PDA

Ver Versão Completa : Expulsão do Clan - [CCV]Grande[Tn]

Sooonic
01-09-2008, 11:00 AM
Eu como [CCV]sooonic[Cp] - ou seja superior a Tenente -
Estou expulsando permanentemente do clan o Grande, por acusações diretas e provadas ao uso de cheater.

A partir de agora por favor Grande, não use a tag CCV mais pois você está expulso.

Eu como membro do CCV não admito o uso de cheater a nenhum player e procuro manter a imagem do clan.

Provas:

http://www.youtube.com/watch?v=XTjuLQxk1J0

http://www.xcore.com.br/forum/topico43224.html

Ps: se não concordarem eu que saio então.

Obrigado

CCV_Force
01-09-2008, 11:05 AM
eu também concordo alem dele ser banido 1 vez a 2 alem de triplo dizer que o video n prova nd mais tem os tiro tbm que n tiro dano
se n tiro realmente como ja sair 1 vez saiu de nv mostrei o video pros ldieres espero que tome alguma atitude

Sooonic
01-09-2008, 11:05 AM
Ah,

Já fiquei sabendo que o TRIPLO viu esse vídeo e achou que não prova nada.
Então aproveitando a deixa, se não expulsarem esse cheater do clan, a partir de hoje eu que estou saindo...

Que fique claro, ou ele tira essa tag ou eu saio.
Vocês quem sabe...

GHOST
01-09-2008, 11:21 AM
COCORDO COM O sonnic
TEM Q TIRA O GRANDE DO CCV
ELE USOU XITER
NBBB
FICA USANDO XITER E QUEIMANDO O CCV
TEM Q TIRA ELE
BLZ
O VIDEO TA COMPROVANDO Q ELE USO CHEATER

BOM JOGO PRA VCS CCV
ABRAÇO
[CCV]GHOST[Cp]

NHBR
01-09-2008, 11:25 AM
Copia do forum da Xcore! :p

Opa... me entrometendo rapdinho...
Nada contra o Grande afinal meu contato com ele é minimo, o vi poucas vezes, e nessas poucas vezes foi por pouco tempo!
Sem duvida a SS é bem intrigante... porém não entendi mt bem o video. Ele é o q está explodindo, com a skin da swat e nick verde??? Compactaram um poko d+ o video hehehe

Sobre a expulsão... deixo pra vcs mais "idosos" :p do clã decidirem, afinal como eu disse, meu contato com ele é minimo, o vi poucas vezes, e nessas poucas vezes foi por pouco tempo!

Abração a todos e até mais!

CCV_Force
01-09-2008, 11:28 AM
nhbr como ja falei la no xcore ele eh o de swat com nick verde no caso o que foi explodido

CCV_lorea
01-09-2008, 12:49 PM
Ae galera, a gente queria falar com ele primeiro antes de sair expulsando, mas realmente, o caso eh pra expulsão...ainda mais q ele tava com a tag do CCV

CCV_Grande
01-09-2008, 01:08 PM
Aeee Cara... Gostaria De Dizer Q Estou Muito Triste Com Vcs Do Ccv...
Kara Vcs Vão Logo Akusando Uma Pessoa Assim Sem Saber..
O Video Mostra Q Dei Esc Para Botar O Key Binder....
Se Vcs Tbm Repararem Não Tinha Saido Do Jogo Na Hora Q Ele Me Explodiu No Video E Sim Na Ss´....
Não é Assim Não Vcs Sairem Falano E Acusano Uma Pessoa Não!!!!!
Procurem Saber As Coisas Primeiro Antes De Falar!!!!

http://www.xcore.com.br/forum/showthread.php?p=214207#post214207

Sooonic
01-09-2008, 01:22 PM
não é a primeira vez que você é banido e dá desculpa :)

spek
01-09-2008, 01:24 PM
editado.
sei lá. ele explodi no mesmo momento q ele para, neh ?
isso q eu achei estranho. sei lá. eu não vou dá a minha opinião no caso.

