Conectar

Ver Versão Completa : Defesa do GM

CCV_caio22
01-09-2008, 08:33 AM
Bom como eu veju tem muita gente reclamando dizendo q o GM ta dando itens pq tem uns e outros com mojus "suspeitos" e q tem gente com set editado bla bla bla.
Posi eu digo q nao eh nao.. ontem 1 mlk veio me mostar 1 ring 9d moju+7, ele falo q pego +5 em raohn b5.

o drop do jogo n ta OTIMO, mas vcs tenk arriscar ontem eu peguei um bracelet 8d curse 5 botei pra+10 ,e ja fiz isso com diversos item esse foi soh o ultimo . o problema eh q vcs kerem q caia logo de kra, isso nunk existiu em nenhum DE, se vc n arriscar, vc n vai ter

até meu set hp steal eu montei assim, misteryous e BD !

alandafne
01-09-2008, 08:42 AM
e a kestao do xield transformado, lol hein ?

CCV_Bane
01-09-2008, 08:42 AM
Concordo contigo mas tem certas coisas que não dá pra engoli, Tipo aquele dog IvI 30, lutei pau a pau com aquele vamp e perdi no finalzinho por causa daquele dog...
O nego ja esta com aquele dog teste a mais de 1 semana... quero um dog test tb pra equilibrar as coisas rs
E vai sabe se GM não puxo sardinha pra mais jogadores ai... com aquele GM CN fazendo merda ai complicam as coisas

CCV_caio22
01-09-2008, 09:03 AM
to falando do wuefez, esse GM xines eu n boto a mae no fogo pro ele não

CCV_Bane
01-09-2008, 09:11 AM
Wuefez é ponta firme. Ele faz as coisas do modo dele mas pelo menos faz... Foda e que ter um GM corrupto e outro ponta firme dá na mesma pq enquanto um vai mantendo a ordem no server outro vai fortalecendo os amiguinhos de sua raça o que acaba resultando em futuro caos ou desequilibrio no server mais pra frente...

CCV_caio22
01-09-2008, 09:16 AM
crtz.. mas até q provem o contrario nem o wuefez pdoe fazer nada :s

falando nisso ainda n te vi no jogo bane ta jogando dq ?

CCV_Bane
01-09-2008, 09:19 AM
Boa parte da galera saiu do DK2 pra fugir do dominio chines, acreditando que esse seria um server de dominio BR ou pelo menos norte americano. Agora saem de um server onde puxam sardinha de CN pra ir pra outro que puxam sardinha de CN ai é mais facil ficar no mesmo neh...
CN fica usando Bugs que só eles conhecem do DK2 pra ficar tirando vantagem, gm ainda ajuda eles, isso sem conta que se tive uma treta não podemos dar sc neles por causa dos caracteres que usam nos nicks...
Estou jogando de ouster fire. Amanha a noite eu logo ai. É que eu estou viajando ai não tenho logado com frequencia essa semana. Se quise segunda a noite loga lá de ostra que te ajudo. Abraço

CCV_caio22
01-09-2008, 09:29 AM
vai dar uma moral na minha ouster lvl 30 :p hsuahushas
to de sword.

poo tem usn kras com caracteres chineses kra, n sei se era o proprio cinhes, mas deveria ser proibido isso no nosso server

Juanito
01-09-2008, 10:55 AM
Wuefez é ponta firme. Ele faz as coisas do modo dele mas pelo menos faz... Foda e que ter um GM corrupto e outro ponta firme dá na mesma pq enquanto um vai mantendo a ordem no server outro vai fortalecendo os amiguinhos de sua raça o que acaba resultando em futuro caos ou desequilibrio no server mais pra frente...

Com certeza, você disse tudo. Eu acho que ninguém aqui duvida da boa índole do Wuefez, o problema é aquele outro. Tenho certeza que o Wuefez nunca puxaria sardinha para ninguém.
Abraços.

