PDA

Ver Versão Completa : Eudemons

PorteLaa
02-09-2008, 02:41 AM
Ae galera
to jogando eudemons
é meio complicado mais é mto legal.
Dificil algum jogo me agrada logo de cara assim

To jogando no servidor internacional subchannel Sydiney.

Quem quisé aparece la. quem sabe não abrimos uma divisão do CCV mais pra frente..

Tá eu, Won e o frost. ^^

CCV_Koston
02-09-2008, 03:38 AM
Um conselho portela se vc quiser pvp pode tirar o escorpião do bolso pq quem n tem eps eh quase impossivel joga, a e n jogue eudemons da gnn (vulgo eudemons br) la eh pior ainda sistema de eps ;(

CCV_Morcego
02-09-2008, 09:01 AM
joguei eudemons ja heim...
é bom, upa fast em server oficial e se tiver um char apelao junto, da pra upa a gelera fassstt em party tanbem ^^

se geral tiver jogando ate rola de baixa ele novamente ^^

__________________________________________________ ________________________
OFF: aproveitando o topico, alguem curte dragon raja??

CCV_Shadi
02-09-2008, 11:21 AM
Eu já joguei a um tempo atrás, na minha época só tinha duas classes, mage e knight.

Mage era um lixo e knight era um lixo. e jogo é baseado em summon, pro seu summon upar depois demora anos. Gráficos deixa a desejar demais.

O jogo hoje nem é tão lotado quanto antes, jogabilidade fresca, poucos mapas e items.

Mas pra quem gosta de tudo isso é um prato xeeeeio =***. Boa sorte aí portela.

PorteLaa
02-09-2008, 11:27 AM
é
o jogo se bazeia nos eudemons (sumons)
vc tem que fica rebornando eles o tempo todo.
eu achei legal.

e se eu ve que não vou enjuar, concerteza vo compra Ep's... ^^

De qualquer forma fica ai o convite. é dificil um jogo que me agrade
Eu demons conseguiu, pelo menos até agora

o foda é mata boss, nego pkaliza a rodo... kk

CCV_Shadi
02-09-2008, 11:36 AM
nem tanto, no começo é easy cara. Depois que fica chato pq tu tenq minerar =X

CCV_Koston
02-09-2008, 01:25 PM
Minera não eh tanto fodz eh reborn sem eps n sei no internacional mais no gnn eh quase impossivel reborna sem eps e o comercio eh todo baseado em eps tbm se vc quise um item super +12 com add precisa gasta em media uns 60 100 conto por item ;/ e pra ve como o comercio de gold eh fraco eu parei 1 ano de jogo ta com 13kk no banco e ainda to na lista dos players mais ricos -.- qualquer dia eu baixo o inter pra ve como eh e la ja tem o paladin xD.

CCV_Shadi
02-09-2008, 02:32 PM
no internacional quando eu jogava tinha paladino nao, nem cash/eps. Era gold mesmo, e tinha pouquíssimos mapas.

minimim10
02-09-2008, 04:18 PM
eu jogo no br mesmo ateh eh bom de jogar negocio falta eh ep mesmo,

CCV_Morcego
03-09-2008, 11:24 AM
to baixando pra jogar novamente ^^

WoNHommer
05-09-2008, 05:10 PM
no internacional quando eu jogava tinha paladino nao, nem cash/eps. Era gold mesmo, e tinha pouquíssimos mapas.
Eu joguei essa época no internacional... Comecei a jogar assim que abriu o servidor, e realmente era bem fraquinho...
Parei de jogar no lvl 87 porque era impossivel upar - só tinha mapa fraquinho... Agora voltei a jogar com o PorteLaa e tal, e, acredita em mim, ta MUITO melhor do que era antes... Ta cheio de mapa novo, quests funcionando e o melhor de tudo: ja tem os paladins.
Paladin no Eudemons é tipo Ouster no DE - overpower pra caralh*. Só que itens para paladin são em média 10x mais caros do que pra mage/knight (NÃO estou exagerando). Surgiram moedas novas agora: Eudemons é o unico jogo que eu conheço que tem varias moedas que você pode usar: tem Gold, EP (Eudemon Point, vulgo cash, ou seja, comprado com dinheiro real), Token (você pode trocar eudemons que não queira por tokens) e PP (paladin points, ganhados em eventos) - da pra comprar itens incríveis com eles.
Um ÓTIMO diferencial do eudemons é que você pode comerciar itens com players usando a moeda comprada com dinheiro real, ou seja, você pode sim conseguir esses EPs sem gastar 1 centavo do seu bolso, apenas vendendo itens.

Outra coisa boa no Eudemons é que o jogo não fica cansativo quando você vai chegando em level alto, porque você sempre tem a possibilidade (quase a obrigação, eu diria) de dar reborn nos eudemons. Reborn é quando você funde o eudemon com outro da mesma raça que ele, e assim melhora os status dele. O problema de dar reborn é que o eudemon volta ao lvl 1 sempre que você da o reborn, então você tem que upar ele denovo até um certo lvl, para que ele possa pular devolta ao level que estava. Por isso o jogo não fica cansativo, pois você terá sempre um eudemon lvl 1 para upar, e acaba tendo que ir tanto em mapas fortes quanto em mapas fracos, para seu eudemon aguentar. Isso é uma coisa que da uma dinâmica boa ao jogo...

CCV_Shadi
05-09-2008, 05:58 PM
Sim, eu to ligado. Mas reborn já existia desde quando lançou o jogo =X.