CCV_Grande
01-09-2008, 01:29 PM
editado.
isso q eu achei estranho.

não entendi ....

e outra coisa soonic,, não venha botano o passado no meio não pq só eu sei o q se passava em minha kbeça quando fui banido pela 1 vez....
vc não joga aki em minha casa comigo para saber das situações e d se eu ando Xitano ou não.. então por favor,,, PaRaaaa

CCV_Rugopix
01-09-2008, 01:42 PM
minha opinião é a seguinte

quando uma pessoa é banida por utilizar cheaters, e logo depois ela é desbanida a pessoa tende a nao utilizar mais esse tipo de programa, a nao ser que essa pessoa nao tenha capacidade nenhuma de jogar sem esses programas

os argumentos de defesa do grande sao validas, nao da para simplesmente diser que ele esta inventando desculpas

no momento em que essas "provas" possam indicar 2 caminhos, que nesse caso é ou o xiter ou o esc, nao se pode simplesmente fexar os olhos e diser que é xiter

o grande esta no ccv a um tempo, porem eu nao posso defende-lo como pessoa pois eu nao jogo mais GTA faz ums meses, mas os fatos ainda nao idicam que o grande é ou usou cheat

eu espero que eu nao esteja errado, pois seria uma grande perda caso esse membro realmente utilize xiter

e desculpem me meter na divisao mas axo que esse é, sem duvidas, um assunto muito delicado e que necessita de opinioes de fora tambem

CCV_lorea
01-09-2008, 01:49 PM
editado.
isso q eu achei estranho. sei lá. eu não vou dá a minha opinião no caso.

Eu to meio com o spek, nao entendo muito dessas coisas, reolhando o video, eu achei q teria alguma possibilidade dele ter dado esc na mesma hora...mas, por outro lado, lah no forum do xcore tem gente dizendo q ele tava de god... fica dificil falar mesmo...

CCV_Koston
01-09-2008, 02:13 PM
A primeira vez que o grande foi banido eu posso dizer com ctz que n era xiter pois aconteceu varias vezes comigo era um tipo "lag" exemplo: sabe o caso que vc esta jogando e derrepente servidor fecha os outros players pra vc n ficam andando era assm que acontecia qdo se entrava num gz com + de 6 players dava nisso n se ganhava dinheiro nem vida colete etc, era como se vc estivesse lagado sem um ping grande, enquanto isso players de outros clan nem qriam saber pra eles eram xiter e pronto final simplesmente ignoravam controversas.Simplesmente como o grande disse ngm esta no pc dele pra ve como esta o jogo dele no exato momento e todos sabem q ue samp n tem sincronia nenhuma mais todos n ligam pra isso e esquecem tbm de bugs e etc. Mais isso eh soh minha opnião vcs que decidem ;/

CCV_lorea
01-09-2008, 02:28 PM
alguns assuntos...

Ah,

Já fiquei sabendo que o TRIPLO viu esse vídeo e achou que não prova nada.
Então aproveitando a deixa, se não expulsarem esse cheater do clan, a partir de hoje eu que estou saindo...

Que fique claro, ou ele tira essa tag ou eu saio.
Vocês quem sabe...

Não da pra ser assim soonic, caso os outros não concordarem você ameaçar sair, assim não da pra resolver nada... :(

eu também concordo alem dele ser banido 1 vez a 2 alem de triplo dizer que o video n prova nd mais tem os tiro tbm que n tiro dano
se n tiro realmente como ja sair 1 vez saiu de nv mostrei o video pros ldieres espero que tome alguma atitude

Lonely, como falamos com você ontem, estavamos esperando pra falar com o grande para tomar uma atitude, tens q concordar q ta meio confusa a situação, então, era melhor saber tambem da historia dele...

minha opinião é a seguinte...

... e desculpem me meter na divisao mas axo que esse é, sem duvidas, um assunto muito delicado e que necessita de opinioes de fora tambem

blz Rugopix, somos todos CCVs, além disso, toda a ajuda eh bem vinda... :D

edit: tinha mais algum CCV jogando nakela hora?

NHBR
01-09-2008, 02:57 PM
Opa... fala e povo! to no trabalho :P hehe

Seguinte... eu to meio com o Lorea... ta confuso sim :S

Mas na minha visão... ele para junto com a explosão, ou seja, ele não parou após a primeira explosão... e sim junto, provavelmente pelo fato de dar ESC como ele disse! Creio q ele num teria como prever a explosão... ou teria? rs

Obs: já vi gente correndo de ESC sim... bug mt loko! Tipo vc dá ESC correndo e o Skin continua correndo.. já mt isso. Deniro me propos testar isso, quando eu tiver em casa vou testar isso com ele!

A visão de Deniro foi a seguinte:
"cara, pra mim aconteceu o seguinte:
ele deu esc, de modo que o skin continuo correndo
a primeira explosão fez o skin parar, mas ele ainda estava de esc
daí, ainda de esc, rolou a segunda explosão e o bug que ele relatou lá"

ele ta no trab e num pode entrar! coitadin uhahuhu

Abração ae povo!

