Ver Versão Completa : Dog lvl 30!
Juanito
01-09-2008, 12:36 AM
http://img253.imageshack.us/img253/8977/dk2001ke3.th.jpg (http://img253.imageshack.us/my.php?image=dk2001ke3.jpg)
Impressionantemente já temos um dog level 30 no jogo... E ele pertence a um vamp. Mas convenhamos, seria possível já existir algum dog lvl 30 no Extreme?
Abraços.
RoG1N
01-09-2008, 01:54 AM
esse e + um dos misterios do extreme, esse cara ai tinha aura de 1000 pontos tb, o dog ta escrito nele " GM TEST DOG", + pq um player ta testando o dog? e pq ele tinha aura 1000 pontos? o server ta legal + tem algumas coisas estranhas....
ah aproveita o topico pra ve se wuefez lê e responde pq o serve ta dando tanto DC, e os chinas atacando dinovo ou oq?
CCV_Kusanagi
01-09-2008, 06:01 AM
AUHAUHAUAHUAHA
rapaz
desliguem o PC e vao ler 1 livro
:ppp
o server ta xeio de problemas
eles tao solucionando
madrugada é o horario da manuntenção
por isso é que cai direto!
wuefez
01-09-2008, 06:35 AM
Não existem chars editados no DarkEden Extreme.
Mesma coisa no LeetNetwork, disseram que viram um slayer com roupa de damage.
Problema que as pessoas vem traumatizadas do DK2 e ficam com uma certa sindrome.
Recomendo que leiam:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_da_conspira%C3%A7%C3%A3o
CCV_caio22
01-09-2008, 08:28 AM
o server ta bonzão kra, soh falta ajeitar os horarios das guerras, q eh ridiculo aidna continuar sendo 8:00 da manha ¬¬
e o marcket, fazendo isso eh soh lazer
Juanito
01-09-2008, 10:00 AM
Iahiuah, ler a teoria da conspiração... Não wuefez, só queria saber se o dog era na moral. Mas já que você disse que é, eu acredito.
Vocês ouviram o que o Wuefez disse, ele disse que não tem gente editada, então vamos parar de falar sobre esses assuntos.
Abraços.
Não existem chars editados no DarkEden Extreme.
Mesma coisa no LeetNetwork, disseram que viram um slayer com roupa de damage.
Problema que as pessoas vem traumatizadas do DK2 e ficam com uma certa sindrome.
Recomendo que leiam:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_da_conspira%C3%A7%C3%A3o
quanto tempo demora pra um dog xega lvl 30 ??
e quanto tempo tem um server ??
é só calcular e ver se é edit ou não ^^
axo q msm o xar 24 h, não é tão rapido assim,
só se no extreme o tempo de um dog upar for menor
q o dk2, pq demora um bom tempo só pra pegar lvl20
imagine 30 +_+
o cara tava com aura S e agr n ta mais?? estranho ,,,
e obviamente o dog é editado pq ta escrito gm test
=.=
brunocpp
01-09-2008, 11:24 AM
extreme e um novo tipo de DE ?????
alandafne
01-09-2008, 12:18 PM
e uma novo servidor de darkeden , serve brasileiro.
RoG1N
01-09-2008, 12:50 PM
isso me intriga, o wuefez veio aki e n respondeu sobre o dog e a aura de 1000 pontos q o cara tinha, ele n tem +, mais tem um bocado de gente q viu esse cara + de uma semana com aura, pq ai fode o wuefez equilibrando o serve o chines dando itens pros amiguinhos =/
CCV_HEALbra
01-09-2008, 01:11 PM
outra...vamos supor que o dog pegou lvl 30!!
o cara upou!
mas perceberam q ele é vacinado?
:D:D:D:D
nunca fui contra vc wuefez! e sempre te protejo..mas vc vem aqui e fala q não existe editado qd mostra provas e nem sequer fala sobre o assunto do post?
CCV_Baldan
01-09-2008, 01:13 PM
meo pensem um pouko vai saber que o GM fez um char fez um dog para testar a xp de pet??
Vcs flam as coisas sem pensar tentem intender as coisas um pouquinho mais eu confio no rodrigo e se ele ta flando que nao tem editado e porque nao tem a nao ser que o Long esteja passando a perna nele e dando coisas para os china o que eu axo bem improvavel... Dou uma dica para vcs pensem duas vezes antes de agir ou falar algo.
Wuefez vou aproveitar aki para flar sobre outra coisa meu amigo o felipe Askosvik vamp int/dex 142 passou a acc para um amigo dele da real e o mlk mudou a senha e mudou de cidade teria como vc recuperar rod??
Se tiver avisa aki que eu do um toke pra ele flw
Bom acabei de ler o que o heal flo...
Eu tbm sempre protejo o rod e so amigo dele mais sobre o dog ser vacinado é bem estranho...
Se o wuefez disse que nao foi ele , pode ter sido o Long mais isso ele ve esperem uma resposta sobre isso
Juanito
01-09-2008, 03:05 PM
É, bem estranho o dog estar lvl 30 e ter Pedigree. Acho que seria bom o Wuefez averiguar esses assuntos.
Abraços.
Fodão
01-09-2008, 03:14 PM
Pronto .... Jha q tem muita gente dizendo q era"upostamente um GM testando um dog" ..... Eu so tenho uma pergunta !!!!! O Extreme dara Waip.... Pq ate hj nao vi apbrir nada no site pra vender .... Como q os GMs vao manter o server????? Não tiro isso da cabeça....
CCV_Blood
01-09-2008, 03:14 PM
Esse kara e Muito Misterioso
Aparece com 1 dog desse e quando vc Olha o dog
ta 0 % Estranho .