LORD
01-09-2008, 11:23 AM
uma solução pra isso eh o Wuefez solta item pra todos os brs , so ele solta akeles items tipo de quest q nun da pra mostra pra ninguen em trade e ja era , se o china solta pros caras ele devia solta pra galera br sim, pq se naun acaba como o DK2 unss editados se achano e kem nun tem se ferrano -.-"

Slet
01-09-2008, 11:52 AM
Á solução é facil
libera o source na net eu faço meu próprio dark eden faço meu set editado
e upo sozinho em asylon ^^
loto de boos roxo soh pa brinca^^
sonho meu..... SONHO MEU..

CCV_Shadi
01-09-2008, 12:00 PM
Concordo, deveriam proibir os caracteres asiáticos nos nicks.

CCV_Shadi
01-09-2008, 12:03 PM
Concordo, deveriam proibir os caracteres asiáticos nos nicks.

akabane
01-09-2008, 12:26 PM
Soh uma pergunta... pq soh os vamps e vamp china q aparece com esses misterios do jogo... o drop de vamp tbm tah melhor do q os das otras racas... mas pq?
T+

Juanito
01-09-2008, 12:45 PM
Com certeza, a proibição de caracteres chineses deveria acontecer como o Ema disse. Outra coisa, no que diz respeito a SHers e Macroers os chineses estão dando de 10 a 0 nos brasileiros... Na maioria das vezes, quem está denegrindo o jogo são os chineses.

CCV_Retsu
01-09-2008, 01:39 PM
Por mim bloqueava os chineses do server, so deixar americanos e brasileiros no serve rsrsrsr...

CCV_Baldan
01-09-2008, 03:23 PM
... lord vo flar uma coisa eu nunk concordei com vc e nunk pensei que fosse concordar mais vc flo uma coisa certa agora e q eu concordo se o wuefez soltasse itens pros brs.. os china ia para com essas gracinha pq eles iao ve q tava dando treta br e china de pal a pal e num ia mais te essa putaria dai era so o wuefez fazer a limpa...

CCV_Blood
01-09-2008, 03:26 PM
Bem que Wuefez Podia ta Uma ajudinha pros BRS

+ Aquele China que tem o DOG lvl 30 ta De Mais .

CCV_Rugopix
01-09-2008, 03:31 PM
havera futuramente tres servidores

1 BRASILEIRO
1 CHINES
1 INTERNACIONAL

onde cada um corresponde a sua linguagem (portugues, mandarin e ingles)

o servidor apesar de ter saido do closed test e open test, ele ainda esta em fase de desenvolvimento

e nao é dando items pros BRs que vai adiantar, pelo contrario, isso é um abusurdo... nao sei como o lord foi capaz de diser isso.

quando abrir o servidor em portugues voces migram para la e param de reclamar

jogando de graça, wuefes morrendo de trabalha e voceis só sabem jogar pedra... isso da raiva

Sonic
01-09-2008, 03:40 PM
negocio de distribuir iten é coisa de noob..

agora não concordo em proibir nick chines, eles não fizeram isso no taiijol e nem no dk2 com os estrangeiros..

acho que o Extreme não devia ter ficado "oficial" devia fica uns 5 meses em beta testa, até arruma tudo...

Juanito
01-09-2008, 04:01 PM
Hmm, esse esquema de server é interessante, mas acho que deveria ser 1 server pro Ocidente e outro pro Oriente. E quanto ao server atual que estamos jogando, dará wipe?
Abraços.

CCV_Demmony
01-09-2008, 04:09 PM
Acho q não, como foi falad antes... o restart q tinha que ser dado já foi... ai quem quizer, migra para o servidor da linguagem em questão!!!

Abraços

Juanito
01-09-2008, 04:33 PM
Pode crer, seria então como se o server que nós jogamos fosse o internacional.

OFF TOPIC: Demmony, próxima vez que te ver em LAB vamos quebrar aqueles vamps fdps.