CCV_Force
01-09-2008, 03:03 PM
grande cara eh o seguinte no momento que le explodir 1 vez vc ainda n estava em esc pois vc estava terminando de andar da 2 vez eu confirmo sim vc estava mais vc n perdeu lfie nem da 1 vez nem pros tiro e vc n era ldier da gg pra usa keybinder,e o que le encrimino mais ainda foi o fato de vc sair deo jogo depois que explodir e n volta mais eu ainda estava em spec quando vc saiu ai fui parar na delegacia pois vc estinha saido pode ateh ver que no video dps de vc sair eu ia le banir simplesmente os ccvs resolvem ai minha partir eu fiz como adm le reportaram tinha que cumprir explodir nao perdeu lfie n posso fazer nd pq se nao vao fica invento historias que defende so o clan minha parte esta feita os adm superiores decidiram la banido so fiz posta o video no caso que eles pediram bom vo nessa fuizz

Sooonic
01-09-2008, 03:11 PM
Sou administrador e sei muito bem usar os comandos e no caso não foi eu quem bani e sim o Lonely está claro no vídeo. Tanto que no servidor Xcore ele está banido eternamente

Não é possível que não enxergam isso.

Lorea, sinto muito.
Mas prefiro sair do que ter um cheater no meu clan.

Numa boa isso faz parte de nossa imagem... O servidor inteiro da Xcore presenciou e viu o que aconteceu.. e a gente não vai expulsá-lo? Faça me o favor...

Numa boa... se continuar eu saio.
Tá avisado

E não me venham falar que isso é desculpa da minha parte não, porque é melhor ficar sem clan do que ter um cheater ...

CCV_Rugopix
01-09-2008, 03:20 PM
bom, como o sonic disse acima, nao é apenas nós que julgamos, tambem tem os usuarios do servidor, nao seria bom passar uma mal imagem por mais que nao seja uma imagem verdadeira

ccv é um clan que nao permite de forma alguma que sua imagem seja "clan xiter", isso nunca

cabe agora ao gorax decidir o que será feito

CCV_Koston
01-09-2008, 03:20 PM
Sonic n eh assim que se resolve as coisas ngm ta faland o que vc n sabe usar comandos soh estamos mostrando as duas partes da historia pq eh faciu chegar e fala eh xiter e prontu o video s mostra ele n morrendo nas explosões mais como o nh falou tem tipo um bug que a skin corre qdo vc digita esc isso aconteçe pois n tem sincronia entre comandos x tempo de resposta do servidor vamos esperar o nh e o deniro fazerem este teste pra ter ctz , se n der esse bug a gente tira ele

NHBR
01-09-2008, 03:23 PM
Sooonic... Seguinte:
Aqui creio eu q ninguem está duvidando de vc ou do Lonely como admin!
Creio q assim como eu... o Lorea, talvez o Triplo... Koston, Rugopix e talvez mais alguns q ainda num se pronunciaram estamos enxargando sim... mas estamos enxergando todos os fatos e possibilidades!

Como eu e Deniro dissemos... pra nós ele parou junto com a primeira explosão e não após. E sim já vi mts dar ESC e continuar correndo!

Acho q se vc sair vai estar "Metendo os pés pelas mãos" cara!

Abraço ae a vocês!

Sooonic
01-09-2008, 03:42 PM
Então que eu meta os pés pela mão..
Até porque como vocês vao testar isso sendo que não tem comando de administrador para ver o mesmo?

Vão criar um servidor a parte?

Outra coisa... Como postaram no xcore primiero ele falou que era bug, segundo falou que deu esc...

Espero que resolvam.
Estou ansioso aguardando o veredito final ;)

ysBRobows
01-09-2008, 04:26 PM
Bom na hora q o grande foi banido eu estava no servidor, um pouco antes disso eu vi ele bugado, tipo deu esc e ficou andando, tava ate batendo nas paredes. tambem acho q o video nao prova muito, acho q é um caso muito dificil de ser julgado, mais acho q ele deveria ficar afastado ate a decisao final.

Sooonic
01-09-2008, 04:33 PM
Boa... até que enfim alguém chegando a uma opinião comum à minha.
Afastamento até a decisão final.

Que pelo servidor do Xcore ele está banido eternamente.

CCV_lorea
01-09-2008, 04:36 PM
...
Lorea, sinto muito.
Mas prefiro sair do que ter um cheater no meu clan.

