta consertando este problema.

3. Porque o Market não abriu ontem e não teve update?

Com o problema do DC estamos ocupados consertando esse problema, e o Market e o update vão vir assim que tivermos tempo.

4. Porque de vez em quando da lag?

http://img382.imageshack.us/img382/5738/ddosatakvi1.gif

Os spikes rosas demonstram ataques Denial of Service feitos contra nossa rede, felizmente o firewall consegue bloquear eles, porem demora 2 minutos para o ataque ser detectado, quanto a isso nao podemos fazer nada.

Slet
02-09-2008, 08:05 AM
Boa wuefez
Eu achho q sim o GM deve dar explicações do q acontece com o server no momento e aceita qm qr
naum deve ficar responde tópicos de players q saum MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO anciosos e ficam apenas criticando, um server merece dedicação pra sua estabilidade e vejo isso em vc e tenho ctz q logo logo vai pra frente, é isso ai cara naum desiste pq olho gordo eh o q mais vai ter Bom trabalho ae e continue na caminhada por um Dark melhor
abraçus (Y)

Ulquiorra
02-09-2008, 08:16 AM
Boa cara agora nao tem mais do que reclamar
Eu so forçava um poquinho por que eu queria saber o que estáva acontecendo
Vlw ai brother
Abraços

Fodão
02-09-2008, 09:05 AM
Não agora eu gostei ..... Pelomenos teve a prezenca de dar uma explicação aos jogadores....

CCV_Blood
02-09-2008, 09:38 AM
dasdasd So Por Que eu Ia pega 150 hoje .

Agora Sim ta explicado Ja tavo Desconfiando .

Dos DC Valeu Wuefez Vou avisa a galera aki .

CCV_Eolinsa
02-09-2008, 10:00 AM
boa wuefez! vamo que vamo!

CCV_Injustice
02-09-2008, 10:02 AM
saksopkaposkao

gratz!

Ulquiorra
02-09-2008, 10:18 AM
Iai Wuefez tem previzao de quando volta?

CCV_caio22
02-09-2008, 10:54 AM
eh isso ai rapeizee.. vamo geral guardando os milhoes pra quando abrir o market

RoG1N
02-09-2008, 11:22 AM
ai era isso q eu queria saber, pq n tinha logica esse tanto de DC q o serve tava tendo

PorteLaa
02-09-2008, 11:32 AM
Com paciencia e trabalho duro, o darkeden extreme vai ficar bom. ^^

Sempre tem os cretinos que querem fuder com tudo sem ganhar nada em troca.

AHuhAU

brunocpp
02-09-2008, 12:43 PM
onde baixo o dk2 ???????????

CCV_Injustice
02-09-2008, 12:51 PM
http://www.dk2.com.cn/download.htm

tah ae

CCV_Bane
02-09-2008, 01:00 PM
Não entendi uma coisa tem uma msg logo no começo sobre o server estar off line e quando vc entra ta dando pra jogar normal. Vai ter outro roll back?
Foda que fiquei 1 semana sem entra direito perdi mais de 20kk estou zerado. 20kk de ouster parece ser pouco mas é grana pra caramba isso ha 1 semana atras. Grana que eu ia usa pra abri o clan lá =\
Fora que sumom de ouster ta bugando pra caramba e eu costumo usa diretão. Muitas vezes não dá pra sair do sumom com teleporte tem que ficar relogando...

Paracelso
02-09-2008, 01:36 PM
Boa Wuefez, agora acalmo o pessoal agitado, que como eu disse, vcs deviam estar mt ocupados para dar uma resposta.

lol cara mais perdido....ainda bem que esta escrito DE Extreme
onde baixo o dk2 ???????????

CCV_Demmony
02-09-2008, 02:29 PM
Não entendi uma coisa tem uma msg logo no começo sobre o server estar off line e quando vc entra ta dando pra jogar normal. Vai ter outro roll back?
Foda que fiquei 1 semana sem entra direito perdi mais de 20kk estou zerado. 20kk de ouster parece ser pouco mas é grana pra caramba isso ha 1 semana atras. Grana que eu ia usa pra abri o clan lá =\
Fora que sumom de ouster ta bugando pra caramba e eu costumo usa diretão. Muitas vezes não dá pra sair do sumom com teleporte tem que ficar relogando...

Ia até conversar com vc sobre isso Bane... o pessoal lá BR tão tudo me enchendo o saco perguntado quando que vamos fazer um clã CCV lá... vi q tem uma galera fortinha já... digo 140 +... pelo q vi tem eu - 140, vc - 146, Biza - 150, Isane -150, Hera - 150, FubaH - 148 e outros q não me vieram a mente agora... tem ua porrada de noob tb... acho q já dá para criarmos um clã CCV lá... pode contar com miha ajuda... mesmo eu tando mais dedicado no D2K... da para mim jogar o Extreme tb, pois de madruga não tem ninguem no D2K... ai consigo dividir meu tempo de boa...

Abraços

CCV_Retsu
02-09-2008, 05:44 PM
isso ae wuefez ;) eee Bora criar um CCV lah eu ja tenho 10kk de ouster n sei quanto precisa para criar um clan ;D mais eu ajudo

akabane
02-09-2008, 11:33 PM
fui eu q tinha conversado ctg demmony mas eh uma boa ve um lider ae e dinheiro eh trankilo soh os lideres e sub lideres juntarem e pronto num sai karo pra ninguem XD etah piranguagem mais tah fods kkk
Hera-150(rezando pra dropar item bom pra trans)

rick89x
03-09-2008, 10:43 AM
agora gostei

sempre bom manter o povo informado

quanto ao market pra mim nao e prioridade, e bom ajeitar 1º os DC pra deixar tudo certinho pra quando o market abrir o server bombar