PDA

Ver Versão Completa : Dog lvl 30!

Juanito
01-09-2008, 12:36 AM
http://img253.imageshack.us/img253/8977/dk2001ke3.th.jpg (http://img253.imageshack.us/my.php?image=dk2001ke3.jpg)

Impressionantemente já temos um dog level 30 no jogo... E ele pertence a um vamp. Mas convenhamos, seria possível já existir algum dog lvl 30 no Extreme?
Abraços.

RoG1N
01-09-2008, 01:54 AM
esse e + um dos misterios do extreme, esse cara ai tinha aura de 1000 pontos tb, o dog ta escrito nele " GM TEST DOG", + pq um player ta testando o dog? e pq ele tinha aura 1000 pontos? o server ta legal + tem algumas coisas estranhas....

ah aproveita o topico pra ve se wuefez lê e responde pq o serve ta dando tanto DC, e os chinas atacando dinovo ou oq?

CCV_Kusanagi
01-09-2008, 06:01 AM
AUHAUHAUAHUAHA
rapaz
desliguem o PC e vao ler 1 livro
:ppp
o server ta xeio de problemas
eles tao solucionando
madrugada é o horario da manuntenção
por isso é que cai direto!

wuefez
01-09-2008, 06:35 AM
Não existem chars editados no DarkEden Extreme.
Mesma coisa no LeetNetwork, disseram que viram um slayer com roupa de damage.

Problema que as pessoas vem traumatizadas do DK2 e ficam com uma certa sindrome.

Recomendo que leiam:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_da_conspira%C3%A7%C3%A3o

CCV_caio22
01-09-2008, 08:28 AM
o server ta bonzão kra, soh falta ajeitar os horarios das guerras, q eh ridiculo aidna continuar sendo 8:00 da manha ¬¬
e o marcket, fazendo isso eh soh lazer

Juanito
01-09-2008, 10:00 AM
Iahiuah, ler a teoria da conspiração... Não wuefez, só queria saber se o dog era na moral. Mas já que você disse que é, eu acredito.
Vocês ouviram o que o Wuefez disse, ele disse que não tem gente editada, então vamos parar de falar sobre esses assuntos.
Abraços.

Ana
01-09-2008, 10:06 AM
Não existem chars editados no DarkEden Extreme.
Mesma coisa no LeetNetwork, disseram que viram um slayer com roupa de damage.

Problema que as pessoas vem traumatizadas do DK2 e ficam com uma certa sindrome.

Recomendo que leiam:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_da_conspira%C3%A7%C3%A3o

quanto tempo demora pra um dog xega lvl 30 ??
e quanto tempo tem um server ??
é só calcular e ver se é edit ou não ^^
axo q msm o xar 24 h, não é tão rapido assim,
só se no extreme o tempo de um dog upar for menor
q o dk2, pq demora um bom tempo só pra pegar lvl20
imagine 30 +_+
o cara tava com aura S e agr n ta mais?? estranho ,,,
e obviamente o dog é editado pq ta escrito gm test
=.=

brunocpp
01-09-2008, 11:24 AM
extreme e um novo tipo de DE ?????

alandafne
01-09-2008, 12:18 PM
e uma novo servidor de darkeden , serve brasileiro.

RoG1N
01-09-2008, 12:50 PM
isso me intriga, o wuefez veio aki e n respondeu sobre o dog e a aura de 1000 pontos q o cara tinha, ele n tem +, mais tem um bocado de gente q viu esse cara + de uma semana com aura, pq ai fode o wuefez equilibrando o serve o chines dando itens pros amiguinhos =/

CCV_HEALbra
01-09-2008, 01:11 PM
outra...vamos supor que o dog pegou lvl 30!!
o cara upou!
mas perceberam q ele é vacinado?
:D:D:D:D

nunca fui contra vc wuefez! e sempre te protejo..mas vc vem aqui e fala q não existe editado qd mostra provas e nem sequer fala sobre o assunto do post?

CCV_Baldan
01-09-2008, 01:13 PM
meo pensem um pouko vai saber que o GM fez um char fez um dog para testar a xp de pet??
Vcs flam as coisas sem pensar tentem intender as coisas um pouquinho mais eu confio no rodrigo e se ele ta flando que nao tem editado e porque nao tem a nao ser que o Long esteja passando a perna nele e dando coisas para os china o que eu axo bem improvavel... Dou uma dica para vcs pensem duas vezes antes de agir ou falar algo.
Wuefez vou aproveitar aki para flar sobre outra coisa meu amigo o felipe Askosvik vamp int/dex 142 passou a acc para um amigo dele da real e o mlk mudou a senha e mudou de cidade teria como vc recuperar rod??
Se tiver avisa aki que eu do um toke pra ele flw

Bom acabei de ler o que o heal flo...
Eu tbm sempre protejo o rod e so amigo dele mais sobre o dog ser vacinado é bem estranho...
Se o wuefez disse que nao foi ele , pode ter sido o Long mais isso ele ve esperem uma resposta sobre isso

Juanito
01-09-2008, 03:05 PM
É, bem estranho o dog estar lvl 30 e ter Pedigree. Acho que seria bom o Wuefez averiguar esses assuntos.
Abraços.

Fodão
01-09-2008, 03:14 PM
Pronto .... Jha q tem muita gente dizendo q era"upostamente um GM testando um dog" ..... Eu so tenho uma pergunta !!!!! O Extreme dara Waip.... Pq ate hj nao vi apbrir nada no site pra vender .... Como q os GMs vao manter o server????? Não tiro isso da cabeça....

CCV_Blood
01-09-2008, 03:14 PM
Esse kara e Muito Misterioso

Aparece com 1 dog desse e quando vc Olha o dog

ta 0 % Estranho .