Numa boa isso faz parte de nossa imagem...

concordo que não da pra ter xiter no clan, mas eu soh acho que não vamos resolver a situção desse jeito, precisamos ficar unidos e ameaçar sair só dificulta as coisas... antes de me preocupar com a imagem que o CCV passa pros outros players, me preocupo com a imagem que passamos para os outros membros do nosso clan...

Afastamento até a decisão final.

aí sim, eu concordo tb...

CCV_Koston
01-09-2008, 04:41 PM
S como lorea falo sair em situações dessas n resolve nada e deixa os outros membros mais disconfiados pq desfazer nossa imagem ja ta cheio de gente por ai tentando.

spek
01-09-2008, 06:07 PM
é; essas ameças de sair ñ tão com nada, sonic.
ñ é assim que se resolve as coisas não.

ysBRobows
01-09-2008, 06:46 PM
Bom galera acho que temos que analizar todos os fatos, provas e evidencias antes de chegar a uma conclusao.

Vou dar aqui uma opiniao minha dos meus prós e contras.

Contras:

- o video é uma prova forte contra o grande, onde ele foi explodido e nao morreu.

- como o sonic disse. 1º ele falou que foi bug depois ele falou q tava de esc, essas divergencias de ideias tambem sao provas contra.

- uma outra prova contra NA MINHA OPINIAO é ele nao esta tentando provar a sua inocencia. tipo ele soh se pronunciou 1 ou 2 vezes aki e no xcore, se fosse comigo eu faria de tudo para provar minha inocencia. bom isso é soh uma opiniao minha, ele pode estar sem tempo, e outras coisas.

Prós

-O argumento que ele usou para explicar o fato foi bem convincente na minha opiniao.

- ele pode realmente ter dado esc e continuado andando quando o lone explodiu ele.

- ele podi realmente ter bugado depois de ser explodido e se matou pra desbugar.

- Eu como testemunha estava no server na hora do ban e momentos antes vi o grande andando com esc (batendo nas paredes, sempre em direçao pra frente)
e ele estava perto da ammu onde foi banido na hora q eu vi.

-------------------------

Bom outra coisa duvidosa é que se o grande estiver falando a verdade isso foi MUITA³³³³ conhecidencia, de o lone ter explodido, ele bem na hora q ele tava de esc , e ele ter voltado bem depois de ser explodido, e dado /kill.

como vcs podem ver no video foi tudo muito rapido, o lone explodiu ele, e alguns segundos depois ele deu /kill

Bom uma bom prova, seria ouvir outras testemunhas. o cara q reportou ele, e os outros q estavam junto.

CCV_Force
01-09-2008, 07:00 PM
nao nao voce n entendeu ele nao deu /kill e sim /q saiu do jogo quando eu ia banir

CCV_Grande
01-09-2008, 07:29 PM
Olha.......
Primeiramente disse q foi bug ou algo assim pq fui pego desprevenido e não sabia nem o q fala, dps q vim parar, analisar e volta no tempo para tentar me lembrar o devido ocorrido....
tbm expliquei q ocorreu um ESC e em seguida ocorreu um BUG '''SIM''' q tive q sai ate do jogo e volta de novo!!!!!!
tanto q ate nessa hora o proprio ysBRobows disse q me viu andano bugado pelos muros da ammu,, provano q assim q quando volteiii,,, tive q sair e entra no jogo novamente por causa do BUG q tinha causado o Key Binder...

outra coisa,,,, gostaria de fala para o sooonic para PARAR de fala suas piadinhas comigo pq não estou gostando, principalmente com um caso serio como esse....outra coisa tbm é q vc fica falano lá no forum q eu sou XITER,, como ja disse vc não esta jogando aki comigo para vc sai falando suas merdas pelai...
isso para mim não é hora de brincadeiras e nem sugestões suas e sim conversamos como homens e tentarmos chegar ao devido ocorrido...!!! principalmente com os lideres e sub-lideres e membros do CCV
e tbm ja se é o caso,, ja ocorreu varias vezes de a propria explosão de membros de SVs chegou a bugar Membros....
q na minha opinião mas concreta foi o Key binder q bugou,, mas como tbm se trata de explosões,,, nem sei,,,,
espero mais sugestões
Grande

spek
01-09-2008, 08:12 PM
as vezes acontece comigo o seguinte:
eu dou ALT + TAB pra abrir algum programa ou até mesmo pra falar no MSN. quando eu clico no GTA pra abrir dá Crash.

Sooonic
01-09-2008, 08:15 PM
Eita.
Parabéns pela decisão gorax.
Fico feliz e honrado sobre a mesma

sabia que não iria me decepcionar
rs